F125cc.com
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
77 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

Helder Cruz, j-santos, shadok

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Compra / 125cc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra / 125cc

Mensagem  vitormendes123 em Qua 2 Nov - 17:55

Boas pessoas como já devem ter reparado sou novo no forum  .
Bem eu tirei a carta à uns 4 meses tenho 17 anos (tirei carta A1 depois a é só fazer a condução no carro).
Eu adoro motas e então bem antes deste 4 meses eu e o meu restauramos uma motorizada(casal boss) para eu aprender a conduzir, mas com o passar do tempo tenho percebido que é algo monótono em primeiro porque é bastante desconfortável e em segundo porque se der 60km/h já é um dia de sorte!

E dai tenho andado a ver umas 125 cc para comprar a primeira duvida a  keeway tem motas muito baratas é uma marca fiável e de boa qualidade?
Eu gosto bastante da honda cbr 125r mas lá está não sei qual a durabilidade é se é ou não fiável dai pedir as vossas opiniões, tenho principal interesse por motas com estilo mais desportivo e que sejam económicas e que façam alguns km sem me dar problemas, e já agora não me indiquem para escolher um aspirador(scooter) pois não gosto mesmo nada ehehehhehehe.
vitormendes123

Masculino Mensagens : 23
Mota : Casal BOSS / honda cb125f

Re: Compra / 125cc

Mensagem  Ruben Vieira em Qui 3 Nov - 0:59

vitormendes123 escreveu:Boas pessoas como já devem ter reparado sou novo no forum  .
Bem eu tirei a carta à uns 4 meses tenho 17 anos (tirei carta A1 depois a é só fazer a condução no carro).
Eu adoro motas e então bem antes deste 4 meses eu e o meu restauramos uma motorizada(casal boss) para eu aprender a conduzir, mas com o passar do tempo tenho percebido que é algo monótono em primeiro porque é bastante desconfortável e em segundo porque se der 60km/h já é um dia de sorte!

E dai tenho andado a ver umas 125 cc para comprar a primeira duvida a  keeway tem motas muito baratas é uma marca fiável e de boa qualidade?
Eu gosto bastante da honda cbr 125r mas lá está não sei qual a durabilidade é se é ou não fiável dai pedir as vossas opiniões, tenho principal interesse por motas com estilo mais desportivo e que sejam económicas e que façam alguns km sem me dar problemas, e já agora não me indiquem para escolher um aspirador(scooter) pois não gosto mesmo nada ehehehhehehe.

Boas noites, gostava de poder te ajudar mas eu não percebo nada de motos   o que te posso dizer e que eu comprei uma honda varadero 125 e alguns dos meus amigos aconselharam me a ver a honda CB125F, porque e um estilo mais desportivo e e muito boa gostava de poder ajudar te mais mas não tenho conhecimentos.
Ruben Vieira

Masculino Mensagens : 178
Mota : Honda Varadero 125cc

Mensagem  nunes em Qui 3 Nov - 9:07

Vitor, compra uma pcx, ehehehe. tou na brinca.
olha, a cbr é sem dúvida uma excelente mota.
convém é indicares mais ou menos o teu orçamento para a malta de ajudar melhor.
podias tb indicar os percursos que vais fazer, se com ou sem pendura, etc etc mas como és um rapazinho novo não deves ter grandes problemas com lombalgias e afins.
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 5219
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  vitormendes123 em Dom 6 Nov - 20:18

Boas, bem em primeiro já vou despachar a minha boss ehehehehehhehe.

Tive no stand da honda e experimentei a cbr e cb125f gostei mais da cb em termos de conforto, falei com vários mecânicos e etc e todos dizem bem dela, quando me sentei nela percebi que era uma boa mota e em termos de motor é uma 125... Acho que é uma boa mota para mim e já está decidido agora só ando a procurar o melhor negócio!

Nos stand da honda-> O vendedor falou que a mota ficava por 2700 e tal já com tudo pronto e ainda me oferecia o capacete e mais qualquer coisa que não disse.

Num concessionário aqui na minha terra-> O preço não muda mas oferecem equipamento completo e mais qualquer coisa que também não disse ehehe.

Agora ainda vou ver em outro stand amanhã e depois logo decido.

A mota será para fazer uns 20KM por dia não mais.

A cbr é realmente linda de vista mas têm uma posição de condução péssima na minha opinião.

Estou a pensar também no futuro quando tiver 18 tiro a de carro, embora não goste nada de carro muito monótono, sempre gostei muito das duas rodas o meu sonho e que um dia chego lá e tirar categoria A aos 24 e comprar uma 600, e manter sempre a 125 .

Ouvi dizer que esta mota com depósito cheio faz mais de 600km é verdade?

A minha boss com deposito cheio mas 50 km ahahahahaahahahahah.
vitormendes123

Masculino Mensagens : 23
Mota : Casal BOSS / honda cb125f

Mensagem  nunes em Seg 7 Nov - 11:48

vitormendes123 escreveu:Boas, bem em primeiro já vou despachar a minha boss ehehehehehhehe.

Tive no stand da honda e experimentei a cbr e cb125f gostei mais da cb em termos de conforto, falei com vários mecânicos e etc e todos dizem bem dela, quando me sentei nela percebi que era uma boa mota e em termos de motor é uma 125... Acho que é uma boa mota para mim e já está decidido agora só ando a procurar o melhor negócio!

Nos stand da honda-> O vendedor falou que a mota ficava por 2700 e tal já com tudo pronto e ainda me oferecia o capacete e mais qualquer coisa que não disse.

Num concessionário aqui na minha terra-> O preço não muda mas oferecem equipamento completo e mais qualquer coisa que também não disse ehehe.

A cbr é realmente linda de vista mas têm uma posição de condução péssima na minha opinião.

Estou a pensar também no futuro quando tiver 18 tiro a de carro, embora não goste nada de carro muito monótono, sempre gostei muito das duas rodas o meu sonho e que um dia chego lá e tirar categoria A aos 24 e comprar uma 600, e manter sempre a 125 .

é possivel
a minha mota com o depósito cheio também faz 600 Km
tenho é que enchê-lo várias vezes ehehehehhe.
agora a sério. acho muito mas sinceramente não faço ideia.
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 5219
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  BrunoSilva em Seg 7 Nov - 11:58

é uma boa escolha!
não te esqueças de guardar uns € a mais para casaco, capacete, luvas e botas.
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2953
Mota : Daelim Roadwin 125 FI '11 | Kawasaki ER-6N '13 | Sym Quadlander 300S '14

Mensagem  Ruben Vieira em Ter 8 Nov - 0:43

vitormendes123 escreveu:Boas, bem em primeiro já vou despachar a minha boss ehehehehehhehe.

boas. eu não conheço essa mota mas se gostas dela se preenche os requisitos para a utilidade que vais dar a ela força. Não te esqueças e vais gastar dinheiro e depois se não gostares vais mandar dinheiro fora  .
Em relação os deposito de gasolina a minha para fazer esses quilómetros todos tenho que encher duas vezes.
Ruben Vieira

Masculino Mensagens : 178
Mota : Honda Varadero 125cc

Mensagem  BrunoSilva em Ter 8 Nov - 9:11

Realmente se quiseres trocar de moto aos 18 e dar essa a troca, não te compensa comprar nova...
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2953
Mota : Daelim Roadwin 125 FI '11 | Kawasaki ER-6N '13 | Sym Quadlander 300S '14

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: