F125cc.com
Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

+2
Volt
jovemnarcas
6 participantes

Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  jovemnarcas Seg 1 Ago - 10:51

Com o preço da gasosa mesmo lá em cima, começamos a colocar a
hipótese de usar a nossa Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 456796 para tudo.

Sou capaz de ter um cliente em Portalegre e comecei a fazer contas,
indo de carro a bebida para o animal uns 100€, portagens e alimento aqui
para o menino se calhar tenho uma brincadeira para perto de 200€

Ora será que a nossa menina aguenta 230Km seguidos LX to Portalegre, e depois voltar???

Isto já sem contar com o nosso rico corpinho que leva uma porrada do caneco Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 314343

Alguém já fez uma loucura destas? Quem cede primeiro o condutor ou a nossa menina lol!
jovemnarcas
jovemnarcas

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/06/2011
Mota : SYM GTS 125 EVO

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  Volt Seg 1 Ago - 11:49

230 quilómetros? Só?! Estás a falar a sério?
Eu fiz ontem 400 com pendura e carga... E tinha feito os 400 em sentido inverso no dia anterior (sábado).
Volt
Volt

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011
Mota : Vectrix VX-1 Li+; Vectrix VX-1; Sym GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  veiga Seg 1 Ago - 11:58

Companheiro podes ter a certeza que ela aguenta mais do que tu! Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 952112

As 125 vão onde todas as outras vão...apenas vão mais devagar!!

Podes pôr-te ao caminho e vais ficar admirado com a forma como ela se comporta e com o seu conforto.

O que aconselho a fazer é evitares (se possível) as auto-estradas, pois de 125 são seca e a parares algumas vezes para descansares o "esqueleto".

De resto ela leva-te onde quiseres, sem problemas!

ps: Volt, tens de fazer o relato dessa viagem no teu diário de bordo e claro com fotos.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  Volt Seg 1 Ago - 14:19

Viva veiga. :-). Tenho estado a escrever nos intervalos do trabalho. Mais uns minutos e já aparece qualquer coisa. ;-).
Volt
Volt

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011
Mota : Vectrix VX-1 Li+; Vectrix VX-1; Sym GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  jovemnarcas Seg 1 Ago - 16:43

Pois um gajo fica com a ideia que é muito para a meninas,
mas parece que estas tem muita alma Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 39421

Fica prometido, se a viagem se realizar termos foto reportagem Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 952112

jovemnarcas
jovemnarcas

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/06/2011
Mota : SYM GTS 125 EVO

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  Volt Seg 1 Ago - 16:55

É esse o espírito. Ficarei atento. :-D.
Volt
Volt

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011
Mota : Vectrix VX-1 Li+; Vectrix VX-1; Sym GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Não é dificil...

Mensagem  hfbranco Ter 6 Set - 13:18

Como diz o nosso amigo Veiga, para a mota não é dificil mas para o corpo pode sê-lo. Mas se pararem a cada 80Km a coisa até nem é muito cansativa.
No último mês fiz várias vezes Bucelas/Sines e volta (180Km) e não fiquei muito cansado quando parei duas vezes, parando só uma é mais doloroso, sobretudo com vento.
Então a ponte Vasco da Gama, com vento (e mesmo com pouco vento), vale por toda a viagem.
AE só até Setúbal o resto faz-se bem por estrada. Tambem fiz Montijo-Aguas de Moura,para evitar a AE, e a estrada não é má (gasta-se um pouco mais em tempo mas poupa-se nas portagens).
Acredito que parando regularmente se fazem muitos mais quilómetros.
hfbranco
hfbranco

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2011
Mota : SYM GTSi

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  veiga Ter 6 Set - 14:39

Quando viajo de moto e a minha é uma 300, logo, anda mais qualquer coisinha que as 125, faço questão de parar várias vezes. Nada como viajar descanso e não desconfortável! Conduzir, moto ou carro, cansado ou desconfortável, apenas faz como que os nossos sentidos diminuam, a nossa atenção na estrada também e claro, o risco aumenta!

Por isso é que quando vou de viagem gosto de sair de casa bem cedinho, para ir sem stress e fazer as paragens que me apetecer.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 6 Set - 16:15

amigo eu fiz na minha à volta de 680kilometros com pendura
ora sai de Odivelas direito á ponte Vasco da gama meti gasosa e fui sem parar até Évora depois fui ate Vidigueira mais uma voltinha estive a 4 kilometros de campo maior
festas lá era uma fila interminável voltei para trás
fui direito a Beja almoçar
Depois fui beber um café a Odemira e voltei para cima e parei na mimosa e só voltei a parar em vila franca e depois Odivelas
abasteci duas vezes na maquina isto com pendura sempre e sempre na casa dos 100 a 120
se aguentou claro na boa
só me apareceu problema na embraiagem
tinha que aparecer já vinha com defeito pois desistem algumas com 30 mil hilometros e até agora nada avariou de grave claro
a minha tem perto dos 7mil kilometros pois
agora se aguenta ir e vir na boa e podes levar companhia sempre que isso é uma grande maquina Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 39421 Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 39421

mete :fotografoo:
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  veiga Ter 6 Set - 16:24

Sei que é off-topic, mas seria interessante, ou no teu diário de bordo, ou num novo tópico falares mais pormenorizadamente desse problema da embraiagem da Downtown e se é problema único ou já aconteceu em mais scooters destas.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  RicardoCastro Ter 11 Ago - 11:45

No dia 1 de Agosto fui do Porto a (perto de...) Vigo e voltei,fui e vim tranquilo com uns amigos e a menina não se queixou,até agradeceu...no dia seguinte mandei-me do Porto para Mirandela (de Amarante até Mirandela fui pelo IP4) e foi uma viagem tranquila...fiz as paragens necessárias para descansar o esqueleto,mas foi uma maravilha de viagens,fizeram-se bem!
Com tanta volta e tal,do dia 1 ao dia 5 percorri mais de 1000km com ela e não houve reclamações!

RicardoCastro

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/08/2015
Mota : SYM GTS 125 EVO

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125 Empty Re: Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos