F125cc.com
Ajuda na próxima compra F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajuda na próxima compra F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajuda na próxima compra

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda na próxima compra Empty Ajuda na próxima compra

Mensagem  Diogo Teixeira Ter 1 Set - 12:26

Bom dia a todos.
Tenho 33 anos de idade e sou da Amadora.
Tenho desde 2014 uma keeway rkv 125, e por incrível que pareça nunca tive problemas com a mesma. Tem sido uma boa companheira ao longo destes 6 anos.
Contudo, está na altura de adquirir uma nova e aproveitando o facto de vender a minha rkv, quero dar o valor dela para a entrada de uma nova.
Escusado será dizer que não pretendo subir de cilindrada, sou muito feliz Com as 125 e já ando há 6 anos com uma e não quero mesmo tirar a carta de mota.
Dito isto, venho deste modo fazer uma questão aos proprietários e entendidos da matéria sobre qual das motas que vou mencionar abaixo é que devia de adquirir.
Ah, falta frisar que tenho 1.70, peso 65k, o uso da mota é para fazer trajeto de casa trabalho e vice versa (20km ir e vir), porém também dar uns passeios com a "Maria" até ao cabo da roca e afins {algo que já fazia com a minha velhota rkv só que o banco era um martírio para as nossas peidas 😂🤣).
Antes de mais agradeço qualquer comentário construtivo e sincero.
Aqui segue a lista das meninas (de frisar que uma vez que não pretendo subir de cilindrada, vou dar mais dinheiro para apostar na qualidade e durabilidade na mesma) :

Honda CB125R
Kawasaki Z125
KTM Duke 125
Yahama YZF 125R
GSX125R ou a S

Diogo Teixeira

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2020
Mota : Keeway Rkv

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na próxima compra Empty Re: Ajuda na próxima compra

Mensagem  JustGil Ter 1 Set - 23:31

Diogo Teixeira escreveu:Bom dia a todos.
Tenho 33 anos de idade e sou da Amadora.
Tenho desde 2014 uma keeway rkv 125, e por incrível que pareça nunca tive problemas com a mesma. Tem sido uma boa companheira ao longo destes 6 anos.
Contudo, está na altura de adquirir uma nova e aproveitando o facto de vender a minha rkv, quero dar o valor dela para a entrada de uma nova.
Escusado será dizer que não pretendo subir de cilindrada, sou muito feliz Com as 125 e já ando há 6 anos com uma e não quero mesmo tirar a carta de mota.
Dito isto, venho deste modo fazer uma questão aos proprietários e entendidos da matéria sobre qual das motas que vou mencionar abaixo é que devia de adquirir.
Ah, falta frisar que tenho 1.70, peso 65k, o uso da mota é para fazer trajeto de casa trabalho e vice versa (20km ir e vir), porém também dar uns passeios com a "Maria" até ao cabo da roca e afins {algo que já fazia com a minha velhota rkv só que o banco era um martírio para as nossas peidas 😂🤣).
Antes de mais agradeço qualquer comentário construtivo e sincero.
Aqui segue a lista das meninas (de frisar que uma vez que não pretendo subir de cilindrada, vou dar mais dinheiro para apostar na qualidade e durabilidade na mesma) :

Honda  CB125R
Kawasaki Z125
KTM Duke 125
Yahama YZF 125R
GSX125R ou a S
Olá! Pois,dentro dessas marcas e modelos eu também fico na dúvida Ajuda na próxima compra 750583
A única mota dentro dessa lista que já me sentei foi na Honda CB125R,que por sua vez apresenta uma estética mais retro ou "old school" comparada com as restantes,e ainda digo que ela aparenta ser confortável,visto que a minha posição nela era com as coluna direita.Ela,comparada com a Suzuki Gsxr/s aparenta ser mais "mota",pois ela tem uns pneus mais largos e até mesmo a estrutura em si.O único contra que encontro na Honda CB125R,é que ela comparada com essas motas e modelos dessa lista,talvez seja a que menos cv possui,pois as restantes possuem exatamente 11kw e 15cv,enquanto que a Honda CB125R possui 13cv,mas claro,isso depende de cada um.
Mas,se fosse a ti o que fazia era experimentar todas dessa lista e ver qual delas tem um stand mais próximo de casa.
Obrigado pela atenção! Ajuda na próxima compra 952112
JustGil
JustGil

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/05/2019
Mota : Honda CB300R

Diogo Teixeira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na próxima compra Empty Re: Ajuda na próxima compra

Mensagem  Diogo Teixeira Qua 2 Set - 1:34

Obrigado pela sua opinião.

Diogo Teixeira

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2020
Mota : Keeway Rkv

JustGil gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na próxima compra Empty Re: Ajuda na próxima compra

Mensagem  nunes Qui 3 Set - 9:33

Diogo, sinceramente, essa escolha não é assim tão difícil.

São 5 motas de qualidade reconhecida e com provas dadas.

Nem todas têm a mesma posição de condução.

Se tens dinheiro para qualquer uma delas escolhe aquela que mais te encher o olho que vais ficar bem servido.

ehehehe, fácil.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na próxima compra Empty Honda CB125F

Mensagem  Kxadas Ter 8 Set - 11:35

Diogo Teixeira escreveu:Bom dia a todos.
Tenho 33 anos de idade e sou da Amadora.
Tenho desde 2014 uma keeway rkv 125, e por incrível que pareça nunca tive problemas com a mesma. Tem sido uma boa companheira ao longo destes 6 anos.
Contudo, está na altura de adquirir uma nova e aproveitando o facto de vender a minha rkv, quero dar o valor dela para a entrada de uma nova.
Escusado será dizer que não pretendo subir de cilindrada, sou muito feliz Com as 125 e já ando há 6 anos com uma e não quero mesmo tirar a carta de mota.
Dito isto, venho deste modo fazer uma questão aos proprietários e entendidos da matéria sobre qual das motas que vou mencionar abaixo é que devia de adquirir.
Ah, falta frisar que tenho 1.70, peso 65k, o uso da mota é para fazer trajeto de casa trabalho e vice versa (20km ir e vir), porém também dar uns passeios com a "Maria" até ao cabo da roca e afins {algo que já fazia com a minha velhota rkv só que o banco era um martírio para as nossas peidas 😂🤣).
Antes de mais agradeço qualquer comentário construtivo e sincero.
Aqui segue a lista das meninas (de frisar que uma vez que não pretendo subir de cilindrada, vou dar mais dinheiro para apostar na qualidade e durabilidade na mesma) :

Honda  CB125R
Kawasaki Z125
KTM Duke 125
Yahama YZF 125R
GSX125R ou a S
Boas Diogo. Caso interesse, tenho uma Honda CB125F que comprei nova em 2017. Fiz 830 kms de rodagem numa viagem ao Algarve, e desde aí fiz apenas mais 800 kms. Nunca tocou em lado nenhum, por isso encontra-se irrepreensível, sem um unico risco. É um motor a 4 tempos muito fiável e com um consumo anunciado pela marca de 1,9 lt/100 kms. Nunca a pus à venda (por falta de coragem :) ) mas quando vejo um apelo destes, acabo por ceder. 2.000€ já com mudança de nome incluida.

Kxadas

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CB125F

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na próxima compra Empty Re: Ajuda na próxima compra

Mensagem  Dr_Lion Ter 8 Set - 22:55

A yamaha e a suzuki são estilos diferentes do que tens agora..

Como já disseram ficas bem servido com qualquer uma, escolhe a que mais gostares visualmente e assim vais desfrutar o mais possível cada vez que usufruires, que decerteza serão muitas vezes.

Pessoalmente gosto de nakeds, por isso seriam as 3 primeiras, dessas apenas experimentei a honda o ano passado. Leve, manobrável, parece uma biciclete no bom sentido..

O conselho seria mesmo experimentares as que ponderas e depois escolhe uma, se gostares de todas visualmente, baseia-te na que anda mais ou gaste menos, ou seja mais confortável..

Dr_Lion

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2018
Mota : Suzuki DRZ400

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na próxima compra Empty Re: Ajuda na próxima compra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos