F125cc.com
Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
191 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 191 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

+20
Yonie
nunes
alfredo lopes
Augusto Soares
Marco Machado
BrunoSilva
branquinho
Artur Costa
tony 007
Carlos Alexandre
pedrosilva007
luis-neves
TwoWheel Rider
Francisco José Martins da
76mike08
sw_chakal
LuisRacer
ZILLA_PT
Ruca.Silva
Fabiodasilva
24 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  linhos Qua 27 Set - 13:24

Em cima da 390 parecia um pesseguinho fresco! ahahahha
óh ti alfredo!!!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 633800_2
Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Ávila Qua 27 Set - 13:35

linhos escreveu:Em cima da 390 parecia um pesseguinho fresco! ahahahha
óh ti alfredo!!!
Que ele em cima da 390 estava com um ar feliz isso ninguém pode negar. E até fica bem montado naquela moto. Um escape daqueles do Zilla e as gajas atiravam-se todas para cima dele.

Quanto ao "Ti Alfredo" acho muito bem, vocês é que não entendem o que representa esta forma de tratamento (é problema de zona geográfica). :)
Ávila
Ávila

Masculino Mensagens : 1797
Data de inscrição : 09/09/2015
Mota : Yamaha Dt 125 Mx - Yamaha Mx 175 - Motobecane 50V - Solex S3800

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Yonie Qua 27 Set - 14:13

linhos escreveu:Em cima da 390 parecia um pesseguinho fresco! ahahahha
óh ti alfredo!!!
Devias de o ver, parecia uma criança numa loja de doces...
Yonie
Yonie

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/08/2017
Mota : KTM DUKE 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  linhos Qua 27 Set - 14:16

Yonie escreveu:
linhos escreveu:Em cima da 390 parecia um pesseguinho fresco! ahahahha
óh ti alfredo!!!
Devias de o ver, parecia uma criança numa loja de doces...
É tipo isto:

https://www.youtube.com/watch?v=I-15vQb699Q&index=44&list=PLoj3zyaTgduoIyrmgRtRdaZCCV8vVB4QK


_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 633800_2
Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Ávila Qua 27 Set - 14:17

ZILLA_PT escreveu:Neste ano realmente senti um desrespeito maior lá em fatima, e uma falta de proximidade.

... e ja este ano parece que que o pessoal que controla o santuario n curte muito motos, so deram 15 minutoa para a bençao e fizeram um monte de restriçoes ...

Quanto a fátima acho que houve mesmo so falta de preparaçao para podermos nos encontrar todos ...


Começo pelo fim a comentar o teu Post Zilla e não é uma resposta directamente para ti é para a generalidade dos que lá vão, os 80.000. Há gente que vai compenetrada no que vai fazer e há os "Maria vai com as outras" que vão maioritariamente para ajavardar na hora ou depois dizer mal de tudo.

Se o pessoal que controla o santuário não curte muito motos, O pessoal continuava todo no parque.  
Sabes quanto tempo demora dar uma bênção normalmente? Nem um minuto. 
Queriam missa? podiam ter ido depois ou antes que há lá muitas. Demora é muito não é?

O desrespeito maior que deves ter visto deve ter sido por parte dos motards, não? Só pode ser. Quanto à proximidade é como nos concertos, queres mais vai lá para a grelha, mas tens que chegar cedo.

Não culpem agora (como a organização está a fazer, para se descartar de acusações idiotas) o Santuário porque os organizadores já sabiam antes como ia ser a cerimónia sendo lá dentro do recinto.

Ninguém vai lá obrigado, só vai lá quem quer. Não gostam não repitam. 
Muito pessoal deve pensar que por levar com agua benta ou benzer os capacetes vão ter sempre um Anjo da Guarda? E o resto do ano estão sempre com essa fé e espírito? Muitos dos que lá foram mal possam foder o próximo não perdem tempo.  

Quanto ao pessoal do F125, não foi falta de preparação, foi falta de organização entre nós. Convém lembrar que o F125 não organizou nada apenas disponibilizou espaço para combinarmos como quiséssemos entre nós. De qualquer forma lá no meio de 80.000 por muito boa que seja a nossa organização não é fácil bater tudo certo.

Esta é a minha opinião sobre este tema e sobre o que se está a passar relativamente a este assunto.
Ávila
Ávila

Masculino Mensagens : 1797
Data de inscrição : 09/09/2015
Mota : Yamaha Dt 125 Mx - Yamaha Mx 175 - Motobecane 50V - Solex S3800

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  alfredo lopes Qua 27 Set - 14:30

linhos escreveu:
Yonie escreveu:
linhos escreveu:Em cima da 390 parecia um pesseguinho fresco! ahahahha
óh ti alfredo!!!
Devias de o ver, parecia uma criança numa loja de doces...
É tipo isto:

https://www.youtube.com/watch?v=I-15vQb699Q&index=44&list=PLoj3zyaTgduoIyrmgRtRdaZCCV8vVB4QK

Que gente mais boqueira, são muiiiito piores que as mulheres da soalheira, livra, ja reparram que este topico É O DA BENÇÃO pá!!!! Ganhem juizo....
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Helder Cruz Qua 27 Set - 15:30

Não fui, não sei exactamente como as coisas se passaram, mas parece-me demasiado fácil combinar uma hora e um local para cada área.
Quem quiser aparecer para fazer a viagem em grupo, aparece. Se se atrasar ou decidir não ir, deverá avisar com a maior antecedencia possível.
As horas de encontro deverão prever um periodo de espera, a partir do qual o grupo arrancará para a viagem.
Quem preferir fazer a viagem sozinho ou com grupos mais pequenos ou maiores, de malta de outro meios ou com outros, está à sua vontade, tal como o eventual encontro no evento.
A parte difícil deveria ser o caminho, em que uns querem ir mais depressa e outros mais devagar, uns querem parar 10 vezes e outros fazer o caminho todo de seguida!!

O facto das coisas terem falhado na parte mais fácil não deveria deixar ninguém preocupado, mas entende-se o aborrecimento de quem esperou pelo cumprimento do combinado!

Por ser o mais fácil de se conseguir fazer - a reunião para a viagem, peço a todos que tenham alguma calma e utilizem o que se passou para assegurar que não volta a acontecer.

Siga!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  ZILLA_PT Qua 27 Set - 16:27

Ávila escreveu:
ZILLA_PT escreveu:Neste ano realmente senti um desrespeito maior lá em fatima, e uma falta de proximidade.

... e ja este ano parece que que o pessoal que controla o santuario n curte muito motos, so deram 15 minutoa para a bençao e fizeram um monte de restriçoes ...

Quanto a fátima acho que houve mesmo so falta de preparaçao para podermos nos encontrar todos ...

Se o pessoal que controla o santuário não curte muito motos, O pessoal continuava todo no parque.  
Sabes quanto tempo demora dar uma bênção normalmente? Nem um minuto. 
Queriam missa? podiam ter ido depois ou antes que há lá muitas. Demora é muito não é?

O desrespeito maior que deves ter visto deve ter sido por parte dos motards, não? Só pode ser. Quanto à proximidade é como nos concertos, queres mais vai lá para a grelha, mas tens que chegar cedo.

Não culpem agora (como a organização está a fazer, para se descartar de acusações idiotas) o Santuário porque os organizadores já sabiam antes como ia ser a cerimónia sendo lá dentro do recinto.

Ninguém vai lá obrigado, só vai lá quem quer. Não gostam não repitam. 
Muito pessoal deve pensar que por levar com agua benta ou benzer os capacetes vão ter sempre um Anjo da Guarda? E o resto do ano estão sempre com essa fé e espírito? Muitos dos que lá foram mal possam foder o próximo não perdem tempo.  

Ávila, não sei se foste ano passado, eu fui. E fui a este ano. E considero o dia da bençao dos capacetes 2016 o mrlhor dia do ano 2016. E mais, eu não vou lá pela "benção", considero-me ateu, n acredito nisso, mas o sentimento de estar lá aquele respeito, espirito, aquelas palavras foram realmente emotivas. Naquele dia tambem lembramos dos que nos deixaram, este ano nem tempo pra isso cederam como podes ler no comunicado da organizaçao, nao aconteceu o que eles tinham combinado, isso foi culpa do santuario e não da organizaçao da benção. Não são desculpas, foi o que ocorreu.
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Data de inscrição : 13/11/2015
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Ávila Qua 27 Set - 17:28

Para relembrar os que já partiram podes fazer isso em qualquer lugar. Precisa de ser em Fátima?

Tudo que lá se passou a organização já sabia como ia ser. Foi tudo combinado antes. Isso agora são desculpas à portuguesa que é mandar sempre a responsabilidade para cima dos outros.

E é o que eu digo, ninguém é obrigado a ir. Só vai quem quer e se quer estar lá respeita o que é imposto e respeita quem acredita e é crente.
Se não que vá para a mesquita muçulmana benzer capacetes.   

No parque podia-se fazer o que se quisesse. Mais uma vez parece que não chegava para muitos. Alguns queriam até meter as motos lá dentro do recinto. Passou a ser lá dentro é dentro das regras deles e não há mais nada a fazer do que respeitar.
A organização sabia muito bem como ia ser. Estas merdas não são organizadas à toa.

Eu já começo é a pensar que esta história de ameaças ao organizador e tal é tudo uma tanga para reforçar a sua liderança.
Ávila
Ávila

Masculino Mensagens : 1797
Data de inscrição : 09/09/2015
Mota : Yamaha Dt 125 Mx - Yamaha Mx 175 - Motobecane 50V - Solex S3800

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Ávila Qua 27 Set - 17:30

Já agora quem quiser lembrar só uma vez por ano os que já partiram tem o dia dos Fieis defuntos. Sim o dia dos cemitérios como normalmente muitos lhe chamam.
Ávila
Ávila

Masculino Mensagens : 1797
Data de inscrição : 09/09/2015
Mota : Yamaha Dt 125 Mx - Yamaha Mx 175 - Motobecane 50V - Solex S3800

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  ZILLA_PT Qua 27 Set - 20:06

Avila, nao, nao precisa de ser em fatima. Mas acho que todos nos, ou maior parte teve amigos ou conhecidos do mundo do MOTOCICLISMO que partiram em acidentes, em cima das suas motos E esse respeito pela lembrança de quem partiu, multiplicado por 60mil, foi um dos momentos mais emocionais da bençao de 2016 na minha opiniao. Este ano nem deram essa oportunidade.

Acho que foi um bocado desapontante seja la de quem for a culpa, é a minha opinião.Mas não deixa de ser um e evento que junta dezenas de milhares de  E que angaria muito dinheiro e comuda para a caridade. E quem faz isso é o tal organizador, que nao tinha de o fazer, podia simplesmente vender a merchandising como nas concentraçoes por exemplo. Não acho que tenha nada a ver com liderança, ate porque organizar isto n deve ser pera doce hehe 
Isto e assunto pra ser discutido com um cafesinho amigo avila, siga v. Conde domingo. Podemos fazer o passeio q fizemos na outra vez hehe Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 952112
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Data de inscrição : 13/11/2015
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Ávila Qua 27 Set - 22:29

Domingo?
Tenho um jantar no sábado à noite e se não me deitar muito tarde, combinamos isso.
E quero ver a tua moto nova.
Ávila
Ávila

Masculino Mensagens : 1797
Data de inscrição : 09/09/2015
Mota : Yamaha Dt 125 Mx - Yamaha Mx 175 - Motobecane 50V - Solex S3800

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Dissidente Dom 1 Out - 23:37

Carlos Alexandre escreveu:bem eu não quero ser o primeiro desmancha prazeres
Mas mais um ano que e salve quem poder
 eu fui para o almoço  ( pia de Ursso )e estava la as 13 e 30' da tarde fui para confraternizar com a malta do club triste mas e verdade só que apareceu foi o Ze mais a filha  e depois as 3 da tarde o Luiz Neves me telefonou a dizer que a malta estava a almoçar  pois e ja  estava eu a vir para casa 
e já nem falo de manha ,  alguém mudou o local de reunião na boa fui por azar a minha lambreta tinha um furo fui de branca e para meu espanto só um é que deu uma palavrinha alias dois sabem quem são o resto da comitiva se foi como fumo e nada cumpriu do que estava combinado no fórum nada  nikles  mas pronto eu nem levei moto  eu compreendo isso
mas para mim   não vou mais, se for vou por outro fórum pois cada vez mais vejo interesses de pessoas que só cá vem uma ou duas vezes por ano  porque nada interessa noutros clubes que estão frequentando, por isso nunca mais vou em grupos anuais 
vale mais ir sozinho como fui
vale mais um pássaro na mão que dois a avoar 



pena minha de não estar com o pessoal pois telefonei para o Alfredo e me falou cada um estava para seu lado 
mas ouvi outra versão do Luiz mas pronto e o que temos a nível de clube 
vou começar a vir uma vez por ano e ir para as doninhas assim fico um dos melhores
 e vou comprar uma 1300cc assim todos vão ver o meu estatuto e claro BMW
pois aonde esta o 125cc que eu conheci
boas a todos e claro aprendi isto com o DESABAFO  :portugal:


PS - isto não e para ninguém e so o que eu senti nesta altura de Fátima
falta de camaradagem
falta de comprençao
falta de união
falta de amizade
 falta de companheirismo
e falta de humildade

Carlos, se quiseres falar sobre isso sabes por onde é que ando. Estás a vontade. Pode ser que oiças algumas coisas que não gostes.

Mas numa coisa tens razão, não ando com tempo para cumprir a minha função nesta comunidade (nem para as minhas funções noutras que te parecem incomodar por algum motivo, mas novamente, já és homenzinho, se me queres dizer algo sem que seja por meias palavras e insinuações, estás à vontade, é procurar). Como tal estou a retirar-me da mesma, tal como tu, saudoso de um tempo em que resolvíamos as coisas a falar por entre o bom e bastante cobiçado ambiente deste fórum, e não por boquinhas fatelas espingardadas para meia dúzia de membros.

As minhas últimas palavras são estas: ide pela sombra... creio que já deves saber o resto não?

Abraço aos restantes, e que fiquem as memórias  Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET - Página 8 Empty Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos