F125cc.com
Manometro F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Manometro F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
106 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Manometro

4 participantes

Ir para baixo

Manometro Empty Manometro

Mensagem  FabioDani Qua 9 Mar - 16:09

Pessoal a minha wolf esta a bater mal, quando ligo a mota com a chave, o manómetro faz o teste aos ponteiros normal e depois vai tudo a baixo,depois rodo a chave para desligar a mota e ela faz novamente o teste e vai tudo a baixo novamente..
e é isto mas as vezes liga tudo normal no manómetro e quando vou a ligar a moto vai tudo a baixo..alguém já teve o mesmo? será que o manómetro pifou? ou a bateria?

tipo eu pego muito poucas vezes na mota pk ando entre portugal e Inglaterra e não tenho muito tempo para andar nela, mas a mota esta sempre na garagem coberta e quando esta sol o meu pai mete-a ao sol por isso não deve ter ganhado humidade, e quando ela pega não faz barulhos estranhos nem nada tudo normal no trabalhar do motor...isto apareceu me a esta semana, eu penso que não deva ser a bateria pk ela as vezes liga e se fosse bateria descarregada provavelmente nem ligava o manometro
FabioDani
FabioDani

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2012
Mota : SYM WOLF WHITE

Ir para o topo Ir para baixo

Manometro Empty Re: Manometro

Mensagem  amok Qua 9 Mar - 17:36

FabioDani escreveu:Pessoal a minha wolf esta a bater mal, quando ligo a mota com a chave, o manómetro faz o teste aos ponteiros normal e depois vai tudo a baixo,depois rodo a chave para desligar a mota e ela faz novamente o teste e vai tudo a baixo novamente..
e é isto mas as vezes liga tudo normal no manómetro e quando vou a ligar a moto vai tudo a baixo..alguém já teve o mesmo? será que o manómetro pifou? ou a bateria?

tipo eu pego muito poucas vezes na mota pk ando entre portugal e Inglaterra e não tenho muito tempo para andar nela, mas a mota esta sempre na garagem coberta e quando esta sol o meu pai mete-a ao sol por isso não deve ter ganhado humidade, e quando ela pega não faz barulhos estranhos nem nada tudo normal no trabalhar do motor...isto apareceu me a esta semana, eu penso que não deva ser a bateria pk ela as vezes liga e se fosse bateria descarregada provavelmente nem ligava o manometro

muito provavelmente é mau contacto, se virares o guiador isso liga e desliga também?

já me aconceteceu isso na minha antiga e na revisão falei nisso, e ficou resolvido...
amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Data de inscrição : 12/02/2015
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Ir para o topo Ir para baixo

Manometro Empty Re: Manometro

Mensagem  FabioDani Qua 9 Mar - 19:49

não experimentei isso..amanha tento..vou ver se passo esta semana na oficina da marca a ver o que eles dizem
FabioDani
FabioDani

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2012
Mota : SYM WOLF WHITE

Ir para o topo Ir para baixo

Manometro Empty Re: Manometro

Mensagem  Dissidente Qua 9 Mar - 19:53

Essa mota tem imobilizador? Já vi um comportamento similar em dois carros que tinham o pick up na fechadura que faz a leitura da chave danificado. Um inicializava tudo bem, dava-se à chave, o motor ligava-se e passado uns segundos o motor desligava-se. No outro o quadrante inicializava e depois ficava a piscar (que diga-se de passagem não deveria ser o comportamento dele mas sim o acender de uma luz no quadrante, segundo o manual do carro; já nem me lembro qual era).
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Manometro Empty Re: Manometro

Mensagem  Keps Qui 10 Mar - 11:42

Parece-me sintomas de bateria a ir a vida

Keps

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2014
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

Manometro Empty Re: Manometro

Mensagem  amok Qui 10 Mar - 11:48

dissidente, a wolf de origem não tem imobilizador, e não lhe devem ter aplicado nenhum...

para mim continuo a achar que é mau contacto Manometro 750583
amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Data de inscrição : 12/02/2015
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Ir para o topo Ir para baixo

Manometro Empty Re: Manometro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos