F125cc.com
Problema na Keeway Speed 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Problema na Keeway Speed 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Problema na Keeway Speed 125

+5
veiga
Ruben Baptista
luis
leo
fseco
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Sáb 19 Mar - 19:25

Boas, como já pude ler aqui no forum não sou o unico a notar uma caixa um pouco mais dura que o normal. Mas o meu problema não reside nesse ponto mas sim no facto de muitas vezes ao meter a 2ª o selector fica completamente duro (não mexe para cima!) no ponto morto, a solução que eu tenho é voltar a descer para 1ª e depois tentar novamente meter a 2ª.
Isto muitas das vezes é complicado pois estando a arrancar de um cruzamento ou de uma rotunda e ficar ali "parado" em vez de sair a dar gás... Problema na Keeway Speed 125 536420
Já levei a menina na terça-feira ao doutor e vou busca-la agora na segunda. Vamos lá ver qual vai ser o diagnostico Problema na Keeway Speed 125 275703

Alguém que tivesse algum problema do genero???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  fseco Sáb 19 Mar - 19:40

Olá isso normalmente acontece quando um gajo se mete a andar à maluco e depois enfia um prego na maquina que lixa a caixa :s As escolas de condução é um bom exemplo de motas com isso
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  leo Sáb 19 Mar - 19:46

bom na pior das hipoteses vai ter de levar uma caixa nova, que n deve ser barata, tens garantia?

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Sáb 19 Mar - 20:10

Comprei a mota em finais de Janeiro e já tinha este problema Sad
Ainda tem garantia de fábrica até Novembro deste ano, vamos lá ver se ficou realmente resolvido. De restou estou bastante satisfeito com ela, quer a nivel de condução, médias e até mesmo velocidade (nunca pensei que andasse tanto Problema na Keeway Speed 125 697124 ) para uma 125 a 4 tempos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  luis Dom 20 Mar - 15:43

qual é a velocidade maxima q ja deste com ela?
luis
luis

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2010
Mota : Daelim 125 FI Daystar Blackplus

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Ruben Baptista Dom 20 Mar - 16:23

luis escreveu:qual é a velocidade maxima q ja deste com ela?

Boas, Luis a minha ainda so tem 500 kilometros e tb por vezes se lembra de engrenar e nem mexe! tenho de andar a carregar na embraiagem e a fazer figuras tristes, mas penso ser um prob de afinação, nada mais. Espero eu!!! Problema na Keeway Speed 125 536420 lol
À parte kdisso só tive um problema com o interruptor do pisca direito que deixou por e simplesmente de funcionar, ainda fui à oficina duas vezes para supostamente arranjar o que era impossivel ser arranjado mas enfim, eu sou um mecanico caseiro nada mais Problema na Keeway Speed 125 7373
Mas lá quando viram que tinha razão, à terceira foi de vez, trocaram tudo, o manípulo inteiro.

Sempre "impecaveis", mas um bocadinho teimosos Problema na Keeway Speed 125 668205 lol

Abraço.
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Dom 20 Mar - 19:46

luis escreveu:qual é a velocidade maxima q ja deste com ela?

Ora bem, a velocidade maxima em plano e com vento fraco será de +/- 110/115 km/h de ponteiro.
Onde eu a estico mais é quando entro na A28 e apanho uma pequena descida e ai sim ela marca 125 km/h e o ponteiro passa um bom pedaço já para a zona branca + uns 10/15 km/h isto claro se não tiver muito vento de norte senão dá 125 ou pouco mais Problema na Keeway Speed 125 697124
Julgo que para uma 125 a 4 tempos é muito bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Dom 20 Mar - 19:49

Amanha de manhã já a vou buscar e já vou saber o que ela tinha e já digo ao certo (pelo menos aquilo que me disserem Problema na Keeway Speed 125 70049 )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Seg 21 Mar - 19:31

Ora bem, hoje de manhã lá fui buscar a minha Zulinha ao Sr. Doutor! Problema na Keeway Speed 125 39421
O que ele me disse foi que ganhou uma pequena folga e que teve que abrir a bichina para a retirar (julgo que foi na caixa) Problema na Keeway Speed 125 536420
Já fiz uns 15 km e tudo OK até agora, mas o problema tb não era sempre que fazia.

Já tenho a minha Zulinha Problema na Keeway Speed 125 490668 Problema na Keeway Speed 125 490668 Problema na Keeway Speed 125 490668

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  fseco Seg 21 Mar - 19:42

isso é o mais importante, ter a nossa menina perto de nós
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  veiga Ter 22 Mar - 1:05

ivooscar escreveu:Ora bem, hoje de manhã lá fui buscar a minha Zulinha ao Sr. Doutor! Problema na Keeway Speed 125 39421
O que ele me disse foi que ganhou uma pequena folga e que teve que abrir a bichina para a retirar (julgo que foi na caixa) Problema na Keeway Speed 125 536420
Já fiz uns 15 km e tudo OK até agora, mas o problema tb não era sempre que fazia.

Já tenho a minha Zulinha Problema na Keeway Speed 125 490668 Problema na Keeway Speed 125 490668 Problema na Keeway Speed 125 490668

Sim, sim... grandes desculpas dão estes mecânicos! Aposto que mais dia ou mais cedo vai acont<ecer o mesmo! A única coisa que esse mecânico fez foi afinar e lubrificar o cabo da embraiagem!!!

isso já me aconteceu não só na Sym, mas tb noutras motos... por isos penso que seja normal... não sei a que se deve, mas tb penso que somos nós que por vezes não engrenamos a mudança como deve ser...lora se juntarmos a isso uma embraiagem desafinada...o resultado é esse!

Nada de anormal, portanto! Quanto ao facto da caixa ser dura...sim é dura que nem cornos, isto apesar de alguns companheiros que possuem a Speed dizerem o contrário...!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Ter 19 Abr - 13:32

o problema maior é por caisa do selector e nao da caixa.

e essa historia de lubrificar o cabo...lol

peço dsc entrar á bruta mas nao sei o que tem a ver para o caso.
se a mudança ao engrenar o pedal fica duro e no mesmo sitio pode simplesmente ser a mola que faz o selector voltar á posiçao ter ficado preso.
isso acontece mt em motos que usam a tampa de embraiagem como batente para o veio do selector e ao abrirem nao metem a junta,ficando o veio mt justo e causando isso.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Qua 4 maio - 0:13

Ora bem, cá estou eu com mais uma duvida! Problema na Keeway Speed 125 750583

Quando comprei a minha menina esta vinha com a corrente demasiado solta e cada vez foi piorando, bastava deixar de acelerar para a corrente começar a "tlintar" por todos os lados. Fui ao mecânico e este lá me afinou dita folga. Espanto meu que ao final de nem 2000 km a corrente começa a fazer "tlintar" novamente! Problema na Keeway Speed 125 861721

Alguem me consegue dizer se isto é normal?!?!? Problema na Keeway Speed 125 70049

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  veiga Qua 4 maio - 1:18

sim é normal, ainda mais quando a qualidade não é das melhores.

Além de teres de verificar e afinar a corrente, é do teu interesse comprares um spray para pores na corrente, porque senão ficas sem ela num instantinho! A corrente tem de andar SEMPRE correctamente lubrificada.

E quanto mais alrga andar maiores dificuldades vais sentir para engranares as mudanças, além de que uma corrente muito larga pode correr o risco de sair do sitio, bloquear a roda e...estás no chão sem saberes como!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Marco Machado Qua 4 maio - 9:16

A corrente que a minha Virago tem não é grande coisa estica com uma facilidade que eu nunca tinha visto, os afinadores já chegaram ao fim tenho de lhe tirar um ou dois elos, não a mudo já porque o pinhon e a cremalheira ainda estão razoaveis e estamos em tenpo de contenção :policia: mas aconcelho-te a quando tiveres de mudar para o fazeres para uma em condições e como disse o Veiga trazer a corrente sempre bem oleada ajuda até no andamento da mota Problema na Keeway Speed 125 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Qua 4 maio - 13:05

com a corrente na afinaçao correcta(sentado na mota tem 2cm de folga +- .adequar a folga ao peso que a mota vai suportar) puxem a mesma na parte de tras da cremalheira.
se estiver com folga é trocar corrente pois os elos ja estao mt folgados.
por uns 15€ n vale a pena inventar e assim nao se estraga o resto da transmissao. Problema na Keeway Speed 125 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Marco Machado Qua 4 maio - 13:49

carrizog60 escreveu:com a corrente na afinaçao correcta(sentado na mota tem 2cm de folga +- .adequar a folga ao peso que a mota vai suportar) puxem a mesma na parte de tras da cremalheira.
se estiver com folga é trocar corrente pois os elos ja estao mt folgados.
por uns 15€ n vale a pena inventar e assim nao se estraga o resto da transmissao. Problema na Keeway Speed 125 952112

Problema na Keeway Speed 125 952112
Já agorae para não ficar Problema na Keeway Speed 125 449884 dá uma ajuda no topico da area tecnica que eu fiz lá um pedido de ajuda lol!

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Pisca direito

Mensagem  ricardopereira Qua 4 maio - 19:16

Ruben Baptista escreveu:
luis escreveu:qual é a velocidade maxima q ja deste com ela?

Boas, Luis a minha ainda so tem 500 kilometros e tb por vezes se lembra de engrenar e nem mexe! tenho de andar a carregar na embraiagem e a fazer figuras tristes, mas penso ser um prob de afinação, nada mais. Espero eu!!! Problema na Keeway Speed 125 536420 lol
À parte kdisso só tive um problema com o interruptor do pisca direito que deixou por e simplesmente de funcionar, ainda fui à oficina duas vezes para supostamente arranjar o que era impossivel ser arranjado mas enfim, eu sou um mecanico caseiro nada mais Problema na Keeway Speed 125 7373
Mas lá quando viram que tinha razão, à terceira foi de vez, trocaram tudo, o manípulo inteiro.

Sempre "impecaveis", mas um bocadinho teimosos Problema na Keeway Speed 125 668205 lol

Abraço.

Boas, Ruben

A minha superlight também tem o mesmo problema no pisca direito ou seja eu ligo o pisca e depois não o consigo desligar no botão, qual foi o problema que detectaste? Ou será mesmo defeito e tenho que mandar por um novo ao abrigo da garantia pois a mota ainda não tem 3 meses embora já tenha 1300km.
Em relação á caixa também tenho o mesmo problema espero que seja mesmo só afinação pois também já me aconteceu eu por a velocidade sem sequer ter carregado na embraiagem e ela entrou na boa mas é claro isto foi uma situação anormal e de muita atrapalhação pois foi num cruzamento e já estava um carro muito perto

Um abraço
Ricardo Pereira
ricardopereira
ricardopereira

Masculino Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/02/2011
Mota : UM Renegade Comando

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Qua 4 maio - 22:29

em relaçao ao pisca experimenta carregar devagar.fazer o movimento em slow motion.
ja me aconteceu umas vezes nao darem e se fizesse dessa maneira era cada tiro cada melro,nunca falhava.
a mudança entrar sem embraiagem tb é possivel,em qq mota.
basta estar na rpm certa e com jeito no acelerador e a mudança entra sem quase se dar conta(em reduçoes ja se nota claro.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Qua 4 maio - 23:04

Obrigado a todos, vou tratar então de afinar a corrente a menina.
Verdade Veiga quando a corrente está assim folgada tenho mais vezes o problema com a caixa de velocidades.

A corrente que a minha Virago tem não é grande coisa estica com uma facilidade que eu nunca tinha visto, os afinadores já chegaram ao fim

Pois pelo que eu estive a ver os meus também já estão mais de meio... Problema na Keeway Speed 125 536420

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Qua 4 maio - 23:28

mesmo com corrente nova nao quer dizer que fiquem no inicio.
basta nao ter elo de engate e se tenha de passar 1 dente para o esticador ir quase p meio.
mas tb é de notar que com 2 roscas se estica a corrente um bom bocado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Marco Machado Qui 5 maio - 9:41

este fim de semana vou tirar um elo a corrente da minha Problema na Keeway Speed 125 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  carlos Qui 5 maio - 11:09

Marco Machado escreveu:este fim de semana vou tirar um elo a corrente da minha Problema na Keeway Speed 125 952112


assim está bem Problema na Keeway Speed 125 952112

e com uma limpezasita vai ficar como a foto do avatar Problema na Keeway Speed 125 39421


abraço
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Marco Machado Qui 5 maio - 12:36

carlos escreveu:
Marco Machado escreveu:


assim está bem Problema na Keeway Speed 125 952112

e com uma limpezasita vai ficar como a foto do avatar Problema na Keeway Speed 125 39421


abraço
ela estava muito suja já tinha apanhado água pelo caminho, é a desvantagem de não ter garagem não posso andar sempre a cuidar dela tadita Problema na Keeway Speed 125 952112 Problema na Keeway Speed 125 449884

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Qua 11 maio - 0:06

Só agora é que tirei um bocadinho para esticar a corrente da minha menina. Nunca o tinha feito Problema na Keeway Speed 125 1987 mas não achei que fosse nada de extraordinário e meti mãos a obra! Apertei uma volta completa os parafusos esticadores e já fui experimentar e voilá! Já não faz aquele "tlintar" quando corto gás... Problema na Keeway Speed 125 697124

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  veiga Qua 11 maio - 0:30

Atenção, que não convém que fique muito esticada, pois além de correr o risco de partir, pode forçar o veio assim como os retentores e claro, tb não dá saúde nenhuma à transmissão.

Uma pequena folga...e claro o ideal é afinar, contando já com o peso do condutor.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Qua 11 maio - 13:17

temos o caso de duas dos correios que precisaram de abrir o motor e trocar o veio das mudanças por causa disso.
esticavam a corrente demais e depois com o peso e de descer passeios e afins a corrente forçava o veio e este acabava por partir.
as speed 2 ja trazem esse veio mais grosso mas de qq forma n convém abusar na afinaçao. Problema na Keeway Speed 125 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Ruben Baptista Qua 11 maio - 16:45

luis escreveu:qual é a velocidade maxima q ja deste com ela?



Boas, Ruben

A minha superlight também tem o mesmo problema no pisca direito ou seja eu ligo o pisca e depois não o consigo desligar no botão, qual foi o problema que detectaste? Ou será mesmo defeito e tenho que mandar por um novo ao abrigo da garantia pois a mota ainda não tem 3 meses embora já tenha 1300km.
Em relação á caixa também tenho o mesmo problema espero que seja mesmo só afinação pois também já me aconteceu eu por a velocidade sem sequer ter carregado na embraiagem e ela entrou na boa mas é claro isto foi uma situação anormal e de muita atrapalhação pois foi num cruzamento e já estava um carro muito perto

Um abraço
Ricardo Pereira

Ricardo antes de tudo desc a demora, mas ando meio que como pro desligado do mundo cibernauta e afins, nasceu a minha filha, e devido a tal acontecimento a minha vida nesta fase inicial anda mais do que preenchida. De qualquer modo quanto ao problema do pisca esqueçe, pelo menos cmg deixou mesmo de funcionar, e eu exigi de imediato um interruptor novo.
Quanto à cena das mudanças tb já me aconteçeu o mesmo,mais do que uma vez, a martelo e a entrar sem carregar na embraiagem, de quando o pé é mais rapido do que a mão, mais conhecido por azelhiçe Problema na Keeway Speed 125 314343 Problema na Keeway Speed 125 314343 Problema na Keeway Speed 125 314343

Mas congelar, ficar como pedra, penso que seja um problema de afinação, mas como ela mais tarde ou mais cedo irá ao "médico" aí irei tirar as duvidas.

Já agora, és de canelas? Mas do porto ou lisboa? Abraço.
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  ricardopereira Qua 11 maio - 19:58

Ruben Baptista escreveu:
luis escreveu:qual é a velocidade maxima q ja deste com ela?

Boas, Luis a minha ainda so tem 500 kilometros e tb por vezes se lembra de engrenar e nem mexe! tenho de andar a carregar na embraiagem e a fazer figuras tristes, mas penso ser um prob de afinação, nada mais. Espero eu!!! Problema na Keeway Speed 125 536420 lol
À parte kdisso só tive um problema com o interruptor do pisca direito que deixou por e simplesmente de funcionar, ainda fui à oficina duas vezes para supostamente arranjar o que era impossivel ser arranjado mas enfim, eu sou um mecanico caseiro nada mais Problema na Keeway Speed 125 7373
Mas lá quando viram que tinha razão, à terceira foi de vez, trocaram tudo, o manípulo inteiro.

Sempre "impecaveis", mas um bocadinho teimosos Problema na Keeway Speed 125 668205 lol

Abraço.
Nenhum]
De Ruben Baptista Para ricardopereira, Hoje à(s) 17:04

Ricardo antes de tudo desc a demora, mas ando meio que como pro desligado do mundo cibernauta e afins, nasceu a minha filha, e devido a tal acontecimento a minha vida nesta fase inicial anda mais do que preenchida. De qualquer modo quanto ao problema do pisca esqueçe, pelo menos cmg deixou mesmo de funcionar, e eu exigi de imediato um interruptor novo.
Quanto à cena das mudanças tb já me aconteçeu o mesmo,mais do que uma vez, a martelo e a entrar sem carregar na embraiagem, de quando o pé é mais rapido do que a mão, mais conhecido por azelhiçe

Mas congelar, ficar como pedra, penso que seja um problema de afinação, mas como ela mais tarde ou mais cedo irá ao "médico" aí irei tirar as duvidas.

Já agora, és de canelas? Mas do porto ou lisboa? Abraço.


Boas Ruben

Esta é a unica maneira de eu te poder responder á tua questão pois eu ainda não posso enviar mensagens privadas aqui no forum pois ainda não postei as sms suficientes para o poder fazer, em ralação ao manipulo para já ele voltou a funcionar e ainda não voltei a ter o mesmo problema mas caso isso volte a acontecer já sei o que fazer,quanto á situação das velocidades tenho que pedir para me afinarem a caixa mas como a mota está quase a ter que fazer a revisão dos 3ooo km nessa altura farei isso , em relação á minha localidade, eu sou de Canelas- Vila nova de Gaia -Porto , também já vi no teu perfil que és aqui de perto ou seja vila do conde, espero que um dia nos encontremos por ai.

um abraço
Ricardo Pereira Problema na Keeway Speed 125 952112
ricardopereira
ricardopereira

Masculino Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/02/2011
Mota : UM Renegade Comando

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Convidad Qua 11 maio - 23:40

veiga escreveu:Atenção, que não convém que fique muito esticada, pois além de correr o risco de partir, pode forçar o veio assim como os retentores e claro, tb não dá saúde nenhuma à transmissão.

Uma pequena folga...e claro o ideal é afinar, contando já com o peso do condutor.

Sim Veiga a corrente ainda ficou com uma folga razoável, como eu disse só estiquei uma volta nos parafusos. Assim é capaz de chegar até a próxima revisão sem ter que voltar a afinar.
Problema na Keeway Speed 125 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Keeway Speed 125 Empty Re: Problema na Keeway Speed 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos