F125cc.com
Sondagem - Equipamento de protecção F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Sondagem - Equipamento de protecção F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Sondagem - Equipamento de protecção

3 participantes

Ir para baixo

Que equipamento usas?

Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap214%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 14% 
[ 32 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap214%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 14% 
[ 32 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap215%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 15% 
[ 34 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap26%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 6% 
[ 13 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap24%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 4% 
[ 9 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap20%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap23%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 3% 
[ 6 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap28%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 8% 
[ 18 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap20%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 0% 
[ 1 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap28%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 8% 
[ 19 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap24%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 4% 
[ 10 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap26%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 6% 
[ 15 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap214%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 14% 
[ 32 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap23%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 3% 
[ 6 ]
Sondagem - Equipamento de protecção Vote_lcap21%Sondagem - Equipamento de protecção Vote_rcap2 1% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 231
 
 

Sondagem - Equipamento de protecção Empty Sondagem - Equipamento de protecção

Mensagem  Dissidente Qua 21 Jan - 15:47

Olá companheiros.

O objetivo desta sondagem é avaliar o uso dos equipamentos de protecção para motas.

Optei por fazer a distinção em algum equipamento entre temporadas uma vez que nem toda a gente opta por usar equipamento adequado em tempo quente (um blusão de Verão por exemplo), ou usa equipamento que se destina a 3 estações (típicamente o que tem forro removivel).

Se alterarem os vossos hábitos agradeço que venham atualizar a sondagem de forma a que tenhamos uma percepção o mais atualizada possível de como o pessoal se protege.

Abraço e boas curvas  Sondagem - Equipamento de protecção 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Sondagem - Equipamento de protecção Empty Re: Sondagem - Equipamento de protecção

Mensagem  Paulo Moura Qua 21 Jan - 16:44

Votado  Sondagem - Equipamento de protecção 952112
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Sondagem - Equipamento de protecção Empty Re: Sondagem - Equipamento de protecção

Mensagem  Dissidente Sex 23 Jan - 19:31

Em 3 dias já se nota algumas tendências interessantes  Sondagem - Equipamento de protecção 952112

Confesso que estava à espera que o número de utilizadores de botas de mota fosse mais elevado, talvez mais por causa da chuva que pelos restantes motivos  Sondagem - Equipamento de protecção 536420

Por outro lado é bom ver que o pessoal compra capacetes por motivos técnicos (qualidade, protecção, etc) e não apenas porque têm uma decoração gira  Sondagem - Equipamento de protecção 70049  Sondagem - Equipamento de protecção 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Sondagem - Equipamento de protecção Empty Re: Sondagem - Equipamento de protecção

Mensagem  Tiago M Sex 23 Jan - 20:02

Capacete oferecido conta?
Não o escolhi por questões técnicas nem por ter uma decoração gira :P
Estou a pensar comprar outro e esse sim, será escolhido com base na qualidade e protecção.
Tiago M
Tiago M

Masculino Mensagens : 462
Data de inscrição : 09/04/2014
Mota : MT-isso-não-é-uma-125-pois-não-03

Ir para o topo Ir para baixo

Sondagem - Equipamento de protecção Empty Re: Sondagem - Equipamento de protecção

Mensagem  Dissidente Sex 23 Jan - 20:23

Bem, capacetes todos temos com certeza. A ideia desse opção é indicar os casos em que o capacete foi comprado pelas suas características de protecção, ou em que estas tiveram um peso considerável.

Por exemplo, não o considerei no meu caso. O capacete foi-me oferecido quando comprei a minha primeira mota. Fui eu que o escolhi de entre os disponíveis. Cumpre a sua função e não é mau, mas não foi escolhido pelas suas características técnicas. Agora este ano o capacete fará 4 anos, e já está na altura de ser trocado. Vou escolher o meu futuro capacete de acordo com o que pretendo (viseira solar, tipo de fecho, insonorização, conforto, etc), reviews, e claro, uma pinta fixe ehehe  Sondagem - Equipamento de protecção 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Sondagem - Equipamento de protecção Empty Re: Sondagem - Equipamento de protecção

Mensagem  Tiago M Sex 23 Jan - 21:13

Pois é, a pinta também conta...
Sondagem - Equipamento de protecção Balde_como_capacete
xD

Quando comprei a mota ofereceram-me um capacete aberto. Na minha ingenuidade nem pensei nas questões de segurança. Agora estou decidido a comprar um bom integral.
Tiago M
Tiago M

Masculino Mensagens : 462
Data de inscrição : 09/04/2014
Mota : MT-isso-não-é-uma-125-pois-não-03

Ir para o topo Ir para baixo

Sondagem - Equipamento de protecção Empty Re: Sondagem - Equipamento de protecção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos