F125cc.com
Keeway Speed 125 II com injecção? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Keeway Speed 125 II com injecção? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
187 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 187 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Keeway Speed 125 II com injecção?

+2
Almeida
Gonzaga
6 participantes

Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Gonzaga Dom 29 maio - 23:21

Boas pessoal.

Tenho uma duvida. Disseram-me que a Speed 125 II sofreu algumas alterações recentemente, entre as quais a introdução de injecção no motor. Keeway Speed 125 II com injecção? 536420 Será verdade? Alguém me sabe confirmar esta informação?

Desde já obrigado.
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Gonzaga Dom 29 maio - 23:59

Help Sad Alguém sabe?
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Convidad Seg 30 maio - 0:17

http://www.bikez.com/motorcycles/keeway_speed_125_2010.php

Julgo que isto responde a tua pergunta Gonzaga

Fuel system: Carburettor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Almeida Seg 30 maio - 9:50

Atenção que os motores que estão agora a sair nas speed são diferentes,mas não sei se ja são de injecção!
Vi uma no stand a pouco tempo e o motor ja era diferente do meu que e de 2010!
Almeida
Almeida

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2010
Mota : Keeway speed 125II

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Convidad Seg 30 maio - 12:55

muda as tampas laterais,o motor continua basicamente o mesmo,com carburador.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Marco Machado Seg 30 maio - 14:07

carrizog60 escreveu:muda as tampas laterais,o motor continua basicamente o mesmo,com carburador.
é pena eles não optarem pela injecção

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Gonzaga Seg 30 maio - 16:13

Boas pessoal.

Então é assim, relativamente à questão que expus neste tópico, uma vez que as informações que ia tendo eram um pouco contraditórias, lembrei-me de ligar para a Olimotor, como sabem importador da Keeway para Portugal.
O que me disseram foi que o motor da Speed 125 continua a ser de carburador mas que se trata de um novo motor, trocado recentemente. Disseram-me tb que a caixa também sofreu pequenas alterações e que a mota está agora mais fiável. O que não me sabem dizer é se a caixa continua tão dura (mas isso deve ser crónico, cm o pessoal diz).
Novidade para mim é o facto de a nova Rkv ser ainda de carburador. Num certo stand disseram-me que já era de injecção. O Sr. da Olimotor, que me atendeu ao telefone, extremamente prestável, disse que de injecção será uma nova scooter que sairá em breve, mas que para já é td de carburador.
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Marco Machado Seg 30 maio - 16:34

Boa informação Keeway Speed 125 II com injecção? 952112
assim já se dissiparam as duvidas Keeway Speed 125 II com injecção? 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Convidad Seg 30 maio - 16:51

Gonzaga ficas-te tu esclarecido e ainda acabas-te por dar informações aqui a malta Keeway Speed 125 II com injecção? 952112

Falta agora trocares esse avatar do homem a correr para uma da tua futura montada Keeway Speed 125 II com injecção? 697124

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Gonzaga Seg 30 maio - 17:33

ivooscar escreveu:Gonzaga ficas-te tu esclarecido e ainda acabas-te por dar informações aqui a malta Keeway Speed 125 II com injecção? 952112

Falta agora trocares esse avatar do homem a correr para uma da tua futura montada Keeway Speed 125 II com injecção? 697124

É verdade! Estou ansioso, mas só me resta esperar mais cerca de 1 mesito. Só completo 25 anos em 6 de Julho. Sad Nunca desejei tanto ficar mais velho!!! (diga-se de passagem que a permissão da lei apenas para maiores de 25 anos é um jogo de interesses, mas pronto!).

Abraço
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Gonzaga Seg 30 maio - 17:35

Já agora, Ivooscar, de quando é a tua Speed? Como se tem saido? Keeway Speed 125 II com injecção? 449884
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Almeida Seg 30 maio - 18:59

Gonzaga escreveu:Boas pessoal.

Então é assim, relativamente à questão que expus neste tópico, uma vez que as informações que ia tendo eram um pouco contraditórias, lembrei-me de ligar para a Olimotor, como sabem importador da Keeway para Portugal.
O que me disseram foi que o motor da Speed 125 continua a ser de carburador mas que se trata de um novo motor, trocado recentemente. Disseram-me tb que a caixa também sofreu pequenas alterações e que a mota está agora mais fiável. O que não me sabem dizer é se a caixa continua tão dura (mas isso deve ser crónico, cm o pessoal diz).
Novidade para mim é o facto de a nova Rkv ser ainda de carburador. Num certo stand disseram-me que já era de injecção. O Sr. da Olimotor, que me atendeu ao telefone, extremamente prestável, disse que de injecção será uma nova scooter que sairá em breve, mas que para já é td de carburador.

Eu ca tinha a minha razão,eu ja vi esse novo motor!
Almeida
Almeida

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2010
Mota : Keeway speed 125II

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  jonathan oliveira Seg 30 maio - 23:05

boas
e eu continuo a dizer que à 2 semanas o vendedor da olimotor disse-me que a rkv já traz injeccao...
a speed tem o motor igual à primeira série mas com caixa reforçada apenas
a rkv é de injeccao mas com o motor igual à speed.
foi o que eles me disseram no stand da multimoto (como todos devem saber multimoto e olimotor são a mesma empresa)
talvez me tenham mentido só para vender Keeway Speed 125 II com injecção? 436749 nao sei
jonathan oliveira
jonathan oliveira

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2011
Mota : Keeway Speed 125 ll

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  veiga Ter 31 maio - 0:46

hum cá para mim não mudaram foi nada. mudaram apenas o aspecto do motor. Quer dizer, na Olimotor não souberam dizer se melhoraram a caixa? Então, o gajo disse que era um motor novo e blablabla e não sabe se a caixa, o principal defeito desta moto, não foi alterada?


Cá para mim.... Keeway Speed 125 II com injecção? 70049 conversa de vendedor....
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Convidad Ter 31 maio - 1:12

Gonzaga escreveu:Já agora, Ivooscar, de quando é a tua Speed? Como se tem saido? Keeway Speed 125 II com injecção? 449884

A minha é de Novembro de 2009 e como já te disse anteriormente só tenho a apontar a caixa de velocidades ser dura e com uma certa personalidade que por vezes não quer engrenar a 2ª velocidade Keeway Speed 125 II com injecção? 750583

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Convidad Ter 31 maio - 13:31

ja o disse atrás...

a "nova" speed apenas tem o motor com tampas diferentes.
a speed 2 em relaçao á 1 têm o veio dos carrectos da caixa mais grosso e o sistema de kicks com diferente layout.a nova mantém o interior do motor da 2.
as 2 ja sao qq coisa melhores que a 1 mas continua a ser dura,ao passo que as rkv sao bastante suaves e de acerto comparaveis ás cbf,senao melhores.

o motor da rkv ja nao tem nada a ver com os da speed,salvo erro ja tem cams á cabeça,em vez de haste e balanceiros como a speed.
faz um zumbido de motor como certas honda(vfr por ex) em vez daquele barulho mecanico que parece que vai a partir das speed Keeway Speed 125 II com injecção? 750583
mais proximo dos motores suzuki que dos honda antigos.
nao posso precisar pois ja saiu da oficina á 1 mes mas a rkv tb é de carburador.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Gonzaga Ter 31 maio - 15:17

Obrigado pelos esclarecimentos pessoal.

Ao colocar as questões não estou a duvidar da palavra de ninguém, antes pelo contrário. A grande maioria dos companheiros aqui do fórum percebe muiiiito mais de motas do que eu. Apenas tento ter certeza das coisas pk, cm em tudo na vida existem pessoas que ouviram falar das coisas de uma maneira e outras de outra. Para isso é que serve o fórum, para o debate de ideias e partilha de conhecimentos com quem não sabe (cm eu Keeway Speed 125 II com injecção? 7373 ).
Por exemplo, ainda ninguém me tinha sabido dizer o que o companheiro Carrizog60 explicou: que a caixa da Rkv é bem mais suave que a da Speed!!!!
Obrigado. Abraço.
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Marco Machado Ter 31 maio - 15:22

Gonzaga escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos pessoal.

Ao colocar as questões não estou a duvidar da palavra de ninguém, antes pelo contrário. A grande maioria dos companheiros aqui do fórum percebe muiiiito mais de motas do que eu. Apenas tento ter certeza das coisas pk, cm em tudo na vida existem pessoas que ouviram falar das coisas de uma maneira e outras de outra. Para isso é que serve o fórum, para o debate de ideias e partilha de conhecimentos com quem não sabe (cm eu Keeway Speed 125 II com injecção? 7373 ).
Por exemplo, ainda ninguém me tinha sabido dizer o que o companheiro Carrizog60 explicou: que a caixa da Rkv é bem mais suave que a da Speed!!!!
Obrigado. Abraço.
é isso mesmo nós estamos a aprender todos os dias e nada como por-mos as nossas duvidas a debate Keeway Speed 125 II com injecção? 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Francisco Ter 31 maio - 17:46

Ola
eu comprei uma speed à cerca de 1,5 mes..
Ja tras algumas alteraçoes, mas nao muitas..
em relaçao ao motor, aparentemente tem pequenas diferenças, mas é de carburador..
a roda de tras é mais pequena (jante 17) e mais larga (110-70). Os manometros sao digitais, excepto o conta rotaçoes.. as tampas laterais tb sao ligeiramente diferentes.
O "porta coves" nao existe, tem apenas uma armaçaozita, q tem poucas funçoes.. de resto parece que é igual.. nao tem alarme nem comando a distancia.
A mota no geral é porreira, mas uma coisa q n curto mt é o guiador, assim q puder mudo-o Keeway Speed 125 II com injecção? 952112 looool.
Um abraço.
Francisco
Francisco

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2011
Mota : Keeway speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Gonzaga Ter 31 maio - 20:01

Francisco escreveu:Ola
eu comprei uma speed à cerca de 1,5 mes..
Ja tras algumas alteraçoes, mas nao muitas..
em relaçao ao motor, aparentemente tem pequenas diferenças, mas é de carburador..
a roda de tras é mais pequena (jante 17) e mais larga (110-70). Os manometros sao digitais, excepto o conta rotaçoes.. as tampas laterais tb sao ligeiramente diferentes.
O "porta coves" nao existe, tem apenas uma armaçaozita, q tem poucas funçoes.. de resto parece que é igual.. nao tem alarme nem comando a distancia.
A mota no geral é porreira, mas uma coisa q n curto mt é o guiador, assim q puder mudo-o Keeway Speed 125 II com injecção? 952112 looool.
Um abraço.

Porque não curtes o guiador?

Qual o teu feedback em relação à caixa?

Em relação à Speed, visto ser o modelo de acesso compreende-se o motor com carburador... Agr na Rks e Rkv na minha opinião já mereciam injecção. Digo eu... Keeway Speed 125 II com injecção? 536420
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Almeida Qua 1 Jun - 18:12

Francisco escreveu:Ola
eu comprei uma speed à cerca de 1,5 mes..
Ja tras algumas alteraçoes, mas nao muitas..
em relaçao ao motor, aparentemente tem pequenas diferenças, mas é de carburador..
a roda de tras é mais pequena (jante 17) e mais larga (110-70). Os manometros sao digitais, excepto o conta rotaçoes.. as tampas laterais tb sao ligeiramente diferentes.
O "porta coves" nao existe, tem apenas uma armaçaozita, q tem poucas funçoes.. de resto parece que é igual.. nao tem alarme nem comando a distancia.
A mota no geral é porreira, mas uma coisa q n curto mt é o guiador, assim q puder mudo-o Keeway Speed 125 II com injecção? 952112 looool.
Um abraço.

Ola companheiro,porreiro era pores umas fotos da mota onde se evidencia-se essas mudanças em relação a anterior,so para tirarmos algumas duvidas! Keeway Speed 125 II com injecção? 952112
Almeida
Almeida

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2010
Mota : Keeway speed 125II

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty resp

Mensagem  Francisco Sex 3 Jun - 19:06

Ola
Em relaçao a caixa, ao principio tb achei um pouco dura, mas ao seguir o conselho de um membro do forum (tanks Veiga Keeway Speed 125 II com injecção? 952112 :venia: ) ajustei a posiçao do pedal das mudanças ligeiramente para baixo e ficou altamente.. Ja nao sinto a caixa dura, as mudanças entram todas bem, o que nao implica um "preguito" volta e meia, looool. Penso que é uma quetao de habito.. Tive mas foi que cortar o apoio de traz do pedal q ficou mt alto, e sinceramente nao me dava jeito nenhum.. looool. (tb n consigo por as mudanças com o calcanhar...)
No que diz respeito ao guiador nao o curto pq n é uma peça inteira, sao dois "ferros" que encaixam na "mesa" da suspensao. Nao sinto insegurança nem instabilidade, acho q é mesmo uma questao pessoal, looool. (na 3a semana de "vida", atravessou-se um fiesta a mha frente Keeway Speed 125 II com injecção? 750583 e a princesa foi ao chao.. e eu tb Keeway Speed 125 II com injecção? 861721 . uma das "partes" do guiador empenou um pouco.. Foi ao sitio na boa, mas isto fez-me pensar em mudar de guiador.. ando a ver a melhor forma de o fazer.)
Assim q puder ponho aqui umas fotos, mas posso dizer q a principal diferença q sao os manometros, sao iguais ou mt parecidos, aos da "KW rkv".
Um abraço pa todos, e boas curvas.. :portugal:
Francisco
Francisco

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2011
Mota : Keeway speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Speed 125 II com injecção? Empty Re: Keeway Speed 125 II com injecção?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos