F125cc.com
Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
36 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dias, papatango

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Preços de motos usadas!

Ir em baixo

Preços de motos usadas!

Mensagem  DavidMotoSport em Dom 7 Jan - 20:27

Boa noite a todos!   Estou com umas duvidas em relação a preço de algumas motos usadas, acho um pouco estranho, e preciso da vossa opinião para exclarecer esta duvida (^_^) , bom, uma moto NOVA 0Km que custa em média 3.100€ (é uma moto que eu acho muito boa 125cc) ou um pouco mais, e ha pessoas que estão a vendela a 2.500€ ou 2.700€, no qual na descrição está demonstrado que ela é de 2014. Na minha opinião acho que é um preço elevado. Acham que eles retiraram muito do preço original? Acham que retiraram pouco? ou estão a fazer uma tactica de empreendorismo ou negocio? Ha alguma quantia que se deve retirar á moto por anos de vida? 

se me puderes ajudar, estarei muito grato!   
DavidMotoSport

Masculino Mensagens : 81
Mota : Hyosung 125 GTR

Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  nunes em Seg 8 Jan - 9:56

cada um vende o que tem ao preço que quer.
Pode é não conseguir vender.
tb tens que ver se o preço que falas (3.100€ nova) já inclui a documentação que serão cerca de 300€.
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 6704
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  paulo74 em Seg 8 Jan - 13:46

pelo k dizes arrisco a dizer que falas da pcx 125. Como o colega diz cada um pede o que quer nao quer dizer que alguém lhe pague isso pela mota, ate porque tens que equacionar o desgaste das peças da mesma que e muito mais curto que um carro. por esses preços vais a um concessionário honda e tens motas com valores equivalentes com garantia de um ano embora por lei tenham que dar 2 anos.

Ps formata a tua foto de avatar pois nao consigo ler parte da msg.

paulo74

Masculino Mensagens : 21
Mota : nenhuma

Mensagem  nunes em Seg 8 Jan - 15:32

paulo74 escreveu:pelo k dizes arrisco a dizer que falas da pcx 125. Como o colega diz cada um pede o que quer nao quer dizer que alguém lhe pague isso pela mota, ate porque tens que equacionar o desgaste das peças da mesma que e muito mais curto que um carro. por esses preços vais a um concessionário honda e tens motas com valores equivalentes com garantia de um ano embora por lei tenham que dar 2 anos.

Ps formata a tua foto de avatar pois nao consigo ler parte da msg.

se for uma pcx está mais que explicado
essas motas valem ouro.
nunes
Mod
Mod

Mensagem  paulo74 em Seg 8 Jan - 22:01

nao vejo porque valham ouro. se calhar e um modelo muito procurado contudo o preço de nova com 2 anos de garantia ao contrario de 1 ano dos usados o que é ilegal por lei salvo de mutuo acordo deixa a nao ser assim tao desejada.

paulo74

Mota : nenhuma

Mensagem  Helder Cruz em Ter 9 Jan - 8:28

paulo74 escreveu:nao vejo porque valham ouro. se calhar e um modelo muito procurado contudo o preço de nova com 2 anos de garantia ao contrario de 1 ano dos usados o que é ilegal por lei salvo de mutuo acordo deixa a nao ser assim tao desejada.

Vale ouro porque tem uma!!!! LOL

As 125cc continuam a ser bastante procuradas por haver muitos interessados, desde a camada mais jovem com carta A1 até aos mais velhos com carta B que as podem conduzir. Permitem circular em Autoestrada, são económicas e correspondem ao sonho de criança e adolescencia da maioria dos homens.
As mulheres costumam ser mais ponderadas e ganham o gosto já na idade adulta, também generalizando e na minha humilde opinião.

Acreditando que te referes a uma PCX ainda será algo mais fácil de entender esses preços: os marmanjões que querem começar a andar de mota com carta B acham que uma mota sem mudanças é mais fácil de dominar, a mota é bonita e mantém-se bonita fácilmente, as mulheres de todas as idades adoram scooters, em particular essa pequenita, e existe uma panóplia de adereços que se podem comprar para a máquina, desde vidro alto até proteções para o frio nas mãos e joelhos, variadores que fazem a mota dar mais uns pós de velocidade, etc...
O desgaste de uma scooter tende a ser menor ou a notar-se menos que numa mota normal, o que a permite vender com mais facilidade.

Juntas isto tudo e aparecem motas em segunda mão com um preço próximo do novo. Baixará um pouco porque devem ser preços negociáveis...
Vai a um concessionário e vê que condições te oferecem. Por vezes oferecem uma quantia em acessórios que quem vende em 2ª mão tenta vender como extra!!!

Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8062
Mota : BMW R1200GSA

Mensagem  nunes em Ter 9 Jan - 10:52

Helder Cruz escreveu:
paulo74 escreveu:nao vejo porque valham ouro. se calhar e um modelo muito procurado contudo o preço de nova com 2 anos de garantia ao contrario de 1 ano dos usados o que é ilegal por lei salvo de mutuo acordo deixa a nao ser assim tao desejada.

Vale ouro porque tem uma!!!! LOL

ora lá está.
só o Hélder é que me entende.
Contudo eu não dava 2700 por uma pcx com 4 anos
de certeza que as há por aí mais baratas
nunes
Mod
Mod

Mensagem  DavidMotoSport em Ter 9 Jan - 20:11

Desculpem só estar a responder agora, é porque tive fora um dia e so tive oportunidade agora.
Agora vou responder a toda a gente que me respondeu!

DESDE JA! Muito obrigado por me terem respondido!!! 

Bom pessoal! HAHAHA começo ja a dizer que não me refiro a uma PCX! hehe Refiro-me a motos Desportivas R! HAHA, repetindo, muito obrigado a todos que me responderam e me estão a ajuda.
Eu entendo perfeitamente que cada um da o preço que quizer! xD e claro, pode não a vender. 

Bom, de inicio nao posso falar se a moto vale esse preço ou nao, pois eu precisava de a ver ao vivo e analisá-la como deve ser!
Mas como é de 2014 e bom... estamos em 2018, ja la vao 4 aninhos, de 3100+300€(papelada), ele retira 1000€ bom assim analisando bem, nao tenho a certeza se vale a pena.

E como o amigo Paulo disse, tudo depende tambem do desgaste de peças e outros afins. 

Agradeço a vossa ajuda, 

O melhor mesmo é ir analisá-la, ver como ela está e respetiva condução. E so assim se sabe se vale mesmo esse preço, ou não.

Muito obrigado mesmo pela vossa ajuda, voces sao demais!   

quanto á minha foto... ja a ajustei milhentas vezes xD e essa porra ainda esta grande xD. a mim nao interfere pois eu entro aqui no forum via Computador, já se for via telemovel secalhar tapa.
DavidMotoSport

Masculino Mensagens : 81
Mota : Hyosung 125 GTR

Mensagem  Helder Cruz em Ter 9 Jan - 20:46

R é fixe!!!
As R's, de todas as cilindradas, são bastante procuradas, usadas.
Por qualquer razão que os concessionários ainda não entederam, ninguém quer motas de pista novas.
Parece que só os tesos querem velocidade e enfrentar os radares.
Eu adoro R's...

Helder Cruz

Mensagem  Luisjk em Qua 10 Jan - 1:34

Olá a todos. Precisava de uma ajudinha. 

Estou inclinado a comprar uma Goes nk 125 nova como minha primeira mota. Só queira saber se alguem tem alguma opinião positiva ou negativa a cerca desta marca ou deste modelo. Esteticamente é muito bonita dentro do estilo que pretendo (naked)  e pelo preço de 2790€ acho que já vem bem equipada de origem. Obrigado.

Luisjk

Mota : Goes nk125

Mensagem  nunes em Qua 10 Jan - 11:38

David, entra nos sites de vendas e compara preços de motas iguais para teres uma ideia se são parecidos ou nem por isso.
será bom sabes quantos kms tem a mota
nunes
Mod
Mod

Mensagem  Helder Cruz em Qua 10 Jan - 12:01

A Goes é um importador Francês, de motas fabricadas na China, que as recebem, alteram algumas peças e substituem outras. Tem alguma implantação em Espanha em especial com scooters e motos4.
Algo que me faz lembrar a Mash. Se conseguir os mesmos resultados, não está nada mal.

A mota é bastante bonita e o aspecto dos materiais é bastante agradável.
Contudo, não esperes uma qualidade nipónica num preço Coreano...

Basta saber se o binómio preço/qualidade é do teu agrado, o que dependerá das tuas expectativas.

Já a foste ver ao vivo? Vê lá isso e conta à malta, porque nunca vi nenhuma!

Helder Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: