F125cc.com
Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

+11
rocha
nsilva
Samouko
R3volution
golf
balasteiro
João Santos
veiga
nel1964
Ricardo
blasterbit
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  blasterbit Seg 3 maio - 1:36

Existe algum proprietário neste forum de uma mota destas?
Alguem que tenha efectuado um "test drive"?
Estou interessado numa destas nova. Já estou a ter aulas de condução (visto que com a carta B não é preciso ir a exame de condução). :D
blasterbit
blasterbit

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/05/2010
Mota : Honda XL 125V Varadero

Hugo saude gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty grande mota

Mensagem  Ricardo Seg 3 maio - 18:18

já vi algumas ao vivo e era uma mota que eu tambem gostava de ter mas é muito cara para mim nao tenho voltade nenhuma de dar quase 5000 euros por ela mas ela é uma das melhores 125cc do mercado e nem parece uma 125 :happy:
Ricardo
Ricardo

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/04/2010
Mota : honda xr 125l

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  nel1964 Sex 7 maio - 12:53

meus amigos voces estam a falar de uma honda com motor vtwin,pgmfi,e uma mota 125 turistica com corpo de uma 600, a qualidade paga-se... lol!
nel1964
nel1964

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2009
Mota : bmw 1200 gs-2008/piagio mp3 400lt-2009 honda varadero 125,sym gts 125 evo se,honda silver wing 125,actual- leonard raptor 125,2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  Convidad Sex 7 maio - 15:01

Pelo que ouvi dizer, é a segunda melhor 125 do mercado. A melhor é a :Ricardo: :happy: :happy: :happy:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  veiga Sáb 8 maio - 17:41

Desculpem lá, mas dar quase 5000 € por uma 125? Conheço bem a moto, mas...vai lá vai!! Com esses 5000 € compras uma Varadero 1000 com 3 ou 4 anos!!!!!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  João Santos Qui 21 Out - 11:42

Oi pessoal:

Tambem comprei uma Honda Varadero XL 125 V em preto....Quando souber mais um pouco sobre o funcionamento do forum meto fotos..

A condução da mota é fabulosa, super confortável e segura, o motor é muito bom.

Um policia mandou-me parar viu os documentos, viu a minha carta e disse-me: Voce não pode guiar esta mota com carta de carro. Eu disse-lhe que a mota era 125cc. Perguntou-me se estava a gozar com ele. Pedi-lhe para ir ver novamente o documento unico, ele nem queria acreditar. Julgava que era uma 500 ou 600 cc. Pediu-me desculpa e foi chamar os colegas que lá estavam para ver a mota. Realmente parece ser uma 500 ou 600 cc.

Alguem sabe onde se pode encontrar um escape de rendimento para esta moto?

Abraço

João Santos

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 952112

João Santos

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/10/2010
Mota : BMW K 1300 S (ex Honda VFR 1200 F, ex Honda CBF 600 SA, ex Honda Varadero XL 125)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  Convidad Qui 21 Out - 12:13

João, tens que aparecer para apreciar-mos ao vivo! Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  João Santos Qui 21 Out - 20:05

Paty escreveu:João, tens que aparecer para apreciar-mos ao vivo! Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 952112


Apareço, lógico......Where?



João Santos

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/10/2010
Mota : BMW K 1300 S (ex Honda VFR 1200 F, ex Honda CBF 600 SA, ex Honda Varadero XL 125)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  Convidad Qui 21 Out - 21:21

nas tertúlias! Fica atento aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  balasteiro Qui 25 Ago - 0:04

João Santos escreveu:Oi pessoal:

Tambem comprei uma Honda Varadero XL 125 V em preto....Quando souber mais um pouco sobre o funcionamento do forum meto fotos..

A condução da mota é fabulosa, super confortável e segura, o motor é muito bom.

Um policia mandou-me parar viu os documentos, viu a minha carta e disse-me: Voce não pode guiar esta mota com carta de carro. Eu disse-lhe que a mota era 125cc. Perguntou-me se estava a gozar com ele. Pedi-lhe para ir ver novamente o documento unico, ele nem queria acreditar. Julgava que era uma 500 ou 600 cc. Pediu-me desculpa e foi chamar os colegas que lá estavam para ver a mota. Realmente parece ser uma 500 ou 600 cc.

Alguem sabe onde se pode encontrar um escape de rendimento para esta moto?

Abraço

João Santos

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 952112
Boas João Santos, olha eu tenho uma que comprei, á cerca 2 meses, em segunda mão, com cerca de mil km, tem agora 4300 km, veio agora da revisão, e olha muito boa moto mesmo, fui o último fim de semana, com ela a Góise olha estou sem palavras, super confortávél, com malas laterais, top case e mala de depósito, com velocidades em média de 100 e 110 hm/h, muito boa mesmo, e fui aqui da zona de Lisboa, e fiz média de 3,09 lt por cada 100 km percorridos, fui e vim com o mesmo depósito, e ainda andei com ela aqui na minha zona e fui atestar, fiquei impressionado com os consumos muito bons mesmo, a minha tem protção do carter, e mais uma barra de reforço no guiador, já vinha estou muito contente, é a minha companheira do dia a dia, trabalho casa e vice versa, faço cerca de 65 km diários, e estou com intenções de ir a mais concentrações com ela, se houver por aí alguém, interessado em fazer-me companhia estou aberto a propostas, boas curvas
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  golf Qui 25 Ago - 8:28

balasteiro escreveu:
Boas João Santos, olha eu tenho uma que comprei, á cerca 2 meses, em segunda mão, com cerca de mil km, tem agora 4300 km, veio agora da revisão, e olha muito boa moto mesmo, fui o último fim de semana, com ela a Góise olha estou sem palavras, super confortávél, com malas laterais, top case e mala de depósito, com velocidades em média de 100 e 110 hm/h, muito boa mesmo, e fui aqui da zona de Lisboa, e fiz média de 3,09 lt por cada 100 km percorridos, fui e vim com o mesmo depósito, e ainda andei com ela aqui na minha zona e fui atestar, fiquei impressionado com os consumos muito bons mesmo, a minha tem protção do carter, e mais uma barra de reforço no guiador, já vinha estou muito contente, é a minha companheira do dia a dia, trabalho casa e vice versa, faço cerca de 65 km diários, e estou com intenções de ir a mais concentrações com ela, se houver por aí alguém, interessado em fazer-me companhia estou aberto a propostas, boas curvas
Muito bom consumo, podes sempre aparecer nos mini encontros do pessoal de Lisboa e Margem Sul. Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 952112

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  balasteiro Qui 25 Ago - 10:29

É verdade estou impressionado com os consumos, é que eu anteriormente tinha uma, Honda Silver Wing 125 e fazia-me médias de 2,9 e andava menos, logo fiquei muito satisfeito com os consumos visto que, a Varadero é para uso diário e para dar umas voltinhas um pouco maiores, obrigado Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 952112
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  R3volution Sáb 12 Nov - 14:42

Pessoal tenho estado a ver uma mota destas usada e gostava de saber a vossa opinião quanto ao preço que estão a pedir por ela.
A mota é de Fevereiro de 2010, tem cerca de 2000km, sem extras e aparentemente em estado novo (até ainda tem os autocolantes na protecção de corrente). Pedem 4300€ por ela. Como ainda não vi nenhuma em segunda mão nas mesmas condições, não sei se será um valor acertado ou inflacionado... O que me dizem?
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  golf Sáb 12 Nov - 14:50

Não acho que esteja cara, mesmo sem extras o preço não parece ser nada mau.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  Samouko Sáb 12 Nov - 16:03

Eu fiz um test drive há cerca de um ano e gostei. Na altura experimentei também a PCX e em comparação achei a Varadero mais lenta que a PCX.

Depois vi a Duke e resolvi esperar :)

Agora... 5300€ não sei se compensa... é o meu estilo preferido mas acho um pouco puxado para mota de entrada se tivermos em conta que passado 1 ou 2 anos já estamos a querer trocar.


Samouko

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/09/2011
Mota : Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  R3volution Sáb 12 Nov - 16:09

Samouko escreveu:Eu fiz um test drive há cerca de um ano e gostei. Na altura experimentei também a PCX e em comparação achei a Varadero mais lenta que a PCX.

Depois vi a Duke e resolvi esperar :)

Agora... 5300€ não sei se compensa... é o meu estilo preferido mas acho um pouco puxado para mota de entrada se tivermos em conta que passado 1 ou 2 anos já estamos a querer trocar.



Eu falei em 4300€ para uma usada! Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 750583
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  veiga Sáb 12 Nov - 16:50

Samouko escreveu:Eu fiz um test drive há cerca de um ano e gostei. Na altura experimentei também a PCX e em comparação achei a Varadero mais lenta que a PCX.

Depois vi a Duke e resolvi esperar :)

Agora... 5300€ não sei se compensa... é o meu estilo preferido mas acho um pouco puxado para mota de entrada se tivermos em conta que passado 1 ou 2 anos já estamos a querer trocar.


Samouko, qualquer 125 (até a Duke!) é mais lenta a arrancar que uma PCX. Aliás, até mesmo muitas 250/300 são mais lentas que a PCX, nos primeiros 50/100 m!

Aquilo tem um arranque diabólico! Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 750583
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  R3volution Sáb 12 Nov - 17:08

Caro Veiga, que diz daquele preço?
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  veiga Sáb 12 Nov - 17:41

Sinceramente, mais de 4 mil euros por uma 125 nova é uma exorbitância, quanto mais por uma 125 usada, seja ela qual for.

Por muito boa que seja, e a Varadero 125 é sem dúvida uma das melhores 125, para mim não tem lógica nenhuma dar esse valor por uma 125 nova, quanto mais por uma usada, mesmo que em estado novo.

Repara, tenho uma GTS 300i Evo que me custou NOVA, o mesmo que essa Varadero, usada.

E não existem comparação possível ao nível de comportamento em estrada.

Para mim é e será sempre muito cara.

Com 4300 €, tiras a carta e compras uma 250/500, usada em excelente estado e tens ficas com um motão nas mãos!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  R3volution Dom 13 Nov - 16:03

Mas vamos lá tentar separar as águas: o valor é absurdo porque a mota não tem o material que custa o dinheiro que pedem por ela ou por ser uma 125 e não dar mais de 110km/h não justifica pagar esse valor?
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  veiga Dom 13 Nov - 19:26

R3volution escreveu:Mas vamos lá tentar separar as águas: o valor é absurdo porque a mota não tem o material que custa o dinheiro que pedem por ela ou por ser uma 125 e não dar mais de 110km/h não justifica pagar esse valor?

é a minha opinião:

Olhando para a moto, vê-se que ela tem "material" de sobra para aguentar um motor mais potente, um 250 ou até ligeiramente mais. É muito confortável, muito segura e tem acabamentos Honda, que é o mesmo que dizer que são bons.

No entanto ter uma moto destas e depois andar tanto como uma 125 que custa metade... sinceramente faz-me lembrar certos carros sub-motorizados. Grandes, luxuosos, cheios de equipamento e depois na "casa das máquinas" encontramos um motor de 1200 cc com 60 cv!

para que serve tanta coisa, para depois nos andarmos a arrastar por essas estradas?

Quanto a mim é deitar dinheiro fora! Volto a dizer é uma excelente máquina, mas quanto a mim não vale o que custa, simplesmente pq é uma 125!

A única moto pela qual eu daria o dinheiro que pedem por ela, se estivesse comprador de uma e tivesse guito, era a KTM Duke, simplesmente por paixão, simplesmente porque é dona de um design único, simplesmente porque sim!

Todas as outras...não me convencem e s eé para comprar uma 125, por certo optaria por uma Honda CBF 125, uma Daelim Roadwin, ou uma Sym wolf (esta ultima ainda em dúvida pois pouco se sabe ainda dela). Poupa-se muito dinheiro e fica-se muito bems ervido com qualquer uma destas motos!


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  R3volution Dom 13 Nov - 21:04

oh mas a Duke tb fica em 4215€ já com documentação... ultrapassando também a fasquia dos 4000€.
Eu percebo o teu ponto de vista. Certamente quem compra uma coisa destas não é pela velocidade...

Eu também já me interessei mais pela Duke, até me montar numa... tenho de dobrar e encolher as pernas para por os pés nos pedais, não favorecendo uma boa posição de condução. Não me parece ser nada confortável para médios-longos percursos.
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  golf Dom 13 Nov - 21:31

tens de dobrar mais, porque a Duke tem uma posição de condução mais desportiva, apesar de viajares com as costas rectas.
Já te tinha dito, acho que essa varadero está há um bom preço, ela custa mais de 5000 nova.
Se não queres tirar a carta, se é para andar todos os dias e as vezes fazer viagens sempre sem pressas, compra que não te arrependes.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  balasteiro Dom 13 Nov - 21:40

R3volution escreveu:oh mas a Duke tb fica em 4215€ já com documentação... ultrapassando também a fasquia dos 4000€.
Eu percebo o teu ponto de vista. Certamente quem compra uma coisa destas não é pela velocidade...

Eu também já me interessei mais pela Duke, até me montar numa... tenho de dobrar e encolher as pernas para por os pés nos pedais, não favorecendo uma boa posição de condução. Não me parece ser nada confortável para médios-longos percursos.
Boas amigo R3volution olha eu tenho uma Varadero de 2009 que conta agora com 7500 fui este fim de semana á Lousã fazendo no total 450 km fui e vim e parece que fui de carro e vim
Agora é assim se vale o dinheiro, sou sincero de facto é muito dinheiro por uma 125 se vale ou não já não te sei dizer, mas olha tem um motor poupado anda quanto baste com um ou com dois é a mesma coisa não noto diferença fui e vim ainda não coloquei gasolina
Tem falta de uma coisa que para uma mota deste valor acho que devia ter, indicador de combustivel, tem apenas luz de reserva, mas é uma questão de hábito tambem sou sincero agora já nem ligo chego aos 500 km e atesto
Em termos de fiabilidade, este motor tem provas dadas e bem dadas existem casos de motas destas em França e noutros países motas com 120 mil km e mais até, mas isto é uma máquina e como tal pode avariar não é verdade espero ter ajudado ou não Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 697124 Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 697124 boas curvas antes de comprar exprimenta ela é muito alta :venia: :venia:
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  balasteiro Dom 13 Nov - 21:41

golf escreveu:tens de dobrar mais, porque a Duke tem uma posição de condução mais desportiva, apesar de viajares com as costas rectas.
Já te tinha dito, acho que essa varadero está há um bom preço, ela custa mais de 5000 nova.
Se não queres tirar a carta, se é para andar todos os dias e as vezes fazer viagens sempre sem pressas, compra que não te arrependes.
Nem mais compra a minha eheheheheh
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  R3volution Dom 13 Nov - 21:42

se fizeres um preço jeitoso Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 70049
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  balasteiro Dom 13 Nov - 21:54

O que é para ti um preço jeitoso Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 70049 Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 70049
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  R3volution Dom 13 Nov - 21:56

Um que fiquemos ambos a ganhar Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 113258
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  nsilva Dom 13 Nov - 22:08

O preço jeitoso como se a moto se pagasse a ela própria huh? Eu acho a honda varadero 125 LINDA estive no stand da honda e ela e muito gira, e bastante ALTA o que é bom acho eu :)

nsilva

Masculino Mensagens : 183
Data de inscrição : 26/10/2011
Mota : Sym GTS 300i EVO

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  R3volution Dom 13 Nov - 23:23

enviei email balasteiro
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos