F125cc.com
Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

+8
fcruz
jam
Dias
veiga
carlos
Gonzaga
Marco Machado
Carlos Alexandre
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Seg 6 Jun - 16:46

ORA aqui fica o meu relato visto eu não ter diário de bordo
(sou preguiçoso)

Amigos é assim fiz a revisão dos 5 mil e perdi a tolinha meti um encosto para a patroa não se queixar e meti os novos hoop e lá foi mais uma pipa de massa para o variador
pois isto foi a extravagância Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 750583
resultado 430 aéreos gastos em tudo já com desconto 10%
atenção esta revisão foi afinada as vabulas e também a injecção reca-librada

comportamento uippppiiiiiii não queria acreditar uma mota nova em comportamento na estrada Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112
a rigidez que tinha desapareceu ficou 80% mais suave sem duvida os pneus fazem muita diferença sem duvida ate a curvar espectáculo vale apena o dinheiro dado,
agora o variador amigos fiquei sem palavras a mota dispara muito mais pois o defeito desta mota ate aos 40kilometros hora era lenta mesmo lenta Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 697124
tipo para ultrapassar um autocarro parado na paragem 4 carros atrás não o fazia não tinha arranque para fazer a ultrapassagem e quando fazia já ao autocarro já estava em andamento
agora fiz o mesmo com 8 carros atrás espectáculo rapidez absoluta mas não esquecer é uma 125cc Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 326955
ora velocidade de ponta a mesma 125kilomtros hora mas um pouco mais rápida a chegar lá tudo isto no meu percurso habitual para comparar
e na subida que eu subia a 40h e agora vou aos 60kilometros hora se valeu o dinheiro :paz:
200aerios acho que valeu para o que eu queria era um pouco mais de força a subir e mais rapidez e também a revisão ajuda claro óleo novo filtro novo vabulina nova
tudo isso liberta a maquina
gastei guito mas fiquei satisfeito pois sentia a maquina cada vez mais falsa derivado aos pneus :padre:
gostei agora vou fazer os quilómetros ate Almourol para acamar os pneus
acho que vale bem o investimento estou satisfeito

ps-so falta mudar a pendura lol! lol!
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Marco Machado Seg 6 Jun - 16:59

bem pelos vistos ficaste com uma pequeno jacto de duas rodas Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112
é que dentro da cidade dá muito jeito o disparo rapido de um motor, e pelos vidtos a tua ficou 5*.
quanto á pendura vê lá se ela vem ver o forum e depois Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 436749 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 668205 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 668205

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Gonzaga Seg 6 Jun - 17:39

Permitam-me ser ignorante!!!! Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 7373

Os motores das motas não scooter, com mudanças, também têm variador? :chuva:
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  carlos Seg 6 Jun - 17:53

Gonzaga escreveu:Permitam-me ser ignorante!!!! Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 7373

Os motores das motas não scooter, com mudanças, também têm variador? :chuva:


têm o pé no lado esquerdo Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343


sorry Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 449884


Última edição por carlos em Seg 6 Jun - 18:21, editado 1 vez(es)
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Gonzaga Seg 6 Jun - 17:57

carlos escreveu:
Gonzaga escreveu:Permitam-me ser ignorante!!!! Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 7373

Os motores das motas não scooter, com mudanças, também têm variador? :chuva:


têm o pé no lado esquerdo Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343


sorry Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 449884

É um bom variador!!! lol!
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Seg 6 Jun - 18:02

nao mas podes sempre meter um pinhao de ataque com mais um dente ou menos um deste isso te varia a força e velocidade da tua mota :paz:
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  carlos Seg 6 Jun - 18:11

[quote="Gonzaga"]
carlos escreveu:
Gonzaga escreveu:Permitam-me ser ignorante!!!! Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 7373

Os motores das motas não scooter, com mudanças, também têm variador? :chuva:






É um bom variador!!! lol!


ai se é Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112


sim como diz o nosso amigo Carlos Alexandre sempre podes alterar o pinhão ou cremalheira
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  carlos Seg 6 Jun - 18:27

Carlos Alexandre escreveu:ORA aqui fica o meu relato visto eu não ter diário de bordo
(sou preguiçoso)

Amigos é assim fiz a revisão dos 5 mil e perdi a tolinha meti um encosto para a patroa não se queixar e meti os novos hoop e lá foi mais uma pipa de massa para o variador
pois isto foi a extravagância Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 750583
resultado 430 aéreos gastos em tudo já com desconto 10%
atenção esta revisão foi afinada as vabulas e também a injecção reca-librada

comportamento uippppiiiiiii não queria acreditar uma mota nova em comportamento na estrada Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112
a rigidez que tinha desapareceu ficou 80% mais suave sem duvida os pneus fazem muita diferença sem duvida ate a curvar espectáculo vale apena o dinheiro dado,
agora o variador amigos fiquei sem palavras a mota dispara muito mais pois o defeito desta mota ate aos 40kilometros hora era lenta mesmo lenta Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 697124
tipo para ultrapassar um autocarro parado na paragem 4 carros atrás não o fazia não tinha arranque para fazer a ultrapassagem e quando fazia já ao autocarro já estava em andamento
agora fiz o mesmo com 8 carros atrás espectáculo rapidez absoluta mas não esquecer é uma 125cc Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 326955
ora velocidade de ponta a mesma 125kilomtros hora mas um pouco mais rápida a chegar lá tudo isto no meu percurso habitual para comparar
e na subida que eu subia a 40h e agora vou aos 60kilometros hora se valeu o dinheiro :paz:
200aerios acho que valeu para o que eu queria era um pouco mais de força a subir e mais rapidez e também a revisão ajuda claro óleo novo filtro novo vabulina nova
tudo isso liberta a maquina
gastei guito mas fiquei satisfeito pois sentia a maquina cada vez mais falsa derivado aos pneus :padre:
gostei agora vou fazer os quilómetros ate Almourol para acamar os pneus
acho que vale bem o investimento estou satisfeito

ps-so falta mudar a pendura lol! lol!


em relação aos pneus, posso perguntar-lhe onde os adquiriu? Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  veiga Seg 6 Jun - 19:42

Ó Carlos, então? Quem é que tinha razão em relação aos pneus?

Ah pois é... são muitos anos a virar frangos! Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 546902

Mas cuidado, como agora a tua moto dispara muito melhor, também o desgaste da correia vai ser maior, assim como da embraiagem e claro, pneus. E se fizeres mesmo muitos arranques, então vais vê-la a gastar mais.


Editado: já emendei, pá! o V está ao lado do C, no teclado! Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 546902


Última edição por veiga em Qua 8 Jun - 15:03, editado 1 vez(es)
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Seg 6 Jun - 23:42

motobelas onde eu meto tudo
veiga varlos fala agora eh eh eh
eu sei mas nao fasso muitos arranques e daqui a mil kilometros vou la gratis ver correia e ver embragem se tiver desgaste mando por uma nova pela garantia topas
mas anda mais rapidinha isso anda ate da gosto
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 8 Jun - 14:26

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 8 Jun - 14:28

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 8 Jun - 14:29

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 8 Jun - 15:19

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 8 Jun - 15:26

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 8 Jun - 15:48

espétaclo este pneu sem duvida








Última edição por Carlos Alexandre em Qua 8 Jun - 16:01, editado 3 vez(es)
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 8 Jun - 15:50

aqui fica a rasao o porque da minha escolha destes pneus veiga
nao foste tu mas este vidio que me levou á escolha

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Dias Qua 8 Jun - 16:11

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 449884
Os "Bridgestone" do anúncio parecem-me bons à frente. Já atrás, mais parecem uns 100/90 metidos numa jante feita para levar uns 140/70 (embora haja gostos para tudo, acho que os 100/90 não dão a melhor aderência nas curvas).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 8 Jun - 16:16

Dias escreveu: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 449884
Os "Bridgestone" do anúncio parecem-me bons à frente. Já atrás, mais parecem uns 100/90 metidos numa jante feita para levar uns 140/70 (embora haja gostos para tudo, acho que os 100/90 não dão a melhor aderência nas curvas).


Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 314343
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  jam Qui 23 Jun - 2:48

Carlos Alexandre, os 200€ do variador foram já com o desconto de 10%? Ou sobre os 200€ ainda fizeram desconto de 10%?
jam
jam

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/06/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 23 Jun - 22:04

jam escreveu:Carlos Alexandre, os 200€ do variador foram já com o desconto de 10%? Ou sobre os 200€ ainda fizeram desconto de 10%?

ficou em 180 euros com montajem e o desconto incluido tudo por 180 aerios so o variador
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  jam Sex 24 Jun - 14:08

Carlos Alexandre escreveu:
jam escreveu:Carlos Alexandre, os 200€ do variador foram já com o desconto de 10%? Ou sobre os 200€ ainda fizeram desconto de 10%?

ficou em 180 euros com montajem e o desconto incluido tudo por 180 aerios so o variador

Ok, obrigado.
jam
jam

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/06/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  fcruz Qui 21 Jul - 23:47

Jam, quanto ficou o teu e o escape?

fcruz

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2011
Mota : Yamaha X-max 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  jam Sex 22 Jul - 12:06

fcruz escreveu:Jam, quanto ficou o teu e o escape?

Escape e colector 420€ já com montagem.
jam
jam

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/06/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  veiga Sex 22 Jul - 16:43

jam escreveu:
fcruz escreveu:Jam, quanto ficou o teu e o escape?

Escape e colector 420€ já com montagem.

Ora deixa ver....


a PCX custa quanto?

Se a esta soma juntarmos mais 420 € ficamos com quanto?

Que scooter se pode comprar com este guito?


Continuo sem perceber porque é que compram uma moto por ser barata e económica e depois gastam uma pipa de massa para ela ficar a dar mais 5 ou 10 à hora! Não seria melhor comprar logo uma que seja melhor e ande mais?

Mas claro cada um é que sabe de si... mas dar mais de 400 euros para andar mais 5 à hora....
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Marco Machado Sex 22 Jul - 16:45

pode ser por causa de ser mais pequena e assim ser mais manobrável no transito, assim junta-se o util ao agradável, "penso eu de que" Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  veiga Sex 22 Jul - 16:50

Marco Machado escreveu:pode ser por causa de ser mais pequena e assim ser mais manobrável no transito, assim junta-se o util ao agradável, "penso eu de que" Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112

Sinceramente duvido que alguma PCX fuja de mim no transito, a não ser que quem vá em cima dela tenha um grande kit de unhas.

No entanto já me aconteceu, na 2ª circular, tentar acompanhar uma Burgman 650 no meio do trânsito e ela foi embora.

Tudo depende do kit de unhas...


Mas é como escrevi, cada um sabe de si. Já vi autenticas loucuras em alguns caros de tunning, carros que não valem comercialmente nem 500 € e estarem carregadinhos de material que vale muitos milhares de euros.

Mas lá está, vai do gosto (e do bolso) de cada um. Sinceramente numa PCX a única alteração que fazia, se comprasse uma, era pôr um vidro maior, pois fora a protecção contra vento e chuva até acho que fica mais bonita. De resto é boa com vem de fábrica!


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 22 Jul - 17:05

: [/quote]




Mas lá está, vai do gosto (e do bolso) de cada um. Sinceramente numa PCX a única alteração que fazia, se comprasse uma, era pôr um vidro maior, pois fora a protecção contra vento e chuva até acho que fica mais bonita. De resto é boa com vem de fábrica!


[/quote]


o Veiga gostava de te ver em cima duma a andar nela eh eh eh tirava fotos para mais tarde recordar
coitada da pcx nem arrancava Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 70049 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 546902
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  jam Sex 22 Jul - 19:36

No meu caso não comprei a PCX por ser barata e económica.
Foi só por ter gostado e ter achado piada à moto.
Se tivesse comprado outra qualquer, fosse ela 125, ou 600, ou outra coisa qualquer, trocava logo o variador e o escape. O variador em qualquer outra punha na mesma o J Costa, o escape como para as maiores há mais oferta acho que colocava um Akrapovic.
Mas isto sou eu. Nunca compro nada pelo preço, compro porque gosto. E mudo sempre qualquer coisa, às vezes mudo muita coisa.
jam
jam

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/06/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Jose Sex 22 Jul - 22:31

Eu se calhar era capaz de fazer o mesmo. Acho que dá tanto gozo comprar a mota como equipa-la. No meu caso já lhe puz um encosto alforges... Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112 Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP 952112
Jose
Jose

Masculino Mensagens : 655
Data de inscrição : 25/05/2010
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP Empty Re: Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos