F125cc.com
UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

+4
tiagopinto
NPedrosa
Joel Ferreira
acelera1992
8 participantes

Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  acelera1992 Dom 1 Jun - 12:59

Antes

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF 2rdeu0i



Deu-me na cabeça hoje para fazer um pequeno trabalho pai e filho pois mais um par de maos nunca é demais UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF 952112 
Apos duas horas de trabalho para tudo ficar certinho , sem acrescentar nada apenas cortando e limando para ficar como deve ser e aproveitando os furos no bacalhau para colocar a matricula , tenho aqui os resultados


UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF 2isun9x

Como ficou suportada a matricula

Resultado final

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF 2w7epv7

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF 2di3fgn


Se precisarem de dicas ou mais informaçoes é na boa :)

Ja agora e esqueci me de tirar fotos , na luz da frente tenho os medios normais , e os minimos sao aqueles "olhinhos" dos lados , nesses ai pus dois leeds azuis , fica bastante bem , entao quando ligo so os minimos ( sei que e proibido andar so de minimos ) fica muito porreiro ilumina todo o farol em azul so com aqueles olhos acesos


Última edição por acelera1992 em Qui 5 Jun - 0:38, editado 1 vez(es)
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  Joel Ferreira Dom 1 Jun - 16:15

Coloca o refletor vermelho por baixo da matricula ou assim, porque ele é obrigatória e há me disseram que a policia anda a apertar com isso!
Joel Ferreira
Joel Ferreira

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/02/2012
Mota : Derbi Mulhacén 125cc e Honda CBX 550F II

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  NPedrosa Dom 1 Jun - 20:18

Ficaste sem luz na matrícula?
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  tiagopinto Dom 1 Jun - 20:46

Boas tardes,

Eu também fiz a mesma mod na minha rkv há uns tempos, e tenho feito os meus km's sem o refletor nem a luz, que penso que também não os terás.
 Eu passo por gnr's e assim e nao tenho tido problemas, mas ando a ver maneiras engenhocas para colocar o refletor original por baixo da matricula, para me sentir menos preocupado e mais seguro de noite, por enquanto nao ando muito de noite mas penso que vá começar a fazer mais quilometros nesses horários por isso tenho que me prevenir  :policia: .

Se tiveres alguma solução para luz de matricula posta por aqui :)
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  acelera1992 Seg 2 Jun - 13:20

nao me parece que impliquem com o refletor ..

Quanto a luz de matricula sim , embora ande pouco a noite , so nos fins de semana principalmente mas agora nas ferias de verão ate vou andar mais , a soluçao que eu ja pensei e vou ver se encontro é nos chineses ou numa loja assim qualquer , uma fita de les , o mais pequena que encontrar , tipo com dupla face ou assim , depois se arranjar maneira posto aqui
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  Madness_PT Seg 2 Jun - 14:08

bom trabalho, ficou mt bem  UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF 952112
Madness_PT
Madness_PT

Masculino Mensagens : 249
Data de inscrição : 18/03/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  TMO Seg 2 Jun - 14:15

acelera1992 escreveu:nao me parece que impliquem com o refletor ..

Quanto a luz de matricula sim , embora ande pouco a noite , so nos fins de semana principalmente mas agora nas ferias de verão ate vou andar mais , a soluçao que eu ja pensei e vou ver se encontro é nos chineses ou numa loja assim qualquer , uma fita de les , o mais pequena que encontrar , tipo com dupla face ou assim , depois se arranjar maneira posto aqui

O refletor é obrigatório é lei, se te quiserem chatear podem faze-lo. Quanto ao DIY ficou 5 estrelas.
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  acelera1992 Seg 2 Jun - 16:03

TMO escreveu:
acelera1992 escreveu:nao me parece que impliquem com o refletor ..

Quanto a luz de matricula sim , embora ande pouco a noite , so nos fins de semana principalmente mas agora nas ferias de verão ate vou andar mais , a soluçao que eu ja pensei e vou ver se encontro é nos chineses ou numa loja assim qualquer , uma fita de les , o mais pequena que encontrar , tipo com dupla face ou assim , depois se arranjar maneira posto aqui

O refletor é obrigatório é lei, se te quiserem chatear podem faze-lo. Quanto ao DIY ficou 5 estrelas.

Isso é , vou ver se consigo escapar , muitos dos policias tambem sao colegas motards por isso acho que nao vao pegar por aí espero claro que há sempre um mais rigoroso digamos assim , mas se algum dia tiver essa infelicidade eu partilho

obrigado :)
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  acelera1992 Qui 5 Jun - 0:44

Soluçao para luz de matricula

Suporte



UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Dzzal0

Led´s

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF 258ytxe


Ja montado desligado

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Sytr8i



RESULTADO


UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF O6hb7p

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Zjgtb6

Minimos em led´s azuis

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Vson53
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  paulinho.fonseca.7 Seg 17 Nov - 0:27

Boas acelera :D ent essa rkv ? 
Tenho uma duvida , esclarece-me ..
Primeiro os pneus levam quanto de ar ? 
Outro , para tirar o reflector como fizes-te precisava ai de umas ajudinhas , tava a pensar em amanhã meter-me a fazer isso ..

Boa noite pessoal :D
paulinho.fonseca.7
paulinho.fonseca.7

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/06/2014
Mota : RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  acelera1992 Ter 18 Nov - 13:00

Eu tive de fazer mais 2 buracos na matricula atençao...
 nao aproveitei os que ja tinha porque nao dava s:


Última edição por acelera1992 em Qua 19 Nov - 13:32, editado 1 vez(es)
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  paulinho.fonseca.7 Qua 19 Nov - 0:17

acelera1992 escreveu:
paulinho.fonseca.7 escreveu:Boas acelera :D ent essa rkv ? 
Tenho uma duvida , esclarece-me ..
Primeiro os pneus levam quanto de ar ? 
Outro , para tirar o reflector como fizes-te precisava ai de umas ajudinhas , tava a pensar em amanhã meter-me a fazer isso ..

Boa noite pessoal :D


Ate agora tudo fino , conta com 14k de km por aí e sem problemas, vai fazer 2 anos em janeiro :)

opa eu sobre a pressao dos pneus li noutro forum

Pressão
Dianteira - 1.7~2.0 bar
Traseira - 2.0~2.3 bar


nao sei se é verdade ou nao ... mas isso contactas algum representante ou deve ter nos manuais da mota s: eu tenho os pneus originais ( cordial ).

eu so cortei sinceramente , cortei e puxei para cima , fiz 2 buracos claro na matricula e ta feito , as vezes o mais simples é mesmo ... manter simples xD sem inventar muito, mas se precisares de algo diz , ainda tenho o reflector e posso mostrar onde cortei


ya preciso xD adiciona-me no fb ou manda mail para falar-mos melhor .

paulinho_filipe_@hotmail.com

É que eu tive a fazer uns testes , e parece que a minha matricula não vais chegar aos buracos já feitos :s 

E em questão a pressão dos pneus , ya fui isso que meti, e sim os meus também são os da cordial ..
paulinho.fonseca.7
paulinho.fonseca.7

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/06/2014
Mota : RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Matriculas pequenas legais..

Mensagem  carlosmiguelvila Sex 6 Mar - 17:56

foto de exemplo

carlosmiguelvila

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2015
Mota : hd

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF Empty Re: UPDATE luz matricula! Tirar o bacalhau /subir matricula , DOITYOURSELF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos