F125cc.com
Dúvida seguro F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvida seguro F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvida seguro

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Dúvida seguro

Mensagem  fantasma do lençol Qui 8 Nov - 15:06

companheiros,

como há aqui pessoal a trabalhar em seguros venho expor-vos uma dúvida
Recebi hj a carta verde e, na mesma consta a validade do seguro desde 09/10/2012 a 27/09/2013. Ora se o seguro é anual e o prémio anual pq é que o raio do seguro não é válido até 8/10/2013??

Dúvida seguro 750583

Obrigado
fantasma do lençol
fantasma do lençol

Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/10/2012
Mota : Honda PCX e NC700XA

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  banglentininkas Qui 8 Nov - 17:50

qual a companhia?
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  fantasma do lençol Qui 8 Nov - 17:51

Axa, através da mds
fantasma do lençol
fantasma do lençol

Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/10/2012
Mota : Honda PCX e NC700XA

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  banglentininkas Qui 8 Nov - 18:06

podem ter alterado a data de termino do seguro. tens outro seguro na axa? vê se a data desse veiculo coincide com essa?
deve ser um acerto qualquer. se calhar chegaste la com uma proposta mais barata e ele para ganhar coloca em vez de um ano de seguro, 300 pouco dias para ser mais barata que a que apresentaste. pagas menos e depois no próximo ano deves ter o seguro pelo valor que devia ser.

pode ser uma teoria da conspiração e a malta que trabalha nesta area como eu pode ficar lixado, mas se eu nao preciso de artististesses para fazer seguros, os outros também não precisam!!!

mas pode ter outra razão. já questionaste o mediador?
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  fantasma do lençol Qui 8 Nov - 18:12

já lhe mandei um mail mas n responderam. O seguro foi feito no concessionário onde comprei a mota mas não gosto nada desta postura. Perguntei se tinha a assistência em viagem normal, disseram que sim e agora vem uma adenda que n posso usar reboques???? Então para que quero a porcaria da assistência em viagem??
Se a data n é um ano vou mas é mudar imediatamente de seguro, porque detesto que me enganem.
Tu podes fazer seguros p LX? Pedia.te logo uma simulação Dúvida seguro 952112
fantasma do lençol
fantasma do lençol

Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/10/2012
Mota : Honda PCX e NC700XA

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  banglentininkas Qui 8 Nov - 18:20

posso tentar fazer uma simulação sem problemas.
manda um mail para o meu mail pessoal: euricocunha@gmail.com com:

Matricula:
Data de nascimento:
Data da Carta:

eu tento ver o melhor preço. mas se já pagas te o seguro se calhar não te compensa mudar. Mas assistência em viagem quando fala em reboques deve-se referir a tu utilizares algo rebocado à mota! deve sair assim por defeito. imagino eu porque todas as assistências em viagens que tenho feito fazem o reboque e depois encarregam-se de te levar para o destino onde pretendias.
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  fantasma do lençol Qui 8 Nov - 18:21

ok, olha vou enviart.te então da mota e do carro. Obrigado Dúvida seguro 952112
fantasma do lençol
fantasma do lençol

Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/10/2012
Mota : Honda PCX e NC700XA

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  odracir71 Sex 9 Nov - 0:28

Boas,

Confirma junto de qualquer balcão da AXA, mas se conheceres mais alguem com seguro na AXA podes trocar informação e verificares que lhe aconteceu algo semelhante. Mas a explicação é que Eles facturam sempre com inicio a 28 de cada mês e vai acabar a dia 27 do mês seguinte, parece estranho para quem nunca viu, mas embora eu não trabalhe para eles já tive que fazer conferencias desses recibos aos pontapes. Basta teres atenção ao valor que Te estão a cobrar ao ano, o pormenor da Carta Verde que tens que ter em atenção é eles enviarem sempre atempadamente. É que se Eles emitissem com fim no mês de Outubro 27/10/2012, iria ultrapassar um ano :) Não sei se expliquei bem, mas é isso que se passa.
Quanto a mudares de mediação para um companheiro acho muito bem temos de ser uns para os outros, mas tem atenção que tens de avisar com 30dias e vai pagar mais uns trocos por emissão de nova apólice+carta verde e pode não compensar fazeres isso já. Mas até pode ser que Ele tenha alguma campanha neste momento que Te compense.
Já agora quanto é que ele te fazem ao ano, é que eu de motas não sei preços.

Abraço

fantasma do lençol escreveu:companheiros,

como há aqui pessoal a trabalhar em seguros venho expor-vos uma dúvida
Recebi hj a carta verde e, na mesma consta a validade do seguro desde 09/10/2012 a 27/09/2013. Ora se o seguro é anual e o prémio anual pq é que o raio do seguro não é válido até 8/10/2013??

Dúvida seguro 750583

Obrigado

odracir71

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  fantasma do lençol Sex 9 Nov - 9:47

O prémio anual é de 86 e qq coisa. Neste ano disseram-me que pagava mais cinco euros porque era a abertura do processo. Mas essa situação de terminar mais cedo não faz sentido porque se eu quiser mudar de companhia no final do contrato? Vão 15 dias para o bolso da AXA? Acho que a validade na carta verde teria de ser sempre de um ano.
De qq forma quando obtiver a resposta deles eu escrevo aqui. Se os tipos propositadamente meteram-me menos validade só para ganhar o cliente acreditem que mudo de companhia (pode até ser só no final do prazo) mas falta de palavra nos negócios comigo não.
fantasma do lençol
fantasma do lençol

Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/10/2012
Mota : Honda PCX e NC700XA

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  banglentininkas Sex 9 Nov - 12:50

estas com um bom preço e acho que deves deixar ficar na AXA. não percebo como raio os gajos conseguem fazer isso, eu propôs um preço desse género a eles e a resposta foi que não tinha histórico para tal. deixa estar que estas bem com esse preço ;)
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  odracir71 Sex 9 Nov - 15:13

Boas,

Como te disse tens é de olhar para as datas que constam dos recibos que pagas, e a Axa vai ter sempre de enviar-te a carta verde a cobrir esse periodo, mesmo que Tu no final queiras sair eles tem de enviar-te uma carta verde pelo restante periodo.
Estás a ver esses 5 euros é o custo de abertura da apólice+emissão da carta verde.
Mas se fosse a Ti tinha atenção à carta verde quando chegar a data do fim da que tens, pois parece que até tens um bom preço. E pelo que entretanto vi noutros post cá do forum a média ronda os 90€ para cima.

fantasma do lençol escreveu:O prémio anual é de 86 e qq coisa. Neste ano disseram-me que pagava mais cinco euros porque era a abertura do processo. Mas essa situação de terminar mais cedo não faz sentido porque se eu quiser mudar de companhia no final do contrato? Vão 15 dias para o bolso da AXA? Acho que a validade na carta verde teria de ser sempre de um ano.
De qq forma quando obtiver a resposta deles eu escrevo aqui. Se os tipos propositadamente meteram-me menos validade só para ganhar o cliente acreditem que mudo de companhia (pode até ser só no final do prazo) mas falta de palavra nos negócios comigo não.

odracir71

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida seguro Empty Re: Dúvida seguro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos