F125cc.com
noticia de ultima hora looool F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
noticia de ultima hora looool F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

noticia de ultima hora looool

+8
o carteiro
khamsim
veiga
Fernando Gil
Carlos Alexandre
moreno
Marco Machado
miguel torpes2
12 participantes

Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty noticia de ultima hora looool

Mensagem  miguel torpes2 Seg 16 Set - 19:07

Caros camaradas a tds os que tive o prazer de partilhar a minha primeira saida motard um muito obrigado pois os camaradas que sairam de lisboa bem cedo mostraram uma verdadeira camaradagem portanto a tds os que me acompanharam sabem do meu problema da tx pelos vistos o problema dela foi de fabrica a tds que teem uma keeway ficam ja de aviso caso algo aconteca ao motor na garantia nao existe pecas portanto vai motor e vem outro novo derivado ao barulho que a minha fazia o fabricante pediu o motor de volta pra enviar o novo resumindo mais uma semana sem a minha menina e comecar td do 00 km nova rodagem noticia de ultima hora looool 456796 noticia de ultima hora looool 456796 noticia de ultima hora looool 456796 noticia de ultima hora looool 456796  boas curvas a tds
miguel torpes2
miguel torpes2

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2013
Mota : keeway tx 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  Marco Machado Seg 16 Set - 20:27

do mal o menos sempre é melhor um motor novo que andarem a reparar o mesmo

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  AlonsoF1 Seg 16 Set - 20:38

Sério? As Keeway são assim?
AlonsoF1
AlonsoF1

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  moreno Ter 17 Set - 9:54

Pode acontecer em qualquer marca, Afonso.
O fabrico em série é assim mesmo. Falha um parafuso na linha de montagem e os motores daquele turno saem todos com defeito. noticia de ultima hora looool 952112 

Miguel explica lá melhor que barulho é que a tua mota faz que isso tem o mesmo motor da minha, acho! noticia de ultima hora looool 536420 
Percebi o problema do óleo mas não cheguei a perceber bem que barulho é que ela faz.
moreno
moreno

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/12/2012
Mota : ??????? (ex-RKV125)

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 17 Set - 10:28

ainda bem que chegaste a casa
melhor para ti motor novo  assim vais faser uma rodagem melhor mais calminha eh eh eh:anjo:
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  Fernando Gil Ter 17 Set - 10:50

Ainda bem que tudo se resolveu. Pena o motor "velho" ir com óleo novo que custou os olhos da cara, não é Miguel ? noticia de ultima hora looool 7373 noticia de ultima hora looool 7373 noticia de ultima hora looool 7373
Fernando Gil
Fernando Gil

Masculino Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/07/2013
Mota : Ex (Daelim Roadwin 125R, Honda CB500, Hyosung Comet 250, Yamaha XJ600). Atualmente: À procura...

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  veiga Ter 17 Set - 10:51

A Multimoto, como sempre a mostrar serviço competente, já no tempo da minha Speed era assim e vejo que não mudou.

Quanto ao problema no motor, não querem que o motor seja mexido para poder ser analisado pelos técnicos da marca.

Problemas destes acontecem em todas as marcas, desde as chinesas até ás alemãs.

Já vi motores Honda a partirem quando se ligam pela primeira vez e nestes caso acontecia a mesma coisa. Não se mexe e enviava-se para a fábrica.

Por ter acontecido isto a este motor, n quer dizer que aconteça a todos.

Agora nova rodagem, de preferencia com muita paciência, pois os primeiros mil km são os mais importantes da vida de uma moto.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  khamsim Ter 17 Set - 11:33

Boas,

E a revisão da rodagem, tem que ser a cargo da marca!

noticia de ultima hora looool 952112
khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  o carteiro Ter 17 Set - 12:28

isso é tudo muito bonito dentro da garantia, e quando ela acabar? se tiveres um problema tens de por um motor novo? acho isso um pouco estranho.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  luism Ter 17 Set - 13:25

Se for depois da garantia não terás de mudar de motor, podes repará-lo como é óbvio. Pelo que deduzi eles vão verificar o motor no importador de maneira a que se possa prevenir problemas semelhantes noutras motas. Se for um problema comum eles fazem o recall das máquinas desse "lote" para que se possa evitar a avaria. Isto existe em todas as marcas. Recordo-me de um recall nos mercedes classe A porque tombavam se apertassem com eles, se levasses a um representante eles mudavam a suspensão traseira quase por completo.

luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  Fernando Gil Ter 17 Set - 13:30

Estás a falar da Mercedes, atenção! Até porque esse problema foi falado em toda a imprensa a nível mundial na altura. Sinceramente, não acredito que façam o mesmo neste caso, mas..... o melhor é não se voltar a repetir.
Fernando Gil
Fernando Gil

Masculino Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/07/2013
Mota : Ex (Daelim Roadwin 125R, Honda CB500, Hyosung Comet 250, Yamaha XJ600). Atualmente: À procura...

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  miguel torpes2 Ter 17 Set - 13:58

boas pessoal nem me falem no oleo foi mesmo noticia de ultima hora looool 275703 noticia de ultima hora looool 275703  e nao estrabucha o barulho parece o martelo a bater fica entre a cabeca e o motor nao vou ter nenhuns cargos com o novo noticia de ultima hora looool 39421 noticia de ultima hora looool 39421  mas mas espero que quando acabar a garantia ja aja material a venda por ser recente ainda nao teem muito stock podera se estraga vem motor novo lol nunca fazem stock
miguel torpes2
miguel torpes2

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2013
Mota : keeway tx 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  joaofandango Ter 17 Set - 14:06

miguel torpes escreveu:boas pessoal nem me falem no oleo foi mesmo noticia de ultima hora looool 275703 noticia de ultima hora looool 275703  e nao estrabucha o barulho parece o martelo a bater fica entre a cabeca e o motor nao vou ter nenhuns cargos com o novo noticia de ultima hora looool 39421 noticia de ultima hora looool 39421  mas mas espero que quando acabar a garantia ja aja material a venda por ser recente ainda nao teem muito stock podera se estraga vem motor novo lol nunca fazem stock
A galp estica-se mesmo 31euro o litro noticia de ultima hora looool 750583  Mas o inportante e q fizes-te a viagem convosco e mesmo com o problema do óleo n te deixou a pé noticia de ultima hora looool 952112 


Boas curvas
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/01/2013
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  moreno Ter 17 Set - 14:15

E por falar em óleos, soube ontem que a Castrol está a recolher alguns lotes de óleo para 2T... Cá para mim algum trabalhador decidiu aditivar os barris!lol!
moreno
moreno

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/12/2012
Mota : ??????? (ex-RKV125)

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  joaofandango Ter 17 Set - 14:32

moreno escreveu:E por falar em óleos, soube ontem que a Castrol está a recolher alguns lotes de óleo para 2T... Cá para mim algum trabalhador decidiu aditivar os barris!lol!
Mandou recolher alguns lotes de óleo coitadas das pessoas q os comprarão antes de fazerem a recolha noticia de ultima hora looool 750583
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/01/2013
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  moreno Ter 17 Set - 15:13

Eu gostei do aviso deles para não se usar o óleo... Como se alguém comprasse óleo para usar dali a 1 ano noticia de ultima hora looool 750583
moreno
moreno

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/12/2012
Mota : ??????? (ex-RKV125)

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  luism Ter 17 Set - 17:23

fernando.gil.14855 escreveu:Estás a falar da Mercedes, atenção! Até porque esse problema foi falado em toda a imprensa a nível mundial na altura. Sinceramente, não acredito que façam o mesmo neste caso, mas..... o melhor é não se voltar a repetir.
Por ser mercedes a que isso não deveria acontecer... Quem fosse depois do período de recall também tinha que trocar por conta própria, isto era só um exemplo. Aliás acho que nem a honda faz isso. Nas N700 existem algumas unidades com problemas no canhão do met in, o que deveria ser feiro é trocar todos os canhões para não ter 2 chaves mas acho que só trocam a do met in. Acho que tens um preconceito com as marcas "não japonesas" mas nem todas são iguais(vi algures que foste representante da hyosung). O importador da keway é sério e este caso é a prova disso. noticia de ultima hora looool 952112 Agora se as motas têm a mesma qualidade? Não, tenho uma e sei disso. O que interessa é que foi tudo resolvido.
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  AlonsoF1 Ter 17 Set - 18:25

moreno escreveu:Pode acontecer em qualquer marca, Afonso.
O fabrico em série é assim mesmo. Falha um parafuso na linha de montagem e os motores daquele turno saem todos com defeito. noticia de ultima hora looool 952112 

Miguel explica lá melhor que barulho é que a tua mota faz que isso tem o mesmo motor da minha, acho! noticia de ultima hora looool 536420 
Percebi o problema do óleo mas não cheguei a perceber bem que barulho é que ela faz.
Sim claro que acontece. Mas pelo que percebi não foi a primeira vez que lhe aconteceu. Ou li mal?noticia de ultima hora looool 536420
AlonsoF1
AlonsoF1

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  Fernando Gil Ter 17 Set - 20:04

luism escreveu:
...Acho que tens um preconceito com as marcas "não japonesas" mas nem todas são iguais(vi algures que foste representante da hyosung). O importador da keway é sério e este caso é a prova disso. noticia de ultima hora looool 952112Agora se as motas têm a mesma qualidade? Não, tenho uma e sei disso. O que interessa é que foi tudo resolvido.
Não estava a falar das marcas mas sim com o serviço de pós-venda. Eu próprio tenho uma hyosung por opção própria e gosto da mota. E também acho que a keeway  é uma marca bem interessante, com modelos bonitos (RKV, TX, Superligth, p.ex.) e mecânicas já comprovadas. O único problema destas marcas surge por vezes no pós-venda. A keeway está bem representada pela Multimoto, mas é das poucas asiáticas não japonesas em que isso acontece.

Mas isto era conversa para estarmos aqui horas a fio, e não vale a pena. Fica bem noticia de ultima hora looool 952112 noticia de ultima hora looool 952112 noticia de ultima hora looool 952112
Fernando Gil
Fernando Gil

Masculino Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/07/2013
Mota : Ex (Daelim Roadwin 125R, Honda CB500, Hyosung Comet 250, Yamaha XJ600). Atualmente: À procura...

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  TMO Ter 17 Set - 20:34

Essa de não existir peças para o motor é no mínimo estranho...

Mas o que interessa é que tens o problema resolvido.
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

noticia de ultima hora looool Empty Re: noticia de ultima hora looool

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos