F125cc.com
Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
196 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 196 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Jolas "à do sogro do Helder"

+21
Boca
Ruben Vieira
BrunoSilva
Alex
nunoncunha
papatango
duarteduarte
Dissidente
Dias
alfredo lopes
draculas
Helder Cruz
Carlos Alexandre
j-santos
Marco Machado
LuisMauricio
Ávila
Fogueiras
Ruca.Silva
Fary
Santi2.3
25 participantes

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Helder Cruz Qua 19 Out - 16:34

Já manobro a XLV com alguma facilidade, em chão plano e aderente. Empurrar a subir é que é mais difícil...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dias Qua 19 Out - 16:46

Já experimentaste com o motor a trabalhar?

@Carlos Alexandre
Se a Lena lê o que escreveste... prepara-te para levar uma "palmadinha" nas costas e descobrir o que são hérnias discais!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Helder Cruz Qua 19 Out - 16:51

Já, mas para manobrar em marcha-a-ré, teria de esperar umas horas com a mota a trabalhar para ficar um par de quilos mais leve...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dias Qua 19 Out - 17:09

Infelizmente, as motos que têm "marcha-a-trás" não são para os Funcionários Públicos no meu escalão de IRS...
Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 449884 ... ou talvez não!
A alternativa, não necessariamente mais económica, é andar com pendura:
(quote Cristina in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] as minhas desculpas por estar a fazer "quote" de um fórum da "concorrência", mas alguns de nós até conhecem a Cristina e não tenho nada contra alguns membros do CPM)

..::: MANUAL DO BOM PENDURA :::..

1. Nunca subir ou descer da moto, sem prévio conhecimento do condutor. Já vimos muito motociclista ser desequilibrado assim, sobretudo se o piso é irregular, ou o condutor é de perna curta, ou se a moto está carregada.

2. Ajudar nas manobras de entrada e saída de estacionamento, sobretudo se é necessário 'engrenar' a marcha-atrás.

3. Em andamento, evitar movimento bruscos, do género de olhar para trás, no final das rectas e dizer:"Olha que já não vejo nenhuma moto!"

4. O pendura é o tesoureiro da equipa no que toca ao pagamento de portagens. Deve, ter sempre à mão os meios de pagamento necessários.

5. Igualmente, é o navegador da equipa.

6. O pendura pode ajudar nas curvas, espreitando sempre por dentro e apoiando-se, fortemente, em ambas as peseiras. A transferência de peso para as peseiras torna a moto mais manobrável.

7. Pela mesma razão, deve-se apoiar mais fortemente nas peseiras quando a moto circula,devagar, entre o trânsito.

8. Idem,quando circula em piso irregular, com a vantagem, neste caso, de levar menos pancada no sítio onde a espinha muda de nome.

9. Não adormecer,sobretudo em percursos sinuosos, ou de piso irregular.

10. Nas travagens e arranques deve apoiar-se nas pegas e não no condutor.

11. Nas paragens não pôr os pés no chão, pois em vez de ajudar, só desequilibra.

12. Em velocidade, ou se está muito vento, juntar-se o mais possível ao corpo do condutor; evita assim a oscilação. Se o condutor não for muito 'largo',apoiar-se no depósito.

13. O pendura está, rigorosamente, proibido de olhar para o conta quilómetros e expressar a sua aprovação com apertos de joelhos, punhadas nas costas, etc, etc...

14. Não esquecer que a partir dos 70-80 Km/h acaba a conversa, pois o vento não deixa.

15. Quando circula a mais de 200 Km/h (nas auto-estradas alemãs, claro), não deve acenar aos outros motociclistas, sob pena de deslocar um braço.

16. Nas mesmas circunstâncias, evitar calçar as luvas, ajeitar o capacete, os óculos ou o penteado.

17. O Pendura deve estar tão bem equipado como o condutor (luvas,botas, capacete, etc);

18. O Pendura deve-se ajeitar na moto quando esta está ainda estacionada, antes de iniciar a marcha; mexer-se, virar-se para trás, acenar ou qualquer outro tipo de movimento constante podem desequilibrar o conjunto, e, no mínimo, atrapalhar a concentração do condutor; um aconchego ao iniciar o trajeto, tudo bem, mas ter bichos carpinteiros durante a viagem toda não dá...

19. É preciso ter consciência de que "moto+condutor" formam um único corpo; ao fazer parte do conjunto, é preciso estar "integrado", ou seja, participar na condução, avisando o condutor de factores importantes que possam ter passados despercebidos;

20. O Pendura deve estar atento ao trajeto, especialmente às ruas, lombas, valetas, esquinas, peões... tudo isso pode mudar de repente e originar uma travagem brusca, desequilibrando a moto.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Helder Cruz Qui 20 Out - 8:54

Digamos que a minha pendura, quando me acompanha, não oferece muita tracção útil...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  LuisMauricio Qui 20 Out - 9:18

Helder Cruz escreveu:Digamos que a minha pendura, quando me acompanha, não oferece muita tracção útil.... 
... mas compensa com o prazer da boa companhia ! Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 1015733776
LuisMauricio
LuisMauricio

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016
Mota : Honda CB600F Hornet + AJS Regal Raptor 125MKII

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Helder Cruz Qui 20 Out - 11:07

Claro!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dias Qui 20 Out - 11:42

Acho que o que se segue não é off-topic porque um dos assuntos de conversa na tertúlia tem sido a possível futura moto do Maurício (a gente também fala de outras coisas, mas não se podem explanar aqui para não ferir susceptilidades aos mais novos).
Mas vamos ao que interessa:
Hoje, quando cheguei ao serviço (ou será trabalho? ou passa-tempo? ou será ter que aturar uma cambada de ??? para remissão dos meus pecados?) estava uma Kawasaki ZR1100 no sítio onde costumo estacionar a Aquila. Olhei para a ZR, tirei-lhe as medidas (em especial a altura do assento) e achei que não ficava mal com aqueles 93 hp no meio das pernas! Se eu não ficava mal... então o Maurício também não!
É um pouco mais pesada do que a Aquila mas parece-me que até se pode equilibrar melhor porque as pernas ficam mais abertas e mais esticadas.
Para os possíveis interessados, há uma de 92 em Faro que está à venda no OLX por 3.450 €.
Cautela que aquilo voa!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Helder Cruz Qui 20 Out - 14:12

A Kawasaki tem uma vasta gama de ferros (Vulcan) bonitos e de variadas cilindradas que convém qualquer apreciador dar uma vista de olhos antes de comprar.

Recordo o Mauricio que aconselhei o meu cunhado a adquirir uma Vulcan S, de 650cc, que até à data tem feito as delícias nos curtos trajectos de trabalho e nas vindas a Lisboa desde a Marinha Grande.
É um show de mota de tecnologia moderna e conceito de ferro à moda antiga.
Creio que seria uma excelente compra!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  LuisMauricio Qui 20 Out - 15:50

Dias escreveu:... Olhei para a ZR, tirei-lhe as medidas (em especial a altura do assento) e achei que não ficava mal com aqueles 93 hp no meio das pernas! Se eu não ficava mal... então o Maurício também não!
... mas parece-me que até se pode equilibrar melhor porque as pernas ficam mais abertas e mais esticadas.
Eu nem estou em mim !!! Mas confesso que fiquei sensibilizado com o vossa preocupação sobre o que hei-de meter no meio das pernas.  Se o meu amigo acha que não me ficam mal 93hp no meio das pernas ... tenho plena confiança no seu "bom gosto" (e à falta de melhor ... !  mas o que raio será o tal 93hp ?!).

Já agora, a "talho de foice", digo-vos que comprei um "desumidificador" da viseira.  Como o meu cassapête não está adaptado para levar o tal apêndice, comprei um universal (tem uma tira autocolante a toda a volta), colei-o "a olho" e está  500 %;  nunca mais apanhei frio no queixo com a viseira entreaberta, e não embacia nunca; saio por volta das 7h da matina e visão sempre impecável.

Amanhã continuamos.
LuisMauricio
LuisMauricio

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016
Mota : Honda CB600F Hornet + AJS Regal Raptor 125MKII

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  nunes Qui 20 Out - 16:10

LuisMauricio escreveu:
Dias escreveu:... Olhei para a ZR, tirei-lhe as medidas (em especial a altura do assento) e achei que não ficava mal com aqueles 93 hp no meio das pernas! Se eu não ficava mal... então o Maurício também não!
... mas parece-me que até se pode equilibrar melhor porque as pernas ficam mais abertas e mais esticadas.
Eu nem estou em mim !!! Mas confesso que fiquei sensibilizado com o vossa preocupação sobre o que hei-de meter no meio das pernas.  Se o meu amigo acha que não me ficam mal 93hp no meio das pernas ... tenho plena confiança no seu "bom gosto" (e à falta de melhor ... !  mas o que raio será o tal 93hp ?!).

Já agora, a "talho de foice", digo-vos que comprei um "desumidificador" da viseira.  Como o meu cassapête não está adaptado para levar o tal apêndice, comprei um universal (tem uma tira autocolante a toda a volta), colei-o "a olho" e está  500 %;  nunca mais apanhei frio no queixo com a viseira entreaberta, e não embacia nunca; saio por volta das 7h da matina e visão sempre impecável.

Amanhã continuamos.


cá pra mim não usas lunettes senão estavas lixado.
o pinlock do meu capacete tb não deixa embaciar a viseira só não tenho é pinlock para os óculos.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dias Qui 20 Out - 16:12

nunes escreveu:... cá pra mim não usas lunettes senão estavas lixado.
o pinlock do meu capacete tb não deixa embaciar a viseira só não tenho é pinlock para os óculos.
Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 815477821 Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 815477821 Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 815477821
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Helder Cruz Qui 20 Out - 16:29

É só gingarelhos!
Junta dinheiro para comprar uma Hayabusa e deixa lá os pinlocks!!!!
O ar frio faz enrijecer!

Sério: boa compra! Aumentou o teu conforto e segurança. Eu prefiro mesmo abrir a viseira, adoro levar com o ar nas ventas.
Quando trás bichos e areias é que é mais lixado.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dissidente Qui 20 Out - 17:36

É, mas mete um valente temporal à mistura e vais ver que abrir a viseira, mesmo que uma nesguinha, não te melhora porra nenhuma, e se os tivesses ficavas com os bigodes a pingar água...  Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 546902
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dias Qui 20 Out - 17:42

Dissidente escreveu:... ficavas com os bigodes a pingar água...  Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 546902
Mau... que eu saiba, bigodes só têm o Maurício e o "grande guru deste fórum... o da MMDM"!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  LuisMauricio Qui 20 Out - 20:58

nunes escreveu:
cá pra mim não usas lunettes senão estavas lixado.
o pinlock do meu capacete tb não deixa embaciar a viseira só não tenho é pinlock para os óculos.
É verdade, mas como só preciso dos óculos para ver ao perto ... !
E também não posso baixar a "viseira" escura (em dias de sol e muito frio), pois fica logo embaciada.
LuisMauricio
LuisMauricio

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016
Mota : Honda CB600F Hornet + AJS Regal Raptor 125MKII

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  LuisMauricio Qui 20 Out - 21:01

Dias escreveu:
Dissidente escreveu:... ficavas com os bigodes a pingar água...  Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 546902
Mau... que eu saiba, bigodes só têm o Maurício e o "grande guru deste fórum... o da MMDM"!
Amanhã (sexta) iremos "aferir" esse pormenor dos bigodes a pingar ... !
LuisMauricio
LuisMauricio

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016
Mota : Honda CB600F Hornet + AJS Regal Raptor 125MKII

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  LuisMauricio Sex 21 Out - 14:59

... mas voltando às conversas sérias, a zephyr ZR-1100 não é nada que eu não tenha já andado a bisbilhotar, a até já vi uma Zephyr 750 à venda na Net por um preço razoável, só que já tem 22 anos.

Vamos indo com calma.
LuisMauricio
LuisMauricio

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016
Mota : Honda CB600F Hornet + AJS Regal Raptor 125MKII

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Helder Cruz Sex 21 Out - 16:54

Uma Zephyr 750 vale uma fortuna e é uma mota lindíssima.
Tenho um colega de motoclube que guarda uma religiosamente. Reconstruiu-a há cerca de um ano, tenho ficado em cerca de 6000€ as peças (do Reino Unido e do Japão) e mão-de-obra qualificada pela Kawasaki.

A Kawasaki gostou tanto dele que lhe enviou o logotipo da Zephyr por correio expresso, oferecidos, com uma carta de agradecimento!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dias Sáb 22 Out - 9:07

Mais uma tertúlia e mais uma vez fiquei com umas contas por ajustar com o Helder!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Helder Cruz Sáb 22 Out - 13:48

Como queres que pague o prazer da tua companhia para verter.umas jolas na Amadora e no Algarve há já um par de anos?
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  LuisMauricio Sáb 22 Out - 14:13

E Pronto !
O casamento foi hoje, 02-11-2016, consumado (com chuviscos e tudo. Dizem que os casamentos com chuva são mais felizes). 
:bolo:

É uma bela Hornet azulinha que, contrariamente às minhas previsões, é bastante fácil de controlar (como sabem, apenas andei na 125 e na Yamaha XJ 600 da instrução).

@Dias: não sei onde hei-de meter tantos cavalos! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LuisMauricio
LuisMauricio

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016
Mota : Honda CB600F Hornet + AJS Regal Raptor 125MKII

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  LuisMauricio Qui 3 Nov - 13:31

E Pronto !
O casamento foi hoje, 02-11-2016, consumado (com chuviscos e tudo. Dizem que os casamentos com chuva são mais felizes). 
:bolo:

É uma bela Hornet azulinha que, contrariamente às minhas previsões, é bastante fácil de controlar (como sabem, apenas andei na 125 e na Yamaha XJ 600 da instrução).

@Dias: não sei onde hei-de meter tantos cavalos! 


P.S.-este post foi enviado ontem (02-11) mas a coisa não correu muito bem, e só seguiu hoje ... enfim, coisas de velhote nervoso !)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LuisMauricio
LuisMauricio

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016
Mota : Honda CB600F Hornet + AJS Regal Raptor 125MKII

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  nunes Qui 3 Nov - 15:38

LuisMauricio escreveu:E Pronto !
O casamento foi hoje, 02-11-2016, consumado (com chuviscos e tudo. Dizem que os casamentos com chuva são mais felizes). 
:bolo:

É uma bela Hornet azulinha que, contrariamente às minhas previsões, é bastante fácil de controlar (como sabem, apenas andei na 125 e na Yamaha XJ 600 da instrução).

@Dias: não sei onde hei-de meter tantos cavalos! 


P.S.-este post foi enviado ontem (02-11) mas a coisa não correu muito bem, e só seguiu hoje ... enfim, coisas de velhote nervoso !)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


uma hornet??
então e o ferro???
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dias Qui 3 Nov - 17:29

Não me digas que foi a CB900 azul que estava à venda no OLX?
109 hp???
Jazus!!!

Mais importante: onde é que está o novo Diário de Bordo?
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  LuisMauricio Qui 3 Nov - 18:52

Esta é a CB600, e é muito fácil de pilotar ... mesmo assim, são 97 CV.  Tenho de ampliar a estrebaria, para tratar de tanto gado!

Mas gosto muito do andamento, conforto, a curvar ... tem tudo a ver com mãozinhas e cabeça sempre fria e atenta.  Como não sou muito dado a corridas ... !

O "ferro", naturalmente, ficará a enferrujar se não me decidir vendê-lo.

Ainda não tirei fotos para o diário de bordo.
LuisMauricio
LuisMauricio

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016
Mota : Honda CB600F Hornet + AJS Regal Raptor 125MKII

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dias Qui 3 Nov - 18:54

O Maurício é assim... teve logo que arranjar mais 23 hp do que a minha Aquila!
E amanhã... como é que é?
(se estiver de chuva vou de enlatado)
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  LuisMauricio Qui 3 Nov - 19:15

Se estiver a chover, o que será o mais certo, não sei se irei ... andei estes 4 dias por terras de nuestros hermanos, e apanhei um pouco de "aragem".
LuisMauricio
LuisMauricio

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016
Mota : Honda CB600F Hornet + AJS Regal Raptor 125MKII

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Dias Qui 3 Nov - 19:23

Está visto, quem vai desempatar é o Helder.

(agora vou-me pôr a milhas que vem aí chuva)
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Ruca.Silva Qui 3 Nov - 20:19

Boas curvas com a nova máquina LuisMauricio! Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 952112

Muita sorte e muito juízo com o rodar do punho. Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 697124

Ruca.Silva

Masculino Mensagens : 686
Data de inscrição : 18/06/2014
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS

Ir para o topo Ir para baixo

Jolas "à do sogro do Helder" - Página 6 Empty Re: Jolas "à do sogro do Helder"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos