F125cc.com
Ajuda na próxima compra F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajuda na próxima compra F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajuda na próxima compra

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda na próxima compra Empty Ajuda na próxima compra

Mensagem  Diogo Teixeira Ter 1 Set - 12:26

Bom dia a todos.
Tenho 33 anos de idade e sou da Amadora.
Tenho desde 2014 uma keeway rkv 125, e por incrível que pareça nunca tive problemas com a mesma. Tem sido uma boa companheira ao longo destes 6 anos.
Contudo, está na altura de adquirir uma nova e aproveitando o facto de vender a minha rkv, quero dar o valor dela para a entrada de uma nova.
Escusado será dizer que não pretendo subir de cilindrada, sou muito feliz Com as 125 e já ando há 6 anos com uma e não quero mesmo tirar a carta de mota.
Dito isto, venho deste modo fazer uma questão aos proprietários e entendidos da matéria sobre qual das motas que vou mencionar abaixo é que devia de adquirir.
Ah, falta frisar que tenho 1.70, peso 65k, o uso da mota é para fazer trajeto de casa trabalho e vice versa (20km ir e vir), porém também dar uns passeios com a "Maria" até ao cabo da roca e afins {algo que já fazia com a minha velhota rkv só que o banco era um martírio para as nossas peidas 😂🤣).
Antes de mais agradeço qualquer comentário construtivo e sincero.
Aqui segue a lista das meninas (de frisar que uma vez que não pretendo subir de cilindrada, vou dar mais dinheiro para apostar na qualidade e durabilidade na mesma) :

Honda CB125R