F125cc.com
Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

+3
Fogueiras
Marco Machado
luis_ribeiro75
7 participantes

Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  luis_ribeiro75 Sex 30 Mar - 11:06

Bom dia a todos,

gostaria de vos questionar sobre o seguinte assunto, tenho uma dragon e na qual não adoro o escape!

um dos que gosto é o da daelin daystar fi, mas não sei se poderei aplicar na dragon?!

alguém tem essa noção?

ogrigado desde já pelas vossas opiniões!
Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112


luis_ribeiro75

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/03/2012
Mota : Hyosung Aqhuila GV125

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  Marco Machado Sex 30 Mar - 11:14

dar dá mas não preferes um escape diferente
http://www.famoto.net/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=484&category_id=129&option=com_virtuemart&Itemid=26

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  luis_ribeiro75 Sex 30 Mar - 11:20

Marco Machado escreveu:dar dá mas não preferes um escape diferente
http://www.famoto.net/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=484&category_id=129&option=com_virtuemart&Itemid=26

o objecti principal era ter informação sobre a possibilidade de alteração, caso positivo, o que parece ser, teria de ver um que se adapte à mota e ao meu gosto!!!

obrigado pela informação!


luis_ribeiro75

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/03/2012
Mota : Hyosung Aqhuila GV125

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  Fogueiras Sex 30 Mar - 11:22

o que pretendes é umas ponteiras novas!!!!

tens muitas propostas no mercado!!! Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112

vê nas lojas on-line e junto dos nossos parceiros Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  kinho27 Sex 30 Mar - 11:53

Visita este site, argusbikers.com.
kinho27
kinho27

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/03/2012
Mota : Dafier StockRider

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Escape

Mensagem  Convidado Seg 18 Jun - 21:11

luis_ribeiro75 escreveu:Bom dia a todos,

gostaria de vos questionar sobre o seguinte assunto, tenho uma dragon e na qual não adoro o escape!

um dos que gosto é o da daelin daystar fi, mas não sei se poderei aplicar na dragon?!

alguém tem essa noção?

ogrigado desde já pelas vossas opiniões!
Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112


Boas companheiro , estou na mesma situação que tu a minha já vai a chegar aos 6000 km e ainda anda com aquele charuto... já mudas-te? Sinceramente eu só quero mudar para fazer um pouco de barulho nada mais porque se ela fize-se barulho com este nem mudava ...
Eu é so mesmo pelo barulho no meu caso...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  vinnys Seg 18 Jun - 22:14

Olá Vascão, tudo? Gostaria de perguntar se tem DB estou a tentar achar mas não obtive sucesso.

O pessoal assim das choppers acho que agarram nos escapes das antigas zundapp, e com umas braçadeiras de força tiram o que está na moto e metem os zundappxxxxxxe LOL

Temos aqui um membro que fez algo assim e aquilo manda um ronco bru-tal! Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  Convidado Ter 19 Jun - 10:50

vinnys escreveu:Olá Vascão, tudo? Gostaria de perguntar se tem DB estou a tentar achar mas não obtive sucesso.

O pessoal assim das choppers acho que agarram nos escapes das antigas zundapp, e com umas braçadeiras de força tiram o que está na moto e metem os zundappxxxxxxe LOL

Temos aqui um membro que fez algo assim e aquilo manda um ronco bru-tal! Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112
.

Boas ! o que se refere a um "DB"?
já pensei nisso mas nao queria estar a cortar o meu a minha mota ainda nao tem 2 anos vai fazer este ano em dezembro e aé lá nao queria estar a fazer isso... mas nao é mal pensado já vi em fotos e isso mas nunca ao vivo mais ainda bem porque ainda chegava a casa e fazia uma loucura :p
Bem abraço tudo de bom Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 33673

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  José Vilela Ter 19 Jun - 11:02

Bom dia,

Companheiro Vascão,o vinnys referia-se a um Diário de Bordo ( DB ). Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  Convidado Ter 19 Jun - 11:14

JMRVilela escreveu:Bom dia,

Companheiro Vascão,o vinnys referia-se a um Diário de Bordo ( DB ). Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112

Boas!! JMRVilela então como é que fazemos isso?
Sinceramente ainda sou novato para estes lados Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 326955
Abraço! Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 697124

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  Fogueiras Ter 19 Jun - 11:45

Passa por aqui https://moto125cc.forumotion.com/f136-diarios-de-bordo e abres um tópico com o Diário das tuas aventuras e desventuras Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112 e fotossssss muitas fotosss Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  vinnys Ter 19 Jun - 11:55

Vais a este link, https://moto125cc.forumotion.com/f136-diarios-de-bordo
Fazes um novo tópico em que metes a marca, o modelo, e o dono da menina, tipo:
"Imoto Dragon II do Vascão"

Depois é partilhares o que quiseres connosco, desde a primeira volta, até o cão que ameaçou atravessar à frente, os consumos, essas coisas que os amantes das duas rodas como nós falam ;)

Quanto aos escapes analisa bem a linha de escape e vê se em algum ponto não tens uma braçadeira de força. Se a desapertares deves conseguir tirar a parte final do escape, e daí metes uns zundapps a rular hehehe Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 326955

Vídeo dos escapes do fireman, e nos sucessivos posts vês mais informação acerca dos escapes Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii 326955
https://moto125cc.forumotion.com/t1631p30-fotos-leonart-daytona-125-fireman#34188
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  Pcostelha Ter 13 Jul - 13:53

Boa tarde. Ainda tens a Dragon? Estou a pensar em comprar uma. Sabes dizer os prós e contras. Obrigado

Pcostelha

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2019
Mota : Ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii Empty Re: Aplicar novo escape - I-Moto Dragon ii

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos