F125cc.com
Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

+3
nunes
Lallo
Miguel_lopes98
7 participantes

Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Miguel_lopes98 Ter 18 Jun - 22:18

Boa noite pessoal,

Desde já apresento-me, sou o Miguel e tenho apenas 20 anos e para primeira mota estou a pensar em comprar um Sym Wolf, gostava de saber algumas informações sobre ela, tais como velocidade máxima e se aguenta longos km, por exemplo de Lisboa até Fátima, sem dar qualquer problema.
Miguel_lopes98
Miguel_lopes98

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2019
Mota : Sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Lallo Qua 19 Jun - 1:09

Manoboy

Primeiro, passes lá nas apresentações que a regra do fórum agradece.

Segundo, há dezenas de posts sobre a SYM Wolf 125 no fórum. Basta usares a ferramenta debusca do fórum para obtê-los.

Palavras chave:

Sym Wolf e;

diário de bordo DB SYM Wolf

De nada tá.



Lallo
Lallo

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 23/01/2018
Mota : Fazer 250 Yamaha

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  nunes Qua 19 Jun - 15:58

Boas Miguel, tu até te apresentaste aqui mas se quiseres passa também nas apresentações, a malta agradece.
Como disse o Lallo vai ler os Diários de Bordo que temos aqui. Há muitos da Wolf.
A mota aguenta esse percurso e muito mais. Aguenta melhor a mota que o nosso corpo.
Claro, não vá sempre a fundo, faz paragens regulares para esticares as pernas.
Vais melhor por nacionais do que por AE.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Miguel_lopes98 Sáb 22 Jun - 9:16

Lallo escreveu:Manoboy

Primeiro, passes lá nas apresentações que a regra do fórum agradece.

Segundo, há dezenas de posts sobre a SYM Wolf 125 no fórum. Basta usares a ferramenta debusca do fórum para obtê-los.

Palavras chave:

Sym Wolf e;

diário de bordo DB SYM Wolf

De nada tá.




Ola Lallo, 
Muito obrigado pela simpatia, espero que todos os membros do grupo sejam um pouco mais simpaticos e bem dispostos que o senhor, resto de bom dia, abraço.
Miguel_lopes98
Miguel_lopes98

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2019
Mota : Sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Miguel_lopes98 Sáb 22 Jun - 9:18

nunes escreveu:Boas Miguel, tu até te apresentaste aqui mas se quiseres passa também nas apresentações, a malta agradece.
Como disse o Lallo vai ler os Diários de Bordo que temos aqui. Há muitos da Wolf.
A mota aguenta esse percurso e muito mais. Aguenta melhor a mota que o nosso corpo.
Claro, não vá sempre a fundo, faz paragens regulares para esticares as pernas.
Vais melhor por nacionais do que por AE.

Boas nunes,
Obrigado pela sua resposta, ao menos já tenho uma ideia assim. Eu ja tive a ver varios topicos no forum. Mas queria algo mais detalhado daí procurar respostas, mas ao menos já sei que a menina vai-se portar bem ahahhaha. Abraço
Miguel_lopes98
Miguel_lopes98

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2019
Mota : Sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Lallo Sáb 22 Jun - 19:44

Miguel_lopes98 escreveu:
Lallo escreveu:Manoboy

Primeiro, passes lá nas apresentações que a regra do fórum agradece.

Segundo, há dezenas de posts sobre a SYM Wolf 125 no fórum. Basta usares a ferramenta debusca do fórum para obtê-los.

Palavras chave:

Sym Wolf e;

diário de bordo DB SYM Wolf

De nada tá.




Ola Lallo, 
Muito obrigado pela simpatia, espero que todos os membros do grupo sejam um pouco mais simpaticos e bem dispostos que o senhor, resto de bom dia, abraço.

Desejo a ti o mesmo em dobro.
Lallo
Lallo

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 23/01/2018
Mota : Fazer 250 Yamaha

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  quarku Dom 23 Jun - 12:37

Como já disseram, é mais fácil e divertido ir por estradas nacionais, mesmo sabendo que demora mais e mais trânsito e passadeiras, etc.

Nas estradas nacionais há alguma subidas bem fortes e ainda fiz hoje algumas, portanto é meter 5ª e 4ª muitas vezes e andar. Várias vezes só dava 70km/h a subir mas eu tenho tempo.

Andar de moto é como o sexo.

quarku

Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 12/05/2019
Mota : Honda "Dora" CB125R 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Marco125cc Seg 24 Jun - 11:27

Ola Miguel

Depois de em 2017 ter comprado uma Superlight 125 usada com medo de estragar uma mota nova, adquiri este ano em Fevereiro uma Wolf 125, mota esta que ja queria na altura.

Nao esperes muito de uma 125, mas tem sempre pontos positivos.

Mais agil que a superlight e mais rapida na resposta.
De origem vem com um pinhai de 15 dentes. E as vezes ainda penso em mudar para o de 16 mas faço todos dias Grijó-Albergaria-a-Velha (42 + 42 klm)... e aquelas subidas faço-as as vezes sem vento a 85/90 km/h.. mesmo que pense em alterar, ultrapassar alguem em subida, principalmente aqueles camiões, dá muito jeito.
A diferença esta em ires as 8200rpm a 100km/h com um 16, e com um 15 ires a 8900rpm... ela por si mesmo vibra um pouco mas nem essa alteraçao fará notar-se menos.

Se fizesse hoje auto estrada como em 2017 para o trabalho talvez, mas acho que 15 esta bom. Tinha na Superlight 14 e depois pus 15, mas a Sl com 15 obriga a usar muito a caixa o que nao acontece nesta.

Nao esperes grandes velocidades na Wolf. Nao é uma Duke ou uma Yamaha. Sao 10/11 cv vs 15cv.

Mesmo a descer se acelerar a fundo vais bater nas 10500rpm e sofrer o corte de segurança do motor e ela por si recuará na velocidade dos 118km/h para 114/115. O que é bom para impedir danos ao motor.

Para andar a dois, é um pouco desconfortavel, ate porque por baixo da parte de tras do banco esta a bateria e aquilo tem facho para abrir, e a propria espuma/forro é jm pouco duro e sem espaço.

Arrumaçao podea por uma top case (a minha foi oferta do stand em trica pelo capacete), o suporte fiz eu onde gastei 3/4€ contra os 100€ apresentados pelo stand e está 5*...

Consumos na casa dos 2,5/3l aos 100....
Algo que é comum a todos sera o facto de nao conseguires por mais de 10€ seguidos pois ela aos 7l a mangueira de combustivel dispara como se tivesse cheio devido a largura do bocal do deposito e levas uns 3/5 min a encher mais 5€ lol...

De resto é uma mota bonita com uma possiçao desportiva que bem tratada dara para muitos klms. Fiz a primeira revisao na minha onde activei a garantia por causa do sensor de velocidade (chegava a marcar 148klm/h de velocidade máxima) lol.. de resto ja mudei o oleo duaz vezes e vao ja 8400klm... espero ter ajudado e se a comprares divertete.
Podes dar uma vista na nova Sym NH-X que esta por 2399€... mas acho que a wolf continua a ser mais bonita... tens outros modelos é obvio mas se gostas dessa estao ai os meus concelhos. Abraço

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Miguel_lopes98 Seg 24 Jun - 16:21

quarku escreveu:Como já disseram, é mais fácil e divertido ir por estradas nacionais, mesmo sabendo que demora mais e mais trânsito e passadeiras, etc.

Nas estradas nacionais há alguma subidas bem fortes e ainda fiz hoje algumas, portanto é meter 5ª e 4ª muitas vezes e andar. Várias vezes só dava 70km/h a subir mas eu tenho tempo.

Andar de moto é como o sexo.

Mas em autoestrada é capaz de dar mais um pouco ahhaha espero eu.
Miguel_lopes98
Miguel_lopes98

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2019
Mota : Sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Miguel_lopes98 Seg 24 Jun - 19:11

Marco125cc escreveu:Ola Miguel

Depois de em 2017 ter comprado uma Superlight 125 usada com medo de estragar uma mota nova, adquiri este ano em Fevereiro uma Wolf 125, mota esta que ja queria na altura.

Nao esperes muito de uma 125, mas tem sempre pontos positivos.

Mais agil que a superlight e mais rapida na resposta.
De origem vem com um pinhai de 15 dentes. E as vezes ainda penso em mudar para o de 16  mas faço todos dias Grijó-Albergaria-a-Velha (42 + 42 klm)... e aquelas subidas faço-as as vezes sem vento a 85/90 km/h.. mesmo que pense em alterar, ultrapassar alguem em subida, principalmente aqueles camiões, dá muito jeito.
A diferença esta em ires as 8200rpm a 100km/h com um 16, e com um 15 ires a 8900rpm... ela por si mesmo vibra um pouco mas nem essa alteraçao fará notar-se menos.

Se fizesse hoje auto estrada como em 2017 para o trabalho  talvez, mas acho que 15 esta bom. Tinha na Superlight 14 e depois pus 15, mas a Sl com 15 obriga a usar muito a caixa  o que nao acontece nesta.

Nao esperes grandes velocidades na Wolf. Nao é uma Duke ou uma Yamaha. Sao 10/11 cv vs 15cv.

Mesmo a descer se acelerar a fundo vais bater nas 10500rpm e sofrer o corte de segurança do motor e ela por si recuará na velocidade dos 118km/h para 114/115. O que é bom para impedir danos ao motor.

Para andar a dois, é um pouco desconfortavel, ate porque por baixo da parte de tras do banco esta a bateria e aquilo tem facho para abrir, e a propria espuma/forro é jm pouco duro e sem espaço.

Arrumaçao podea por uma top case (a minha foi oferta do stand em trica pelo capacete), o suporte fiz eu onde gastei 3/4€ contra os 100€ apresentados pelo stand e está  5*...

Consumos na casa dos 2,5/3l aos 100....
Algo que é comum a todos sera o facto de nao conseguires por mais de 10€ seguidos pois ela aos 7l a mangueira de combustivel dispara como se tivesse cheio devido a largura do bocal do deposito e levas uns 3/5 min a encher mais 5€ lol...

De resto é uma mota bonita com uma possiçao desportiva que bem tratada dara para muitos klms. Fiz a primeira revisao na minha onde activei a garantia por causa do sensor de velocidade (chegava a marcar  148klm/h de velocidade máxima) lol.. de resto ja mudei o oleo duaz vezes e vao ja 8400klm... espero ter ajudado e se a comprares divertete.
Podes dar uma vista na nova Sym NH-X que esta por 2399€... mas acho que a wolf continua a ser mais bonita... tens outros modelos é obvio mas se gostas dessa estao ai os meus concelhos. Abraço


Grande Marco, gostei bastante da informação fornecida, ajudou imenso e sem duvida que a Sym Wolf é a mota que eu quero. Tambem já tive a ver a NH-X, mas pelo que vi as diferenças são muito poucas, talvez a maior diferença seja o cabo USB, mas por 100 euros prefiro mesmo assim a SymWolf, mas bonita e potencia igual. Obrigado e forte abraço
Miguel_lopes98
Miguel_lopes98

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2019
Mota : Sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Marco125cc Seg 24 Jun - 19:52

De nada.. acho que não custa nada ajudar um pouco com a própria experiência. Este forum devia estar mais activo face a outros e principalmente nas sym escassa as opiniões... abraço

Qualquer coisa nao exites.. sou do Porto ;)

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Miguel_lopes98 Seg 24 Jun - 20:33

Marco125cc escreveu:De nada.. acho que não custa nada ajudar um pouco com a própria experiência. Este forum devia estar mais activo face a outros e principalmente nas sym escassa as opiniões... abraço

Qualquer coisa nao exites.. sou do Porto ;)

Se a Sym aguentar bem de Lisboa até ao Porto eu dou-te um toque e pago-te ai um café aahhahah
Miguel_lopes98
Miguel_lopes98

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2019
Mota : Sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Marco125cc Seg 24 Jun - 22:30

Vai deixando notícias ;)

Enviado pelo Topic'it

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  linhos Seg 1 Jul - 11:21

Marco125cc escreveu:Ola Miguel

Depois de em 2017 ter comprado uma Superlight 125 usada com medo de estragar uma mota nova, adquiri este ano em Fevereiro uma Wolf 125, mota esta que ja queria na altura.

Nao esperes muito de uma 125, mas tem sempre pontos positivos.

Mais agil que a superlight e mais rapida na resposta.
De origem vem com um pinhai de 15 dentes. E as vezes ainda penso em mudar para o de 16  mas faço todos dias Grijó-Albergaria-a-Velha (42 + 42 klm)... e aquelas subidas faço-as as vezes sem vento a 85/90 km/h.. mesmo que pense em alterar, ultrapassar alguem em subida, principalmente aqueles camiões, dá muito jeito.
A diferença esta em ires as 8200rpm a 100km/h com um 16, e com um 15 ires a 8900rpm... ela por si mesmo vibra um pouco mas nem essa alteraçao fará notar-se menos.

Se fizesse hoje auto estrada como em 2017 para o trabalho  talvez, mas acho que 15 esta bom. Tinha na Superlight 14 e depois pus 15, mas a Sl com 15 obriga a usar muito a caixa  o que nao acontece nesta.

Nao esperes grandes velocidades na Wolf. Nao é uma Duke ou uma Yamaha. Sao 10/11 cv vs 15cv.

Mesmo a descer se acelerar a fundo vais bater nas 10500rpm e sofrer o corte de segurança do motor e ela por si recuará na velocidade dos 118km/h para 114/115. O que é bom para impedir danos ao motor.

Para andar a dois, é um pouco desconfortavel, ate porque por baixo da parte de tras do banco esta a bateria e aquilo tem facho para abrir, e a propria espuma/forro é jm pouco duro e sem espaço.

Arrumaçao podea por uma top case (a minha foi oferta do stand em trica pelo capacete), o suporte fiz eu onde gastei 3/4€ contra os 100€ apresentados pelo stand e está  5*...

Consumos na casa dos 2,5/3l aos 100....
Algo que é comum a todos sera o facto de nao conseguires por mais de 10€ seguidos pois ela aos 7l a mangueira de combustivel dispara como se tivesse cheio devido a largura do bocal do deposito e levas uns 3/5 min a encher mais 5€ lol...

De resto é uma mota bonita com uma possiçao desportiva que bem tratada dara para muitos klms. Fiz a primeira revisao na minha onde activei a garantia por causa do sensor de velocidade (chegava a marcar  148klm/h de velocidade máxima) lol.. de resto ja mudei o oleo duaz vezes e vao ja 8400klm... espero ter ajudado e se a comprares divertete.
Podes dar uma vista na nova Sym NH-X que esta por 2399€... mas acho que a wolf continua a ser mais bonita... tens outros modelos é obvio mas se gostas dessa estao ai os meus concelhos. Abraço
Belo testamento, uma grd ajuda sem dúvida para quem quer comprar a loba ;)

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 633800_2
Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Trigueiro Seg 1 Jul - 12:25

Na aparência, é um testamento. Mas no conteúdo, é uma review feita por quem efetivamente possui e usa uma mota destas no dia a dia. Estas são as melhores reviews!

Que venham mais! Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 952112

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Marco125cc Ter 2 Jul - 22:08

Agradeço os comentários.

É apenas o testemunho em primeira pessoa da experiência de ter uma Wolf.

Umas coisinhas a acrescentar. Vao 3 mudas de oleo já. A primeira na revisao dos 1000km onde foi usado oleo Motul. A segunda ja fui eu e coloquei Silkolene. E agora Castrol.

Posso dizer que o que li em reviews e videos se confirma. A mota vibra menos, o motor fica mais solto e suave ao mesmo tempo. So experimentando mesmo...

Uma alteraçao que notei foi ao nivel das rpms. Pois a as 8200/300 a vou a 100km/h já .... por isso valeu os € e acho que n mudarei de oleo.

N ha muito mais a dizer sobre a mota, apenas que cada dia surpreende mais. Ha que cuidar dela. Vao ja 9100km desde fevereiro e onde vir mais...

Abraços

Enviado pelo Topic'it

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Sobre a Sym Wolf 125 Empty Re: Duvidas Sobre a Sym Wolf 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos