F125cc.com
BULLIT HUNT S, MASH SILVER MATE OU SWM OUTLAW.  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
BULLIT HUNT S, MASH SILVER MATE OU SWM OUTLAW.  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

BULLIT HUNT S, MASH SILVER MATE OU SWM OUTLAW.

2 participantes

Ir para baixo

BULLIT HUNT S, MASH SILVER MATE OU SWM OUTLAW.  Empty BULLIT HUNT S, MASH SILVER MATE OU SWM OUTLAW.

Mensagem  ferreiramorais Qua 6 maio - 23:04

Boa noite a todos, 
Dirijo-me a vocês para que possa usufruir da vossa maior experiência no que toca à aquisição e conhecimento das características das motas que identifiquei no tópico. 
Ao fim de alguns anos de Scooter e já com alguma experiência de motos com velocidades, pretendo adquirir uma 125 nova que permita fazer confortavelmente não só as curvas da nacional de um distrito do interior onde resido, como também as da grande Lisboa onde trabalho. 
Acontece que das três que enunciei, a moto que esteticamente me satisfaz é a SWM OUTLAW, no entanto, não tendo um conhecimento aprofundado do mundo das motos, não tenho grande informações sobre as mesmas e à qualidade dos seus materiais. 
Por outro lado também gosto imenso da BULLIT HUNT S e da MASH SILVER MATE. 
Qual me aconselham? 
Desde já obrigado.

ferreiramorais

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2020
Mota : SWM

Ir para o topo Ir para baixo

BULLIT HUNT S, MASH SILVER MATE OU SWM OUTLAW.  Empty Re: BULLIT HUNT S, MASH SILVER MATE OU SWM OUTLAW.

Mensagem  Trigueiro Dom 10 maio - 0:41

Bem vindo. FerreiraMorais! BULLIT HUNT S, MASH SILVER MATE OU SWM OUTLAW.  952112 

Já tivestes a oportunidade de montares em alguma destas motas? Convém fazer pelo menos isso, em vez de comprar só com base no que se vê e nas especificações no papel.

Outro fator importante é a existência de uma oficina oficial perto da tua casa.

Das marcas que referiste, a que conheço melhor é a SWM. Impressionam-me por 3 coisas: não são propriamente baratas; parecem serem um bocado antiquadas nos componentes e soluções técnicas (pelo menos parecem não embarcar de imediato na moda no momento); e no entanto parecem ser muito robustas (tipo verdadeira mota militar).

Quanto à Mash e à Bullit, são propostas muito semelhantes. São atraentes à primeira vista, mas atenção que pelo menos as pinturas geralmente não tem a qualidade que se vê nas japonesas, as quais por alguma razão custam um bocado (geralmente muito) mais. Basta ver com atenção ao perto a pintura de umas e de outras, especialmente nas partes que metem linhas, letras e símbolos (como por exemplo, no depósito do combustível). Penso que a Mash a que te referes é a Cafe Racer.

E faço esta crítica à vontade, pois tenho uma mota chinesa e não estou nada arrependido da sua compra.

Por último, cuidado que as Bullits e as Mash não costumam ser propriamente motas muito grandes, especialmente no comprimento, o que pode ser problemático para pessoas de maior porte (leia-se pessoas mais altas). Daí a importância de nos sentar-mos na mota, antes de a adquirir.

Dá uma olha no youtube. Com sorte encontras algum vídeo de alguém andar numa mota destas (geralmente são franceses). Obviamente não é a mesma coisa que andar pessoalmente na mota, mas sempre é melhor que nada.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos