F125cc.com
capa de proteção para pernas da Honda!! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
capa de proteção para pernas da Honda!! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

capa de proteção para pernas da Honda!!

3 participantes

Ir para baixo

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty capa de proteção para pernas da Honda!!

Mensagem  speed78 Qua 30 Out - 0:20

Boas, ando a pensar em comprar a capa de proteção para as pernas para a minha s wing!!
Alguem tem tem esse acessório numa scooter?
Gostava de saber se vale a pena o investimento, acho aqui lo super pratico para o dia a dia!
Bem mais pratico de que por e tirar calças no local de trabalho e custa cerca de 110 euros e no futuro sempre ajuda a vender melhor a mota!
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty Avental (apron) Yamaha

Mensagem  Dias Seg 16 Dez - 19:18

Para não estar a criar um tópico novo, vou meter aqui.
Na 6ª Feira passada armei-me em velhadas e comprei por 114 € um avental da Yamaha (dá para a X-Max e para a T-Max) na Motor 7, que é parecido com este:

capa de proteção para pernas da Honda!! 1SD-F47L0-00-00-apron-x-max-detail-001

No princípio fazia-me um pouco de confusão "ter os pés debaixo da manta", mas ao fim de 2 dias de uso já me começo a habituar. Acabaram-se o frio e a chuva nas pernas e tanto as joelheiras como as calças impermeáveis já não andam debaixo do assento. Outras vantagens (pelo menos por enquanto), tanto para o consumo como para a segurança rodoviária, é que passei a conduzir com mais antecipação para evitar ter que meter os pés no chão.

Nota para quem tiver top-case: Apesar de não ser impossível sentar-me continuando a passar o pé por cima do "túnel", passou a ser mais prático "montar" a scooter como se fosse um ferro, o que poderá levantar problemas a quem tenha top-case.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty Re: capa de proteção para pernas da Honda!!

Mensagem  Dias Seg 6 Jan - 17:49

Passados 20 dias da compra, volto aqui para acrescentar que já não quero outra coisa!
Chuva e frio nas pernas... O que é isso?

Hoje, como estava bastante vento, também deu para perder o medo quanto ao vento lateral: andei aos "SS" mas não me pareceu que tenha sido pior do que seria sem o "avental". Uma possível explicação é que o aumento da área seja compensado pela diminuição da turbolência (menor coeficiente "CX").

Como hoje a X-Max "rabeou-me" num arranque, aproveito para lembrar CAUTELA COM O PISO MOLHADO e desejar a todos que 2014 traga menos encontros imediatos com o "sítio para onde não queriam ir"!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty Re: capa de proteção para pernas da Honda!!

Mensagem  jplleal Ter 7 Jan - 12:08

Confirmo! Tenho uma Tucano para a Piaggio Fly e não quero outra coisa. No entanto, com dias de chuva como o de hoje, acabo por usar calças impermeáveis na mesma. O pára/arranca assim o obriga.

jplleal

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013
Mota : Nada

Ir para o topo Ir para baixo

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty Re: capa de proteção para pernas da Honda!!

Mensagem  Dias Qua 8 Jan - 19:00

Sou obrigado a concordar parcialmente com o jplleal. Efectivamente e no caso da Yamaha, a parte do "avental" que fica na zona entre a cintura e o assento devia ser mais comprida (vir mais atrás). Assim, quando a chuva é muita fico com as calças molhadas na região dos bolsos.
Vou magicar na possibilidade de meter um "acrescento" (andar aos pulinhos para vestir as calças impermeáveis é que não me está a apetecer nada).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

capa de proteção para pernas da Honda!! Empty Re: capa de proteção para pernas da Honda!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos