F125cc.com
Esta é a minha DÚVIDA F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Esta é a minha DÚVIDA F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Esta é a minha DÚVIDA

3 participantes

Ir para baixo

Esta é a minha DÚVIDA Empty Esta é a minha DÚVIDA

Mensagem  JDG Dom 7 Nov - 22:28

Boas pessoal do fórum, sou novo por cá e tenho um questão, que penso, já muito falada em todo o lado, mas esta é a minha. Esta é a minha DÚVIDA 1f606 
Procuro uma "motinha" para deslocações CASA-TRABALHO-CASA. Almada-Lisboa-Almada.
Consumos BAIXOS
Tenho pensado em Scooters ou mesmo Motas, sinto-me bem mais inclinado para Motas.
ORÇAMENTO DE €3000.00

Não tenho experiência, será também a minha iniciação.
O veículo será para durar muito tempo, não pretendo ir aumentando de cilindrada, de momento, por... razões monetárias.

O que me agrada é KTM Duke, CB125R, Forza, mas estão fora de orçamento. Esta é a minha DÚVIDA 1f625 
A não ser que valham a pena já com alguns anos e Km's em cima.... 
ex: KTM duke 125 de 2013/14 por exemplo...
Será que é boa aposta? Face a uma Keeway, Sym, Benelli, Bullit, etc... mais recentes e menos Km's????

JDG

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2021
Mota : ando à procura

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é a minha DÚVIDA Empty Honda CB 125 F

Mensagem  Kxadas Dom 28 Nov - 15:30

Boas. 

Caso interesse, tenho uma Honda CB 125 F comprada nova em Julho de 2017. Fiz 830Kms de rodagem em viagem ao Algarve, e depois disso só fiz mais cerca de 900kms em voltas curtas. Entretanto tem estado parada e só com pequenas voltas para manter alguma actividade. Está neste momento com cerca de 1.700 kms e as unicas marcas de uso são pelo facto de estar parada. Consumos de 1,9 lt/100km (dado pela marca). Esta é uma mota muito utilizada pelos CTT devido à sua fiabilidade e consumos. Nunca pus anuncio para vender, mas quando aparece aqui alguém a perguntar, encho-me de coragem  Sad Vendo por 1750€, ou por 1850€ e faço uma revisão (comprovada com factura) na Motorway (concessionário Honda em Lisboa). 

Independentemente de interessar ou não, boa compra  futura   Esta é a minha DÚVIDA 952112

Kxadas

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CB125F

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é a minha DÚVIDA Empty Re: Esta é a minha DÚVIDA

Mensagem  Trigueiro Seg 29 Nov - 16:06

JDG

Bem vindo ao fórum!

Se o teu orçamento é estritamente 3000€, prepara-te para comprar uma 125 em 2.ª mão. É que as de origem chinesa custam geralmente todas um pouco acima desse valor. E isto tanto é mais verdade se esse valor também incluir o capacte, luvas e blusão antiquedas, os quais te vão custar algumas centenas de €€€!

Podes considerar também, em valores geralmente por volta dos 3500€, a já acima citada Honda CB125F e a Yamaha YS 125. Há também a incontornável scooter Honda PCX125.

Quanto às KTM Dukes em 2.ª mão, é preciso ter cuidado com elas! Muita malta nova compra estas motas e depois tratam-nas como se fossem puras máquinas de corrida, coisa que não são, sem respeitar a moderação no uso do acelerador durante o período de rodagem do motor. E nem sequer mudam o primeiro óleo mal chegam à quilometragem indicada pelo fabricante... E mesmo que fossem máquinas de corrida, até os motores destas não duram assim muito tempo.

Não estou com isto a dizer que uma KTM em 2.ª mão é um mau negócio! Só estou a dizer para abrires bem os olhos (leia-se "vê bem como é o estilo de condução e tratamento da mota do primeiro dono") e evita as KTM Dukes que mudaram várias vezes de dono nos últimos tempos. Esta última regra aplica-se à compra de qualquer mota usada!

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é a minha DÚVIDA Empty Re: Esta é a minha DÚVIDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos