F125cc.com
Sera que vale a pena? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Sera que vale a pena? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
145 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 145 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Sera que vale a pena?

4 participantes

Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Sera que vale a pena?

Mensagem  triaxfury Qua 26 Ago - 23:12

Boa noite companheiros.
Aqui á uns tempos andei a ver um novo capacete par mim, e como de costume la fui eu esfolhar as paginas do nosso amigo olx. Deparei-me com um capacete do qual gostei bastante, mas fiquei um pouco de pé a trás devido ao excelente preço do mesmo, como vocês devem saber "quando a esmola é grande, o santo desconfia"

Deixo aqui o link para quem quiser (pelos vistos o Sr. tem varios tamanhos) e ja agora gostava de pedir a vossa opinião.
http://olx.pt/anuncio/capacete-carbono-ls2-novo-dupla-viseira-pinlock-incl-40-desconto-IDxSbAd.html#82ec89ae96;promoted
triaxfury
triaxfury

Masculino Mensagens : 223
Data de inscrição : 12/09/2013
Mota : KTM Duke 125 com ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Re: Sera que vale a pena?

Mensagem  nunes Qui 27 Ago - 9:51

pelo que estive a ver na Goyamoto, apesar de não encontrar lá esse modelo em concreto, o capacete está barato mas parece-me que dentro de valores possivelmente normais para um casco em promoção.
tenta ver preços noutros sites.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Re: Sera que vale a pena?

Mensagem  Dissidente Qui 27 Ago - 10:33

Eu pessoalmente pego por outros pontos... entrega em mão em tantos sítios diferentes?  :pensador:E no caso de teres que ativar a garantia? Como é? Há fatura? IMHO este tipo de situações são a evitar, por muito boa que seja a oferta...  Sera que vale a pena? 70049
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Re: Sera que vale a pena?

Mensagem  triaxfury Qui 27 Ago - 11:03

Dissidente escreveu:Eu pessoalmente pego por outros pontos... entrega em mão em tantos sítios diferentes?  :pensador:E no caso de teres que ativar a garantia? Como é? Há fatura? IMHO este tipo de situações são a evitar, por muito boa que seja a oferta...  Sera que vale a pena? 70049

Acho que tens razao... É pena, gostei mesmo do capacete e o preço parece bastante bom Sera que vale a pena? 54238623
triaxfury
triaxfury

Masculino Mensagens : 223
Data de inscrição : 12/09/2013
Mota : KTM Duke 125 com ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Re: Sera que vale a pena?

Mensagem  nunes Qui 27 Ago - 16:07

se o homem tem mais modelos pode ter uma loja física com pouca aderência e estar a tentar desenrascar-se de outra maneira.
não perdes nada em entrar em contacto para saber o que se passa.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Re: Sera que vale a pena?

Mensagem  triaxfury Qui 27 Ago - 18:52

nunes escreveu:se o homem tem mais modelos pode ter uma loja física com pouca aderência e estar a tentar desenrascar-se de outra maneira.
não perdes nada em entrar em contacto para saber o que se passa.

Mais modelos nao tem. Tem é mais tamanhos. Na altura que falei com ele (2 meses) ele tinha-me dito que nao havia factura...
triaxfury
triaxfury

Masculino Mensagens : 223
Data de inscrição : 12/09/2013
Mota : KTM Duke 125 com ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Re: Sera que vale a pena?

Mensagem  Jose Qui 27 Ago - 22:21

Capacete, roupa, etc. Para mim só experimentando.
Tinha um capacete LS2 FF370 que troquei pois já estava um bocado estragado, já me tinha caído ao chão etc. 
Este capacete o tamanho era o M e agora o mesmo modelo com o M já não me servia teve de ser a medida acima. O homem da loja nem queria acreditar ainda para mais foram os dois comprados no mesmo sitio e não era do uso o mesmo modelo praticamente ficava-me no cruto da cabeça.
Quanto á qualidade preço, para mim é do melhor. comprei o LS2 FF325 (eu para mim só gosto de modulares) e estou satisfeito.

Exprimenta primeiro...... Sera que vale a pena? 952112 Sera que vale a pena? 952112 Sera que vale a pena? 952112
Jose
Jose

Masculino Mensagens : 655
Data de inscrição : 25/05/2010
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Re: Sera que vale a pena?

Mensagem  Dissidente Sex 28 Ago - 10:15

Quando um capacete não serve na medida certa fico sempre de pé atrás... uma coisa é as almofadas deixarem-nos com as bochechas a parecerem um par de implantes copa DD (e isso já depende de fabricante para fabricante e até de modelo para modelo o quanto acabam por abater, e se chegam ao ponto de conforto ou não; por isso é que gosto muito de "perder" várias horas a ler reviews, especialmente de proprietários, que nos dão uma noção da realidade do produto, em vez de uma folha de specs todas espetaculásticas e prometem mais 10 kmph só por comprar aquela coisa), ou para usar óculos ser preciso passar 20 minutos a espetar as varetas naquela posição milimétrica para conseguirmos ver alguma coisa, agora o tamanho do capacete em si é suposto ser standard (para as mesmas regiões globais) e em particular dentro da mesma marca, ainda para mais do mesmo modelo.  :pensador:58 cm's são 58 cm's (o tamanho da minha cabaça, e da maioria de vós certamente... pronto, haverá para aí alguns cabeçudos  Sera que vale a pena? 326955) em qualquer sítio, em qualquer marca, e dentro de qualquer capacete...
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Re: Sera que vale a pena?

Mensagem  Jose Sex 28 Ago - 11:15

Pois o que é certo é que eu também achei estranho agora que os tamanhos eram diferentes isso eram, ainda para mais no mesmo modelo.
Este último que eu comprei não tem o selo de homologação será que estes capacetes seriam para o mercado Asiático e como tal têm outras medidas.
Por aquilo que eu me apercebi a loja onde comprei pediu a encomenda ao importador pois na altura não havia o meu tamanho.
Será mais uma maneira de ganhar mais uns trocos uma vez que nem vinha homologado.
Os outros por acaso não reparei, quando voltar à loja hei-de ver.
Jose
Jose

Masculino Mensagens : 655
Data de inscrição : 25/05/2010
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que vale a pena? Empty Re: Sera que vale a pena?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos