F125cc.com
Keeway é mesmo tão má??? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Keeway é mesmo tão má??? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Keeway é mesmo tão má???

+12
SL125
João Claudio
Helder Cruz
zeleite78
Rui Miguel
Cueball
leo
ricardopereira
José Vilela
ruiramosilva
CPinto
Maçarico
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Maçarico Seg 11 Jul - 2:41

Não tenho muita escolha e preciso de dicidir rápido.Mas, da forma como falam no Forum??? Nem sei para onde me virar os transportes são o que sabemos! $ não abundam,bate a todos, cada um sabe de si,gostaria de opiniões vamos lá digam o que pensam.Tenho que me habituar a bicha agora antes que venho a chuva...Controlá-la relembrar com calma,falta-me essas opiniões!!Os erros e experiências ajudam imenso,pois acho que é para isso que o Forum existe?! Abraços Keeway é mesmo tão má??? 39421
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  CPinto Seg 11 Jul - 8:16

Como já deves ter reparado temos muitos membros com keeway e até agora nunca vi ninguém queixar-se assim tanto...
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  ruiramosilva Seg 11 Jul - 8:57

Companheiro eu tenho a minha desde Setembro de 2009 e tem neste momento mias ou menos 15700 Km e estou super contente com ela, podes ver o meu DB que tem lá tudo um abraço.

Se precisares de mais alguma coisa diz

ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  José Vilela Seg 11 Jul - 10:38

Olá,bom dia

A minha experiência com a keeway até ver tem sido boa,comecei com uma
Speed II 125 e até que a vendi,não deu problemas.Podes ver o diário de bordo que tem o meu User.Agora que finalmente encontrei a menina dos meus olhos(ai se a Maria lê isto Keeway é mesmo tão má??? 668205 ) a um preço razoável,nem olhei para trás.

Da ksl ainda não te posso dizer nada de concreto,mas tens os diários de bordo de companheiros aqui do fórum.
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  ricardopereira Seg 11 Jul - 18:52

Boas

Comprei a minha em Março, está com 4600km nada de mal tenho a dizer, e mais quando fui buscar a minha estavam no stand cerca de 20 motas para entrega aos correios e oliveira de azemeis e advinha a marca das motas. (keeway).
Relativamente á superlight ainda não tive nenhuma avaria, as vezes que fui á oficina foi para fezer a revisão, mudança de oleo e algumas afinações devido á mota ser nova. á também la fui arranjar o descanso central mas isso foi porque fui eu que o estraguei, como podes ver, não posso falar mal da KSL.
Estou muito contente

Ricardo Pereira
ricardopereira
ricardopereira

Masculino Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/02/2011
Mota : UM Renegade Comando

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Convidad Seg 11 Jul - 22:06

como é possivel falarem mal da rkv se so agora começaram a ser comercializadas e nao partilham peças com nenhum modelo anterior?

dá que pensar...

nem eu te posso afiançar que as novas keeway sao boas,e sou mecanico numa oficina multimarca que tb é concessionario keeway,da mesma maneira que,havendo seriedade nenhum mecanico honda ou yamaha ou xpto te pode garantir que um novo modelo é bom...
existe uym padrao de qualidade e acho que é de opiniao geral que nas keeway tem vindo a aumentar.
se os donos dos ultimos modelos ja n se queixam dos bugs dos primeiros modelos é de esperar que as novas sejam melhores,mas isso nem a maya pode dar como certo pois o que nao falta na historia motociclistica sao modelos que vieram substituir outros e foram piores a nivel de fiabilidade...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  leo Seg 11 Jul - 23:03

realmente ninguem pode afirmar que a moto é fiavel mas, tambem ninguem pode dizer o contrario!!! o que é certo é que a keeway tem estado sempre a melhorar!! cumps

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Cueball Seg 11 Jul - 23:18

Tudo uma questao de sorte, há quem adquira maquinas de nomes conseituados e tenha problemas logo de inicio, o chamado defeito de origem. Keeway é mesmo tão má??? 952112
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Cueball Seg 11 Jul - 23:25

E depois alguns de nós que já sofreram algumas dores de cabeças, temos a tendencia de generalizar, que é tudo uma m***a. Mas sejam qual for a marca de gabarito quando apresenta um novo modelo, vêm sem com alguns defeitos que eles vao resolvendo á medida que vão aparecendo.
Ainda reagimos pior se for uma marca manhosa. :paz:
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Rui Miguel Qua 29 Fev - 18:27

na minha opiniao e por experincia propria a keeway nao é assim tao má como a dizem...
estou satisfeito. Keeway é mesmo tão má??? 697124
Rui Miguel
Rui Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2012

Carlos Manuel Silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  zeleite78 Sex 24 Jul - 17:13

O problema acho que nem é a marca em si mas sim o importador... já li em algures e experiencia com familiares em que o importador não é assim muito "prestável". aliás ele já perdeu a representação de outras marcas nomeadamente a HONDA.

zeleite78

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/06/2015
Mota : Sym GTS125i

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Helder Cruz Sex 24 Jul - 17:20

Este tópico já tem barbas.

Sim... a Keeway não presta, se comprarmos com marcas melhores.
As marcas melhores custam é muito mais... e tens de ter cuidado em não elegeres como melhores todas as mais caras!

Marcas caras que não reúnem consenso quanto á sua qualidade: Harley Davidson; KTM, BMW... podia continuar mas daria demasiada confusão entre a malta daqui.

O que interessa na compra de uma mota (ou carro, ou electrodoméstico ou contraceptivo) é que o que o pagas pelo produto seja compensado pelo benefício que retiras do bem.
Se compras caro uma coisa em qualidade, mas isso te faz sentir bem e com status, provavelmente darás o dinheiro como bem empregue.

A Keeway, como outras marcas ligeiramente melhores e mais caras e ligeiramente mais baratas e piores, é oferecer um produto barato com uma relação custo/benefício bastante aceitável.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  João Claudio Qui 30 Jul - 13:13

Maçarico escreveu:Não tenho muita escolha e preciso de dicidir rápido.Mas, da forma como falam no Forum??? Nem sei para onde me virar os transportes são o que sabemos! $ não abundam,bate a todos, cada um sabe de si,gostaria de opiniões vamos lá digam o que pensam.Tenho que me habituar a bicha agora antes que venho a chuva...Controlá-la relembrar com calma,falta-me essas opiniões!!Os erros e experiências ajudam imenso,pois acho que é para isso que o Forum existe?! Abraços Keeway é mesmo tão má??? 39421
Olha até ver... nada a dizer.
Fui buscar a minha nova dia 8 de Julho já lhe espetei com 1400km em cima e ela ainda não se queixou...estou muito satisfeito com ela  Keeway é mesmo tão má??? 952112
João Claudio
João Claudio

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/07/2015
Mota : Keeway Superlight 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Helder Cruz Qui 30 Jul - 13:50

Amigos... o Maçarico já comprou, esbardalhou-e duas vezes, comprou uma XJ600N e vendeu-a há uns 3 meses.
(no primeiro tralho, a voltar da Roca, tinha eu a minha Delfina havia 3 semanas e na altura até comentei a eventual falta de qualidade da mota com a malta...)
A última vez que lhe telefonei estava para comprar outra com mais "sumo"...
Falamos de uma CBR600F4 à venda na Amadora.

Portanto, se não tiverem outras questões sobre a Keeway, não valerá a pena responderem ao moço.
:)
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  SL125 Qui 30 Jul - 13:59

zeleite78 escreveu:O problema acho que nem é a marca em si mas sim o importador... já li em algures e experiencia com familiares em que o importador não é assim muito "prestável". aliás ele já perdeu a representação de outras marcas nomeadamente a HONDA.

Mas ganhou da Kawasaki, e está a dar-lhe uma imagem renovada!

Esses familiares devem ser os mesmos (e únicos) que apregoam mal sobre o importador por essa internet fora.
Mas claro, o melhor que têm a fazer é comprar outra marca, onde pagam bem caro as peças e a mão de obra, mas aí já não se queixam...
Companheiro, temos de ser racionais, não podemos esperar de uma marca que vende um produto por 2.000 o mesmo serviço/qualidade de uma marca que vende o produto equivalente por 3.500, onde a diferença de 1.500 se destina precisamente a cobrir os salários de quem resolve os problemas em 5 minutos (o que nem sempre acontece) ou a colocar um componente (ex. pneu) de melhor qualidade.
Mas pronto, cada um aprende com as suas cabeçadas que dá.

Já tive por várias vezes contacto com o importador quer para pedido de peças, preços ou simples informações e sempre foram bastante prestáveis.
Como ex. dou o caso dos espelhos que necessitei de substituir em garantia e que 2 dias depois estavam na oficina uns novos prontos a montar, vindos do importador.

Nestas coisas, o importante é perceber a opinião dos reais proprietários das marcas e o seu feedback, e não de opiniões que se lêem na net feitas por quem nem sequer tem a marca.
A mim, quando me pedem opinião sobre uma marca que desconheço, digo que "desconheço e por isso não posso opinar", e acho ser essa a atitude correta.

Keeway é mesmo tão má??? 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Carlos Manuel Silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Helder Cruz Qui 30 Jul - 14:18

Por essa ordem de ideias só depois de ter duas ou três motas da mesma marca é que poderíamos dar opinião, pois os padrões de qualidade podem variar de modelo para modelo!
Assim, acho que nem o Veiga (vai na sua 39ª mota e experimenta semanalmente uma nova) ou o _AXE_ poderiam sequer dizer qualquer coisa sobre a Keeway...

Cada um tem a sua opinião, fundamentada em experiência própria ou por ler e ouvir a opinião de outros. Vale o que vale em função da argumentação.
A transmissão dessa opinião pode não ser muito justa para marcas, importadores ou concessionários, mas todos juntos, a opinar em consciência, devemos reflectir o que cada modelo ou marca valem.

Eu digo abertamente que marcas como a Keeway e a Daelim não prestam (entre outras e por comparação com melhores).
Mas... tenho uma Daelim que adoro e estou a pensar comprar uma Superlight para a minha enteada mais velha, se a Daelim ficar para outrem.
Aconselhei o meu cunhado a comprar uma Daelim porque não havia nenhuma Hyosung à venda na zona e está contentíssimo.
O benefício que parecem trazer, sobrepõem-se grandemente ao preço que custam.

Isto não quer dizer que tenha dado por mal empregue o dinheiro que dei pela minha saudosa Suzuki ou pela minha adorável Honda.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  SL125 Qui 30 Jul - 14:31

Hélder,

Só fui um bocado "duro" no discurso porque as pessoas que lêem confundem muitas vezes aquilo que é uma opinião ou tendência pessoal, com a experiência de quem lida efetivamente com as marcas, que são os proprietários.
E isto depois espalha-se que nem uma religião ou tendência partidária...

Para descomprimir, fica aqui um anúncio, não de uma Daelim, mas sim de uma "Adelino", que deve ser alguém que equipa as motas Daelim, tipo "AMG para a Mercedes"...
Keeway é mesmo tão má??? 314343

Keeway é mesmo tão má??? 122gbdi
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Helder Cruz Qui 30 Jul - 14:46

O que disseste faz muito sentido.
Eu é que tive de ir a correr "defender a minha dama" para não fazer figura de urso!

Keeway é mesmo tão má??? 952112


E esta Daelim Daystar foi exactamente a que o meu cunhado comprou!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Dissidente Qui 30 Jul - 19:08

E então? Que tal a preparação?  :paz:  Keeway é mesmo tão má??? 1905495032
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  zeleite78 Qui 30 Jul - 19:26

SL125 escreveu:
zeleite78 escreveu:O problema acho que nem é a marca em si mas sim o importador... já li em algures e experiencia com familiares em que o importador não é assim muito "prestável". aliás ele já perdeu a representação de outras marcas nomeadamente a HONDA.

Mas ganhou da Kawasaki, e está a dar-lhe uma imagem renovada!

Esses familiares devem ser os mesmos (e únicos) que apregoam mal sobre o importador por essa internet fora.
Mas claro, o melhor que têm a fazer é comprar outra marca, onde pagam bem caro as peças e a mão de obra, mas aí já não se queixam...
Companheiro, temos de ser racionais, não podemos esperar de uma marca que vende um produto por 2.000 o mesmo serviço/qualidade de uma marca que vende o produto equivalente por 3.500, onde a diferença de 1.500 se destina precisamente a cobrir os salários de quem resolve os problemas em 5 minutos (o que nem sempre acontece) ou a colocar um componente (ex. pneu) de melhor qualidade.
Mas pronto, cada um aprende com as suas cabeçadas que dá.

Já tive por várias vezes contacto com o importador quer para pedido de peças, preços ou simples informações e sempre foram bastante prestáveis.
Como ex. dou o caso dos espelhos que necessitei de substituir em garantia e que 2 dias depois estavam na oficina uns novos prontos a montar, vindos do importador.

Nestas coisas, o importante é perceber a opinião dos reais proprietários das marcas e o seu feedback, e não de opiniões que se lêem na net feitas por quem nem sequer tem a marca.
A mim, quando me pedem opinião sobre uma marca que desconheço, digo que "desconheço e por isso não posso opinar", e acho ser essa a atitude correta.

Keeway é mesmo tão má??? 697124


Por acaso não são os unicos nao... até porque gastaram 7500€ numa Honda shadow lá directamente.. Eu não estou a falar de marcas...  estou a falar da Multimoto em OAZ...  eles já foram mais humildes do que estão a ser agora. Preocupa-se mais o revendedor com o cliente do que o importador em defender a maca dele... 

Contudo, não estou a dizer que não comprava uma keeway ou uma kawasaki. Aliás estou com a Silverblade em opção com outras duas... e isso nao vai ser peso na decisão... estou mais inclinado para a GTS pois acho-a mais bonita em conjunto com a kynco mas aí já manda as campanhas  Keeway é mesmo tão má??? 697124

zeleite78

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/06/2015
Mota : Sym GTS125i

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  SL125 Sex 31 Jul - 11:04

zeleite78,

Pois a minha indignação (e por isso fui um bocado duro no discurso) é pelo facto de um modo geral se referirem ao importador, quando percebi agora pelo teu comentário que o problema é mesmo é a oficina localizada nas instalações do importador.

Para mim um mau importador é aquele que se está a borrifar para ter peças a tempo e horas, a borrifar para a substituição de peças em garantia, a borrifar para te dar uma informação sobre a possível vinda de determinado modelo da marca para Portugal e por aí a fora...
E quanto a isto não vejo reclamações da Multimoto.

O que já tenho lido, e que agora relataste, é o mau comportamento no atendimento a quem leva a mota às revisões na oficina da própria Multimoto, certo?
Para mim, isso é um problema da oficina X, que por "acaso" funciona nas instalações do próprio importador.

Keeway é mesmo tão má??? 952112
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Helder Cruz Sex 31 Jul - 11:11

Podes ter alguma razão em defender a Multimoto. Tinha e tenho alguma consideração devido à publicidade e campanhas de venda sem juros nas revistas de motociclismo.
Mais não sei sobre eles.

Sobre a oficina é que não sei se estou tão de acordo.
Como poderão ajuizar um procedimento de uma oficina qualquer, representante ou não, ou como poderão eliminar dúvidas técnicas a um cliente, oficina ou representante, se na oficina deles trabalham mal e/ou não sabem mais ou melhor?
Como poderão acusar um cliente ou oficina de má manutenção ao equipamento que representam se fazem igual ou pior?

Isso não me passa pela cabeça de acontecer na minha oficina e sou importador oficial de uma marca...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  SL125 Sex 31 Jul - 11:53

Humm, mas ali acho que o caso é diferente...

As motas vêm semi-montadas da Fábrica.
Pelo importador só passam os caixotes com tudo lá dentro. É por isso que depois existem umas Keeways com as coisas mal montadas (peseiras trocadas a esquerda com a direita, parafusos desapertados, etc), porque cada stand "monta" a mota à sua maneira. Se formos bem a ver, e julgo já ter referido noutro tópico, o que aparece desapertado são tudo coisas que são montadas cá, porque o que já vem de fábrica normalmente não desaperta  Keeway é mesmo tão má??? 952112

Quando existe uma avaria grave, e é enviado para o importador, eles limitam-se a trocar o conjunto completo que envolve a peça avariada e "tá a andar de mota".

Mais uma vez friso, o que me importa é que o importador meta cá as peças a tempo e horas e que elas não vão faltando!
Keeway é mesmo tão má??? 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Helder Cruz Sex 31 Jul - 12:05

Outra... a cena das peças.

O importador da marca Daelim e Hyosung, no Alentejo mete cá peças em 48 horas -sei disso agora.
O concessionário onde comprei a Delfina não... esperei uma semana e meia por um suporte da peseira direita e quando visitei a oficina para ir buscar a peça tiveram de a remover de uma mota nova em exposição.
Na altura disse cobras e lagartos do importador nacional ou do Espanhol (de onde vêm as peças), aparentemente sem qualquer jusificação.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  SL125 Sex 31 Jul - 12:12

Ainda bem que a Hyosung agora já está assim.

Só não fui para a Hyosung em 2010 porque fiquei de pé atrás com a pouca informação sobre o importador.

Keeway é mesmo tão má??? 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Claudio Rodrigues Qui 10 Set - 17:15

Helder Cruz escreveu:Outra... a cena das peças.

O importador da marca Daelim e Hyosung, no Alentejo mete cá peças em 48 horas -sei disso agora.
O concessionário onde comprei a Delfina não... esperei uma semana e meia por um suporte da peseira direita e quando visitei a oficina para ir buscar a peça tiveram de a remover de uma mota nova em exposição.
Na altura disse cobras e lagartos do importador nacional ou do Espanhol (de onde vêm as peças), aparentemente sem qualquer jusificação.

Atenção que isso das peças demorarem muitas vezes não tem nada relacionado com os importadores, digo isto por conhecimento próprio, muitas vezes são as oficinas que atrasam as encomendas para virem lotes maiores. por acaso vi uma situação dessas a 3 dias, de uma pessoa que tinha uma peça para vir da garantia e foi a oficina perguntar por ela porque já fazia duas semanas, e a rapariga que estava a atender foi ver se já lá estava a peça, e como ela estava só a fazer as férias da outra que era costume lá estar traz uma caixa com o nome da pessoa, o engraçado é quando o homem diz que aquela era a peça velha, que pelos vistos ainda nem tinha sido pedida. Moral da historia, muitas vezes a malta sem saber o que acontece nos bastidores acaba por culpar importadores porque as oficinas apontam os dedos a eles, quando são elas que não se preocupam. Neste caso em especifico a pessoa ainda dizia que era a importadora (da Yamaha, não sei quem seja) que não tinha levantado a peça, mas no entanto conheço outra oficina Yamaha que consegue as peças para garantia em 3 dias... agora pensem...
E em relação a peças e qualidade Keeway... na minha oficina arranjam me as peças em 4 dias, e atenção que em termos de qualidade já não deve ser o que era, pois a minha RKV sei que o motor é Suzuki (quem achar que não, ver fotos das Suzuki GS e intruder 125), transmissão Yamaha e o quadro, suspensão e deposito Benelli. isto dito por quem já trabalha com as duas primeiras a vários anos, que não vende Keeway mas que insiste que em termos de fiabilidade não se fica atrás das outras, que apenas são muito mais baratas por pormenores como a falta de electrónica, os pneus que trazem e a mão de obra barata na sua construção, que é o caso das benelli (que já são montadas na fabrica da Keeway),a benelli BN 302 (ou Keeway RKX) que custa apenas 4000€ nova, e é um motão. o importador por exemplo, ontem a noite mandei um e-mail a cerca da possibilidade de mudar a relação da transmissão, vela, peça internas do carburador, e hoje a hora de almoço já tinha resposta detalhada a cerca do que conseguia ou não por nela. Keeway é mesmo tão má??? 952112
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Helder Cruz Sex 11 Set - 8:45

Aparentemente sem qualquer justificação, acabei eu a mensagem, porque quase de certeza que o Sr. Joaquim da Motojet não se dignou a pedir peça alguma!

Não sei se referi que a peça me foi vendida (depois de desmontada de uma mota nova) quase ao dobro do preço que me foi orçamentado pelo telefone, porque alegadamente ao preço que me deram acresceu o IVA...

O IVA na altura era "apenas" 21%, não 100 e ainda estou à espera da factura da peça.
E da revisão... e da mota...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  jlirio Sex 11 Set - 12:49

Maçarico escreveu:Não tenho muita escolha e preciso de dicidir rápido.Mas, da forma como falam no Forum??? Nem sei para onde me virar os transportes são o que sabemos! $ não abundam,bate a todos, cada um sabe de si,gostaria de opiniões vamos lá digam o que pensam.Tenho que me habituar a bicha agora antes que venho a chuva...Controlá-la relembrar com calma,falta-me essas opiniões!!Os erros e experiências ajudam imenso,pois acho que é para isso que o Forum existe?! Abraços Keeway é mesmo tão má??? 39421
Olá camarada apos algum tempo de ausência cá venho dar uma ajuda.

Quanto á Keeway posso dizer a minha Mikas  conta com 19.000 e tal klmt é de 2012 a até a data nada de relevo e á 1 ano anda todos os dias com 2 sendo que eu tenho 90kg distribuídos por 1.87mt . A minha esposa 70 klg. vou trocar pois para tanta carne já é pouco para auto-estrada onde tem andado diariamente no Porto. Espero ter ajudado pois se não fosse a falta de € não vendia a Mikas mas vai ter que ser.
Abraço.
JLirio
jlirio
jlirio

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/06/2012
Mota : Yamaha Yzf 600R Thundercat exKeeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Helder Cruz Sex 11 Set - 13:36

LOL
Companheiro... o Maçarico já comprou e já vendeu a Keeway, já comprou e já vendeu a XJ600N e tem agora uma espectacular Hornet 600.

Certamente que o teu tetemunho irá servir para outros que estejam com semelhantes dúvidas para adquirir uma Keeway, como creio ter visto recentemente sobre uma superlight 125 recém adquirida pela Sónia.


Última edição por Helder Cruz em Seg 2 Nov - 11:38, editado 1 vez(es)
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  cristianoandrade15501 Seg 2 Nov - 11:37

Bom dia
Estou na duvida se seria bkm comprar uma Keeway RKV agora para começar.
tenho 16 anos e por isso a carta é a A1.
Ja ouvi comentarios muito bons sobre ela (keeway rkv) mas tambem ja ouvi alguns maus. Estou na duvida entre Keeway RKV, Sym Wolf 125 (do qual ja ouvi pessimas coisas e por issso ja nao estou assim tao interessado) e Keeway Superlight (q tbm ja ouvi coisas mas )
Nao sei que pensar visto q ainda sou muito inexleriente.

Agradecia vomentarios,

CRISTIANO ANDRADE

cristianoandrade15501

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/11/2015
Mota : Quero comprar :)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway é mesmo tão má??? Empty Re: Keeway é mesmo tão má???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos