F125cc.com
Troca, Outlet Moto F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Troca, Outlet Moto F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Troca, Outlet Moto

3 participantes

Ir para baixo

Troca, Outlet Moto Empty Troca, Outlet Moto

Mensagem  Falcão21 Qua 26 Ago - 22:08

Boas companheiros!, recentemente adquiri pelo site Outlet Moto um capacete Ls2 e uma fita adesiva para as jantes da minha nova sym wolf. 
Tudo correu ás mil maravilhas, encomendei os produtos na segunda feira á tarde e hoje (quarta) já os tenho em mão, para não falar dos preços que são ótimos, no entanto, quando experimentei o capacete, reparei que este (tamanho L) estava demasiado apertado, sendo assim teria de o trocar. 
A minha dúvida em concreto é como é que eu posso troco o tamanho do capacete.
No documento que me enviaram em conjunto com o capacete diz que se pode trocar ou devolver o produto, no entanto não explicita como é que se procede a respetiva troca... 
Por isso venho por este meio pedir-vos ajuda, dado que já temos por aqui companheiros que usam este meio de compra.
Espero resposta Sad Troca, Outlet Moto 750583 , obrigado!  Troca, Outlet Moto 1522232137

Falcão21

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2015
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Troca, Outlet Moto Empty Re: Troca, Outlet Moto

Mensagem  Ricardo Braga Qui 27 Ago - 1:36

Boa noite... Eu por acaso ja adquiri alguns produtos desse site e nunca tive problemas, mas para trocas e devoluções eu penso que se deve enviar um e-mail a explicar o motivo e aguardar resposta, e depois ir aos correios para enviar os artigos de preferencia imaculados ainda com os autocalantes e caixa. Os portes de envio de volta para eles sao aos nossos custos. No site deve ter a morada especifica para o envio. Como eu nunca utilizei esse sistema nao passa de suposição minha, mas penso que seja a forma correcta. Espero que tenha ajudado.
Abrçs e boas curvas.
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 04/08/2015
Mota : Yamaha MT 07 ' 19 Ex Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Ir para o topo Ir para baixo

Troca, Outlet Moto Empty Re: Troca, Outlet Moto

Mensagem  nunes Qui 27 Ago - 9:35

Falcão21, atenção que se o capacete novo te fica apertado pode significar que é o tamanho correto. as esponjas vão dar um pouco e o capacete vai acabar por alargar um pouco.
adquiri há cerca de 15 dias um casco novo. nos primeiros dias, quando o tirava, ficava com as bochechas marcadas das esponjas. agora está cada vez melhor. é modular e quando o fecho ainda o sinto um pouco apertado mas quando está aberto já me fica bem. acho que mais uns dias e estará impecável.
um truque que me ensinaram para saber se está apertado de mais.

coloca o capacete e aperta-o. abre e fecha a boca.
se ao fechares a boca mordeste as bochechas então o casco é pequeno. se não mordeste as bochechas e o sentes apertado, fica com ele que isso vai ao sitio.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Troca, Outlet Moto Empty Troca, Outlet Moto

Mensagem  Falcão21 Qui 27 Ago - 10:17

Ricardo Braga, ajudou imenso! Já enviei um mail para a empresa, agora é esperar...
Obrigado, boas curvas!

Falcão21

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2015
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Troca, Outlet Moto Empty Troca, Outlet Moto

Mensagem  Falcão21 Qui 27 Ago - 10:23

Nunes, infelizmente desta vez está claramente pequeno para a minha cabeça, o capacete chega a apertar a cabeça de forma a provocar dores de cabeça. É tão pequeno que me é impossível fecha-lo quando o tenho na cabeça..
No entanto, obrigado pela resposta!

Falcão21

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2015
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Troca, Outlet Moto Empty Re: Troca, Outlet Moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos