F125cc.com
Segunda vez que fico apeado  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Segunda vez que fico apeado  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
189 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 189 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Segunda vez que fico apeado

3 participantes

Ir para baixo

Segunda vez que fico apeado  Empty Segunda vez que fico apeado

Mensagem  Domingos Ferreira Qua 20 Ago - 0:22

Olá a todos, 

Sei que tenho andado um pouco ausente mas trabalho casa, casa trabalho, e nunca consegui ir a um encontro. 

Mas mesmo assim venho explicar o meu problema e tentar perceber qual é a melhor opção.


Tenho uma daelim rodwin 125 e estou satisfeito com a maquina, fiz agora a revi~sao dos 12 mil na RG motor e esta impecavel. aconte é que no dia 18 de junho de 2014  a minha mota deixou-me mal, estava a caminho do trabalho e ali perto de s. juliao do tojal, (vialonga) a mota foi a baixo, procurei ajuda e encontrei uma loja de motas perto a NPmotos, deixei la a moto (levaram-me ao trabalho) e fui buscar umas horas depois. 

Disseram que o problema tinha sido o Pickup, mas nunca me mostraram qual era a peça, e na factura diz que levou PicKUp, paguei também a mão de obra  e uma limpeza que não pedi...

no total paguei 82.91€

acontece que hoje vinha na auto-estrada A1 ao km 3 a mota vai a baixo e não pega, estava com os mesmo sintomas que teve na ultima vez, toca de ver o que se passa, e descobri um fio partido e descarnado que vem da ignição e liga a bobina (penso eu)...  onde se tivesse a segurar, a mota trabalhava, tirava a mão desligava-se... 

consegui trazer a mota até casa porque consegui segurar o fio com fita isoladora... (foi o meu pai ter comigo) 

Acredito que o que aconteceu pela primeira vez tenha sido isto e eles lá na oficina soldaram o fio e já está, e eu  pago 82.91€...

acredito que tenham soldado porque a ficha onde esse fio prende não sai, logo algo se passa. 

Mas amanha vou lá a NPmotos e ver o que eles me dizem, e vou perguntar onde está o PICKUP, que já procurei por todo lado na Internet e não encontrei... 

Como tenho factura haver se assumem com a garantia do serviço...

Ja estou um pouco longo no texto, mas vou deixar as imagens do tal fio que vem da ignição e liga a Bobina, se estiver a dizer alguma coisa mal desculpem...

[url=Segunda vez que fico apeado  25ft2bm]Segunda vez que fico apeado  25ft2bm[/url]
[url=Segunda vez que fico apeado  9zyb2q
Domingos Ferreira
Domingos Ferreira

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/12/2013
Mota : Daelim Roadwin 125

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda vez que fico apeado  Empty Re: Segunda vez que fico apeado

Mensagem  rei do alcatrao Qua 20 Ago - 7:02

na minha humilde opnião eles meteram a unha e toca de colocar ai o nome de pickup,soldaram o fio a pensar k o mesmo aguenta-se uns meses e pronto
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda vez que fico apeado  Empty Re: Segunda vez que fico apeado

Mensagem  Domingos Ferreira Qua 20 Ago - 7:35

rei do alcatrao escreveu:na minha humilde opnião eles meteram a unha e toca de colocar ai o nome de pickup,soldaram o fio a pensar k o mesmo aguenta-se uns meses e pronto

Bom dia 

sim isso foi o que pensei, vou agora lá antes de ir pro trabalho, mas vou devagar com medo que o tal fio deixe de fazer contacto...

Obrigado pela opinião, assim sempre vou mais confiante para falar com eles...

Abraço e boas voltas :)

Logo trago novidades (espero que sejam boas)
Domingos Ferreira
Domingos Ferreira

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/12/2013
Mota : Daelim Roadwin 125

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda vez que fico apeado  Empty Re: Segunda vez que fico apeado

Mensagem  BrunoSilva Qua 20 Ago - 9:51

se calhar compras-te uma carrinha e nem sabias....  Segunda vez que fico apeado  314343 

agora a falar a sério, aperta bem com eles porque isso é mesmo burla!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda vez que fico apeado  Empty Re: Segunda vez que fico apeado

Mensagem  Domingos Ferreira Sáb 23 Ago - 16:07

Olá Boa tarde

Desculpem só vir agora falar, mas não tive tempo de vir aqui antes, 

já esta resolvido, não assumiram o problema mas arranjaram a solução, que foi rectificar a ficha, dizem que naquele sitio já levou algum alarme ou corta corrente e que ao venderem a mota o tenham retirado e não tenho modificado a ficha..

Já tenho a mota a andar e isso é o mais importante 

Obrigado pela preocupação e atenção que deram a este topico:) 

Abraço e boas voltas
Domingos Ferreira
Domingos Ferreira

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/12/2013
Mota : Daelim Roadwin 125

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda vez que fico apeado  Empty Re: Segunda vez que fico apeado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos