F125cc.com
para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus

2 participantes

Ir para baixo

para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus Empty para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus

Mensagem  jjonhysam Sex 4 Fev - 18:51

boas companheiros,hoje quando fui deixar a minha dt na motévora (stand e oficina oficial da daelim, kymko e kawasaki em évora) pra mudar o pneu traseiro,vi lá uma daystar versão black plus e fui vê-la de perto pois nunca tinha tido oportunidade, vi que estava matriculada e perguntei ao vendedor se já estava pra revisão e ele disse-me que era uma usada com 480 e tais kms por 2100€... A matrícula é JP (penso que seja setembro de 2010), e como vi por cá que há vários companheiros a pensarem adquirir uma achei por bem vir-vos informar ;) atenção que não tenho nenhum intresse na venda da mesma,este post é apenas para informação e para ajudar algum companheiro a fazer bom negócio... Cumprimentos
jjonhysam
jjonhysam

Masculino Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/01/2011
Mota : Suzuki GS500E

Ir para o topo Ir para baixo

para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus Empty Re: para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus

Mensagem  Convidad Sex 4 Fev - 18:56

E porque estava para venda, não sabes?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus Empty Re: para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus

Mensagem  jjonhysam Sex 4 Fev - 19:18

Paty escreveu:E porque estava para venda, não sabes?
Isso não perguntei pois não era minha intenção comprar a mota e como na altura também estava um pouco apressado,além de na altura nem ter pensado em meter isto aqui, acabei por pensar nisso quando fui ao mail, vi notificações e lembrei-me de ter visto por aqui alguns companheiros a ponderar a compra
jjonhysam
jjonhysam

Masculino Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/01/2011
Mota : Suzuki GS500E

Ir para o topo Ir para baixo

para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus Empty Re: para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus

Mensagem  jjonhysam Seg 7 Fev - 18:58

Hoje quando fui buscar a minha mota falei com o rapaz e ele disse-me que a mota foi duma rapariga que teve uma honda today (70 e tais kgs) e depois comprou aquela mas que não de adaptou ao peso da mota e acabou por troca-la por uma scooter. pelo que ele me disse deixou-a tombar na garagem, partindo um pisca que já foi substituido e isso foi a gota de agua para desistir do ferro...
cumps para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus 456796
jjonhysam
jjonhysam

Masculino Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/01/2011
Mota : Suzuki GS500E

Ir para o topo Ir para baixo

para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus Empty Re: para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus

Mensagem  elsobrolho Ter 12 Jul - 18:38

jjonhysam escreveu:pelo que ele me disse deixou-a tombar na garagem

parece ser mal geral, afinal não fui o único. para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus 490668
é a minha primeira mota, por isso não trazia vicios de scooter, mas passar de uma de 70kg para os 160kg (se não estou enganado) é obra!
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus Empty Re: para quem pretender a compra duma daelim daystar 125 fi black plus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos