F125cc.com
Pneus que vem equipados nas Keeway?? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Pneus que vem equipados nas Keeway?? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Pneus que vem equipados nas Keeway??

+31
Rui Lima
luis.simoes
Helio Nunes
kickstart
nelson
Fogueiras
SL125
Wilson Melo
MLopes_
ravenmaster
TMO
caramelo
rruella
nunop87
Boto
Legendary
Paulo Moura
alexandre122
Pestinha
etiko87
minhos
gitabad
monoxider
nhinjah
SAF
Marco Machado
a.desousapinto
brejero
veiga
José Vilela
Maçarico
35 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Maçarico Seg 16 Jan - 10:15

pessoal,abri este tópico para saber o que acham dos pneus que vem de origem nas Keeway!?

Muito sinceramente aquilo parece-me plástico escorrega... Pneus que vem equipados nas Keeway?? 750583

digam de vossa justiça!!!
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  José Vilela Seg 16 Jan - 10:37

Bom dia,

Tens duas marcas de pneus nas keeway,os Kenda e os Cordial.Ambos são de nylon e uma grande porcaria,os Cordial ainda conseguem ser mais porcaria!Logo que tiveres t€mpo...muda-os.Eu como não tenho tido muito t€mpo ando com os cordial,que equipam algumas Superlight e digo-te,em chuva todo o cuidado é pouco ( e mesmo sem ser com estrada molhada Pneus que vem equipados nas Keeway?? 750583 ),então em rotundas e curvas mais apertadas...nem penso em inclinar-me,podem chamar-me caracol...empata,o que quiserem!Com a estrada seca...vá,podes andar normalmente...sem abusos.

Os pneus são tão ou mais importantes que o resto do nosso equipamento de segurança,a queda que tiveste...se calhar com outros pneus,não a tinhas...topas? Pneus que vem equipados nas Keeway?? 697124
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  veiga Seg 16 Jan - 12:39

O Vilela disse tudo!

assim que puderes troca! Com piso seco, ainda se anda, mas húmido ou molhado, esquece, mais dia menos dia, precisas de fazer uma travagem mais forçada e... já eras!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  brejero Seg 16 Jan - 14:09

Nas rotundas nem me estico a muito mais de 30 km/h ! Temos pena de quem vem atras
brejero
brejero

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/07/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Maçarico Seg 16 Jan - 20:30

Pois é camaringueiros,

Já andava desconfiado e muito dessa porra!Ontem a ir para o trabalho junto ao Dafundo a passar as linhas do Electrico dancei,nem sei o que estão lá a fazer Pneus que vem equipados nas Keeway?? 750583 e agora,ando sempre a medo! Sim medo!! Aquilo assusta! Conhecem preços e marcas de Pneus que aconselhem?

Obrigado e abraço! Muito,muito cuidado!!!
Pneus que vem equipados nas Keeway?? 952112 :chuva:
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Maçarico Seg 16 Jan - 21:02

Obrigado,Veiga e JMRVilela,pela vossa colaboração já á muito que andava desconfiado Pneus que vem equipados nas Keeway?? 750583

Abraço,

Maçarico
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Convidad Ter 17 Jan - 10:05

Maçarico escreveu:Pois é camaringueiros,

Já andava desconfiado e muito dessa porra!Ontem a ir para o trabalho junto ao Dafundo a passar as linhas do Electrico dancei,nem sei o que estão lá a fazer Pneus que vem equipados nas Keeway?? 750583 e agora,ando sempre a medo! Sim medo!! Aquilo assusta! Conhecem preços e marcas de Pneus que aconselhem?

Obrigado e abraço! Muito,muito cuidado!!!
Pneus que vem equipados nas Keeway?? 952112 :chuva:

Eu penso que qualquer pneu de uma boa marca das conhecidas, pirelli, michelin, goodyear, devem fazer de longe um melhor trabalho do que os que vem por defeito. A borracha é mais mole criando mais aderência, segurança e uma pequena subida de consumos.

Para a minha daystar, uns pneus testados e recomendados são os Pirelli City Demon. Basta ver se há no tamanho das Keeway e está feito :)

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  José Vilela Ter 17 Jan - 10:09

Bom dia,

Eu nesta questão de pneus novos,não consigo ajudar pois ainda não procurei.Mas posso afirmar que:atenção na compra,há marcas que estão também a comercializar pneus de nylon,muita atenção quando forem ver pneus. Pneus que vem equipados nas Keeway?? 952112
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty pneus de origem

Mensagem  a.desousapinto Ter 19 Jun - 13:29

JMRVilela escreveu:Bom dia,

Tens duas marcas de pneus nas keeway,os Kenda e os Cordial.Ambos são de nylon e uma grande porcaria,os Cordial ainda conseguem ser mais porcaria!Logo que tiveres t€mpo...muda-os.Eu como não tenho tido muito t€mpo ando com os cordial,que equipam algumas Superlight e digo-te,em chuva todo o cuidado é pouco ( e mesmo sem ser com estrada molhada Pneus que vem equipados nas Keeway?? 750583 ),então em rotundas e curvas mais apertadas...nem penso em inclinar-me,podem chamar-me caracol...empata,o que quiserem!Com a estrada seca...vá,podes andar normalmente...sem abusos.

Os pneus são tão ou mais importantes que o resto do nosso equipamento de segurança,a queda que tiveste...se calhar com outros pneus,não a tinhas...topas? Pneus que vem equipados nas Keeway?? 697124


Boa tarde pessoal :) Bem, acabei de me inscrever no forum para voces, mais experientes, me poderem dar algumas dicas... Pneus que vem equipados nas Keeway?? 952112 eu acabei de encomendar um keeway rkv e estou a espera dela... segundo o que tenho lido, os pneus sao o ponto fraco da mota... acham que devo trocar ja os pneus, sem nunca os ter usado ou esperar por tempo de chuva? com o piso seco os pneus respondem bem?

espero que me possam ajudar, porque se nao for preciso, nao vou gastar uns bons €€ nuns pneus, quando os de origem me resolvem o assunto...

Abraço

a.desousapinto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2012
Mota : Keeway rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Marco Machado Ter 19 Jun - 13:48

Boas a.desousapinto passa nas apresentações primeiro Pneus que vem equipados nas Keeway?? 952112
quanto aos pneus e pelo que os camarigueiris que tem keeway dizem eles não são de confiança, em tempo seco ainda aderem alguma coisa mas em piso molhado ou mesmo humido tem de se andar com muito cuidado e mesmo assim escorregam, se puderes negoceia trocarem os pneus logo na aquisiç~zo a ver se te fazem um bom desconto nos novos ficando l+a com os teus

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  SAF Ter 19 Jun - 15:49

Boas,

Relativamente aos pneus em tempo seco não tive nenhum problema e acho que aderem o suficiente. Em tempo molhado quase que já fui ao chão pois escorregam muito, agora enquanto não compro os Pilot com chuva sempre devagarinho ;).

Eu se fosse a ti fazia o que o Marco disse, tentava negociar a troca logo na compra.

SAF
SAF

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/02/2012
Mota : ?????

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  nhinjah Seg 25 Jun - 15:42

Boas pessoal,

Podem-me recomendar uns pneus bons para a Keeway Superlight 125 ed Lda? Estive a ver os Michelin Pilot mas não percebi bem a informação que está no site da marca, não encontrei os tamanhos 110/90-16 (dianteira) e 130/90-15 (traseira). Agradecia umas dicas ;) e já agora os preços que costumam praticar
nhinjah
nhinjah

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/12/2011
Mota : Yamaha XJ6 F Diversion / Ex: Leonart Daytona 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Convidad Sáb 7 Jul - 15:53

Fonseca escreveu:Boas,

Relativamente aos pneus em tempo seco não tive nenhum problema e acho que aderem o suficiente.


Pois... lê o meu tópico "RKV pneus" e mudas logo de opinião.
Os pneus da RKV nem para deitar ao lixo servem.
São um autêntico suicídio.
Só tive tempo para experimentar a moto 3 vezes (bem devagar) e já está meio desfeita e eu todo empenado. Mal me consigo mexer.
Boa sorte a quem comprar a moto e não mudar os pneus de imediato. Pneus que vem equipados nas Keeway?? 17166479

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Convidad Qua 18 Jul - 23:10

Maçarico escreveu:... Conhecem preços e marcas de Pneus que aconselhem?...

Quando conseguir pôr a minha RKV direita novamente Sad vou montar-lhe os Bridgestone Battlaxx BT 45.
Podem chamar-me maluco, mas se o tivesse feito mal a comprei, agora não tinha a mota meio desfeita e eu em casa todo empenado.
Afinal agora vou ter que gastar o equivalente a outra mota (mais de 2.000 €) só para a pôr a rolar. Se lhe acrescentar uns pneus decentes, no final irei gastar mais de 2.200,00 €.
Pois... e continuo a ter o meu corpo partido, com mazelas que nem a fisioterapia vai sarar. Pneus que vem equipados nas Keeway?? 4196395929
Pneus que vem equipados nas Keeway?? 3487836063





Última edição por tzvasco em Sex 27 Jul - 13:16, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Convidad Dom 22 Jul - 21:48

nhinjah escreveu:... pneus bons para a Keeway Superlight 125 ed ...? ... tamanhos 110/90-16 (dianteira) e 130/90-15 (traseira). ... os preços ...

Aqui tens links para escolheres os que queres:

http://www.pneus-online.pt/pneu-mota-110-90-16.html
http://www.pneus-online.pt/pneu-mota-130-90-15.html

Pneus que vem equipados nas Keeway?? 2060027091

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  monoxider Ter 7 Ago - 17:11

Estava relutante em escrever, mas visto que se estão a confundir certas coisas decidi adicionar um pouco mais à confusão.
Relativamente a dizerem que os pneus são feitos de nylon e não borracha, espanta-me que ninguém tenha reparado que diz nas laterais nylon e não radial e isto penso que é a razão de se afirmar que todo o pneu é feito de nylon quando não o é.
Existem muitos tipos de construção de pneus, normalmente são identificados com a informação nas paredes laterais que dizem ou radial ou qualquer outra coisa.
Para não aprofundar a confusão que penso que existe, o nylon nos pneus serve de reforço estrutural aos mesmos e apesar de ser utilizado no interior faixas de nylon, o exterior tem uma parte significativa de borracha, por isso dizer nylon nas paredes laterais não é sinonimo que todo o pneumático é feito desse material, tal como os pneus radiais não são feitos de um material chamado radial. É apenas uma referencia à estrutura interna de reforço do pneu porque se esse fosse unicamente feito de borracha desfazia-se, por isso olhem bem para o que tem escrito nas paredes laterais dos pneus, o nylon apenas se refere ao reforço que está sob a borracha e não do que é feito o piso do pneu.
Quanto às marcas, não vou falar disso, deve-se adequar o tipo de pneumáticos ao tipo de condução, agora garanto que podem gastar todo o dinheiro do mundo a comprar esta ou aquela marca, mas em certas situações não irão fazer diferença alguma, há gasóleo, areias e outras coisas mais na estrada que só pioram quando chove, até a tinta usada nas marcações de passadeiras e afins vai escorregar.
Os que vieram montados na minha tem escrito em letras bem grandes que são reforçados com nylon, não são radiais, a marca dos mesmos também nunca a tinha visto antes, mas já andei com o tempo seco e asfalto quente, mas também já andei com chuva, a diferença, bem quando chove vou muito mais devagar, travo muito mais cedo e de forma suave e deito a moto na curva de forma suave e saio da mesma forma.
Como nota final, sei de muitas histórias de quedas, maioria fatal e com pessoas que conhecia, por muito que gostasse de culpar os pneus deles pelos acidentes não o consigo fazer, foram combinações de velocidade, inexperiência e desrespeito pelas regras essas foram as razões que me levaram a não olhar para uma moto durante perto de 20 anos, quando as idas a um funeral a seguir a outro pesaram na decisão se comprava ou não uma moto.
Lamento pelo rapaz daqui do fórum que caiu à 3ª vez que andava na sua nova moto, mas quantas vezes antes e quantas motos diferentes, havia conduzido?
Aos restantes apavorados com os pneus o meu conselho é o seguinte, andem devagar, especialmente se o factor inexperiência for grande.
Quando tive a minha última moto, caí muitas vezes, ainda tenho marcas disso passados perto de 20 anos, o que aprendi é que quase sempre a asneira foi minha, não havia muito mais para culpar, por isso agora em duas rodas ando devagar.
monoxider
monoxider

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Suzuki GSR-750

Ricardo Rosa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Convidad Dom 19 Ago - 10:50

monoxider escreveu:... garanto que podem gastar todo o dinheiro do mundo a comprar esta ou aquela marca, mas em certas situações não irão fazer diferença alguma, há gasóleo, areias e outras coisas mais na estrada que só pioram quando chove, até a tinta usada nas marcações de passadeiras e afins vai escorregar....
... já andei com o tempo seco e asfalto quente, mas também já andei com chuva, a diferença, bem quando chove vou muito mais devagar, travo muito mais cedo e de forma suave e deito a moto na curva de forma suave e saio da mesma forma.
...sei de muitas histórias de quedas, maioria fatal e com pessoas que conhecia, por muito que gostasse de culpar os pneus deles pelos acidentes não o consigo fazer, ...
Lamento pelo rapaz daqui do fórum que caiu à 3ª vez que andava na sua nova moto, mas quantas vezes antes e quantas motos diferentes, havia conduzido?
... o meu conselho é o seguinte, andem devagar, especialmente se o factor inexperiência for grande.
... caí muitas vezes, ainda tenho marcas disso passados perto de 20 anos, o que aprendi é que quase sempre a asneira foi minha, não havia muito mais para culpar, por isso agora em duas rodas ando devagar.

Concordo com quase tudo o que dizes, mas estranho como é que caíste tantas vezes e não pensas que poderá ser dos pneus.
Pelo que dizes, na tua mota, desde que andes devagar (eu ia a cerca de 30km), até podes ter montados uns pneus de madeira!
Por ser muito inexperiente, mas também por saber que os pneus não prestavam, o pouco que andei foi com bastante medo de cair e mesmo assim tombei!
Se eu não andasse com medo, pois estava a aprender a andar na mota, se calhar a esta hora não estaria cá para contar.
Deverás ler os tópicos atentamente e verificar que os que têm trocado os pneus de origem por outros melhores, notam logo a diferença.
E a maioria deles são pessoas com bastante experiência a andar de mota e nem sequer caíram como tu.
Claro que cada um é livre de expressar a sua opinião, mas não posso concordar com este tipo de moralismo como o teu.
OS PNEUS LIGAM O VEÍCULO AO CHÃO. É o componente mais importante do veículo, pois afecta não só a segurança, mas também a performance.
Que interessa ter uma mota bonita, com boa performance, mas que não se agarra à estrada e tens que andar cheio de medo?
Para a Keeway interessa, pois ganha um balúrdio a vender peças! Pneus que vem equipados nas Keeway?? 668205
Aí tenho que concordar que a aposta está ganha! Pneus que vem equipados nas Keeway?? 861721





Última edição por Cordial em Dom 19 Ago - 22:22, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  monoxider Dom 19 Ago - 12:49

É simples de perceber quando era novo queria andar sempre abrir, juventude é natural fazermos umas parvoíces para aprender... :) Está molhado deixa-me ver o que acontece se carregar nos dois travões ao mesmo tempo em calçada molhada, tipo isto, não havia escolas de condução para as 50cc, tirava-se uma licença na câmara com uma perna atrás das costas, ainda bem que agora é obrigatório terem umas aulas para o pessoal com 16 anos porque nessas idades temos a mania que nada nos acontece.
E não, em retrospectiva não culpo os pneus, eu excedi os limites e paguei o preço disso, agora há pneus bons e há pneus maus, uma vez meti 4 num carro e passado menos de 6 meses troquei porque achei que eles eram mesmo maus apesar de serem de uma certa casa que até faz bons pneus, só como eram os da linha económica não agarravam nada de especial e troquei.
Por isso a questão da experiencia mantém-se, fiz todas as possíveis quando era novo agora não estou para as fazer mais e a 30 Km/h madeira não serve de pneus acho a comparação um exagero.
Os pneus da marca em questão até podem ser normais, porque nem eu alguma vez ouvi falar neles, nunca vi essa marca de pneus na publicidade da Moto Jornal agora ir ao ponto de dizer que são os piores do mundo é esticar a corda um pouco, mas concordo que se metermos uns daqueles que a publicidade aparece nas revistas a coisa melhora muito isso é perfeitamente natural.


monoxider
monoxider

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Suzuki GSR-750

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  monoxider Dom 19 Ago - 13:08

[img]Pneus que vem equipados nas Keeway?? Rkvmod [/img]

Deixo a foto de alguém que teve que mudar um farol e foi criativo. Maioria das vezes não é necessário gastar uma fortuna para resolver os problemas.
monoxider
monoxider

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Suzuki GSR-750

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Convidad Dom 19 Ago - 22:16

monoxider escreveu:... juventude é natural fazermos umas parvoíces para aprender...

De facto, nunca fiz parvoíces de mota quando era novo porque sempre achei que eram perigosas e nunca quis ter uma.
No entanto, já conduzi dezenas de carros, entre eles, Porsches, mercedes, bmw, furgões, carrinhas, camiões, etc, etc.
Andei pelo país de norte a sul, fui a Itália de carro três vezes, fiz milhares de quilómetros e nunca fui culpado de um acidente.
Não seria agora, que, com a idade de 47 anos eu iria comprar uma mota e armar-me em acelera... Pneus que vem equipados nas Keeway?? 750583
Eu resolvi comprar mota porque andar de carro está a tornar-se incomportável para a minha carteira e a mota iria ajudar-me nesse aspecto.
Afinal, correu-me tudo ao contrário.
Estou com menos saude, fiquei com o seguro agravado e vou pagar uma mota que não tenho, durante dois anos!
Pneus que vem equipados nas Keeway?? 861721

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Convidad Dom 19 Ago - 22:31

monoxider escreveu:
...Maioria das vezes não é necessário gastar uma fortuna para resolver os problemas.

Para já, tudo indica que a minha também vai ficar um bocadinho diferente. Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  monoxider Seg 20 Ago - 3:09

Sim carros nada tem nada que se compare, se perderes aderência numa roda restam ainda outras 3, infelizmente os piores dias para quem anda de moto são aqueles em que depois de muitos dias de sol cai um chuva ligeira, todos os óleos, gasóleos e afins que acabaram na estrada durante esses dias de sol agora com aquela pouca chuva fica na estrada a flutuar sobre a agua e se não chover o suficiente para os lavar para fora da estrada tornam-se verdadeiras armadilhas.
Em relação à tua moto, acho que tens de pensar é se queres ela igual ao que era quando saiu da fábrica ou se queres ela apta a estar a andar na estrada porque estas duas hipóteses têm 2 preços muito diferentes.
monoxider
monoxider

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Suzuki GSR-750

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Convidad Seg 20 Ago - 22:02

monoxider escreveu: ...
Em relação à tua moto, acho que tens de pensar é se queres ela igual ao que era quando saiu da fábrica ou se queres ela apta a estar a andar na estrada porque estas duas hipóteses têm 2 preços muito diferentes.

Pois...
A única coisa que me prende ao facto de a tentar pôr de origem, é ela só ter rolado 100 km numa semana, portanto ainda ter muita garantia.
Ou seja, se eu a modificar com peças que não sejam originais... pimba! lá se vai a garantia.
Se ela já só tivesse um ou dois meses de garantia, podes crer que eu nem pensava duas vezes.
Mas assim, se eu perder a garantia, caso depois venha a ter uma problema grave, por exemplo, no motor, a marca já não vai assumir nada.
Pneus que vem equipados nas Keeway?? 536420

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  gitabad Qua 16 Jan - 13:26

brejero escreveu:Nas rotundas nem me estico a muito mais de 30 km/h ! Temos pena de quem vem atras
ahahahahaha eu tambem quando nas curvas 10 km/h nem kero saber se estão a businar atrás, já tive um acidente em novembro(contra um autocarro), e agora em janeiro tinha começado a chuviscar, travei a uma distancia segura mas a mota não parou e bater não embater tive que atirar a mota ao chão.
gitabad
gitabad

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  minhos Ter 29 Jan - 21:44

Boas,

Eu não sei se o problema é meu ou não mas eu ainda não me posso queixar dos pneus da minha rkv. Já tem 2000 e tal kms com os pneus que tras de origem, ando nela quase todos os dias, debaixo de chuva e em estradas cheias de curvas (tipo serra) e nunca me aconteceu nada.

Bom mas qualquer dia pode acontecer! Mas até agora não me posso queixar dos pneus!


Cumprimentos

minhos

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2012
Mota : daelim s3 ; ex-keeway rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Paulo Moura Ter 19 Mar - 15:24

Bem eu na minha também tenho uns Cordial... Em piso seco e depois de levarem um aquecimento até que nem se portam assim tão mal, em piso polido não me estico e molhado muito menos . Até ver como ainda só andei com estrada humida não sei o que dizer no molhado, mas também não me irei aventurar como o faço no seco. Sendo assim gasto estes até ao final do Verão e depois mete se outra coisa... melhorzita para o proximo inverno.
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  etiko87 Ter 19 Mar - 16:09

Paulo Moura escreveu:Bem eu na minha também tenho uns Cordial... Em piso seco e depois de levarem um aquecimento até que nem se portam assim tão mal, em piso polido não me estico e molhado muito menos . Até ver como ainda só andei com estrada humida não sei o que dizer no molhado, mas também não me irei aventurar como o faço no seco. Sendo assim gasto estes até ao final do Verão e depois mete se outra coisa... melhorzita para o proximo inverno.
Não quero mandar nada para a fogueira, mas eu avisei-te XD lol, boa sorte com esses pneus, e juizo!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Paulo Moura Ter 19 Mar - 17:07

etiko87 escreveu:
Paulo Moura escreveu:Bem eu na minha também tenho uns Cordial... Em piso seco e depois de levarem um aquecimento até que nem se portam assim tão mal, em piso polido não me estico e molhado muito menos . Até ver como ainda só andei com estrada humida não sei o que dizer no molhado, mas também não me irei aventurar como o faço no seco. Sendo assim gasto estes até ao final do Verão e depois mete se outra coisa... melhorzita para o proximo inverno.
Não quero mandar nada para a fogueira, mas eu avisei-te XD lol, boa sorte com esses pneus, e juizo!

Pois eu tenho mas não estou livre de dar uma queda... o que tenho mais medo é dos enlatados distraidos , agora que ando de moto ainda noto mais.
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Pestinha Ter 19 Mar - 17:22

Os meus pneus são os que vinham de origem, já tenho 5000 km neles e continuam a portar-se bem... Eu também ando sempre com cuidado, já apanhei alguns sustos, mas nada que a sorte não tenha ajudado!!!

Mas quando derreter estes, vou pensar seriamente em comprar uns que me dêem muita segurança.

Depois peço algumas dicas de marcas.

Kel abrx Pneus que vem equipados nas Keeway?? 697124
Pestinha
Pestinha

Masculino Mensagens : 175
Data de inscrição : 02/09/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  alexandre122 Ter 19 Mar - 18:24

Eu acho que é facil culpar os pneus...claro há pneus e pneus ...tb há estradas e estradas um mau pneu numa estrada má ...sem comentários eu a semana passada não caí por sorte e mesmo o melhor pneu do mundo não fazia qualquer diferença...estrada molhada e apanhei oleo...resultado tive que travar e ela derrapou de frente e não bati num autocarro porque ele arrancou , não cheguei a parar a mota e ia muito devagar quando tento acelerar ela começa a patinar a roda de trás ... provavelmente se tivesse uns bons pneus tinha caido por excesso de confiança....
estrada molhada sempre muito cuidado...ainda hoje fui de enlatado para o trabalho , amanhã levo a mota ...não vale a pena arriscar
Mais vale gastar 10 Euros de gasolina que em despesas medicas.
alexandre122
alexandre122

Masculino Mensagens : 235
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Sym Wolf 125 ex Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos