F125cc.com
Comprar casaco luvas e botas F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comprar casaco luvas e botas F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Comprar casaco luvas e botas

+2
Trigueiro
Tiago Albuquerque
6 participantes

Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  Tiago Albuquerque Dom 5 Abr - 17:01

Boa tarde companheiros,

Adquiri a minha primeira mota recentemente, apenas tenho capacete ainda.

Gostava da vossa ajuda para comprar equipamento de primavera/verão (uma vez que não tenciono andar no inverno).

Tenho pesquisado e vejo que há muitíssimas marcas e lojas online.

Conseguem aconselhar me boas marcas, boa relação qualidade preço, não queria gastar muito dinheiro.

E que lojas online aconselham?

Muito obrigado!

Tiago Albuquerque

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2020
Mota : Sym Wolf 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Re: Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  Tiago Albuquerque Dom 5 Abr - 21:07

O meu budget não é propriamente muito elevado, mas vocês com mais experiência que eu, se me disserem que por diferença de uns euros compro algo muito melhor, sou capaz de esticar um pouco.

Procurava algo assim:

Casaco até 100€
Botas até 70€
Luvas até 30€

Agradeço as vossas opiniões

Tiago Albuquerque

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2020
Mota : Sym Wolf 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Re: Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  Trigueiro Qui 9 Abr - 13:26

Comprei um casaco da Bogotto aqui e não me posso queixar. Preços em conta, material muito bom para o preço e entrega rápida. Só lamento não ser uma loja portuguesa.

https://www.fc-moto.de/

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Re: Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  PA Ter 28 Abr - 11:06

Tiago Albuquerque escreveu:...Tenho pesquisado e vejo que há muitíssimas marcas e lojas online...

Boas

Eu tenho comprado todo o meu equipamento (capacetes, casacos, calças, botas, luvas e outros acessórios) nas seguintes lojas de Espanha:

OUTLETMOTO

GOYAMOTO 
-Existe loja em Portugal, mas falha sempre; após pagamento, nunca tem aquilo por que se pagou e depois de aceitar-mos a troca por outro produto, demora 2 ou três semanas a entregar)

Estas firmas espanholas, para além de terem muito material a bom preço, são fiáveis e rápidos a entregar.
PA
PA

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2013
Mota : HONDA NC700X

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Re: Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  nunes Qua 29 Abr - 16:53

PA escreveu:
Tiago Albuquerque escreveu:...Tenho pesquisado e vejo que há muitíssimas marcas e lojas online...

Boas

Eu tenho comprado todo o meu equipamento (capacetes, casacos, calças, botas, luvas e outros acessórios) nas seguintes lojas de Espanha:

OUTLETMOTO

GOYAMOTO 
-Existe loja em Portugal, mas falha sempre; após pagamento, nunca tem aquilo por que se pagou e depois de aceitar-mos a troca por outro produto, demora 2 ou três semanas a entregar)

Estas firmas espanholas, para além de terem muito material a bom preço, são fiáveis e rápidos a entregar.

quase todo o meu equipamento é da goyamoto.
desde 3 casacos, duas calças, luvas, joelheiras, proteção para as costas e nem sei que mais.
fui comprando aos poucos por isso já lá comprei por várias vezes e, até hoje, não tive o mínimo problema com eles.
Tem corrido sempre tudo muito bem.
O material é bastante bom se tivermos em conta "qualidade/preço".
Estou satisfeito com eles, com o material e, sem dúvida, recomendo.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Re: Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  STS Qui 30 Abr - 11:36

Tiago Albuquerque escreveu:O meu budget não é propriamente muito elevado, mas vocês com mais experiência que eu, se me disserem que por diferença de uns euros compro algo muito melhor, sou capaz de esticar um pouco.

Procurava algo assim:

Casaco até 100€
Botas até 70€
Luvas até 30€

Agradeço as vossas opiniões

Boas Tiago,

Não perca muito tempo, relação qualidade preço vais a CASA DAS PELES DO CARTAXO a marca deles e a TRY, comprei la as minha luvas em pele perfurada 15€ em promoção luvas 5* nem no lidl hahaha.
E comprei o blusao para a mulher 60€, blusão com todas as proteções e forro interior, material muito bom.

Antes de comprares alguma coisa vai a Dainese que fica ao lado mas ai a conta ja não deve te deve interessar apesar de ter bons preços

fica ai o site
https://www.trymoto.pt/pt/


Última edição por STS em Qui 30 Abr - 11:55, editado 2 vez(es)

STS

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2020
Mota : Honda Forza

Deboraoliv gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Re: Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  STS Qui 30 Abr - 11:48

As minha luvas são estas
https://www.trymoto.pt/pt/homem/luvas-motard-roger_p812.html?id=536&cat=498&pc=1

Lá até comprei mais barato.

Como sao em pele ao principio sao um pouco descomfortaveis mas depois de umas voltas ficam 5*

Aconselho a todos Comprar casaco luvas e botas 952112

STS

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2020
Mota : Honda Forza

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Re: Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  ZarbFR Dom 17 maio - 18:52

STS escreveu:
Tiago Albuquerque escreveu:O meu budget não é propriamente muito elevado, mas vocês com mais experiência que eu, se me disserem que por diferença de uns euros compro algo muito melhor, sou capaz de esticar um pouco.

Procurava algo assim:

Casaco até 100€
Botas até 70€
Luvas até 30€

Agradeço as vossas opiniões

Boas Tiago,

Não perca muito tempo, relação qualidade preço vais a CASA DAS PELES DO CARTAXO a marca deles e a TRY, comprei la as minha luvas em pele perfurada 15€ em promoção luvas 5* nem no lidl hahaha.
E comprei o blusao para a mulher 60€, blusão com todas as proteções e forro interior, material muito bom.

Antes de comprares alguma coisa vai a Dainese que fica ao lado mas ai a conta ja não deve te deve interessar apesar de ter bons preços

fica ai o site
https://www.trymoto.pt/pt/
Quando os fechos lixarem-se (e acredita que vão lixar-se) depois vê quanto custa usbtituir uns fechos e 2 velcros... e compara com um blusão novo. Na casa das peles o truque deles é fazerem comprar novos porque os "acessórios" do blusão estragam facilmente (em 2/3 anos tens os fechos e velcros tramados).

ZarbFR

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2019
Mota : a comprar...

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Re: Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  STS Sáb 23 maio - 11:17

ZarbFR escreveu:
STS escreveu:
Tiago Albuquerque escreveu:O meu budget não é propriamente muito elevado, mas vocês com mais experiência que eu, se me disserem que por diferença de uns euros compro algo muito melhor, sou capaz de esticar um pouco.

Procurava algo assim:

Casaco até 100€
Botas até 70€
Luvas até 30€

Agradeço as vossas opiniões

Boas Tiago,

Não perca muito tempo, relação qualidade preço vais a CASA DAS PELES DO CARTAXO a marca deles e a TRY, comprei la as minha luvas em pele perfurada 15€ em promoção luvas 5* nem no lidl hahaha.
E comprei o blusao para a mulher 60€, blusão com todas as proteções e forro interior, material muito bom.

Antes de comprares alguma coisa vai a Dainese que fica ao lado mas ai a conta ja não deve te deve interessar apesar de ter bons preços

fica ai o site
https://www.trymoto.pt/pt/
Quando os fechos lixarem-se (e acredita que vão lixar-se) depois vê quanto custa usbtituir uns fechos e 2 velcros... e compara com um blusão novo. Na casa das peles o truque deles é fazerem comprar novos porque os "acessórios" do blusão estragam facilmente (em 2/3 anos tens os fechos e velcros tramados).

O casaco é da minha mulher e tem uso moderado e esta 5*

As minhas luvas têm 1 ano e tal e é raro o dia que não as use e os velcros estao como novos, para ja tudo 5*

STS

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2020
Mota : Honda Forza

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar casaco luvas e botas Empty Re: Comprar casaco luvas e botas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos