F125cc.com
Preços de motos usadas! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Preços de motos usadas! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
178 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 178 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Preços de motos usadas!

5 participantes

Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Preços de motos usadas!

Mensagem  DavidMotoSport Dom 7 Jan - 20:27

Boa noite a todos!  Preços de motos usadas! 697124 Preços de motos usadas! 697124 Estou com umas duvidas em relação a preço de algumas motos usadas, acho um pouco estranho, e preciso da vossa opinião para exclarecer esta duvida (^_^) , bom, uma moto NOVA 0Km que custa em média 3.100€ (é uma moto que eu acho muito boa 125cc) ou um pouco mais, e ha pessoas que estão a vendela a 2.500€ ou 2.700€, no qual na descrição está demonstrado que ela é de 2014. Na minha opinião acho que é um preço elevado. Acham que eles retiraram muito do preço original? Acham que retiraram pouco? ou estão a fazer uma tactica de empreendorismo ou negocio? Ha alguma quantia que se deve retirar á moto por anos de vida? 

se me puderes ajudar, estarei muito grato!  Preços de motos usadas! 697124  Preços de motos usadas! 952112 Preços de motos usadas! 952112 Preços de motos usadas! 952112
DavidMotoSport
DavidMotoSport

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/12/2017
Mota : Hyosung 125 GTR

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  nunes Seg 8 Jan - 9:56

cada um vende o que tem ao preço que quer.
Pode é não conseguir vender.
tb tens que ver se o preço que falas (3.100€ nova) já inclui a documentação que serão cerca de 300€.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  paulo74 Seg 8 Jan - 13:46

pelo k dizes arrisco a dizer que falas da pcx 125. Como o colega diz cada um pede o que quer nao quer dizer que alguém lhe pague isso pela mota, ate porque tens que equacionar o desgaste das peças da mesma que e muito mais curto que um carro. por esses preços vais a um concessionário honda e tens motas com valores equivalentes com garantia de um ano embora por lei tenham que dar 2 anos.

Ps formata a tua foto de avatar pois nao consigo ler parte da msg.

paulo74

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/12/2017
Mota : nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  nunes Seg 8 Jan - 15:32

paulo74 escreveu:pelo k dizes arrisco a dizer que falas da pcx 125. Como o colega diz cada um pede o que quer nao quer dizer que alguém lhe pague isso pela mota, ate porque tens que equacionar o desgaste das peças da mesma que e muito mais curto que um carro. por esses preços vais a um concessionário honda e tens motas com valores equivalentes com garantia de um ano embora por lei tenham que dar 2 anos.

Ps formata a tua foto de avatar pois nao consigo ler parte da msg.


se for uma pcx está mais que explicado
essas motas valem ouro.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  paulo74 Seg 8 Jan - 22:01

nao vejo porque valham ouro. se calhar e um modelo muito procurado contudo o preço de nova com 2 anos de garantia ao contrario de 1 ano dos usados o que é ilegal por lei salvo de mutuo acordo deixa a nao ser assim tao desejada.

paulo74

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/12/2017
Mota : nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  Helder Cruz Ter 9 Jan - 8:28

paulo74 escreveu:nao vejo porque valham ouro. se calhar e um modelo muito procurado contudo o preço de nova com 2 anos de garantia ao contrario de 1 ano dos usados o que é ilegal por lei salvo de mutuo acordo deixa a nao ser assim tao desejada.

Vale ouro porque tem uma!!!! LOL

As 125cc continuam a ser bastante procuradas por haver muitos interessados, desde a camada mais jovem com carta A1 até aos mais velhos com carta B que as podem conduzir. Permitem circular em Autoestrada, são económicas e correspondem ao sonho de criança e adolescencia da maioria dos homens.
As mulheres costumam ser mais ponderadas e ganham o gosto já na idade adulta, também generalizando e na minha humilde opinião.

Acreditando que te referes a uma PCX ainda será algo mais fácil de entender esses preços: os marmanjões que querem começar a andar de mota com carta B acham que uma mota sem mudanças é mais fácil de dominar, a mota é bonita e mantém-se bonita fácilmente, as mulheres de todas as idades adoram scooters, em particular essa pequenita, e existe uma panóplia de adereços que se podem comprar para a máquina, desde vidro alto até proteções para o frio nas mãos e joelhos, variadores que fazem a mota dar mais uns pós de velocidade, etc...
O desgaste de uma scooter tende a ser menor ou a notar-se menos que numa mota normal, o que a permite vender com mais facilidade.

Juntas isto tudo e aparecem motas em segunda mão com um preço próximo do novo. Baixará um pouco porque devem ser preços negociáveis...
Vai a um concessionário e vê que condições te oferecem. Por vezes oferecem uma quantia em acessórios que quem vende em 2ª mão tenta vender como extra!!!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  nunes Ter 9 Jan - 10:52

Helder Cruz escreveu:
paulo74 escreveu:nao vejo porque valham ouro. se calhar e um modelo muito procurado contudo o preço de nova com 2 anos de garantia ao contrario de 1 ano dos usados o que é ilegal por lei salvo de mutuo acordo deixa a nao ser assim tao desejada.

Vale ouro porque tem uma!!!! LOL


ora lá está.
só o Hélder é que me entende.
Contudo eu não dava 2700 por uma pcx com 4 anos
de certeza que as há por aí mais baratas
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  DavidMotoSport Ter 9 Jan - 20:11

Desculpem só estar a responder agora, é porque tive fora um dia e so tive oportunidade agora.
Agora vou responder a toda a gente que me respondeu!

DESDE JA! Muito obrigado por me terem respondido!!!  Preços de motos usadas! 952112 Preços de motos usadas! 952112 Preços de motos usadas! 952112

Bom pessoal! HAHAHA começo ja a dizer que não me refiro a uma PCX! hehe Refiro-me a motos Desportivas R! HAHA, repetindo, muito obrigado a todos que me responderam e me estão a ajuda.
Eu entendo perfeitamente que cada um da o preço que quizer! xD e claro, pode não a vender. 

Bom, de inicio nao posso falar se a moto vale esse preço ou nao, pois eu precisava de a ver ao vivo e analisá-la como deve ser!
Mas como é de 2014 e bom... estamos em 2018, ja la vao 4 aninhos, de 3100+300€(papelada), ele retira 1000€ bom assim analisando bem, nao tenho a certeza se vale a pena.

E como o amigo Paulo disse, tudo depende tambem do desgaste de peças e outros afins. 

Agradeço a vossa ajuda, 

O melhor mesmo é ir analisá-la, ver como ela está e respetiva condução. E so assim se sabe se vale mesmo esse preço, ou não.

Muito obrigado mesmo pela vossa ajuda, voces sao demais!  Preços de motos usadas! 952112 Preços de motos usadas! 952112 Preços de motos usadas! 952112 Preços de motos usadas! 952112 

quanto á minha foto... ja a ajustei milhentas vezes xD e essa porra ainda esta grande xD. a mim nao interfere pois eu entro aqui no forum via Computador, já se for via telemovel secalhar tapa.
DavidMotoSport
DavidMotoSport

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/12/2017
Mota : Hyosung 125 GTR

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  Helder Cruz Ter 9 Jan - 20:46

R é fixe!!!
As R's, de todas as cilindradas, são bastante procuradas, usadas.
Por qualquer razão que os concessionários ainda não entederam, ninguém quer motas de pista novas.
Parece que só os tesos querem velocidade e enfrentar os radares.
Eu adoro R's...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  Luisjk Qua 10 Jan - 1:34

Olá a todos. Precisava de uma ajudinha. 

Estou inclinado a comprar uma Goes nk 125 nova como minha primeira mota. Só queira saber se alguem tem alguma opinião positiva ou negativa a cerca desta marca ou deste modelo. Esteticamente é muito bonita dentro do estilo que pretendo (naked)  e pelo preço de 2790€ acho que já vem bem equipada de origem. Obrigado.

Luisjk

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/01/2018
Mota : Goes nk125

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  nunes Qua 10 Jan - 11:38

David, entra nos sites de vendas e compara preços de motas iguais para teres uma ideia se são parecidos ou nem por isso.
será bom sabes quantos kms tem a mota
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  Helder Cruz Qua 10 Jan - 12:01

A Goes é um importador Francês, de motas fabricadas na China, que as recebem, alteram algumas peças e substituem outras. Tem alguma implantação em Espanha em especial com scooters e motos4.
Algo que me faz lembrar a Mash. Se conseguir os mesmos resultados, não está nada mal.

A mota é bastante bonita e o aspecto dos materiais é bastante agradável.
Contudo, não esperes uma qualidade nipónica num preço Coreano...

Basta saber se o binómio preço/qualidade é do teu agrado, o que dependerá das tuas expectativas.

Já a foste ver ao vivo? Vê lá isso e conta à malta, porque nunca vi nenhuma!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de motos usadas! Empty Re: Preços de motos usadas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos