F125cc.com
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

+87
pedromvd
jpsmoto
Fernando Gil
miguel baptista
snatx
Miguel Lebreiro
JoseMRSousa
Joe
linhos
mancebu
edgde
Freitas AeroX
sérgio Almeida
vserra
Renato Gouveia
Samouko
khamsim
nuno silva
paulo paulino
António Ferreira
balasteiro
EduardoFerreira
WhiteWolf
vinnys
Tiago_Godinho
paulogac
cristino.militar
BMPinto
Freddy77
ark
Snap
ricard costa
Dias
Filipe Reis
pedrobatista97
vso
Diogo_Ramos
Jorge Mata
mferreira
Puna
RJC
carlos
marciodanielpaivasantos
timeover
ruiodrigues
joao_b
Jackal
cristiano_agostinho
nhinjah
ValdoNunes
Maniac
dresantos
Renato
TMO
Maçarico
DisarMan
Roque
DiCorreia
Fenix
Pedro_G.
pedro vieito
MotxatxO
anjosva
zezinho971
JAAT
ericfjv
DTrose
fseco
ck95
Daniel_ Almeida
R3volution
Luis Costa
Jorge_Costa
nsilva
carlos magalhaes
Paro
Helder Cruz
Fogueiras
Cueball
o carteiro
golf
veiga
xpedrum
Marco Machado
alexandreperei
mpb88
KTM-Zone
91 participantes

Página 26 de 34 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Seg 12 Nov - 18:49

linhos escreveu:Paragem em Vieira do Minho...vejam o cabedal das 2 lindas lado a lado!
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Ermal13
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Ermal12
Tens aí a comparação das duas...de frente e de trás se é que ajuda a ver o "cabedal" delas...
Na minha opinião, ou pelo menos aparenta, a Duke é ligeiramente mais encorpada, mais alta e mais larga.
O design do depósito, a largura dos pneus e a traseira um bocado empinada...ajudam a aumentar o porte.

Quanto ao assento deve ser tb ela por ela com o assento da Duke a ser talvez mais alto tipo 1 -2 cm...

Paulogac opina aí...tu que tens 1.87mt contra os meus 1.74!

Mas, assim de repente, quem te poderá ajudar a saber essas alturas é o BMPinto pois ele trabalha com as duas lado a lado!!!

Espero ter ajudado amigo...grd abraço KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Seg 12 Nov - 19:06

paulogac escreveu:A diferença para a Ktm, penso que a KTM podes andar em terra com pedras sem problemas, chassi para piso degradado é algo mais evoluido...e design claro, de resto onde uma vai a wolf foi sempre atras, e não deixou ficar mal....duas grandes apostas....podes fazer viagens longas, a wolf é mais confortavel, isso sim...
Afinal já tinhas "opinado"!!! KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112

Eu posso-te dizer que a duke é mais rude, mais dura, compacta e sempre pronta a responder...mas não quer dizer que não seja confortável na mesma ou que lá pelo banco da duke ser mais duro que não seja confortável...não te consigo é dizer que ao fim de uma viagem jeitosa ficaria mais ou menos "partido" com uma ou com outra...
Por isso, como é que sabes isso do ser mais confortável se nunca experimentas-te!? Deduzes pela moleza do banco, suspensão mais macia?..pode ser...mas mesmo assim tu ainda não experimentas-te!!!
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 546902

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  paulogac Seg 12 Nov - 19:22

linhos escreveu:
paulogac escreveu:A diferença para a Ktm, penso que a KTM podes andar em terra com pedras sem problemas, chassi para piso degradado é algo mais evoluido...e design claro, de resto onde uma vai a wolf foi sempre atras, e não deixou ficar mal....duas grandes apostas....podes fazer viagens longas, a wolf é mais confortavel, isso sim...
Afinal já tinhas "opinado"!!! KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112

Eu posso-te dizer que a duke é mais rude, mais dura, compacta e sempre pronta a responder...mas não quer dizer que não seja confortável na mesma ou que lá pelo banco da duke ser mais duro que não seja confortável...não te consigo é dizer que ao fim de uma viagem jeitosa ficaria mais ou menos "partido" com uma ou com outra...
Por isso, como é que sabes isso do ser mais confortável se nunca experimentas-te!? Deduzes pela moleza do banco, suspensão mais macia?..pode ser...mas mesmo assim tu ainda não experimentas-te!!!
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 546902

Isso pelos teus comentarios, sim é verdade já andaste na minha wolf, alias foste seu primeiro condutor....haha, foste tu que disseste que era mais confortavel que a Duke, acho que no forum tem varias vezes esse comentario...hehe
Sim tambem gosto bastante da KTM, parece um misto todo terreno, como a maioria das KTM tem espirito fora de estrada, a Wolf anda bem em piso irregular, mais agora que coloquei pneus novos:Bridgestone batalak, sao mais moles....mas não tem mesma "a vontade" que tem em estradas nacionais, ai é a verdadeira Rainha das 125, sinto isso...bem pelo menos é minha opinião...ou qui ça paixão...
Mas a verdadeira razão porque, apesar de me convidares para andar na Ktm, eu não ter andado, é porque "quem tem a wolf, não quer experimentar mais nada...", haha...é como andar com uma gata brava(loba), parece que nos sentimos completos, e tudo que andes te sentes saudades da loba....para alem do facto que se tivesse acidente na ktm sentiria que ficarias eternamente chateado comigo Linhos...pois sei que sentes o mesmo pela tua Laranjinha...sim são as melhores propostas do mercado 125, a ktm com seu espirito todo terreno e a wolf como grande estradista que é....a verdadeira nacked!!!bem haja estas duas propostas...
Abraço
paulogac
paulogac

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 16/07/2012
Mota : Sym

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Ter 13 Nov - 11:39

paulogac escreveu:Isso pelos teus comentarios, sim é verdade já andaste na minha wolf, alias foste seu primeiro condutor....haha, foste tu que disseste que era mais confortavel que a Duke, acho que no forum tem varias vezes esse comentario...hehe

Mas a verdadeira razão porque, apesar de me convidares para andar na Ktm, eu não ter andado, é porque "quem tem a wolf, não quer experimentar mais nada..."...

Tu é que me dás música!!! KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 4224432371

Pois achas mal! Tens de me mostrar onde eu disse isso que era mais confortável!
O que eu disse e torno a dizer é que a Wolf era MAIS AMIGÁVEL...por ser mais suave e macia em tudo! Ora, amigável é diferente de ser confortável!

Eu elogiei a Wolf e disse que ao andar nela pela 1ª vez...parecia que já a conhecia...vês que grande elogio que lhe estou a tecer...e ainda disse que um dia se me fartasse da Duke a vendia e comprava 2 wolf's!!!
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 70049

Isto não quer dizer que considere a wolf mais confortável...aliás...isto até vai de "piloto" para "piloto"...prefiro de longe a "dureza" da minha ao conforto de outra qualquer...e a minha apesar de ser mais "dura" não deixa de ser confortável...era o máximo ela não ser confortável!

Já te convidei várias vezes para andares na Duke...é verdade...não aceitas pq depois não queres outra coisa...e tb tens medo de cair e a estragar!!!

Agora a sério...só depois de andares na duke é que poderás ter uma pequena opinião...que será mesmo assim inválida a não ser que andasses uns bons kms com ela!!!
Depois desses kms irias notar uma certa diferença...em tudo!
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 1076798502

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  Tiago_Godinho Ter 13 Nov - 11:53

Linhos,

tenho 24 anos, e no inicio do próximo farei 25, pelo que estou com o bichinho de comprar uma 125cc já à 1 ano ou mais...Tal como tu quando começaste, pouco ou nada sei sobre 125cc e apesar de já ter andando de mota nunca o fiz regularmente e no "dia-a-dia". Tenho estado a ler o teu DB aos poucos para me puder integrar da tua evolução pois reparei que em 1 ano, a tua experiência mudou radicalmente.
Como já deu para perceber, as minhas escolhas devem recair ou pela Sym Wolf ou a KTM Duke....embora os seus preços sejam tão diferentes acredito que isso tenha a ver com alguma coisa (possivelmente qualidade sem estar a dizer que a wolf nao tem qualidade, e marca). Nunca vi nenhuma duke ao vivo nem tão pouco a "senti" pelo que vou tentar ao máximo experimentar e quem sabe fazer um test drive.
Ambas as motas me enchem o olho, mas a duke não sei porquê tem um ar agressivo que me cativa e a sua linha está muito "requintada".....parece mesmo ter sido feita para dar nas vistas.
Caso opte pela duke provavelmente terei de recorrer a um "pequeno" crédito para fazer mais esse pequeno "esforço" só para se for o caso ter a mota que palpita no meu coração.....

Irei continuar a acompanhar o teu DB pois ele é sem dúvida uma referência sobre a mota e sobre a experiência de andar numa 125cc :venia:
Tiago_Godinho
Tiago_Godinho

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Mota : Sonho: KTM Duke 125...Será???

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Qua 14 Nov - 11:40

Confesso que este meu diário de bordo está uma imensidão de informação e pelingrafias!!! KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 750583

A "falha" que ele tem é o de ter poucos vídeos ou os que tem são de baixa resolução/qualidade tirados com um básico télélé!
Acho que ainda não tenho um vídeo comigo na estrada sequer!

Para o DB ficar ainda melhor, deveria de arranjar uma câmara de vídeo à maneira...
Ideal mesmo seria uma GoPro2 (vem aí a 3!) para filmar umas curvas...mas tá carota...muito carota...e não tenho t€mpo!
Tenho de pesquisar a ver se arranjo uma vaquinha ou uma espécie de "patrocinador" qualquer... KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 70049

De resto só tenho a agradecer os elogios que o pessoal aqui e acolá vai tecendo...só me dão animo para continuar...o meu obrigado a esse pessoal!
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 113258 KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 1522232137

Por falar em falta de vídeos...logo que possa(mais logo) vou postar um vídeo de uma experiência de 4 minutos que fiz sobre 2 rodas...mas atenção que não é nada de especial!

Até logo...
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 1810273129

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  vinnys Qua 14 Nov - 12:18

Olá Linhos quanto a falar em GoPro's já consideras-te um "brinquedo" que falamos aqui neste tópico?
Vê os vídeos mais para o fim e diz o que pensas, quem sabe até aches que fiques satisfeito ;)

Mas não é pela falta de vídeos que deves deixar the "keep it coming!" KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Qua 14 Nov - 15:47

Obrigado vinnys. KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112
Eu já tinha visto esse tópico e estou por dentro disto tudo...e tens razão qnd dizes que às vezes já pode ser o suficiente (nesse tópico tem lá um vídeo com um tipo a dar uma volta de moto e a imagem até é porreira)

Tenho uma dir com n de "máquinas" (filmar e fotográficas) com vídeos delas e comparações entre elas...
Tenho desde Go Pro's, Drift's, Coutour's, Camileo's, Nikon CoolPix's, Panasonic Lumix tz10, Sony Blogg, Samsung wb700... etc...por isso já tás a ver...

Em termos de imagem, som, qualidade, velocidade, imagem noturna, etc...a minha opinião é que GOPro não dá hipótese!

Eu comprei um clone da MD80...e bah...nunca publiquei nenhum vídeo pois esta câmara parada ainda vá k não vá...mas em movimento é uma desgraça KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 7373

De kk das formas obrigado mais uma vez KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 697124

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty KTM Duke Laranjinha - 8's apertados!

Mensagem  linhos Qui 15 Nov - 10:19

Boas!
Como prometido, cá está a dita experiência...
lol!
Eu tinha avisado que não era nada de especial...

Fiquem com o relato e vídeo da primeira vez que fiz 8's!

Nunca quis arriscar e tinha sempre o pé pronto para o pousar...e como poderão verificar no vídeo pousei-o várias vezes de início!

Fiz num local onde passam carros de hora em hora, por sinal passou uma carrinha neste vídeo de 4 min...era uma das coisas que eu tinha de estar sempre atento enquanto fazia as manobras!

O piso estava húmido e escorregadio nas beiras por causa das folhas.
Num dos lados havia muro pelo que teria de ter mais cuidado...e ainda por cima junto ao muro tinha verdete e algumas bolotas.
No local tb havia 2 caixas de escoamento de águas (uma de cada lado da estrada).
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04924k

O espaço não era largo (2 dukes e meia?) e era inclinado (o telemóvel estava na zona mais baixa da estrada pousado numa caixa da EDP).

Confesso que achei um bocado estranho e difícil de início mas depois comecei a ganhar confiança e melhorei...já estando muito mais à vontade na parte final.

Sem me estar a desculpar...
Se o local fosse num sítio isolado, com mais largura, sem inclinação e o piso estivesse seco eu poderia fazer 8's mais largos e de certeza que a facilidade seria outra...de qualquer das formas já deu para ter noção do que é manobrar 8's em curtos espaços para um lado e para o outro.

Aos que defendem (como eu defendia) o "para que servem os oitos?", só posso assegurar de que serve para muita coisa...e digo isto com experiência de apenas 4 minutos!

Opininem, critiquem e dêem dicas sobre como se pode melhorar e o que estava a fazer mal ou se fui maçarico ou se até fui mais ou menos bem...etc...
Digam coisas...
Boas curvas!

Fica o vídeo (mais uma vez de qualidade fraca de um Sony Ericsson K750i...mas que tira boas fotos!):
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/UWkxXjCY2pA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  EduardoFerreira Qui 15 Nov - 10:51

boas linhos!

sempre que queres mudar de lado, deves olhar para tras antes de fazer a manobra para ver se nao vem nenhum carro ou moto. (apesar de ouvirmos ou nao o barulho, neste mundo nunca se sabe se do nada aparece alguma coisa para nos atromentar)
como todos no inicio pomos sempre o pé.
mas esta bem, nao esta mal, nem pessimo, nem perfeito.
relembro que em exame por o pé ou subir o passeio é chumbo directo.
EduardoFerreira
EduardoFerreira

Masculino Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/09/2012
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  WhiteWolf Qui 15 Nov - 13:13

Boas!

Sim de facto deves sempre olhar antes de iniciares essa manobra, é MUITO PERIGOSO fazê-la sem verificarmos primeiro se a rua está de facto desimpedida.
De resto não está mal, fizeste alguns 8's completos, e é normal pormos o pé no chão no inicio, pois ainda não há aquela confiança necessária para inclinarmos a moto como deve ser, mas isso vai lá com o treino, e o sitio onde estavas não é fácil para quem começa.
E ja agora outra coisa, pode parecer óbvio, mas cada moto é uma moto, diferentes, e como tal lá por fazermos bem uma manobra numa não significa que a faça-mos noutra. Experiência (confiança) excessiva é o que faz muito pessoal ir ao tapete.

Abraço e boas curvas KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112
WhiteWolf
WhiteWolf

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : Keeway Superlight ed.Ltd

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  Tiago_Godinho Sex 16 Nov - 13:23

Boas pessoal e linhos ;)

Gostava de vos perguntar, qual é o kit que curtem mais, o raceline ou novo race, estão ambos na secomoto.
Gosto muito do novo, só lhe mantinha as fitas das rodas do antigo porque acho mais giras
Tiago_Godinho
Tiago_Godinho

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Mota : Sonho: KTM Duke 125...Será???

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  EduardoFerreira Sex 16 Nov - 13:29

manda tu fazer os teus proprios autocolantes, ao menos fica uma duke única.
EduardoFerreira
EduardoFerreira

Masculino Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/09/2012
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Sex 16 Nov - 16:40

Eu gosto mt da côr branca...e gosto deste...mas 70€ dá muita fruta!

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 90608999000_KTM_125_200_DUKE_NEW_GRAPHIC_KIT_RACELINE

in
http://www.secomoto.com/new/ver_productos.php?id=4504

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  Tiago_Godinho Sex 16 Nov - 19:49

esse com as fitas do outro kit ficam brutais...aquelas em que é fita laranja e depois diz ktm
Tiago_Godinho
Tiago_Godinho

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Mota : Sonho: KTM Duke 125...Será???

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  Samouko Sáb 17 Nov - 1:05

Curioso, na semana passada que estive de férias também estive a treinar 8's :)

Mas acho que o melhor sitio para o fazer é em urbanizações de moradias, mas que não seja estrada de passagem, e que de preferência que não tenhamos que olhar para trás para ver se vem algum carro.

Aqui perto de casa tem uma que é ideal pois tem apenas um sitio por onde entrar e sair e ainda não tem nenhuma moradia.

É que na estrada nunca se sabe quando lá vêm um "Schumacher" a abrir...


Samouko

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/09/2011
Mota : Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Qui 29 Nov - 18:35

Mais uma pequena foto-reportagem de um almoço que fui fazer fora KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 750583
Comer kk coisa com este pano de fundo é qualquer coisa de revigorante KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 697124

Ponte do Porto - Amares
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04940c
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04949b
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04943ab
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04952vs
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04951xu

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  balasteiro Qui 29 Nov - 18:59

Está ganho a foto para o mês de Dezembro KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112

Fotos muito lindas mesmo, assim vale a pena almoçar fora :venia:
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Qui 29 Nov - 22:58

lol!
Mês de dezembro não sei mas de novembro já cá canta! KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Sex 30 Nov - 10:59

Desta feita não tive companhia...fui sozinho...sempre de gás!
Mesmo assim esta última média ficou nos 2.6 lt!
Foi uma ida rápida até à praia.

Ofir - EsposendeKTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04962rn
Foi porreiro andar por caminhos de paralelo entre as vivendas e rodeado de pinheiros à procura de acessos à praia.KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04963y

As 3 Torres de Ofir ao fundo...KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04964t
Numa praia
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04968v
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04976w
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04983q
Noutra praia
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04985v
e noutra praia
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04992t
oh pra mim todo mau...
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04993f

Inté meus amigos
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 1810273129

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  António Ferreira Sex 30 Nov - 11:37

Belas Fotos :fotografoo:
António Ferreira
António Ferreira

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/05/2012
Mota : Jianshe 6A

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  paulo paulino Sex 30 Nov - 19:35

Parabens camarada.
Nasceste para a fotografia KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 39421
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Qui 6 Dez - 18:10

Obrigado pessoal KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112
Gosto de andar sp a disparar...pena o télélé não ser grande pistola...enfim!


Última edição por linhos em Qui 6 Dez - 19:02, editado 1 vez(es)

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Qui 6 Dez - 19:01

Bem... nova voltinha!
Ando tão ocupado que isto de andar ao sábado e fazer o update do DB à 5ª ao fim da tarde já dá bem pra ver!

O percurso "montanhoso" foi este:
http://goo.gl/maps/pzlsM

Braga, São Bentinho, Covide, Barragem Vilarinho das Furnas, Ponte da Barca, Vila Verde, Braga

Foram cerca 130 km sem chuva mas muito...muito frio...quiçá temperaturas negativas!

Saída logo de manhã às 9h...desta vez com mais um parceiro novo com moto de 1'600cc!!!
Nada menos que uma Yamaha XV 1600 Wildstar com escape "livre"...para quem não conhece...
https://www.youtube.com/watch?v=JJjW-EAur7k
https://www.youtube.com/watch?v=78wqt4r5q84

É que aquilo faz um barulho k não estão bem a ver!!!
Então qnd passa por nós com o punho aberto ohoh...até rebenta com os tímpanos!!!
Tive pena de não ter feito um vídeo disto!

Ficam as fotos:

Participantes na 1ª paragem nas pontes do gerêsKTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc04998bo
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05001uh
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05002h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05000n

Subida até Vilarinho das Furnas
Ao chegar a Vilarinho das Furnas a moto ainda só tinha 2 pauzinhos de aquecimento...e só aos 4 é que já tá fine para acelerar!
Foto daqui, foto dali, e passados 5min ao ligar a moto a temperatura estava sem traço nenhum!
"Bota" frio e vento neste sítio...as fotos até ficaram tremidas!
Mas que tinha uma paisagem...ohoh!!
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05003z
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05009bj

Moça Bonita...KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05011b

BarragemKTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05012ik

Água tinha "ondulação" devida ao ventoKTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05014i

Uma queda de água mais lá para cima...KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05015ad

Estas 2 fotos não são minhas...foram tiradas do google maps...
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 13729502
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 57864262

Bem hajam e boas curvas!
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 1810273129


Última edição por linhos em Sex 7 Dez - 10:57, editado 1 vez(es)

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  EduardoFerreira Qui 6 Dez - 19:15

também gostava de fazer um passeio em trás os montes com a minha duke.
mas infelizmente só de carro e moto4.

EduardoFerreira
EduardoFerreira

Masculino Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/09/2012
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  nuno silva Sáb 15 Dez - 19:01

Boas camarada Linhos

Hoje fui à moto3tempos acertar contas da revisão da minha Duke e Sr. Bessa disse que também estava lá a tua.
Finalmente fiquei a conhecer a tua "laranjinha". Muito Fixe KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 952112

Cumprimentos.

nuno silva

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Sáb 15 Dez - 22:13

É verdade!
Pensei que ma ia entregar hoje de manhã mas afinal...já tou com saudades!
Foi fazer a revisão dos 11'000km.

E a que propósito é que eu vim à baila? Foi por veres a laranjinha?

Abraço.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Sáb 15 Dez - 22:28

Bastou ela ausentar-se um bocadito para ter logo uma intrusa no lugar dela!!!
k abuso!
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Dsc05033l

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  nuno silva Dom 16 Dez - 15:13

Boas Linhos

Sim, vi lá uma laranjinha e pareceu-me ser conhecida de algum lado KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 536420
E realmente confirmou-se, era mesmo a tua e está mesmo espetacular, com pormenores excelentes.

Cumprimentos.

nuno silva

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  linhos Ter 18 Dez - 19:14

Já não a tenho praí há uma semana...já tou a ficar stressado!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 633800_2
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1 - Página 26 Empty Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 34 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos