F125cc.com
Compra / 125cc F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Compra / 125cc F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Compra / 125cc

4 participantes

Ir para baixo

Compra / 125cc Empty Compra / 125cc

Mensagem  vitormendes123 Qua 2 Nov - 17:55

Boas pessoas como já devem ter reparado sou novo no forum  Compra / 125cc 952112.
Bem eu tirei a carta à uns 4 meses tenho 17 anos (tirei carta A1 depois a é só fazer a condução no carro).
Eu adoro motas e então bem antes deste 4 meses eu e o meu restauramos uma motorizada(casal boss) para eu aprender a conduzir, mas com o passar do tempo tenho percebido que é algo monótono em primeiro porque é bastante desconfortável e em segundo porque se der 60km/h já é um dia de sorte!

E dai tenho andado a ver umas 125 cc para comprar a primeira duvida a  keeway tem motas muito baratas é uma marca fiável e de boa qualidade?
Eu gosto bastante da honda cbr 125r mas lá está não sei qual a durabilidade é se é ou não fiável dai pedir as vossas opiniões, tenho principal interesse por motas com estilo mais desportivo e que sejam económicas e que façam alguns km sem me dar problemas, e já agora não me indiquem para escolher um aspirador(scooter) pois não gosto mesmo nada ehehehhehehe.
vitormendes123
vitormendes123

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2016
Mota : Casal BOSS / honda cb125f

Ir para o topo Ir para baixo

Compra / 125cc Empty Re: Compra / 125cc

Mensagem  Ruben Vieira Qui 3 Nov - 0:59

vitormendes123 escreveu:Boas pessoas como já devem ter reparado sou novo no forum  Compra / 125cc 952112.
Bem eu tirei a carta à uns 4 meses tenho 17 anos (tirei carta A1 depois a é só fazer a condução no carro).
Eu adoro motas e então bem antes deste 4 meses eu e o meu restauramos uma motorizada(casal boss) para eu aprender a conduzir, mas com o passar do tempo tenho percebido que é algo monótono em primeiro porque é bastante desconfortável e em segundo porque se der 60km/h já é um dia de sorte!

E dai tenho andado a ver umas 125 cc para comprar a primeira duvida a  keeway tem motas muito baratas é uma marca fiável e de boa qualidade?
Eu gosto bastante da honda cbr 125r mas lá está não sei qual a durabilidade é se é ou não fiável dai pedir as vossas opiniões, tenho principal interesse por motas com estilo mais desportivo e que sejam económicas e que façam alguns km sem me dar problemas, e já agora não me indiquem para escolher um aspirador(scooter) pois não gosto mesmo nada ehehehhehehe.


Boas noites, gostava de poder te ajudar mas eu não percebo nada de motos  Compra / 125cc 697124 o que te posso dizer e que eu comprei uma honda varadero 125 e alguns dos meus amigos aconselharam me a ver a honda CB125F, porque e um estilo mais desportivo e e muito boa gostava de poder ajudar te mais mas não tenho conhecimentos. Compra / 125cc 697124
Ruben Vieira
Ruben Vieira

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 24/05/2016
Mota : Honda Varadero 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Compra / 125cc Empty Re: Compra / 125cc

Mensagem  nunes Qui 3 Nov - 9:07

Vitor, compra uma pcx, ehehehe. tou na brinca.
olha, a cbr é sem dúvida uma excelente mota.
convém é indicares mais ou menos o teu orçamento para a malta de ajudar melhor.
podias tb indicar os percursos que vais fazer, se com ou sem pendura, etc etc mas como és um rapazinho novo não deves ter grandes problemas com lombalgias e afins.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Compra / 125cc Empty Re: Compra / 125cc

Mensagem  vitormendes123 Dom 6 Nov - 20:18

Boas, bem em primeiro já vou despachar a minha boss ehehehehehhehe.

Tive no stand da honda e experimentei a cbr e cb125f gostei mais da cb em termos de conforto, falei com vários mecânicos e etc e todos dizem bem dela, quando me sentei nela percebi que era uma boa mota e em termos de motor é uma 125... Acho que é uma boa mota para mim e já está decidido agora só ando a procurar o melhor negócio!

Nos stand da honda-> O vendedor falou que a mota ficava por 2700 e tal já com tudo pronto e ainda me oferecia o capacete e mais qualquer coisa que não disse.

Num concessionário aqui na minha terra-> O preço não muda mas oferecem equipamento completo e mais qualquer coisa que também não disse ehehe.

Agora ainda vou ver em outro stand amanhã e depois logo decido.

A mota será para fazer uns 20KM por dia não mais.


A cbr é realmente linda de vista mas têm uma posição de condução péssima na minha opinião.

Estou a pensar também no futuro quando tiver 18 tiro a de carro, embora não goste nada de carro muito monótono, sempre gostei muito das duas rodas o meu sonho e que um dia chego lá e tirar categoria A aos 24 e comprar uma 600, e manter sempre a 125 .

Ouvi dizer que esta mota com depósito cheio faz mais de 600km é verdade?

A minha boss com deposito cheio mas 50 km ahahahahaahahahahah.
vitormendes123
vitormendes123

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2016
Mota : Casal BOSS / honda cb125f

Ir para o topo Ir para baixo

Compra / 125cc Empty Re: Compra / 125cc

Mensagem  nunes Seg 7 Nov - 11:48

vitormendes123 escreveu:Boas, bem em primeiro já vou despachar a minha boss ehehehehehhehe.

Tive no stand da honda e experimentei a cbr e cb125f gostei mais da cb em termos de conforto, falei com vários mecânicos e etc e todos dizem bem dela, quando me sentei nela percebi que era uma boa mota e em termos de motor é uma 125... Acho que é uma boa mota para mim e já está decidido agora só ando a procurar o melhor negócio!

Nos stand da honda-> O vendedor falou que a mota ficava por 2700 e tal já com tudo pronto e ainda me oferecia o capacete e mais qualquer coisa que não disse.

Num concessionário aqui na minha terra-> O preço não muda mas oferecem equipamento completo e mais qualquer coisa que também não disse ehehe.

Agora ainda vou ver em outro stand amanhã e depois logo decido.

A mota será para fazer uns 20KM por dia não mais.


A cbr é realmente linda de vista mas têm uma posição de condução péssima na minha opinião.

Estou a pensar também no futuro quando tiver 18 tiro a de carro, embora não goste nada de carro muito monótono, sempre gostei muito das duas rodas o meu sonho e que um dia chego lá e tirar categoria A aos 24 e comprar uma 600, e manter sempre a 125 .

Ouvi dizer que esta mota com depósito cheio faz mais de 600km é verdade?

A minha boss com deposito cheio mas 50 km ahahahahaahahahahah.



é possivel
a minha mota com o depósito cheio também faz 600 Km
tenho é que enchê-lo várias vezes ehehehehhe.
agora a sério. acho muito mas sinceramente não faço ideia.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Compra / 125cc Empty Re: Compra / 125cc

Mensagem  BrunoSilva Seg 7 Nov - 11:58

é uma boa escolha!
não te esqueças de guardar uns € a mais para casaco, capacete, luvas e botas.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Compra / 125cc Empty Re: Compra / 125cc

Mensagem  Ruben Vieira Ter 8 Nov - 0:43

vitormendes123 escreveu:Boas, bem em primeiro já vou despachar a minha boss ehehehehehhehe.

Tive no stand da honda e experimentei a cbr e cb125f gostei mais da cb em termos de conforto, falei com vários mecânicos e etc e todos dizem bem dela, quando me sentei nela percebi que era uma boa mota e em termos de motor é uma 125... Acho que é uma boa mota para mim e já está decidido agora só ando a procurar o melhor negócio!

Nos stand da honda-> O vendedor falou que a mota ficava por 2700 e tal já com tudo pronto e ainda me oferecia o capacete e mais qualquer coisa que não disse.

Num concessionário aqui na minha terra-> O preço não muda mas oferecem equipamento completo e mais qualquer coisa que também não disse ehehe.

Agora ainda vou ver em outro stand amanhã e depois logo decido.

A mota será para fazer uns 20KM por dia não mais.


A cbr é realmente linda de vista mas têm uma posição de condução péssima na minha opinião.

Estou a pensar também no futuro quando tiver 18 tiro a de carro, embora não goste nada de carro muito monótono, sempre gostei muito das duas rodas o meu sonho e que um dia chego lá e tirar categoria A aos 24 e comprar uma 600, e manter sempre a 125 .

Ouvi dizer que esta mota com depósito cheio faz mais de 600km é verdade?

A minha boss com deposito cheio mas 50 km ahahahahaahahahahah.


boas. eu não conheço essa mota mas se gostas dela se preenche os requisitos para a utilidade que vais dar a ela força. Não te esqueças e vais gastar dinheiro e depois se não gostares vais mandar dinheiro fora  Compra / 125cc 697124.
Em relação os deposito de gasolina a minha para fazer esses quilómetros todos tenho que encher duas vezes. Compra / 125cc 546902
Ruben Vieira
Ruben Vieira

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 24/05/2016
Mota : Honda Varadero 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Compra / 125cc Empty Re: Compra / 125cc

Mensagem  BrunoSilva Ter 8 Nov - 9:11

Realmente se quiseres trocar de moto aos 18 e dar essa a troca, não te compensa comprar nova...
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Compra / 125cc Empty Re: Compra / 125cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos