F125cc.com
Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!!

3 participantes

Ir para baixo

Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!! Empty Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!!

Mensagem  harlem Sáb 15 Set - 17:57

Olá a todos!

O meu nome é Tiago e procuro comprar a minha primeira mota, e quero que seja uma mota nova.

A sua principal utilização vai ser as deslocações diárias de casa para o trabalho, cerca de 11 kms para cada lado, com cerca de 4 ou 5 kms de ligação por autoestrada pelo meio. Fora destes trajetos “só” será usada para passeios com bom tempo.

O objetivo é ter a mota como único meio de transporte, por isso é para andar faça chuva ou faça sol, por isso já existe um plano mais ou menos delineado a nível de equipamento, mas se alguém tiver alguma sugestão a dar também agradeço.

Ora bem, as candidatas para já são:
-Sym Wolf 125
-Benelli BN125
-Yamaha YS 125

A nível de “coração” a escolha está mais virada para a Sym Wolf, a nível da razão a escolha recai para a YS125, principalmente por questões de consumos, e acima de tudo, fiabilidade. A Benelli acaba por assumir um lugar intermédio entre as duas.

O que têm a dizer sobre este testamento? Qual a melhor escolha? Alguma outra opção além destas? Digam de vossa justiça!

harlem

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2018
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!! Empty Re: Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!!

Mensagem  nsaraiva Ter 18 Set - 15:41

Acho que deves ver também a nova Keeway rkf 125.

Os vlogs que a testam ficam agradados com o que testam.
nsaraiva
nsaraiva

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/07/2018
Mota : Sym Jet 14

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!! Empty Re: Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!!

Mensagem  Trigo. A Sex 12 Out - 23:02

nsaraiva escreveu:Acho que deves ver também a nova Keeway rkf 125.
Concordo tenho uma e estou a gostar muito, é bonita, fácil de manobrar e acima de 7krpm consegues uma boa potência(para 125cc) .

Problemas até agora foram a bicha não tenho Contador de kilómetros nem Velocimetro á 1 mês e tal, porque eles não respondem!!! Também a luz do travão parou de funcionar para o travão da frente mas fui á oficina e resolveram em minutos.

No geral recomendo mas também so a tenho á 2meses e km NÃO SEI Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!! 861721

Ps:É a minha primeira mota por isso não tenho comparação nem muita experiência a não ser a suzuki dos anos 90 da minha escola de conduçâo. Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!! 697124

Trigo. A

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2018
Mota : A decidir

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!! Empty Re: Jovem apresentável procura o seu primeiro amor!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos