F125cc.com
Abril 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis
Quem está conectado
62 usuários online :: 18 usuários cadastrados, 1 Invisível e 43 Visitantes :: 1 Motor de busca

Alex, balasteiro, cristino.militar, Filipe Almeida, Fogueiras, jobig, jose antonio lobo, José Lopes, linhos, Luis Faria, luisfbsilva, Madness_PT, Mauro Martins, Montanelas, PF#76, seila, Tiago Franco, tiagopinto

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  blasterbit em Seg 3 Maio - 1:36

Existe algum proprietário neste forum de uma mota destas?
Alguem que tenha efectuado um "test drive"?
Estou interessado numa destas nova. Já estou a ter aulas de condução (visto que com a carta B não é preciso ir a exame de condução). :D

blasterbit

Masculino Mensagens: 44
Mota: Honda XL 125V Varadero

grande mota

Mensagem  Ricardo em Seg 3 Maio - 18:18

já vi algumas ao vivo e era uma mota que eu tambem gostava de ter mas é muito cara para mim nao tenho voltade nenhuma de dar quase 5000 euros por ela mas ela é uma das melhores 125cc do mercado e nem parece uma 125 :happy:

Ricardo

Masculino Mensagens: 29
Mota: honda xr 125l

Re: Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125

Mensagem  nel1964 em Sex 7 Maio - 12:53

meus amigos voces estam a falar de uma honda com motor vtwin,pgmfi,e uma mota 125 turistica com corpo de uma 600, a qualidade paga-se... lol!

nel1964

Masculino Mensagens: 9
Mota: bmw 1200 gs-2008/piagio mp3 400lt-2009 honda varadero 125,sym gts 125 evo se,honda silver wing 125,actual- leonard raptor 125,2011

Mensagem  Convidad em Sex 7 Maio - 15:01

Pelo que ouvi dizer, é a segunda melhor 125 do mercado. A melhor é a :Ricardo: :happy: :happy: :happy:

Convidad
Convidado

Mensagem  veiga em Sab 8 Maio - 17:41

Desculpem lá, mas dar quase 5000 € por uma 125? Conheço bem a moto, mas...vai lá vai!! Com esses 5000 € compras uma Varadero 1000 com 3 ou 4 anos!!!!!

veiga

Masculino Mensagens: 2803
Mota: Sym GTS 300i Evo

Mensagem  João Santos em Qui 21 Out - 11:42

Oi pessoal:

Tambem comprei uma Honda Varadero XL 125 V em preto....Quando souber mais um pouco sobre o funcionamento do forum meto fotos..

A condução da mota é fabulosa, super confortável e segura, o motor é muito bom.

Um policia mandou-me parar viu os documentos, viu a minha carta e disse-me: Voce não pode guiar esta mota com carta de carro. Eu disse-lhe que a mota era 125cc. Perguntou-me se estava a gozar com ele. Pedi-lhe para ir ver novamente o documento unico, ele nem queria acreditar. Julgava que era uma 500 ou 600 cc. Pediu-me desculpa e foi chamar os colegas que lá estavam para ver a mota. Realmente parece ser uma 500 ou 600 cc.

Alguem sabe onde se pode encontrar um escape de rendimento para esta moto?

Abraço

João Santos

João Santos

Masculino Mensagens: 20
Mota: BMW K 1300 S (ex Honda VFR 1200 F, ex Honda CBF 600 SA, ex Honda Varadero XL 125)

Mensagem  Convidad em Qui 21 Out - 12:13

João, tens que aparecer para apreciar-mos ao vivo!

Convidad
Convidado

Mensagem  João Santos em Qui 21 Out - 20:05

Paty escreveu:João, tens que aparecer para apreciar-mos ao vivo!

Apareço, lógico......Where?

João Santos

Masculino Mensagens: 20
Mota: BMW K 1300 S (ex Honda VFR 1200 F, ex Honda CBF 600 SA, ex Honda Varadero XL 125)

Mensagem  Convidad em Qui 21 Out - 21:21

nas tertúlias! Fica atento aqui.

Convidad
Convidado

Mensagem  balasteiro em Qui 25 Ago - 0:04

João Santos escreveu:Oi pessoal:

Tambem comprei uma Honda Varadero XL 125 V em preto....Quando souber mais um pouco sobre o funcionamento do forum meto fotos..

A condução da mota é fabulosa, super confortável e segura, o motor é muito bom.

Um policia mandou-me parar viu os documentos, viu a minha carta e disse-me: Voce não pode guiar esta mota com carta de carro. Eu disse-lhe que a mota era 125cc. Perguntou-me se estava a gozar com ele. Pedi-lhe para ir ver novamente o documento unico, ele nem queria acreditar. Julgava que era uma 500 ou 600 cc. Pediu-me desculpa e foi chamar os colegas que lá estavam para ver a mota. Realmente parece ser uma 500 ou 600 cc.

Alguem sabe onde se pode encontrar um escape de rendimento para esta moto?

Abraço

João Santos

Boas João Santos, olha eu tenho uma que comprei, á cerca 2 meses, em segunda mão, com cerca de mil km, tem agora 4300 km, veio agora da revisão, e olha muito boa moto mesmo, fui o último fim de semana, com ela a Góise olha estou sem palavras, super confortávél, com malas laterais, top case e mala de depósito, com velocidades em média de 100 e 110 hm/h, muito boa mesmo, e fui aqui da zona de Lisboa, e fiz média de 3,09 lt por cada 100 km percorridos, fui e vim com o mesmo depósito, e ainda andei com ela aqui na minha zona e fui atestar, fiquei impressionado com os consumos muito bons mesmo, a minha tem protção do carter, e mais uma barra de reforço no guiador, já vinha estou muito contente, é a minha companheira do dia a dia, trabalho casa e vice versa, faço cerca de 65 km diários, e estou com intenções de ir a mais concentrações com ela, se houver por aí alguém, interessado em fazer-me companhia estou aberto a propostas, boas curvas

balasteiro

Masculino Mensagens: 1492
Mota: Honda NC 700 XA

Mensagem  golf em Qui 25 Ago - 8:28

balasteiro escreveu:
Boas João Santos, olha eu tenho uma que comprei, á cerca 2 meses, em segunda mão, com cerca de mil km, tem agora 4300 km, veio agora da revisão, e olha muito boa moto mesmo, fui o último fim de semana, com ela a Góise olha estou sem palavras, super confortávél, com malas laterais, top case e mala de depósito, com velocidades em média de 100 e 110 hm/h, muito boa mesmo, e fui aqui da zona de Lisboa, e fiz média de 3,09 lt por cada 100 km percorridos, fui e vim com o mesmo depósito, e ainda andei com ela aqui na minha zona e fui atestar, fiquei impressionado com os consumos muito bons mesmo, a minha tem protção do carter, e mais uma barra de reforço no guiador, já vinha estou muito contente, é a minha companheira do dia a dia, trabalho casa e vice versa, faço cerca de 65 km diários, e estou com intenções de ir a mais concentrações com ela, se houver por aí alguém, interessado em fazer-me companhia estou aberto a propostas, boas curvas
Muito bom consumo, podes sempre aparecer nos mini encontros do pessoal de Lisboa e Margem Sul.

golf

Masculino Mensagens: 837
Mota: ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Mensagem  balasteiro em Qui 25 Ago - 10:29

É verdade estou impressionado com os consumos, é que eu anteriormente tinha uma, Honda Silver Wing 125 e fazia-me médias de 2,9 e andava menos, logo fiquei muito satisfeito com os consumos visto que, a Varadero é para uso diário e para dar umas voltinhas um pouco maiores, obrigado

balasteiro

Mensagem  R3volution em Sab 12 Nov - 14:42

Pessoal tenho estado a ver uma mota destas usada e gostava de saber a vossa opinião quanto ao preço que estão a pedir por ela.
A mota é de Fevereiro de 2010, tem cerca de 2000km, sem extras e aparentemente em estado novo (até ainda tem os autocolantes na protecção de corrente). Pedem 4300€ por ela. Como ainda não vi nenhuma em segunda mão nas mesmas condições, não sei se será um valor acertado ou inflacionado... O que me dizem?

R3volution

Masculino Mensagens: 97
Mota: Yamaha XT660Z Ténéré

Mensagem  golf em Sab 12 Nov - 14:50

Não acho que esteja cara, mesmo sem extras o preço não parece ser nada mau.

golf

Mensagem  Samouko em Sab 12 Nov - 16:03

Eu fiz um test drive há cerca de um ano e gostei. Na altura experimentei também a PCX e em comparação achei a Varadero mais lenta que a PCX.

Depois vi a Duke e resolvi esperar :)

Agora... 5300€ não sei se compensa... é o meu estilo preferido mas acho um pouco puxado para mota de entrada se tivermos em conta que passado 1 ou 2 anos já estamos a querer trocar.

Samouko

Masculino Mensagens: 121
Mota: Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125

Mensagem  R3volution em Sab 12 Nov - 16:09

Samouko escreveu:Eu fiz um test drive há cerca de um ano e gostei. Na altura experimentei também a PCX e em comparação achei a Varadero mais lenta que a PCX.

Agora... 5300€ não sei se compensa... é o meu estilo preferido mas acho um pouco puxado para mota de entrada se tivermos em conta que passado 1 ou 2 anos já estamos a querer trocar.

Eu falei em 4300€ para uma usada!

R3volution

Mensagem  veiga em Sab 12 Nov - 16:50

Samouko escreveu:Eu fiz um test drive há cerca de um ano e gostei. Na altura experimentei também a PCX e em comparação achei a Varadero mais lenta que a PCX.

Samouko, qualquer 125 (até a Duke!) é mais lenta a arrancar que uma PCX. Aliás, até mesmo muitas 250/300 são mais lentas que a PCX, nos primeiros 50/100 m!

Aquilo tem um arranque diabólico!

veiga

Mensagem  R3volution em Sab 12 Nov - 17:08

Caro Veiga, que diz daquele preço?

R3volution

Mensagem  veiga em Sab 12 Nov - 17:41

Sinceramente, mais de 4 mil euros por uma 125 nova é uma exorbitância, quanto mais por uma 125 usada, seja ela qual for.

Por muito boa que seja, e a Varadero 125 é sem dúvida uma das melhores 125, para mim não tem lógica nenhuma dar esse valor por uma 125 nova, quanto mais por uma usada, mesmo que em estado novo.

Repara, tenho uma GTS 300i Evo que me custou NOVA, o mesmo que essa Varadero, usada.

E não existem comparação possível ao nível de comportamento em estrada.

Para mim é e será sempre muito cara.

Com 4300 €, tiras a carta e compras uma 250/500, usada em excelente estado e tens ficas com um motão nas mãos!

veiga

Mensagem  R3volution em Dom 13 Nov - 16:03

Mas vamos lá tentar separar as águas: o valor é absurdo porque a mota não tem o material que custa o dinheiro que pedem por ela ou por ser uma 125 e não dar mais de 110km/h não justifica pagar esse valor?

R3volution

Mensagem  veiga em Dom 13 Nov - 19:26

R3volution escreveu:Mas vamos lá tentar separar as águas: o valor é absurdo porque a mota não tem o material que custa o dinheiro que pedem por ela ou por ser uma 125 e não dar mais de 110km/h não justifica pagar esse valor?

é a minha opinião:

Olhando para a moto, vê-se que ela tem "material" de sobra para aguentar um motor mais potente, um 250 ou até ligeiramente mais. É muito confortável, muito segura e tem acabamentos Honda, que é o mesmo que dizer que são bons.

No entanto ter uma moto destas e depois andar tanto como uma 125 que custa metade... sinceramente faz-me lembrar certos carros sub-motorizados. Grandes, luxuosos, cheios de equipamento e depois na "casa das máquinas" encontramos um motor de 1200 cc com 60 cv!

para que serve tanta coisa, para depois nos andarmos a arrastar por essas estradas?

Quanto a mim é deitar dinheiro fora! Volto a dizer é uma excelente máquina, mas quanto a mim não vale o que custa, simplesmente pq é uma 125!

A única moto pela qual eu daria o dinheiro que pedem por ela, se estivesse comprador de uma e tivesse guito, era a KTM Duke, simplesmente por paixão, simplesmente porque é dona de um design único, simplesmente porque sim!

Todas as outras...não me convencem e s eé para comprar uma 125, por certo optaria por uma Honda CBF 125, uma Daelim Roadwin, ou uma Sym wolf (esta ultima ainda em dúvida pois pouco se sabe ainda dela). Poupa-se muito dinheiro e fica-se muito bems ervido com qualquer uma destas motos!

veiga

Mensagem  R3volution em Dom 13 Nov - 21:04

oh mas a Duke tb fica em 4215€ já com documentação... ultrapassando também a fasquia dos 4000€.
Eu percebo o teu ponto de vista. Certamente quem compra uma coisa destas não é pela velocidade...

Eu também já me interessei mais pela Duke, até me montar numa... tenho de dobrar e encolher as pernas para por os pés nos pedais, não favorecendo uma boa posição de condução. Não me parece ser nada confortável para médios-longos percursos.

R3volution

Mensagem  golf em Dom 13 Nov - 21:31

tens de dobrar mais, porque a Duke tem uma posição de condução mais desportiva, apesar de viajares com as costas rectas.
Já te tinha dito, acho que essa varadero está há um bom preço, ela custa mais de 5000 nova.
Se não queres tirar a carta, se é para andar todos os dias e as vezes fazer viagens sempre sem pressas, compra que não te arrependes.

golf

Mensagem  balasteiro em Dom 13 Nov - 21:40

R3volution escreveu:oh mas a Duke tb fica em 4215€ já com documentação... ultrapassando também a fasquia dos 4000€.
Eu percebo o teu ponto de vista. Certamente quem compra uma coisa destas não é pela velocidade...

Eu também já me interessei mais pela Duke, até me montar numa... tenho de dobrar e encolher as pernas para por os pés nos pedais, não favorecendo uma boa posição de condução. Não me parece ser nada confortável para médios-longos percursos.
Boas amigo R3volution olha eu tenho uma Varadero de 2009 que conta agora com 7500 fui este fim de semana á Lousã fazendo no total 450 km fui e vim e parece que fui de carro e vim
Agora é assim se vale o dinheiro, sou sincero de facto é muito dinheiro por uma 125 se vale ou não já não te sei dizer, mas olha tem um motor poupado anda quanto baste com um ou com dois é a mesma coisa não noto diferença fui e vim ainda não coloquei gasolina
Tem falta de uma coisa que para uma mota deste valor acho que devia ter, indicador de combustivel, tem apenas luz de reserva, mas é uma questão de hábito tambem sou sincero agora já nem ligo chego aos 500 km e atesto
Em termos de fiabilidade, este motor tem provas dadas e bem dadas existem casos de motas destas em França e noutros países motas com 120 mil km e mais até, mas isto é uma máquina e como tal pode avariar não é verdade espero ter ajudado ou não boas curvas antes de comprar exprimenta ela é muito alta :venia: :venia:

balasteiro

Mensagem  balasteiro em Dom 13 Nov - 21:41

golf escreveu:tens de dobrar mais, porque a Duke tem uma posição de condução mais desportiva, apesar de viajares com as costas rectas.
Já te tinha dito, acho que essa varadero está há um bom preço, ela custa mais de 5000 nova.
Se não queres tirar a carta, se é para andar todos os dias e as vezes fazer viagens sempre sem pressas, compra que não te arrependes.
Nem mais compra a minha eheheheheh

balasteiro

Mensagem  R3volution em Dom 13 Nov - 21:42

se fizeres um preço jeitoso

R3volution

Mensagem  balasteiro em Dom 13 Nov - 21:54

O que é para ti um preço jeitoso

balasteiro

Mensagem  R3volution em Dom 13 Nov - 21:56

Um que fiquemos ambos a ganhar

R3volution

Mensagem  nsilva em Dom 13 Nov - 22:08

O preço jeitoso como se a moto se pagasse a ela própria huh? Eu acho a honda varadero 125 LINDA estive no stand da honda e ela e muito gira, e bastante ALTA o que é bom acho eu :)

nsilva

Masculino Mensagens: 183
Mota: Sym GTS 300i EVO

Mensagem  R3volution em Dom 13 Nov - 23:23

enviei email balasteiro

R3volution

Mensagem  rocha em Sex 18 Nov - 17:13

Ainda não tinha visto este tópico.

Eu também comprei uma Varadero 125 usada, após ver ene 125's e digo-vos que até sair a Duke, não vi nenhuma 125 assim. É daquelas em que se "sente" a qualidade. Neste fim de semana pude ver melhor a qualidade de construção ao mudar o filtro de ar, e até o que está escondido é material do melhor.

Fazem-se viagens, como diz o colega Balasteiro, com um conforo excepcional. A mais longa que fiz foram cerca de 150 km's, e é mesmo excelente, principalmente a posição de condução e o assento confortável, a ausência de vibrações, mesmo no limite (126, 128 km/h) vai-se muito bem. A estabilidade mesmo com ventos laterais é uma referência, aliás por baixo está a estrutura de uma Honda Transalp 650.
E realmente com pendura ou sem não se nota grande diferença. Pode não ser muito potente, mas mantém a velocidade com muita facilidade.

Agora se vale o dinheiro que custa? Na minha opinião, sim! Tens é sempre a limitação que qualquer 125 te dá... velocidade.

As coisas valem o que estamos dispostos a dar por elas! Compra que não te arrependes, eu não me arrependo.

Quanto à comparação com os carros, meus caros, têm exemplos claros no Grupo VW.
Audi A6 vs Seat Ibiza - saem com os mesmos motores. O Audi não vale a diferença de preço? Fica ao critério de cada um, agora criticar por criticar, penso que não é nada construtivo.

rocha

Masculino Mensagens: 142
Mota: Yamaha FZ6 S2 2009

Mensagem  veiga em Sex 18 Nov - 17:48

rocha escreveu:Ainda não tinha visto este tópico.

Eu também comprei uma Varadero 125 usada, após ver ene 125's e digo-vos que até sair a Duke, não vi nenhuma 125 assim. É daquelas em que se "sente" a qualidade. Neste fim de semana pude ver melhor a qualidade de construção ao mudar o filtro de ar, e até o que está escondido é material do melhor.

Fazem-se viagens, como diz o colega Balasteiro, com um conforo excepcional. A mais longa que fiz foram cerca de 150 km's, e é mesmo excelente, principalmente a posição de condução e o assento confortável, a ausência de vibrações, mesmo no limite (126, 128 km/h) vai-se muito bem. A estabilidade mesmo com ventos laterais é uma referência, aliás por baixo está a estrutura de uma Honda Transalp 650.
E realmente com pendura ou sem não se nota grande diferença. Pode não ser muito potente, mas mantém a velocidade com muita facilidade.

Agora se vale o dinheiro que custa? Na minha opinião, sim! Tens é sempre a limitação que qualquer 125 te dá... velocidade.

As coisas valem o que estamos dispostos a dar por elas! Compra que não te arrependes, eu não me arrependo.

Quanto à comparação com os carros, meus caros, têm exemplos claros no Grupo VW.
Audi A6 vs Seat Ibiza - saem com os mesmos motores. O Audi não vale a diferença de preço? Fica ao critério de cada um, agora criticar por criticar, penso que não é nada construtivo.

Xiiii vinhas tão bem até fazeres essa comparação absurda! Comparar um utilitário com um veículo de gama alta? Pelo amor de Deus...

Companheiro, comparar sim mas modelos da mesma gama que é que o que estavas a fazer ao comparares a Varadero com outras possíveis 125.

Desculpa que te diga, aqui, o que fizeste foi mesmo o criticar pelo criticar!

veiga

Mensagem  rocha em Sab 19 Nov - 11:30

Para bom entendedor meia palavra basta. Um Skoda Superb serve de termo de comparação? Se não escolho outro...

Apenas queria dizer que são opiniões pessoais, que se reflectem numa opção. Se andava feliz com um 125 que custasse metade da Varadero? Andava, até mesmo com a Casal Boss que tive.

Só quero dizer que se se puder, porque não comprar algo que queiramos e gostemos e de boa qualidade? E por aqui me fico.

rocha

Masculino Mensagens: 142
Mota: Yamaha FZ6 S2 2009

Mensagem  veiga em Sab 19 Nov - 12:46

rocha escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta. Um Skoda Superb serve de termo de comparação? Se não escolho outro...

Apenas queria dizer que são opiniões pessoais, que se reflectem numa opção. Se andava feliz com um 125 que custasse metade da Varadero? Andava, até mesmo com a Casal Boss que tive.

Só quero dizer que se se puder, porque não comprar algo que queiramos e gostemos e de boa qualidade? E por aqui me fico.

Bom... primeiro não falaste num Superb.

Mas adiante.

E claro que concordo contigo quando dizes que se a pessoa pode comprar, e se gosta, claro que deve comprar.

Nos carros e nas motos tens vários exemplos: O Fiat 500, achas mesmo que vale o que custa? Com aquele dinheiro compras carro de um segmento acima, melhor equipado, mais potente e melhor e no entanto os 500 vendem-se como pãozinhos quentes, o que não quer dizer que valha o que custa.

Sim volto a dizer, a Honda Varadero 125 é uma excelente máquina, para mim a melhor 125 do mercado, mas nunca a compraria pelo que custa, porque é uma 125!

Repara que com o preço que custa a 125, já compras uma Varadero 1000 usada, com poucos kms e poucos anos.

Mas isto é como tudo, cada um sabe de si e o gajo lá de cima sabe de todos!

No entanto continuo a dizer que acho uma exorbitância o que se paga por uma Varadero ou por uma Duke.

veiga

Mensagem  Convidad em Sab 19 Nov - 18:53

veiga escreveu:
rocha escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta. Um Skoda Superb serve de termo de comparação? Se não escolho outro...

Mas adiante.

E claro que concordo contigo quando dizes que se a pessoa pode comprar, e se gosta, claro que deve comprar.

Nos carros e nas motos tens vários exemplos: O Fiat 500, achas mesmo que vale o que custa? Com aquele dinheiro compras carro de um segmento acima, melhor equipado, mais potente e melhor e no entanto os 500 vendem-se como pãozinhos quentes, o que não quer dizer que valha o que custa.

Sim volto a dizer, a Honda Varadero 125 é uma excelente máquina, para mim a melhor 125 do mercado, mas nunca a compraria pelo que custa, porque é uma 125!

Repara que com o preço que custa a 125, já compras uma Varadero 1000 usada, com poucos kms e poucos anos.

No entanto continuo a dizer que acho uma exorbitância o que se paga por uma Varadero ou por uma Duke.

Há também a condicionante grande, que há muita gente que pode não ter carta para conduzir cilindradas superiores, e pode mesmo não estar interessada em o fazer...

Convidad
Convidado

Mensagem  veiga em Sab 19 Nov - 22:27

mapsy escreveu:
veiga escreveu:

Mas adiante.

Há também a condicionante grande, que há muita gente que pode não ter carta para conduzir cilindradas superiores, e pode mesmo não estar interessada em o fazer...

Certissímo!

Eu vejo as coisas assim: se quem faz esse investimento, for ou pq não pode ou não quer tirar a carta ou pensa ficar com a moto durante muito tempo, aí consigo perceber que se compre uma Varadero, pois estão a comprar bom. Agora, como acontece com a maioria, daqui a pouco tempo estão a dar o pulo, então, sinceramente, é asneira... a não ser que financeiramente se possa fazê-lo.

Mas mesmo assim é muito guito por uma 125!

veiga

Mensagem  Maçarico em Dom 20 Nov - 2:20

Boa Noite,

Bem,vamos lá a ver as coisas!Sinceramente,um homem compra uma boa moto por um "Bom Preço"é bem paga!E o que o Veiga, diz eu sou de igual opinião,daqui a uns meses,com as voltas todas de pagar impostos,seguros e por aí a fora!Até já ponderei comprar uma moto com mais cv/cc. em 2ª mão como alguns colegas o têm feito!Dizemos ah ,é para o dia a dia,casa trabalho casa,acaba por ganhar gosto,queremos novas distâncias! Pensei quando olho para motos em 2ºmão que ficando com mais motor :ferro: e os consumos não são por ai além!
No entanto respeito e digo cada um tem aquilo pode e gosta não critico!SE é cara para 125cc.?È!

Abraço José Carlos

Maçarico

Masculino Mensagens: 430
Mota: Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N

Mensagem  Convidad em Dom 20 Nov - 23:05

veiga escreveu:
mapsy escreveu:
veiga escreveu:

Mas adiante.

Certissímo!

Eu vejo as coisas assim: se quem faz esse investimento, for ou pq não pode ou não quer tirar a carta ou pensa ficar com a moto durante muito tempo, aí consigo perceber que se compre uma Varadero, pois estão a comprar bom. Agora, como acontece com a maioria, daqui a pouco tempo estão a dar o pulo, então, sinceramente, é asneira... a não ser que financeiramente se possa fazê-lo.

Mas mesmo assim é muito guito por uma 125!

Até porque como já referiste mais que uma vez (muito correcto eu acho), com o dinheiro de algumas 125, dá para tirar a carta e comprar cilindradas superiores em segunda mão...

Convidad
Convidado

Mensagem  khamsim em Ter 16 Out - 11:40

Boas,

Sou muito novo aqui, alias recem registado neste forum.
Eu tenho uma Daelim S2 e estou a pensar trocar precisamente por este modelo, muitas duvidas se questionam sobre compensará o preço, pois quanto à qualidade acho que é inequiveco que é BOA!

No entanto falando concretamente do meu caso. Eu, pura e simplesmente não tenho nem tempo nem paciência para andar a tirar carta de moto (foi um erro, pois em 1998 poderia ter tirado a carta de mota com a de carro por mais 30€!!!!!!!!!), logo neste momento tudo que me resta é mesmo ter uma 125cc e como eu sei que existe muitos.

A coisa de um ano comprei uma Daelim S2, e estou prestes a adquirir uma Varadero 125.

Também tive as mesmas duvidas, porque nem ponho em causa que a Varadero 1000 é uma coisa completamente diferente, mas o certo é que a Varadero 125cc corresponde as minhas necessidades, pois é uma mota robusta com um excelente motor, que para um gajo com um porte de 100kg e 1,92 metros parece-me ser a unica 125cc que acenta bem!!!!!

Mesmo assim andei a investigar e a investigar, e ontem fiquei completamente convencido, quando vi um pessoa noutro forum (creio ser utilizador deste também) que numa Varadero 125 (que pesa 160kg) montou mais uma malas e e carregou-as com mais 70kg, e juntamente com o peso do utilizador (segundo ele 110kg), sai de Ovar e faz uma viagem até aos Picos da Europa!
Epá um motor 125cc fazer uma viagem de Ovar até aos picos da europa (sensivelmente 1400km) com 340 Kg!?!?!?!?!?!!?!?!? E fazer trajectos altamente montanhosos! Epá desculpem que vos diga mas vale os 5000€ e mais alguns!!!!!

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

A ver vamos com a experiência que vou ter!

:D

Cumprimentos,

Pedro Ribeiro

khamsim

Masculino Mensagens: 875
Mota: Honda XL1000V Varadero

Mensagem  balasteiro em Ter 16 Out - 11:54

khamsim escreveu:Boas,

Sou muito novo aqui, alias recem registado neste forum.
Eu tenho uma Daelim S2 e estou a pensar trocar precisamente por este modelo, muitas duvidas se questionam sobre compensará o preço, pois quanto à qualidade acho que é inequiveco que é BOA!

No entanto falando concretamente do meu caso. Eu, pura e simplesmente não tenho nem tempo nem paciência para andar a tirar carta de moto (foi um erro, pois em 1998 poderia ter tirado a carta de mota com a de carro por mais 30€!!!!!!!!!), logo neste momento tudo que me resta é mesmo ter uma 125cc e como eu sei que existe muitos.

A coisa de um ano comprei uma Daelim S2, e estou prestes a adquirir uma Varadero 125.

Também tive as mesmas duvidas, porque nem ponho em causa que a Varadero 1000 é uma coisa completamente diferente, mas o certo é que a Varadero 125cc corresponde as minhas necessidades, pois é uma mota robusta com um excelente motor, que para um gajo com um porte de 100kg e 1,92 metros parece-me ser a unica 125cc que acenta bem!!!!!

Mesmo assim andei a investigar e a investigar, e ontem fiquei completamente convencido, quando vi um pessoa noutro forum (creio ser utilizador deste também) que numa Varadero 125 (que pesa 160kg) montou mais uma malas e e carregou-as com mais 70kg, e juntamente com o peso do utilizador (segundo ele 110kg), sai de Ovar e faz uma viagem até aos Picos da Europa!
Epá um motor 125cc fazer uma viagem de Ovar até aos picos da europa (sensivelmente 1400km) com 340 Kg!?!?!?!?!?!!?!?!? E fazer trajectos altamente montanhosos! Epá desculpem que vos diga mas vale os 5000€ e mais alguns!!!!!

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

A ver vamos com a experiência que vou ter!

:D

Cumprimentos,

Pedro Ribeiro

Boas Pedro Ribeiro

Esse " Gaijo " sou eu, mas a mota pesa 169 kg e não 160 kg, e não fiz 1400 km fiz 2500 km

Senão pensa em subir de cc compre pois vale bem o dinheiro

balasteiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: