F125cc.com
Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

+4
J. Nuno
Helder Cruz
joaoremedios
Boca
8 participantes

Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  Boca Sex 15 Jul - 14:51

Boa malta,

Estou com um pequeno problema na minha Daystar (irei publicar mais tarde) e necessito de reunir todos os contactos da Daelim até à casa "mãe".
Podem-me ajudar?
De momento apenas tenho este:

Daelim Ibérica? - daelim@daelim.es

Podem ajudar a completar por favor?

Boca

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Mota : Leonart Raptor 125cc 2016 - da mulher / Suzuki V-Strom 650cc 2012 - actual / Honda Magna VF750c 1999 - recente aquisição / Ex: Daystar 125 FI BlackPlus

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Re: Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  joaoremedios Sex 15 Jul - 15:23

ADMINISTRAÇÃO: admin@clubedaelimportugal.com

GERAL: geral@clubedaelimportugal.com


fala com estes que eles devem saber de tudo o resto

divulga o teu problema cumprs
joaoremedios
joaoremedios

Masculino Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/07/2011
Mota : jonway italia 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Começa a cheirar a alho

Mensagem  Helder Cruz Sáb 15 Out - 11:58

Comprei uma Daelim Roadwin Fi num stand e fui busca-la a outro, no passado dia 4 de Outubro, onde logo lamentaram a avaria do conta rotações que dizem ter encomendado prontamente.

Antes de comprar a máquina, diziam-me que em 3 a 4 dias tinham todas as peças necessárias à reparação, vindas de Espanha. Na entrega da moto, disseram-me que o conta rotações demoraria 4 a 5 dias.
Estão quase a passar 2 semanas e dizem-me agora que quando chegar a peça me telefonam, como quem diz... quando calhar!

Adicionalmente, não recebi qualquer manual de utilizador, de manutenção ou garantia, nem o "saco" de ferramenta.
Começa-me a cheira a esturro, esta história... que me dizem? Há mais algum caso de alguém menos satisfeito?
Tenho agora uma semana de férias e queria aproveitar para resolver a questão!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Re: Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  J. Nuno Sáb 15 Out - 12:39

João... O Clube Daelim de Portugal não é mais do que um clube de proprietários de veículos Daelim que pouco ou nada poderão resolver.
Penso que o melhor será mesmo a Daelim Ibérica que é o distribuidor para toda Espanha... Condado Portucalensee incluído.
J. Nuno
J. Nuno

Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 25/04/2011
Mota : A Juntar Aérios

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Re: Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  ed. mateus Sáb 15 Out - 12:58

Helder Cruz escreveu:Comprei uma Daelim Roadwin Fi num stand e fui busca-la a outro, no passado dia 4 de Outubro, onde logo lamentaram a avaria do conta rotações que dizem ter encomendado prontamente.

Antes de comprar a máquina, diziam-me que em 3 a 4 dias tinham todas as peças necessárias à reparação, vindas de Espanha. Na entrega da moto, disseram-me que o conta rotações demoraria 4 a 5 dias.
Estão quase a passar 2 semanas e dizem-me agora que quando chegar a peça me telefonam, como quem diz... quando calhar!

Adicionalmente, não recebi qualquer manual de utilizador, de manutenção ou garantia, nem o "saco" de ferramenta.
Começa-me a cheira a esturro, esta história... que me dizem? Há mais algum caso de alguém menos satisfeito?
Tenho agora uma semana de férias e queria aproveitar para resolver a questão!


boas
companheiro se estas a ter já problemas... o k eu fazia se estivesse no teu lugar e visto k vais entrar de ferias por isso tens tempo
estas dentro do prazo legal para poder desfazer o negocio
legalmente tens 15 dias para poderes desfazer kk negocio...
se fosse eu fazia-o nao pela mota mas sim pelo stand k te a vendeu... pork eles só kerem é vender vender e no k toca ao resto ta quieto
espero k resolvas da melhor maneira
abraço
ed. mateus
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Re: Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  leo Sáb 15 Out - 13:15

aperta com eles companheiro... não os largues telefona para lá todos os dias de manha, à tarde e ao final do dia se for preciso...até te resolverem a questão. cumps!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Re: Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  veiga Sáb 15 Out - 13:18

E como ficou este caso? Está resolvido?
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty conta-rotações

Mensagem  Helder Cruz Sáb 15 Out - 13:32

Vou telefonar ao stand na 2ª feira que vem. Vamos ver que resposta recebo.
Temos de ser racionais e dar tempo para que as coisas se resolvam.

De qualquer modo gosto pouco de correr riscos e ser desconsiderado.
2ª feira digo mais qualquer coisa, mas para já estes dois stands (os 2 do mesmo dono) ainda são os que menos mal publicitados estão nos foruns da net...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Re: Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  veiga Sáb 15 Out - 17:37

Helder Cruz escreveu:Vou telefonar ao stand na 2ª feira que vem. Vamos ver que resposta recebo.
Temos de ser racionais e dar tempo para que as coisas se resolvam.

De qualquer modo gosto pouco de correr riscos e ser desconsiderado.
2ª feira digo mais qualquer coisa, mas para já estes dois stands (os 2 do mesmo dono) ainda são os que menos mal publicitados estão nos foruns da net...

ora bem, uma das situações mais comuns, em relação ao atraso das peças, não é culpa do importador/marca, mas sim dos próprios concessionários.


Logo para começar, se em vez de uma 125, tivesses comprado uma 1000, o problema já estava resolvido! Sim é verdade, existe muita descriminação, em relação a isto, a malta das 125 assim como das scooters, ainda são vistos, como clientes de 2º!

Depois, outra coisa que acontece muito, é o facto de ser o próprio concessionário a ter de pagar o transporte das peças, ou à transportador, ou ao importador/marca. e é devido a isso que muito raramente pedem apenas uma peça, preferindo esperar, para quando tiverem mais peças, para então pedirem tudo de uma vez, para só pagarem um transporte e não vários!
E que desculpa normalmente dão eles? Nunca falha: A culpa é do importador/marca!

Por isso é como te digo, se 2ª feira o teu problema n estiver resolvido, liga logo para o importador ou envia email, a contar tudo o que se passa, os passos dados as desculpas dadas, pelo concessionário, tudo! Porque que houver culpa do concessionário, podes crer que o gajo leva uma rabecada do caraças e a partir daí começa a estender-te a passadeira vermelha sempre que lá apareças! Até parece que vais de 1000 e não de 125!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty é uma ideia!

Mensagem  Helder Cruz Sáb 15 Out - 19:34

Parece-me uma boa ideia, Veiga.

Segunda-feira, depois de falar com eles dou um toque para Espanha!
Amanhã vou almoçar a Linda-A-Velha... se vir uma Evo300... eu aceno!
Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim 952112
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Resolvido!

Mensagem  Helder Cruz Seg 17 Out - 18:35

Meus amigos... a minha piquena já conta as voltinhas do motor!

Não é que tenha chagado a peça... mas retirou-se de outra nova que estava em exposição!!!
O manual e a ferramenta também já cá cantam... têm caixotes para quem reclamar.

Meus amigos, estou satisfeito e não tenho mais nada a reclamar, mas que fique claro que gostava de que tudo pudesse ser feito de modo mais claro para poder dizer que é tudo gente honesta...

Bem... diz quem sabe que os restantes concessionários Daelim são bem difíceis de lidar...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Re: Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  veiga Seg 17 Out - 20:59

Penso que isto só prova, mais uma vez que se não reclamarmos, se não barafustarmos e até mesmo fazermos uma bela de uma peixeirada, as coisas não funcionam!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Peixeirada

Mensagem  Helder Cruz Seg 17 Out - 22:37

veiga escreveu:Penso que isto só prova, mais uma vez que se não reclamarmos, se não barafustarmos e até mesmo fazermos uma bela de uma peixeirada, as coisas não funcionam!


Bem... eu sou responsável técnico de um concessionário de uma marca (representante em Portugal) e garanto que não funcionamos assim...
O que interessa é que já está!

Veiga - creio que o proprietário da Roadwin que falava há dias está aqui no clube... é o Ricardo qualquer coisa (DB ou assim)...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Só mais um detalhe...

Mensagem  Helder Cruz Seg 17 Out - 22:43

O manual que me entregaram, o de utilizador, está em... Castelhano!

Tenho um em Inglês sacado da net e outro em Castelhano em papel... agora sim, sinto-me em Portugal!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Re: Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  Cueball Seg 17 Out - 23:33

Helder Cruz escreveu:O manual que me entregaram, o de utilizador, está em... Castelhano!

Tenho um em Inglês sacado da net e outro em Castelhano em papel... agora sim, sinto-me em Portugal!

Ou tavez nao eheheh
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim Empty Re: Contactos para Questões/Reclamações à marca Daelim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos