F125cc.com
Preocupação com Leonarts F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Preocupação com Leonarts F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
88 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Preocupação com Leonarts

3 participantes

Ir para baixo

Preocupação com Leonarts Empty Preocupação com Leonarts

Mensagem  MikeLX Sáb 16 Jul - 16:11

Bom…. Espero que alguém me consiga elucidar com esta minha preocupação…

É até mais alargado do que apenas com esta marca, mas como para já é das melhores candidatas a uma aquisição e ao mesmo tempo não é propriamente uma marca de “volume”….

Manutenção na zona de Lisboa? Conheço imensas oficinas de carros mas de motos parece que é mito. Não quero arriscar comprar uma moto para momentos de descontração e depois andar preocupado por não haver uma oficina ou mecânico para revisões e reparações se necessário. Para além do acesso a peças..

Com a Leonart a preocupação é grande, o site oficial apresenta apenas um (!!!) representante em Portugal e não parece ser propriamente um concessionário de motos…

Pessoal, se amanhã comprar uma Leonart, onde posso confiar manutenções e reparações em Lisboa?

MikeLX

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2022
Mota : Ainda não

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação com Leonarts Empty Assistência Leonart

Mensagem  ptinoco Sex 26 Ago - 10:48

Bom dia MikeLX,

Não sou nenhum expert mas como não tens nenhuma resposta espero que a minha experiencia te ajude.
Tenho uma Spyder de 2013 e desde que a comprei tive vários problemas e assistência da marca não sei o que é nem onde seja.

Esta marca é uma das existentes de um fabricante chinês que enviou para alguns países com os nome de Johnny Pag (EUA), Leonart (Espanha), Pagsta (penso que romenia), AJS (UK),... mas que foi desaparecendo de todo o lado, até porque a garantia era compras um contentor com 10 e vêm 12

Resumindo, procurar mecânico de confiança em motas.  
Algumas peças há igual na Honda, o motor de arranque é o da shadow 2005 (sim tive de comprar e montar um.) 

No meu caso, cansei-me da mecânica delas, tirei tudo.  Como gosto muito do desenho da minha, montei tudo Honda (cb500) e acabou-se os problemas.

ainda tenho o motor original com - de 5000km parado.

Ride Safe

ptinoco

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2016
Mota : Leonart Spyder

mjcbento gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação com Leonarts Empty Re: Preocupação com Leonarts

Mensagem  mjcbento Dom 30 Jul - 4:40

ptinoco escreveu:Bom dia MikeLX,

Não sou nenhum expert mas como não tens nenhuma resposta espero que a minha experiencia te ajude.
Tenho uma Spyder de 2013 e desde que a comprei tive vários problemas e assistência da marca não sei o que é nem onde seja.

Esta marca é uma das existentes de um fabricante chinês que enviou para alguns países com os nome de Johnny Pag (EUA), Leonart (Espanha), Pagsta (penso que romenia), AJS (UK),... mas que foi desaparecendo de todo o lado, até porque a garantia era compras um contentor com 10 e vêm 12

Resumindo, procurar mecânico de confiança em motas.  
Algumas peças há igual na Honda, o motor de arranque é o da shadow 2005 (sim tive de comprar e montar um.) 

No meu caso, cansei-me da mecânica delas, tirei tudo.  Como gosto muito do desenho da minha, montei tudo Honda (cb500) e acabou-se os problemas.

ainda tenho o motor original com - de 5000km parado.

Ride Safe

Boas,
Podes partilhar algumas fotos da mota com mecanica CB500?
Estou neste momento a fazer o mesmo com a minha daytona 125, já tenho o motor no sitio, falta cablagem e mais alguns pormenores. Não sei que kit de transmissão usar, a daytona usa corrente 530 e a cb500 usa 525....

Boas Curvas
mjcbento
mjcbento

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/05/2013
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação com Leonarts Empty Re: Preocupação com Leonarts

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos