F125cc.com
capa de proteção para pernas da Honda!! F125cc10
Maio 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
39 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

capa de proteção para pernas da Honda!!

Ir em baixo

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty capa de proteção para pernas da Honda!!

Mensagem  speed78 em Qua 30 Out - 0:20

Boas, ando a pensar em comprar a capa de proteção para as pernas para a minha s wing!!
Alguem tem tem esse acessório numa scooter?
Gostava de saber se vale a pena o investimento, acho aqui lo super pratico para o dia a dia!
Bem mais pratico de que por e tirar calças no local de trabalho e custa cerca de 110 euros e no futuro sempre ajuda a vender melhor a mota!
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Mota : Honda S-wing Silver

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty Avental (apron) Yamaha

Mensagem  Dias em Seg 16 Dez - 19:18

Para não estar a criar um tópico novo, vou meter aqui.
Na 6ª Feira passada armei-me em velhadas e comprei por 114 € um avental da Yamaha (dá para a X-Max e para a T-Max) na Motor 7, que é parecido com este:

capa de proteção para pernas da Honda!! 1SD-F47L0-00-00-apron-x-max-detail-001

No princípio fazia-me um pouco de confusão "ter os pés debaixo da manta", mas ao fim de 2 dias de uso já me começo a habituar. Acabaram-se o frio e a chuva nas pernas e tanto as joelheiras como as calças impermeáveis já não andam debaixo do assento. Outras vantagens (pelo menos por enquanto), tanto para o consumo como para a segurança rodoviária, é que passei a conduzir com mais antecipação para evitar ter que meter os pés no chão.

Nota para quem tiver top-case: Apesar de não ser impossível sentar-me continuando a passar o pé por cima do "túnel", passou a ser mais prático "montar" a scooter como se fosse um ferro, o que poderá levantar problemas a quem tenha top-case.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5272
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty Re: capa de proteção para pernas da Honda!!

Mensagem  Dias em Seg 6 Jan - 17:49

Passados 20 dias da compra, volto aqui para acrescentar que já não quero outra coisa!
Chuva e frio nas pernas... O que é isso?

Hoje, como estava bastante vento, também deu para perder o medo quanto ao vento lateral: andei aos "SS" mas não me pareceu que tenha sido pior do que seria sem o "avental". Uma possível explicação é que o aumento da área seja compensado pela diminuição da turbolência (menor coeficiente "CX").

Como hoje a X-Max "rabeou-me" num arranque, aproveito para lembrar CAUTELA COM O PISO MOLHADO e desejar a todos que 2014 traga menos encontros imediatos com o "sítio para onde não queriam ir"!
Dias
Dias

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty Re: capa de proteção para pernas da Honda!!

Mensagem  jplleal em Ter 7 Jan - 12:08

Confirmo! Tenho uma Tucano para a Piaggio Fly e não quero outra coisa. No entanto, com dias de chuva como o de hoje, acabo por usar calças impermeáveis na mesma. O pára/arranca assim o obriga.

jplleal

Masculino Mensagens : 6
Mota : Nada

Mensagem  Dias em Qua 8 Jan - 19:00

Sou obrigado a concordar parcialmente com o jplleal. Efectivamente e no caso da Yamaha, a parte do "avental" que fica na zona entre a cintura e o assento devia ser mais comprida (vir mais atrás). Assim, quando a chuva é muita fico com as calças molhadas na região dos bolsos.
Vou magicar na possibilidade de meter um "acrescento" (andar aos pulinhos para vestir as calças impermeáveis é que não me está a apetecer nada).
Dias
Dias

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: