F125cc.com
Que 125 devo comprar?  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Que 125 devo comprar?  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Que 125 devo comprar?

5 participantes

Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Que 125 devo comprar?

Mensagem  Daniel Custódio Sáb 3 Abr - 22:00

Boa noite pessoal.
Queria comprar uma moto 125cc e tenho clar a preferência por uma superdesportiva ou por uma naked.
Vi 3 motos que me enchem as medidas.

- yamaha yzf 125r
- Honda CB 125 r (naked) 
- keeway rkr 125

Queria gastar, no máximo, 3100 euros, ou seja, ou compraria a yamaha e a Honda usadas ou a keeway nova.
Essa é a minha duvida, acham melhor comprar uma moto claramente melhor, mas usada ou a keeway nova?

Obrigado

Daniel Custódio

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2021
Mota : Yamaha

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Re: Que 125 devo comprar?

Mensagem  X_Joker26_X Dom 4 Abr - 11:04

Boas, eu também vou comprar uma mota, também estou bastante interessado na RKF mas também não desgosto da yamaha. Na minha opinião tens de ver em qual te sentes mais confortável em termos de posição e de pés no chão. Pelos vídeos que já vi entre a
RKF e a yamaha a diferença além do preço delas 2 novas são os pneus que já sabemos que na rkf são para mudar logo e em termos de andar com pendura, na rkf pelos vídeos que vi o pendura vai um pouco mais colado a ti (depende sempre depois da estrutura das pessoas que vão andar) enquanto na yamaha vão mais à vontade e tens uns pneus que se pode chamar pneus. Eu fiquei apaixonado pela rkf e como quero comprar 0 kms mas vou tentar crédito vou ver primeiro a rkf encheu me as medidas e ao vivo é qualquer coisa se não me aceitarem vou passar pela yamaha. Agora no teu caso tens de ver se vais ficar algum tempo com a mota e assim te justifique comprar nova ou se é para cumecar e depois queres vender para subir a cc. Lembra te que em caso de venda futura a keeway perde muito valor. Espero ter ajudado

X_Joker26_X

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2020
Mota : Nenhuma

bigtojas e Daniel Custódio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Re: Que 125 devo comprar?

Mensagem  bigtojas Dom 4 Abr - 15:26

Boas companheiro , se vais iniciar no mundo das motos o melhor mesmo é comprares uma em segunda mão de preferência de uma marca que não te dê muitas chatices. Depois com o tempo vais sentir necessidade de algo mais ,ao principio todos dizem que não ,que uma 125 chega bem ,mas o que se tem constatado é que praticamente toda gente acaba por mais tarde tirar a carta e subir de cilindrada ,portanto aconselho-te a não fazer um investimento demasiado grande que depois vás perder muito valor na venda como já aqui foi dito. Nada contra a Keeway, já tive algumas e são boas máquinas se forem sempre cuidadas mas na altura de vender ao comprares nova vais perder muito valor na venda. 
Se realmente for mesmo uma mota para manter durante muitos anos ,então opta por uma nova a não ser que te apareça um negócio de uma usada daqueles que não se pode pensar duas vezes. 
 Espero ter ajudado ,um abraço e boas curvas ,sempre com juizinho.
bigtojas
bigtojas

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/01/2012
Mota : Honda Hornet 600F 2006

ming.impiedoso e Daniel Custódio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Re: Que 125 devo comprar?

Mensagem  ming.impiedoso Seg 5 Abr - 10:53

Eu sou da mesma opinião do bigtojas. Se fosse a ti optava por uma em 2ª mão. Eu também ando à procura de uma 125, e depois de ver a hyosung gt 125 R para o teu caso, ou a aquila para o meu, com motor de dois cilindros, acho que preferia estas, em relação aos motores monocilindricos.
ming.impiedoso
ming.impiedoso

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/02/2019
Mota : em aquisição

bigtojas e Daniel Custódio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Re: Que 125 devo comprar?

Mensagem  Daniel Custódio Seg 5 Abr - 11:44

X_Joker26_X escreveu:Boas, eu também vou comprar uma mota, também estou bastante interessado na RKF mas também não desgosto da yamaha. Na minha opinião tens de ver em qual te sentes mais confortável em termos de posição e de pés no chão. Pelos vídeos que já vi entre a
RKF e a yamaha a diferença além do preço delas 2 novas são os pneus que já sabemos que na rkf são para mudar logo e em termos de andar com pendura, na rkf pelos vídeos que vi o pendura vai um pouco mais colado a ti (depende sempre depois da estrutura das pessoas que vão andar) enquanto na yamaha vão mais à vontade e tens uns pneus que se pode chamar pneus. Eu fiquei apaixonado pela rkf e como quero comprar 0 kms mas vou tentar crédito vou ver primeiro a rkf encheu me as medidas e ao vivo é qualquer coisa se não me aceitarem vou passar pela yamaha. Agora no teu caso tens de ver se vais ficar algum tempo com a mota e assim te justifique comprar nova ou se é para cumecar e depois queres vender para subir a cc. Lembra te que em caso de venda futura a keeway perde muito valor. Espero ter ajudado
Se já estava mais inclinado para a Honda ou yamaha em detrimento da keeway, acho que agora tenho uma certeza. Obrigado 🙏

Daniel Custódio

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2021
Mota : Yamaha

bigtojas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Re: Que 125 devo comprar?

Mensagem  Daniel Custódio Seg 5 Abr - 11:48

bigtojas escreveu:Boas companheiro , se vais iniciar no mundo das motos o melhor mesmo é comprares uma em segunda mão de preferência de uma marca que não te dê muitas chatices. Depois com o tempo vais sentir necessidade de algo mais ,ao principio todos dizem que não ,que uma 125 chega bem ,mas o que se tem constatado é que praticamente toda gente acaba por mais tarde tirar a carta e subir de cilindrada ,portanto aconselho-te a não fazer um investimento demasiado grande que depois vás perder muito valor na venda como já aqui foi dito. Nada contra a Keeway, já tive algumas e são boas máquinas se forem sempre cuidadas mas na altura de vender ao comprares nova vais perder muito valor na venda. 
Se realmente for mesmo uma mota para manter durante muitos anos ,então opta por uma nova a não ser que te apareça um negócio de uma usada daqueles que não se pode pensar duas vezes. 
 Espero ter ajudado ,um abraço e boas curvas ,sempre com juizinho.
Grande ajuda amigo. 
Concordo com tudo o que disse.
Vou optar por uma usada yamaha ou Honda (são boas marcas, de confiança, e posso fazer as revisões perto de casa).
Muito obrigado

Daniel Custódio

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2021
Mota : Yamaha

bigtojas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Re: Que 125 devo comprar?

Mensagem  Daniel Custódio Seg 5 Abr - 11:48

ming.impiedoso escreveu:Eu sou da mesma opinião do bigtojas. Se fosse a ti optava por uma em 2ª mão. Eu também ando à procura de uma 125, e depois de ver a hyosung gt 125 R para o teu caso, ou a aquila para o meu, com motor de dois cilindros, acho que preferia estas, em relação aos motores monocilindricos.
Obrigado 💪

Daniel Custódio

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2021
Mota : Yamaha

ming.impiedoso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Re: Que 125 devo comprar?

Mensagem  bigtojas Seg 5 Abr - 12:09

De nada amigo. Acho que fazes bem. não vale a pena fazer um investimento enorme e depois na hora de vender perder uma pipa de massa. Assim compras uma mota mais em conta, algo que não te dê grandes chatices, ganhas pratica e gosto e mais tarde tiras a cartinha nas calmas e compras então uma bela de uma naked com mais power. Vais ver que é a melhor opção que podias ter tomado. Um abraço e boas curvas na nova montada.
bigtojas
bigtojas

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/01/2012
Mota : Honda Hornet 600F 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Re: Que 125 devo comprar?

Mensagem  bigtojas Seg 5 Abr - 12:13

Foi o que eu fiz , tive várias 125 antes de tirar a carta e nunca comprei nenhuma nova ,e nas vendas ganhei sempre dinheiro . Depois mais tarde tirei a carta e comprei uma hornet que já tenho desde 2014 e não penso em vender nunca, é outro nível e de fiabilidade é espetacular é só fazer as revisões a tempo e horas e botar combustível ,não dá chatices nenhumas
bigtojas
bigtojas

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/01/2012
Mota : Honda Hornet 600F 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Honda CB125F

Mensagem  Kxadas Qua 7 Abr - 17:53

Boas. Caso interesse, tenho uma CB125F, único dono, comprada nova em 2017. Apenas fiz 1.700kms. Ainda não pus à venda, mas vou vender por 2.000€ já com mudança de nome incluida no preço.

Cumprimentos

Kxadas

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CB125F

bigtojas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que 125 devo comprar?  Empty Re: Que 125 devo comprar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos