F125cc.com
Qual 125? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qual 125? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qual 125?

+7
Trigueiro
Marco125cc
j-santos
JustGil
dioShakur
nunes
joaotudojunto
11 participantes

Ir para baixo

Qual 125? Empty Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Ter 13 Ago - 14:35

Boa tarde malta!

Pois é, agora o meu grande dilema é escolher uma 125.

Não tenho experiencia de moto, apesar de ter andado uns dias há uns anos atrás de scooter 50cc.

Tenho colocado um teto máximo de 2500 euros, tendo em conta que depois precisarei de equipamento, seguros etc...

Gosto do genero naked, e sports pelo que estou a ver as seguintes:

- Yamaha YZF R125 - Enche-me as medidas mas estou um bocado receoso da posição de condução..
- Yamaha MT 125 - adoro, porém já vi uns reviews em que dizem que o motor não é grande coisa, e o preço que vejo começa sempre nos 3500 para cima..
- KTM Duke 125 - Gosto bastante tambem, e parece ser fiavel, a preços na casa dos 2500, mas há alguma versão sem ser branca e laranja? lol
- SYM WOLF 125 - Pá, sei que é uma marca já mais chinesada, mas tenho ouvido falar muito bem delas, preços já na casa dos 1700-2000, mas sei que é a carburador e vou ter alguns stresses a meter-la a pegar.. ou não?
- KEEWAY RKF 125 - é um mix, conheço a marca.. mas às vezes olho para elas e gosto, outras vezes não lol, e também me disseram que não é grande espingarda.

Basicamente a minha ideia é fazer trajetos em cidade, alguma via rapida eventualmente, algumas nacionais.. 
Sei que é uma 125 e não se pode pedir grande coisa, e eu até tenho amor à vida por isso o facto de dar 130 ou 140 a mim não me interessa, ainda tenho de aprender a meter mudanças  Qual 125? 314343

Posto isto, que me aconselham?
Aceito outras sugestoes, suzukis hondas ou coisas assim.
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  nunes Ter 13 Ago - 15:50

tens um bom leque de escolhas
uma vez que não tens experiência em andar de mota tenta pelo menos sentar-te nelas, ou em algumas para perceberes como é a posição de condução.
pode ser que descartes logo algumas e reduzas as opções
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Ter 13 Ago - 16:39

nunes escreveu:tens um bom leque de escolhas
uma vez que não tens experiência em andar de mota tenta pelo menos sentar-te nelas, ou em algumas para perceberes como é a posição de condução.
pode ser que descartes logo algumas e reduzas as opções
Obrigado pelo teu feedback!

Irei tratar de procurar stands aqui na zona do Porto que tenham essas opções para pelo menos me sentar nelas e mexer nos botoes etc.

No entanto olhando apenas para estes modelos em si, que opinoes me dás?
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  dioShakur Ter 13 Ago - 17:02

Já que gostas de naked dá uma vista de olhos nas novas GOES: https://auto.sapo.pt/motos/GOES-125-NK-2193933



Tens também as FB-Mondial que são um misto:
Qual 125? Hps-125-black
dioShakur
dioShakur

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/05/2018
Mota : Keeway Superlight

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Ter 13 Ago - 18:15

dioShakur escreveu:Já que gostas de naked dá uma vista de olhos nas novas GOES



Tens também as FB-Mondial que são um misto:

Nice, por acaso desconhecia as GOES, vou dar uma vista de olhos. Fiabilidade delas? Desconheço totalmente a marca.

A Mondial já não gosto muito, parece uma café racer.

Que achas das opções que mencionei acima?
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Qual 125?

Mensagem  JustGil Ter 13 Ago - 21:17

Boas,já que admiras motas do estilo naked tens aqui a Honda CBF 125( https://www.andardemoto.pt/motos-novas/p-771/honda-cb125f/ ) é uma mota parecida com a Keeway RKF,porem com uma qualidade superior,visto que é de marca japonesa.
Fica aqui a minha sugestão!
JustGil
JustGil

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/05/2019
Mota : Honda CB300R

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Qua 14 Ago - 0:26

JustGil escreveu:Boas,já que admiras motas do estilo naked tens aqui a Honda CBF 125 é uma mota parecida com a Keeway RKF,porem com uma qualidade superior,visto que é de marca japonesa.
Fica aqui a minha sugestão!
Realmente. Já as tinha visto assim por alto mas nem prestei muita atenção. Parecem ter um pneu super fino lol

Porém agora que vejo com calma o valor delas já anda nos 2000. Entre isto e uma sym wolf já preferia esta.  Peca é em ter travão de tambor atrás já podia ser disco.
Consumos parecem excelentes.

Tens feedback?
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  nunes Qua 14 Ago - 9:33

joaotudojunto escreveu:
JustGil escreveu:Boas,já que admiras motas do estilo naked tens aqui a Honda CBF 125 é uma mota parecida com a Keeway RKF,porem com uma qualidade superior,visto que é de marca japonesa.
Fica aqui a minha sugestão!
Realmente. Já as tinha visto assim por alto mas nem prestei muita atenção. Parecem ter um pneu super fino lol

Porém agora que vejo com calma o valor delas já anda nos 2000. Entre isto e uma sym wolf já preferia esta.  Peca é em ter travão de tambor atrás já podia ser disco.
Consumos parecem excelentes.

Tens feedback?


a CBF anda a vapores de gasolina. aquilo gasta menos que uma pcx.

a MT é linda pa caraças.
esquece a Duke, aquilo é para quem tem metro e meio de altura ahahaha. é na brincadeira.
se fosse para mim acho que escolhia entre essas duas mas só mesmo pela estética pk de resto não tenho conhecimento.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Qual 125?

Mensagem  JustGil Qua 14 Ago - 10:32

joaotudojunto escreveu:
JustGil escreveu:Boas,já que admiras motas do estilo naked tens aqui a Honda CBF 125 é uma mota parecida com a Keeway RKF,porem com uma qualidade superior,visto que é de marca japonesa.
Fica aqui a minha sugestão!
Realmente. Já as tinha visto assim por alto mas nem prestei muita atenção. Parecem ter um pneu super fino lol

Porém agora que vejo com calma o valor delas já anda nos 2000. Entre isto e uma sym wolf já preferia esta.  Peca é em ter travão de tambor atrás já podia ser disco.
Consumos parecem excelentes.

Tens feedback?
Infelizmente nunca subi para cima de uma,mas há muita gente a falar muito bem delas,principalmente a niveis de consumo,o que te posso dizer(com base em reviews do Youtube) é que ela é uma excelente utilitária
JustGil
JustGil

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/05/2019
Mota : Honda CB300R

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Qui 15 Ago - 13:05

JustGil escreveu:
joaotudojunto escreveu:
JustGil escreveu:Boas,já que admiras motas do estilo naked tens aqui a Honda CBF 125 é uma mota parecida com a Keeway RKF,porem com uma qualidade superior,visto que é de marca japonesa.
Fica aqui a minha sugestão!
Realmente. Já as tinha visto assim por alto mas nem prestei muita atenção. Parecem ter um pneu super fino lol

Porém agora que vejo com calma o valor delas já anda nos 2000. Entre isto e uma sym wolf já preferia esta.  Peca é em ter travão de tambor atrás já podia ser disco.
Consumos parecem excelentes.

Tens feedback?
Infelizmente nunca subi para cima de uma,mas há muita gente a falar muito bem delas,principalmente a niveis de consumo,o que te posso dizer(com base em reviews do Youtube) é que ela é uma excelente utilitária

Obrigado pelo feedback.

Encontrei aqui mais uns modelos.

Hoje estive em cima duma Aprilia Tuono 125 e adorei, mas era nova e o valor um bocado altinho
As aprilia RS 125 tambem parecem ser engraçadas mas não se ve muitas à venda.

Encontrei uma GOES Leopard 125, tem muito bom aspecto desconheço é a fiabilidade..


SYM NHX, o que parece? Preços bem acessiveis
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Sex 16 Ago - 13:39

Malta.

Sei que tinha colocado opções melhores, mas estou a acompanhar melhor as SYM Wolf, inclusive amanhã irei andar numa dum amigo meu que descobri ontem que tinha uma. 

Estou inclinado para uma dessas, dado que o valor delas é mais simpático, com menos kms, e assim posso caprichar um bocado mais no equipamento, que é bem importante.. Um bom capacete, luvas, casacos..

A mota em si para o uso que lhe vou dar parece ser suficiente, e como é a minha primeira mota já não gastava tantos euros.

A versão "antiga" já se apanha na casa dos 1200-1500€, sendo que se houver oportunidade poderei tentar apanhar a versão nova que já tem travoes de disco atras, injeção eletronica e afins. 

Que dizem?

Eventualmente se ganhar o gosto poderei sempre vender a wolf e comprar uma yamaha ou algo mais do genero. Ou até cilindrada superior.. mas isso já envolve tirar a carta. 
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  nunes Sex 16 Ago - 13:57

acho que fazes muito bem
principalmente se gostas da mota.
ainda assim, tenta que seja com injecção electrónica.
e depois conta novidades.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Sex 16 Ago - 14:00

nunes escreveu:acho que fazes muito bem
principalmente se gostas da mota.
ainda assim, tenta que seja com injecção electrónica.
e depois conta novidades.

Acredito que na casa dos 1800 por ai já consigo apanhar a nova.
Parece ser um melhor investimento por meia duzia de euros.

Tenho visto bom feedback da SYM.

Tens boa opinião sobre elas?

Sei que posso estar a pensar muito mas antes de comprar o quer que seja avalio muito bem lol  Qual 125? 70049
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  j-santos Sex 16 Ago - 14:06

boas, tive duas sym uma era a wolf 250cc e nunca tive problemas com ela, foram sempre motas super fiaveis , uma era a carbuardor e a outra de injecção, zero problemas em qualquer uma delas, era so manutenções a tempo e horas e rolar..........

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Sex 16 Ago - 15:19

j-santos escreveu:boas, tive duas sym uma era a wolf 250cc e nunca tive problemas com ela, foram sempre motas super fiaveis , uma era a carbuardor e a outra de injecção, zero problemas em qualquer uma delas, era so manutenções a tempo e horas e rolar..........

Boas amigo, obrigado pelo feedback.

Pelo que vejo tem sido máquinas fiaveis, já estou a contar com um ou outro problema, mas algo que seja tranquilo e justifique bem a aquisição.


Vou ver se apanho agora um bom negócio, com paciencia  Qual 125? 952112
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  j-santos Sex 16 Ago - 17:00

Qual 125? 952112 Qual 125? 952112

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Sáb 17 Ago - 21:23

Já agora.

Benelli BN 125?
Keeway RKF 125?

Comparadas com a SYM Wolf qual valerá a pena?
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Marcolinux gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  Marco125cc Dom 18 Ago - 18:25

Todas sao 125cc mais 1 ou 2 cavalos... a wolf custa 2299€. A Rkf 2470€ e a Bn 2350€ se nao estou em erro. A Wolf que é a minha parece uma mota de maior cc... mas cada um é que sabe. Sentate em ambas e ve por ti mesmo... adoro a wolf e já era "desejo"antigo.. para mim é agil e tem boa resposta... acho wue a duvida seria Wolf vs RKF... tens de testar, pois eu sou suspeito na opinião

Abraço

Enviado pelo Topic'it

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  Trigueiro Dom 18 Ago - 22:00

joaotudojunto escreveu:Já agora.

Benelli BN 125?
Keeway RKF 125?

Comparadas com a SYM Wolf qual valerá a pena?

O Marco125 disse uma coisa muito importante. Senta-te nelas e vê em qual te sentes melhor e mais confiante. Ou de qual gostas mais!

Não te fies nas aparências. Duas motas de marcas/modelos diferentes podem ser parecidas, mas na altura de nos sentarmos nelas por vezes descobrimos diferenças que nem nos passam pela cabeça. Como por exemplo, uma ter um centro de gravidade alto, fazendo parecer ser mais pesada do que a outra (quando nas especificações até é mais leve); uma ter as peseiras num local que nos faz bater com as canelas (quando isso não sucede com um amigo nosso que até é mais baixo); uma mota ter um assento mais alto do que a outra, mas até dá para apoiarmos bem dos dois pés no chão, visto que a outra peca por ter um assento e um quadro mais largo, que nos obriga a abrir mais as pernas e a já ter dificuldades em assentar bem os dois pés no chão; etc, etc, etc...

Verifica também como será a assistência pós venda. Esta é especialmente importante no caso das motas com injeção eletrónica, em que já não é qualquer oficina de esquina que mexe na mota.

Não andei à cata de reviews da MT-125, mas confesso que achei estranho quando afirmas-te, na tua mensagem inicial, que tinhas lido reviews a dizer que o motor da MT-125 não era grande coisa. Tenho a ideia de que, tirando a YZF R-125 e talvez a Honda CB125R, é possivelmente o melhor motor de 125 que existe presentemente. Não é por acaso que estas motas em 2.ª mão e em bom estado são difíceis de se apanhar por menos dos citados 3500€.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Dom 18 Ago - 22:27

Trigueiro escreveu:
joaotudojunto escreveu:Já agora.

Benelli BN 125?
Keeway RKF 125?

Comparadas com a SYM Wolf qual valerá a pena?

O Marco125 disse uma coisa muito importante. Senta-te nelas e vê em qual te sentes melhor e mais confiante. Ou de qual gostas mais!

Não te fies nas aparências. Duas motas de marcas/modelos diferentes podem ser parecidas, mas na altura de nos sentarmos nelas por vezes descobrimos diferenças que nem nos passam pela cabeça. Como por exemplo, uma ter um centro de gravidade alto, fazendo parecer ser mais pesada do que a outra (quando nas especificações até é mais leve); uma ter as peseiras num local que nos faz bater com as canelas (quando isso não sucede com um amigo nosso que até é mais baixo); uma mota ter um assento mais alto do que a outra, mas até dá para apoiarmos bem dos dois pés no chão, visto que a outra peca por ter um assento e um quadro mais largo, que nos obriga a abrir mais as pernas e a já ter dificuldades em assentar bem os dois pés no chão; etc, etc, etc...

Verifica também como será a assistência pós venda. Esta é especialmente importante no caso das motas com injeção eletrónica, em que já não é qualquer oficina de esquina que mexe na mota.

Não andei à cata de reviews da MT-125, mas confesso que achei estranho quando afirmas-te, na tua mensagem inicial, que tinhas lido reviews a dizer que o motor da MT-125 não era grande coisa. Tenho a ideia de que, tirando a YZF R-125 e talvez a Honda CB125R, é possivelmente o melhor motor de 125 que existe presentemente. Não é por acaso que estas motas em 2.ª mão e em bom estado são difíceis de se apanhar por menos dos citados 3500€.


Já não me recordo onde vi isso, mas sim, no caso da MT é uma das melhores motas e agora que já passei mais horas a ver reviews me apercebo disso.

A internet é um sitio complexo onde vamos encontrar sempre diferentes opiniões.

Quanto ao sentar-me nelas, esta semana vou procurar a benelli e a RKF, já que conduzi uma wolf há dois dias

Quanto à wolf, gostei pois tinha os pés bem assentes, só deu para fazer meia duzia de  arrancadelas pois nao tenho muita experiencia, mas achei a caixa muito dura, quase impossivel meter neutro estando em 1º parados.. pode ser problema meu ou até da mota..
Qualquer das formas não desgostei, mas agora que olho para as benelli e RKF até esteticamente parecem ser mais apelativas..
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  Marco125cc Dom 18 Ago - 23:33

Quando comprei a Wolf, so me tinhs sentado numa RKV e na Benelli BN. A RKV já foi em 2017 quando comprei a Superlight. A Benelli foi este ano. Mas a opinião foi a mesma. Até a esposa disse que a Wolf não era uma 125cc. Sente-se mais mota, mais corpo. Posiçao do corpo, braços, apoio dos pes no chão... o depósito.... agora deixando a RKF de parte (sim é bonita) mas é pequena. Ja vi com duas pessoas em cima e nao fica nada bem. Apesar dos seus pontos positivos: refrigeração a água, 6 velocidades, leds....

A BN: aquelas proteção em ferro, as custuras do banco e o facto de ser Benelli ...

Agora a sym para mim so peca nos cavalos. Ate aos 100/105km/h eles estão la... depois vais ate aos 110/115... devagar... agora a descer bates nos 118km/h e ...corte... as 10500rpm tudo bem que é uma 125cc mas continuo a dizer que dá jeito por vezes nao haver corte. Isso resolve-se com um pinhao de 16 mas a mota vai perder um pouco daquela agressividade que tem mesmo em 4 mudança....

Mais uma vez estou a defender a Wolf... mas acho que a duvida vai ser mesmo nela e na BN... abraço

Enviado pelo Topic'it

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  Marco Machado Seg 19 Ago - 8:52

A Benelli pertence á keeway, outro modelo que a meu ver está bem construido é a keeway RKF que ja conta com refrigeração liquida

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  joaotudojunto Dom 25 Ago - 11:49

Marco125cc escreveu:Quando comprei a Wolf, so me tinhs sentado numa RKV e na Benelli BN. A RKV já foi em 2017 quando comprei a Superlight. A Benelli foi este ano. Mas a opinião foi a mesma. Até a esposa disse que a Wolf não era uma 125cc. Sente-se mais mota, mais corpo. Posiçao do corpo, braços, apoio dos pes no chão... o depósito.... agora deixando a RKF de parte (sim é bonita) mas é pequena. Ja vi com duas pessoas em cima e nao fica nada bem. Apesar dos seus pontos positivos: refrigeração a água, 6 velocidades, leds....

A BN: aquelas proteção em ferro, as custuras do banco e o facto de ser Benelli ...

Agora a sym para mim so peca nos cavalos. Ate aos 100/105km/h eles estão la... depois vais ate aos 110/115... devagar... agora a descer bates nos 118km/h e ...corte... as 10500rpm tudo bem que é uma 125cc mas continuo a dizer que dá jeito por vezes nao haver corte. Isso resolve-se com um pinhao de 16 mas a mota vai perder um pouco daquela agressividade que tem mesmo em 4 mudança....

Mais uma vez estou a defender a Wolf... mas acho que a duvida vai ser mesmo nela e na BN... abraço

Enviado pelo Topic'it

És bruxo pá  Qual 125? 314343

Em principio vou buscar uma benelli esta semana. Já está tudo acertado com o vendedor!

Cheguei à conclusão que embora goste bastante da RKF, não queria estar a dispender de 3 mil euros numa 125, tanto que usadas nem se vende por ser um modelo recente. 
E como é a minha primeira mota mais vale algo usado em bom estado para começar a rolar.

Irei dar cerca de 2 mil pela BN que conta com 1 ano de garantia e 5 mil kms, é preta e irei abrir um diário de bordo mal a receba  Qual 125? 490668
joaotudojunto
joaotudojunto

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2019
Mota : Benelli Bn125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  nunes Seg 26 Ago - 10:05

Isso é que é falar.
Mota escolhida e abrir um DB, muito importante isso.
Venha ela.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Boa escolha :)

Mensagem  Mindrico Dom 8 Set - 22:14

Boas. Vejo que já escolheste, e na minha opiniao muito bem, embora que suspeito... :D
Eu tava na situação parecida a tua, a unica diferença é que eu ja tinha experiencia com mudanças mas nunca tinha com 125, apenas 50´s...
Deixo o link para o meu diario de bordo, hoje com 2000km feitos em 2 meses, o meu carro ficou encostado... :D
Posso te dizer que tem uma posição de condução brutal e super intuitiva, vai-te dar confiança na condução, confia!

https://moto125cc.forumotion.com/t11703-diario-de-bordo-benelli-bn125

Boa sorte com isso!
Abraço

Mindrico

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2019
Mota : Benelli bn 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  Nuno Mesquita Dom 15 Set - 23:56

Entre Benneli e Keeway para mim só muda a estética pois são ambas fabricadas na China só o preço é que varia e bem. As Benneli são bem mais caras. Pena tive de não ter tido 💰 para ir buscar uma Honda ou Yamaha. Ainda assim estou muito satisfeito com a Rkv de 2015 modelo a carburador sem radiador. Muito económica
Nuno Mesquita
Nuno Mesquita

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2019
Mota : RKV 125 2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  linhos Seg 16 Set - 11:31

Logo à noite vou colocar um vídeo com um Test-Drive à SYM NH-T 125...gostei  Qual 125? 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qual 125? 633800_2
Qual 125? 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  nunes Seg 16 Set - 15:05

linhos escreveu:Logo à noite vou colocar um vídeo com um Test-Drive à SYM NH-T 125...gostei  Qual 125? 952112


qual noite???
ahahahah
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  linhos Seg 16 Set - 15:09

nunes escreveu:
linhos escreveu:Logo à noite vou colocar um vídeo com um Test-Drive à SYM NH-T 125...gostei  Qual 125? 952112


qual noite???
ahahahah
LOGO pá! Ao bocado saiu o 360º, e logo vai sair a video review com test-drive e offroad e tudo!


_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qual 125? 633800_2
Qual 125? 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  nunes Seg 16 Set - 15:10

linhos escreveu:
nunes escreveu:
linhos escreveu:Logo à noite vou colocar um vídeo com um Test-Drive à SYM NH-T 125...gostei  Qual 125? 952112


qual noite???
ahahahah
LOGO pá! Ao bocado saiu o 360º, e logo vai sair a video review com test-drive e offroad e tudo!



ahhhh, na noite de hoje, já percebi.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 125? Empty Re: Qual 125?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos