F125cc.com
Scooter retro. Opiniões... F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Scooter retro. Opiniões... F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Scooter retro. Opiniões...

2 participantes

Ir para baixo

Scooter retro. Opiniões... Empty Scooter retro. Opiniões...

Mensagem  luism Sáb 27 Jul - 2:24

Boas!
Eu venho aqui pedir a vossa opinião para a escolha de uma scooter de estilo retro(nova) para um amigo meu. Ele esteve a ver uma vespa LX, mas eu falei-lhe para ver 1º outras opções que até lhe podem sair mais baratas. Fiz uma pesquisa rápida pela net e vi a sym allo e a lml assim por alto. A ideia é fazer uma visita aos vários stands para compará-las, mas queria que me dessem um feedback acerca de consumos, velocidade máxima e de conforto, espaço de arrumação, manutenção e assim, é que eu de motas ainda vou sabendo alguma coisa mas scooters não é o meu forte e como ele me pediu para ir com ele queria ter alguma informação.



É para andar só com bom tempo, vai ficar em garagem, viagens curtas ou passeio ocasionalmente, o rapaz é alto, deve ter perto de 1,90m mas magro.

Todas as opiniões e/ou sugestões são bem vindas.

Obrigado
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter retro. Opiniões... Empty Re: Scooter retro. Opiniões...

Mensagem  veiga Sáb 27 Jul - 11:28

Entre a Allo e a LML, e para quem pretende uma clássica, ou retro, ou lá como lhes queiram chamar, eu escolheria a LML Star 125 Automatic.



Testei uma recentemente (Ver aqui - contacto LML) e apesar de ir algo desconfiado, por ser um produto "made in India", o certo é que adorei andar nesta LML, recordando tempos passados em que fui proprietário de uma Vespa PX 125E e uma T5 Pole Position.

Para apenas umas voltinhas, era a que escolhia.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter retro. Opiniões... Empty Re: Scooter retro. Opiniões...

Mensagem  luism Sáb 27 Jul - 16:49

veiga escreveu:Entre a Allo e a LML, e para quem pretende uma clássica, ou retro, ou lá como lhes queiram chamar, eu escolheria a LML Star 125 Automatic.



Testei uma recentemente (Ver aqui - contacto LML) e apesar de ir algo desconfiado, por ser um produto "made in India", o certo é que adorei andar nesta LML, recordando tempos passados em que fui proprietário de uma Vespa PX 125E e uma T5 Pole Position.

Para apenas umas voltinhas, era a que escolhia.

Eu por acaso já tinha visto o teu teste e também me pareceu uma boa escolha, visto seres o rei das scooters, portanto vou ter isso em consideração. Como é só para umas voltinhas também o aconselhei a optar por uma scooter mais barata porque considero um absurdo o preço da vespa, será que a vespa vale o dinheiro que custa?

Obrigado :venia:  :
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter retro. Opiniões... Empty Re: Scooter retro. Opiniões...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos