F125cc.com
PIAGGIO FLY 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
PIAGGIO FLY 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

PIAGGIO FLY 125

+3
golf
Fogueiras
mfernandes
7 participantes

Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Qua 8 Ago - 17:01

Boa tarde, já andei pelas apresentações, já fiz alguns comentários e eis que resolvi ver se aparecia aqui alguem tambem proprietário destas máquinas.

Pois bem a minha motita foi comprada em Abril deste ano, anda todos os dias a carregar comigo em cima, pára ao fds para os passeios com a familia e restantes compromissos e já conta com uns generosos 1700 km (ui ta tão nova).

Gosto da mota que comprei como é óbvio, senão comprava outra.

É de côr branco pérola, e tem Top case, e até é desembaraçada.

Habitualmente anda somente em Lisboa, vivo na zona da Junqueira e trabalho em C. Ourique, serve para o passeio saloio, anda 5 Km de manha, 2 Km na hora de almoço e mais 5 Km á tarde.

Faz umas retiradas até à margem Sul de vez em quando ali para a zona do Pinhal Novo e até nem corre mal, Já a "batizei" nas pontes de Lisboa, ou seja já atravessou ambas quer num sentido quer no outro, mas sinceramente prefiro a Vasco da Gama, a carteira é que não.

Considero uma scooter bastante razoável, embora mediante o que aparce mencionado na maioria dos tópicos, a minha gasta um pouco, tenho alturas que gasta a rondar os 4 Lt., mas o motor é a carburador e sei que nem sempre ando devagar e o trajeto qe faço ui para, semaforo, arranca, para, semaforo, arranca, a juntar a isto o curto percurso diario e o facto de não andar muito devagar, tambem não se podem pedir milagres. Em 5 ou 6 vezes que fui ao Pinhal Novo a mota até me pareceu menos gulosa, 3 Lt., mas pronto não chateio mais.

Se quiserem comentar força. PIAGGIO FLY 125 952112

mfernades
PIAGGIO FLY 125




[u][center]

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  Fogueiras Qua 8 Ago - 17:07

eh eh eh

só ficam a faltar as fotos PIAGGIO FLY 125 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Qua 8 Ago - 17:36

Fogueiras escreveu:eh eh eh

só ficam a faltar as fotos PIAGGIO FLY 125 952112

Caro amigo, relativamente a fotografias sou um bocado calão, tenho de tirar, mas já agora verifiquei que pertence a administração do forum, coloquei aqui o topico, visto ainda não me entender muito bem com isto, caso seja possivel colocar o tópico numa zona de acesso mais fácil, queira fazer o favor de o colocar, para que assim o pessoal comente mais, afinal não vejo por ai muitas PIAGGIO. Obrigado e parabens pelo vosso forum.

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  golf Sex 10 Ago - 11:50

só nao sei como é que preferes a vasco à 25 de abril! PIAGGIO FLY 125 750583
Deves ter apanhado um dia bom na vasco, porque com os dias ventosos, ir na vasco é quase como ir ao ginasio, tal a força das rajadas e a concentração que é preciso para não ir parar à outra faixa.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Seg 13 Ago - 17:20

golf escreveu:só nao sei como é que preferes a vasco à 25 de abril! PIAGGIO FLY 125 750583
Deves ter apanhado um dia bom na vasco, porque com os dias ventosos, ir na vasco é quase como ir ao ginasio, tal a força das rajadas e a concentração que é preciso para não ir parar à outra faixa.


Caro camarada, talvez seja pelos consequentes anos a atravessar esta ponte de carro, foram 12 anos em que diariamente o meu bolide a passava, uma questão de hábito, mas sim já a fiz com vento e tens razão quando está vento, concordo contigo.

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Qui 20 Set - 15:53

Boa tarde,

Venho aqui só para informar que a menina vai fazer 2000 Km e até hoje nada a registar.

A mota continua com os consumos da ordem 3.5 / 4 Lt., enfim não são maus, relativamente á máquina continua fiável, tal como, pensei quando a comprei.

Ainda não tinha dito a 1ª revisão foi efectuada aos 1000 km. e nada a registar, havia um barulho num plástico na frente da mota mas foi resolvido. O custo foram 57 euros achei um pouco elevado, mas acho que são os preços em Lisboa. A mota levou o filtro óleo, óleo de motor e viram o óleo da transmissão.

Tenho que colocar fotos da menina, mas vou precisar que alguem me explique como!!

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  Sérgio B Qui 20 Set - 17:22

Bons km com ela. PIAGGIO FLY 125 952112

Eu faço 10km diários com ela (5+5) salvo os dias de passeio, por exemplo, hoje fiz 235km com ela.

Antes de comprar li consumos de 4 e 5 litros, o vendedor disse que rondava entre os 3 e 4.
Mas como sou pesado (95kg) + mala pensei nos 4/5 que tinha lido.

Fiquei surpreendido pela positiva em relação ao consumo.
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Qui 20 Set - 18:02

Para mim a Scooter é bué cool, muito fácil de manobrar, segura, e estável mesmo com os trilhos de eléctrico que diariamente atravesso devido ao percurso que faço. Tens uns bons pneus, e mais uma vez os consumos são o que menos me incomoda, se gastasse 6 Lt. ai siim preocupava-me, mas as voltas que faço e ainda por cima sobe e desce gasta sempre mais.

Não quero dizer com isto que é a melhor de todas mas pelo valor de aquisição serve que nem ginjas e é uma Piaggio.

A próxima vai ser uma Beverly 125. Qualquer dia, sonhar não custa, vamos ver o que o Passos nos vai arranjar.

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  Sérgio B Qui 20 Set - 19:57

Acho que a Fly é uma boa scooter para o preço em questão, ok temos a Derbi Boulevard (cópia da Fly) que é mais barata cerca de 100€, mas na hora de revenda Piaggio tem mais prestigio no mercado que a Derbi, apesar de ser os mesmo materiais / motores.
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Sex 28 Set - 9:54

hehehehe

E quase passada esta semana de chuvinha, e a minha menina ja esta bem batizada com a chuva, ela e eu que ja me molhei bem, se me puderem dar o vosso parecer a quem possui aquela capa das pernas.

Se é útil, se não provoca mau manuseamento da scooter, e se realmente cumpre com o seu dever, já agora se souberem de alguma marca que venda disso mais barata e que seja adptável aos diversos modelos sugestões aceitam-se...

A da Piaggio custa cerca de 130 euros, e acho um exagero.

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  Sérgio B Sex 28 Set - 10:18

De facto, TODOS os opcionais da Piaggio são um exagero.

A finalidade é não apanhar com chuva ou vento?
Se for não apanhar chuva há os factos impermeáveis, se for por causa do vento e chuva nas pernas a capa é excelente.
O fato começa nos 25€ e a capa começa nos 40€.
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Sex 28 Set - 10:33

onde posso ver essa capa por 40 euros ?

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  Sérgio B Sex 28 Set - 10:40

Segue mensagem privada. PIAGGIO FLY 125 952112
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Sex 28 Set - 12:02

Ok. obrigado

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty 2300 KM - GARANTIA

Mensagem  mfernandes Sex 9 Nov - 10:45

Pois bem, a minha menina foi ao doutor começou a mandar uns rater´s algo estranhos e custava a desenvolver.

Resultado, qualquer coisa dentro do escape foi-se, acionada a garantia, tratamento 5 estrelas e escape novo na Scooter. Agora já dá 200... lol...

Está melhor que nova.

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Seg 24 Dez - 11:16

Ooooooohhhhhh Oooooohhhhhh !!!!!

A minha menina vai passar o seu primeiro Natal, logo tambeém tem direito a Um Feliz Natal.

Já vai com 2800 Km, e tem-se portado muito bem, hoje dia 24 teve direito a mimos, foi lavada, já precisava, está mais branquinha....

Amigos e companheiros para todos UM GRANDE E FELIZ NATAL NA COMPANHIA DOS VOSSOS QUERIDOS FAMILIARES AMIGOS ETC...

Aos companheiros que porventura tenham de estar a trabalhar hoje de noite e amanhã dia de Natal, um abraço muito especial, visto que o têm de fazer para cumprir com o seu dever. UM BEM HAJA PARA TODOS.

Aos que andam na estrada em deslocações, muita e especial atenção com as aventuras, a quadra natalicia é propícia a haver acidentes, BOA SORTE para todos

MIGUEL FERNANDES & PIAGGIO FLY 125 - BOM NATAL


mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Seg 7 Jan - 15:55

Como não podia deixar de ser, a PIAGGIO FLY esteve presente no evento "PASSEIO A SERRA DA ARRABIDA", na companhia de todos os presentes.

Completou os 3000 KM certinhos, aquando da 1ª paragem matinal.

Relativamente ao consumo, tenho notado um decréscimo, em cidade com a dita utilização diária está a fazer uma média de 3.8 Lt., e sim, antes que surjam as questões, já constatei que é normal, uma vez que tenho andado com uma FIDDLE 125 e o consumo é mais ou menos o mesmo.

De referenciar que no passeio do dia 6 a mota fez uma média de 2.9 Lt, excelente, logo concluo que afinal não gasta assim tanto. Basta andar mais a velocidade de cruzeiro e tirar mais partido do aquecimento do motor, e voliá ...

Boas curvas e bons KM para todos



mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Sex 22 Fev - 14:57

3500 Km...

Está um mimo, atenção não tinha mencinado aos 3000 km, foi tudo verificado na oficina como manda a lei, e siga km para cima

Um destes dias acho que vou pensar em seguir a dica do companheiro sérgio b. e vou pôr um pneuzito igual ao dele atrás, ontem com o dilúvio ás 18h30 a descer a Av. Infante Santo parecia que estava a andar de bicicleta.

Ia devagar, pudera com a chuva que caia juntamnete com a trovoada, devia circular a uns 20 km no máximo, um sr. de um carrito mandou-se para a minha frente e travou logo de seguida pois estava trânsito, ora a distãncia que eu tinha ao carro da frente ficou mais pequena pois o dito sr. mandou-se, toca de travar, ai minha mãe estava a ver que era o Dia D, puxa travão trás devagar a mota começa a derrapar e a dançar, alivia travão, dei um toque com o da frente e aliviei mas estava dificil, e opção de últiam hora se não paras salto de cima, a traseira do yaris cada vez mais perto e pronto a mota parou sem que nada de grave acontecesse. Atenção que não bati no carro a mota parou a tempo, mas que valente cagaço...

Hoje fui á janela estava a chover mas, vim na mesma de mota, já não consigo vir trabalhar de carro.

hehehehhe

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  Marco Machado Sex 22 Fev - 16:06

ha pois nada como um bom susto para por o sangue a circular eheh
uma pessoa depois de se abituar a não haverem praticamente filas de transito depois até olha de lado para o carro e ddeixa-o na garagem sossegado eheh

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  Sérgio B Sex 22 Fev - 16:12

Os Yaris travam muito bem...

O pneu de trás é um mimo, estou super satisfeito com ele.

Bons km com a máquina. PIAGGIO FLY 125 952112
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Piaggio FLY 125 3V

Mensagem  kymbusa Dom 7 Abr - 23:33

Boa Noite
mfernandes parabens pela tua FLY .
Eu troquei os pneus de origem da minha FLY por uns Michelin Power Pure e estou muito satisfeito com o comportamente da scooter
Tenho feito grandes passeios com a minha FLY e num mês já fiz 2600 km
Abraço
kym
kymbusa
kymbusa

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 05/11/2012
Mota : SUZUKI Burgman UH125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  mfernandes Seg 8 Abr - 15:35

kymbusa escreveu:Boa Noite
mfernandes parabens pela tua FLY .
Eu troquei os pneus de origem da minha FLY por uns Michelin Power Pure e estou muito satisfeito com o comportamente da scooter
Tenho feito grandes passeios com a minha FLY e num mês já fiz 2600 km
Abraço
kym

Tens uma Bela scooter.

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty PIAGGIO FLY 125

Mensagem  kymbusa Ter 9 Abr - 0:05

Companheiro

Obrigado mfernandes, tb gosto muito da Fly,depois a cor é bordeaux,que fica muito bonito
É muito económica (2,4 l ) e muito segura de conduzir,com optimos travões
Abraço
kym
kymbusa
kymbusa

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 05/11/2012
Mota : SUZUKI Burgman UH125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty 7200 km Revisão anual

Mensagem  mfernandes Ter 26 Ago - 17:43

Neste momento conta com 7200 Km fez a revisão anual 87€, mudou óleo / filtro uma lâmpada nova e mais umas coisitas...

Caixas novas de direção + MO 110€

Enfim pronta para mais um ano...

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  J.Barbosa Sex 19 Ago - 23:09

Camaradas da estrada, eu sou um feliz proprietário de uma Fly azul 125 motor de injeção. A Mota é de 2015 e já conta com 4 mil e poucos quilômetros e tem-se portadores Bem. Comprei-lhe um parabrisas porque no norte faz muito frio de Inverno agasalha muito Bem, em tempraturasmais baixas não tenho frio nenhum.
J.Barbosa
J.Barbosa

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2015
Mota : Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

PIAGGIO FLY 125 Empty Re: PIAGGIO FLY 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos