F125cc.com
Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
191 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 191 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

3 participantes

Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

Mensagem  Hugo Costa Sex 17 maio - 11:10

Bom dia a todos, não sei se alguem esta com uma situação parecida, ou se já esteve, mas se alguem puder dar-me uma ajuda, agradecia.
Tenho uma Leonart Bobber a mais de um ano, já tem umas poucas de alterações Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber 952112 nunca me deu problemas, e não e um problema, porque a mota trava bem, e a chiadeira irritante que esta a fazer, so quando travo um bocado e que passa mas mal largo o travão volta ao mesmo lolol.
Estava a pensar meter umas pastilhas sinterizadas, será que me resolve o problema?
E mais uma pergunta lol! eu estva a pensar alterar o filtro para os conicos e mudar-lhe as agulhas do carburador, só para ganhar um pouco mais de força e velocidade, já não tem catalizadores, e tem linha directa, já não está mal, será que com está ultima alteração o meu ferro vai ficar a responder melhor, eu sei que não se pode pedir muito de uma 125 lol, e sei que vai ficar a consumir um pouco mais, mas eu só a queria por um bocado mais forte sem estar a estragar...
O meu ferro está Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber 436749 mesmo como eu gosto, e qualquer dia tenho de cobrar dinheiro pelas fotos que tiram lolol
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Boas CurvasBarulho das Pastilhas na Leonart Bobber 436749
Hugo Costa
Hugo Costa

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/05/2013
Mota : Leonart Bobber//Keeway Strike

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Re: Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

Mensagem  Marco Machado Sex 17 maio - 14:06

Quanto ao barulho deve ser mesmo das pastilhas eu só as mudava quando tivesse de ser e ai aproveitava e punha umas mais macias, quanto aos filtros e agulhas podes fazelo mas a diferença numa 125cc nunca vai ser muito grande, outra coisa que podes falar com o mecânico é tirar os tubos restritores que estão no cilindro mas aconselho a que fales com um bom mecânico para a coisa ficar bem feita

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

Mensagem  Hugo Costa Seg 20 maio - 11:35

Obrigado pelas dicas, está dificil e de arranjar pastilhas sinterizadas para a leonart, em alguns lados ou estão esgotadas, ou em muitos dos sitios que eu fui, não conseguem arranjar, só em 2 sitios e que se comprometeram que arranjavam, ainda estou a espera que me digam, a ver se está semana conseguia ter as pastilhas e espero que o problema seja mesmo das pastilhas, e que as de origem são mesmo de pessima qualidade...


Última edição por Hugo Bobber em Seg 20 maio - 11:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vocabulario)
Hugo Costa
Hugo Costa

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/05/2013
Mota : Leonart Bobber//Keeway Strike

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Re: Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

Mensagem  spyder abf Seg 20 maio - 23:40

boas se nao tou em erro.acho k as pastilhas das pit bikes sao iguais,digo isto porque as bombas sao iguais.
spyder abf
spyder abf

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2012
Mota : leonart spyder

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Re: Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

Mensagem  Hugo Costa Ter 21 maio - 11:22

A tua spyder nunca fez barulho, e que tenho ouvido bastante pessoal com leonarts a dizer que as pastilhas fazem uma chiadeira, e a minha começou nisso, mas eu queria arranjar era pastilhas sinterizadas e ai e que está o complicado, mas continuo a procura lolol
Hugo Costa
Hugo Costa

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/05/2013
Mota : Leonart Bobber//Keeway Strike

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Re: Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

Mensagem  spyder abf Ter 21 maio - 16:45

Hugo Bobber escreveu:A tua spyder nunca fez barulho, e que tenho ouvido bastante pessoal com leonarts a dizer que as pastilhas fazem uma chiadeira, e a minha começou nisso, mas eu queria arranjar era pastilhas sinterizadas e ai e que está o complicado, mas continuo a procura lolol

fazia mas a antiga dona dela mudou-lhe as pastilhas,mesmo assim ao inicio continuava a fazer mesmo com novas, mas um dia resolvi aplicar um spray para limpar discos e apartir dai nunca mais fez,mas esse mal pelo k tenho visto e geral,cumps.
spyder abf
spyder abf

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2012
Mota : leonart spyder

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Re: Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

Mensagem  Hugo Costa Ter 21 maio - 22:43

Pois e o que parece, as pastilhas de origem são mesmo de pessima qualidade, a ver se fica resolvido com as pastilha, e que da mesmo raiva aquela chiadeira

Se calhar limpava os discos tambem

obrigado pela dica

Cumprimentos
Hugo Costa
Hugo Costa

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/05/2013
Mota : Leonart Bobber//Keeway Strike

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Problema resolvido

Mensagem  Hugo Costa Qui 23 maio - 21:03

Já está resolvido o problema, para quem algum dia na sua leonart lhe acontecer o mesmo aqui fica a dica.

Foi feito:

Meteu-se Pastilhas de travão sinterizadas/carbono 2621 s4 - marca CL BRAKES high performance sintered brake pads

E passou-se uma lixa fina nos discos para eliminar os estragos feitos pelas pastilhas de origem, uma limpeza nos discos e ficaram como novos.

Não sei se vai ser de grande utilidade para alguem, mas partilho para quem quiser

Cumprimentos...
Hugo Costa
Hugo Costa

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/05/2013
Mota : Leonart Bobber//Keeway Strike

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Re: Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

Mensagem  spyder abf Sex 31 maio - 1:59

Hugo Bobber escreveu:Já está resolvido o problema, para quem algum dia na sua leonart lhe acontecer o mesmo aqui fica a dica.

Foi feito:

Meteu-se Pastilhas de travão sinterizadas/carbono 2621 s4 - marca CL BRAKES high performance sintered brake pads

E passou-se uma lixa fina nos discos para eliminar os estragos feitos pelas pastilhas de origem, uma limpeza nos discos e ficaram como novos.

Não sei se vai ser de grande utilidade para alguem, mas partilho para quem quiser

Cumprimentos...

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber 952112
spyder abf
spyder abf

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2012
Mota : leonart spyder

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber Empty Re: Barulho das Pastilhas na Leonart Bobber

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos