F125cc.com
Compra de Keeway speed 125cc F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Compra de Keeway speed 125cc F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Compra de Keeway speed 125cc

+10
jordax
Ricardo
luis
tonito
Rui J
geotic
ruiramosilva
veiga
NunoMoreira
Almeida
14 participantes

Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Almeida Ter 8 Jun - 18:19

Ola a todos!!
Estou seriamente a pensar comprar esta mota pelas seguintes razôes:preço dentro do que tenho para gastar e gostar da mota em si!!
Gostava que me dissesem se e uma boa mota pois pelo preço(1500 mais 235 decomentos)fiquei bastante interessado!!

Muito obrigada pelo que poderem ajudar!!

Almeida
Almeida
Almeida

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2010
Mota : Keeway speed 125II

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  NunoMoreira Ter 8 Jun - 18:59

Boas
eu comprei uma speed ha 6 meses fiz agora os 1000 km e nao tenho queixas.
Ja fiz viagens Porto-Braga e vou diariamente para o trabalho nela e problemas- 0
é uma moda do estilo ybr que é das mais vendidas (senao a mais vendida) desse estilo de mota só que mais desportiva.
quanto ao material nao é como aquelas motas que ninguem conhece que os arranjos demoram semanas por nao haver material.
Tive um pequeno contratempo num dia de chuva e a mota teve que levar 2 ou 3 peças novas. Levei a mota ao stand para concerto numa quarta na segunda ja a tinham concertada (referir que ao sabado so tao abertos de manha e domingo nem de manha)
é uma mota que se conduz bem e bebe pouco
alguma duvida é só dizer
NunoMoreira
NunoMoreira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/05/2010
Mota : Keeway Speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Almeida Ter 8 Jun - 19:18

Obrigada pela tua opinião!!
Tambem houvi dizer que enferrugam muito facilmente...sera verdade?
Almeida
Almeida

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2010
Mota : Keeway speed 125II

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  NunoMoreira Ter 8 Jun - 19:40

Almeida escreveu:Obrigada pela tua opinião!!
Tambem houvi dizer que enferrugam muito facilmente...sera verdade?

se é nao sei....mas como ja disse tenho-a á 6 meses e vou nela para o trabalho...por vezes vou á chuva e a mota fica á chuva e quanto a isso esta como veio
NunoMoreira
NunoMoreira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/05/2010
Mota : Keeway Speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  veiga Qua 9 Jun - 0:54

Ora bem...

Tenho uma Keeway Speed 150, que é igual à 125 e...não compres!

Sim, enferrujam! Basta apanharem chuva!

Partem cabos de embraiagem, mais rapidamente do que mudo de cuecas! lol!

Caixa muito, mas mesmo muito rija!Para estragar sapatos, ténis, não há melhor, tal é a força que tens de fazer!!

O pedal de mudanças ganha rapidamente uma folga do caraças! Depois para meteres mudanças, quase que tens de chegar com o joelho ao queixo!

Suspensão traseira não presta Aliás só funciona a mola, parece um balouço! A curvar é um perigo!

Na minha o escape foi substituído 3 vezes, a óptica uma vez, a roda de trás uma vez, os amortecedores uma vez, fora lampadas atrás de lampadas!

O motor foi aberto, pois partiu-se a corrente que liga a bomba de óleo ao veio principal.

Manómetros:

- Conta kms: "ora deixa ver a que velocidade vou, 60...10? 70...90? Bolas, que indecisão! O ponteiro oscila muito, nunca se sabe a que velocidade se vai!

- Conta rotações: é tão, mas tão molengão, que quando se acelera...já uma pessoa desacelarou e ele ainda está a subir... lol!

Alguma coisa positiva? Sim, o consumo!

E claro a garantia! A Olimotor é só o melhor importador do país! As peças chegam em 2, 3 dias e quando se precisa de alguma peça que está na garantia, pouco estrebucham, trocam sem dificuldade!

Tenho uma, com 51 mil km, vendo por 600 €, alguém interessado?
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Almeida Qua 9 Jun - 11:38

Sera que sâo assim tâo ruins????
E eu ate que gostava da mota mas assim fico indeciso :scratch:
Nâo havera mais opinioes sobre esta mota,vala pessoal ajudem-me nesta compra!! :|
Almeida
Almeida

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2010
Mota : Keeway speed 125II

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Convidad Qua 9 Jun - 11:42

Almeida escreveu:Sera que sâo assim tâo ruins????
E eu ate que gostava da mota mas assim fico indeciso :scratch:
Nâo havera mais opinioes sobre esta mota,vala pessoal ajudem-me nesta compra!! :|

O NunoMoreira está contente...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Convidad Qua 9 Jun - 12:39

Bem... eu não sendo NADA entendida na matéria e não querendo desfazer da opinião do NunoMoreira, diria que pela experiência e conhecimento que o Veiga tem, consideraria seriamente a opinião do Veiga.

PS: Não sou advogada de defesa do Veiga! :tonge: Apenas, e mais uma vez não desfazendo da opinião do NunoMoreira, consideraria a opinião dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  ruiramosilva Qua 9 Jun - 13:15

Eu tenho uma keeway mas a suoerlight e só posso dizer bem, até agora não tenho nada a apontar, têm 5800 Km e não tem ferrugem, :) , a assistência tem sido 5*, comprei a mota no CCMoto, em Sintra, que é um representante Honda e são impecáveis.
Quanto á mota, faço todos os dias o caminho Mafra/Cacem (são 38 Km para cada lado), com circuito urbano e AE, Só é pena não andar mais um bocadinho, mas é uma 125.
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  NunoMoreira Qua 9 Jun - 16:38

é como eu digo.
a minha tem mil e tal km e nao enfuerrujou, esta como veio, e ando sempre a chuva com ela.
Mas como ja disseram o sr. veiga parece ter mais experiencia do que eu.
o que eu posso dizer é que a minha com mil e tal km ta como veio e ja fiz boas viagens nela, vou sempre para o trabalho nela e ta 5 estrelas. mas lá esta o sr veiga ja tem uma com 51 mil km tem mais voto na materia.
mas ha umas coisas aí no meio que eu nao noto na minha, por exemplo o conta quilometros e o conta rotaçoes. na minha nao tem esses problemas tal como o pedal de mudanças na minha tambem ainda nao tive problemas.
uma coisa que eu concordo é a suspençao traseira que nao é tao boa como devia de ser..
mas tenho que destacar que quando compreia minha estava tambem indeciso....mas como gostava deste tipo de motas limitei-me a 2 motas: speed de 2009 ou a conhecida ybr...
falei com um dos responsaveis do stand que ja é um conhecido de muitos anos e ele falou-me que a speed e a ybr pouco ou nada têm de diferente, aliás a speed foi muito baseada na ybr só que tem uma aparencia mais desportiva. posto isso fiz um "test-drive" nas 2 e digo-te ja em conduçao constante fiquei muito mais agradado com a speed.
mas sr.veiga de que ano é a sua speed.
é que a speed de 2007 para a de 2009 tem uma boa diferença...note-se que as de 2007 foram mais para os ctt, poucas foram vendidas para motas pessoais, a de 2009 teve uns melhoramentos no motor e noutras cenas que agora nao me lembro...ja vai a algum tempo que eu li isso..

amigo Almeida se gostar desse tipo de mota falando nas 2 motas que ja referi, a speed e a ybr, é assim
a ybr é mais para uns passeios, a speed ja é mais para o quotidiano

mas nada como perguntar numa boa oficina de motas que normalmente eles ajudam bem.
nos stands nem tanto porque a maioria o que quer é vender
NunoMoreira
NunoMoreira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/05/2010
Mota : Keeway Speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  veiga Qua 9 Jun - 23:56

Anes de mais, o Senhor está no Céu, pelo menos é o que dizem... :tonge:


A minha é de 2007 e as diferenças entre elas são minímas, mais ao nível de estética.

Agora dizeres que a YBR é mais para passeios e a Speed? para o quotidiano? Em que te baseias? Por alguma razão vês mais estafetas com YBR do que com a Speed.

A YBR é incomparavelmente superior! Nisto que não haja dúvidas, assim como a antiga CG é muito superior e a actual CBF (que veio substituir a antiga CG) também o é!

Claro que o senhor do stand não te ia falar mal da Speed, né? Afinal o homem está ali é para vender!

Ainda te digo mais, fazendo a compraçãoo entre a Sym XS 125 (que é uma bosta) a Speed 125 e uma HOnda CG com uma montanha de quilómetros, a minha escolha seria:

1ª Honda CG com muitos quilómetros

2º Sym XS 125

3º Keeway Speed

A colocação da Sym em 2º não quer dizer que a Sym seja superior, só que é muito mais confortável e tem uma condução muitgo mais parecida com a CG do que com a Speed que é um autentico "cepo"!


500 € pela minha Speedzinha? :tonge: :tonge:


Já agora e apenas como curiosidade, a primeira moto da minha empresa foi uma Honda CG 125 de 1998, que comprei por 1000 € em Novembro de 2006 e vendi por 800 € em Março deste ano!

Só tinha 132 mil quilómetros!! Sim, reais, fora 3 semanas que andou com a bicja do conta-quilómetros partida! Problemas? Ora deixa cá ver, teve de levar rolamentos na roda traseira (segundo os brasileiros é o ponto fraco dela, o cubo da roda traseira!) e quando tinha 75 mil quilómetros partiu uma válvula e aproveitei, mandei rectificar o cilindro e levou pistão e segmentos novos, as válvulas e o kit de embraiagem! De resto.....fora os normais consumíveis (calços de travão e kits de transmissão) era só meter gasolina e andar! Se existe moto que sofreu, esta foi sem dúvida uma delas! Nunca falhou, nunca parou, nem quuando partiu a válvula, pois mesmo assim trabalhava, só que não se aguentava ao ralenti!
Máquina para durar? Honda CG, sem dúvida!

Máquina para chatear? Keeway Speed e Sym XS 125, sem dúvida! :tonge:
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  NunoMoreira Qui 10 Jun - 0:26

veiga escreveu:Anes de mais, o Senhor está no Céu, pelo menos é o que dizem... :tonge:


A minha é de 2007 e as diferenças entre elas são minímas, mais ao nível de estética.

Agora dizeres que a YBR é mais para passeios e a Speed? para o quotidiano? Em que te baseias? Por alguma razão vês mais estafetas com YBR do que com a Speed.

A YBR é incomparavelmente superior! Nisto que não haja dúvidas, assim como a antiga CG é muito superior e a actual CBF (que veio substituir a antiga CG) também o é!

Claro que o senhor do stand não te ia falar mal da Speed, né? Afinal o homem está ali é para vender!

Ainda te digo mais, fazendo a compraçãoo entre a Sym XS 125 (que é uma bosta) a Speed 125 e uma HOnda CG com uma montanha de quilómetros, a minha escolha seria:

1ª Honda CG com muitos quilómetros

2º Sym XS 125

3º Keeway Speed

A colocação da Sym em 2º não quer dizer que a Sym seja superior, só que é muito mais confortável e tem uma condução muitgo mais parecida com a CG do que com a Speed que é um autentico "cepo"!


500 € pela minha Speedzinha? :tonge: :tonge:


Já agora e apenas como curiosidade, a primeira moto da minha empresa foi uma Honda CG 125 de 1998, que comprei por 1000 € em Novembro de 2006 e vendi por 800 € em Março deste ano!

Só tinha 132 mil quilómetros!! Sim, reais, fora 3 semanas que andou com a bicja do conta-quilómetros partida! Problemas? Ora deixa cá ver, teve de levar rolamentos na roda traseira (segundo os brasileiros é o ponto fraco dela, o cubo da roda traseira!) e quando tinha 75 mil quilómetros partiu uma válvula e aproveitei, mandei rectificar o cilindro e levou pistão e segmentos novos, as válvulas e o kit de embraiagem! De resto.....fora os normais consumíveis (calços de travão e kits de transmissão) era só meter gasolina e andar! Se existe moto que sofreu, esta foi sem dúvida uma delas! Nunca falhou, nunca parou, nem quuando partiu a válvula, pois mesmo assim trabalhava, só que não se aguentava ao ralenti!
Máquina para durar? Honda CG, sem dúvida!

Máquina para chatear? Keeway Speed e Sym XS 125, sem dúvida! :tonge:

como eu ja disse, foi o que me informaram, e como tambem ja disse foi a minha preferencia, gostos/opinioes sao relativos.
Como o amigo veiga tem mais experiencia eu nao contexto

PS: a honda cg para mim é uma das motas 125 de topo da honda, nao digo que seja a melhor ate porque nunca tive na presença de uma, digo isto por ser uma mota que ja é bastante conhecida e muito pouca gente (ou nenhuma) falou mal dessa menina. o ultimo modelo das cg ta 5 estrelas
NunoMoreira
NunoMoreira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/05/2010
Mota : Keeway Speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  NunoMoreira Qui 10 Jun - 0:28

mas tambem depende do que necessita da mota almeida
por exemplo a speed para o que eu quero e preciso chega.
NunoMoreira
NunoMoreira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/05/2010
Mota : Keeway Speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty ACONSELHO YBR 125

Mensagem  geotic Qui 10 Jun - 9:55

Olá amigo. Depois de ler aqui os comentários, aconselho uma YBR 125. Ali na Motor7 em Benfica há 2 ybr com poucos kms. São motas para toda a vida, não perdem valor e são fiáveis e económicas. Já tive uma e portou-se lindamente. Há pessoas que já deram a volta ao Mundo em YBR 125. Na altura, tive quase a cair para a Keeway, mas decidi a tempo fugir. Pelo menos a Speed tem dado problemas.
geotic
geotic

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/05/2010
Mota : HONDA NX 4

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Almeida Qui 10 Jun - 10:59

Bom.....depois de ver todas as vossas opiniôes o melhor e continuar a pè pois se essa mota e assim tâo má nâo vou comprar!!
Eu sei que yamaha,honda,kawasaki entre outras marcas conseituadas sâo do melhor que se pode comprar mas eu nâo tenho dinheiro para elas nem sequer usadas pois o que me entusiasmou na compra desta mota foi o seu preço final(1700 euros).
Mas para estar a compra-la e depois ser so chatices tambem nâo quero pois o dinheiro custa a ganhar principalmente para quem ganha 525 euros mensais!! Sad
Um muito obrigada,boa sorte para todos e....ate um dia!!

Um abraço

Antonio almeida
Almeida
Almeida

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2010
Mota : Keeway speed 125II

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Convidad Sex 11 Jun - 13:04

Almeida escreveu:Bom.....depois de ver todas as vossas opiniôes o melhor e continuar a pè pois se essa mota e assim tâo má nâo vou comprar!!
Eu sei que yamaha,honda,kawasaki entre outras marcas conseituadas sâo do melhor que se pode comprar mas eu nâo tenho dinheiro para elas nem sequer usadas pois o que me entusiasmou na compra desta mota foi o seu preço final(1700 euros).
Mas para estar a compra-la e depois ser so chatices tambem nâo quero pois o dinheiro custa a ganhar principalmente para quem ganha 525 euros mensais!! Sad
Um muito obrigada,boa sorte para todos e....ate um dia!!

Um abraço

Antonio almeida

Realmente já ouvi alguns comentários sobre corrosão na speed. Mas também ouvi na superlight e até agora não tenho nenhum problema.
A mecânica julgo ser semelhante à da Superlight. Para a minha utilização serve na perfeição, mas não uso diariamente e quando a máquina sai é para passeio. Tem de facto alguns detalhes menos bons mas todas têm... até as honda.
Penso que pelo preço é uma proposta razoável e pode sempre haver problemas nos modelos mais antigos e que hoje em dia já não existam.
De qualquer forma, a opinião do Veiga é muito importante neste caso. 51000km não é brincadeira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Rui J Sex 2 Jul - 11:51

Bom dia, eu tenho à pouco mais de um ano e meio uma Keeway Speed 125 e até agora não tenho tido nenhum problema, ela já tem 11500kms e anda quase todos os dias. Quando a ferrugem não tem nada de significativo, e tanto anda à chuva como ao sol.
Eu penso que é uma boa compra para quem faz muito cidade, porque em velocidade de ponta não anda muito, mas em consumo faz uma media espetacular, o que a torna muito economica, e manutenção é oleo e pouco mais.
Eu estou para já muito satisfeito.
Um abraço.

Rui J

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  tonito Sáb 10 Jul - 12:33

Ola....tambem eu estou a pensar comprar esta mota mas tenho uma duvida,tenho visto estas motas com o escape cromado,todo cromado,mas as que estao nos standers sao pretos,sera que a keeway fez isso para reduzir custos??

tonito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  luis Sáb 10 Jul - 12:46

custos? isso é uma opçao de estetica, o custo deve ser o mesmo.
luis
luis

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2010
Mota : Daelim 125 FI Daystar Blackplus

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  tonito Sáb 10 Jul - 13:20

luis escreveu:custos? isso é uma opçao de estetica, o custo deve ser o mesmo.

Pois....deve ser,mas eu gosto mais de as ver com ele todo cromado!!
Hoje estive num stand e tinham la as 3 cores,preto,cinza e azul e todas elas tinham o escape preto,fica feio!!

tonito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Ricardo Sáb 10 Jul - 21:40

boas concordo plenamente com o Veiga honda cg é quase indestrutivel até acho que tem um motor muito parecido com o da minha xr 125l que por sinal ja tem 31mil k e nunca me deu problemas de motor ela anda tal e qual como era nova e ja vi duas como a minha com 70mil kilometros a minha opiniao é a seguinte eu nao comprava a keeway speed acho bastante arriscado :affraid:
Ricardo
Ricardo

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/04/2010
Mota : honda xr 125l

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  jordax Dom 11 Jul - 1:26

tonito escreveu:
luis escreveu:custos? isso é uma opçao de estetica, o custo deve ser o mesmo.

Pois....deve ser,mas eu gosto mais de as ver com ele todo cromado!!
Hoje estive num stand e tinham la as 3 cores,preto,cinza e azul e todas elas tinham o escape preto,fica feio!!

a diferença é que com escape preto é o modelo de 2010 e é a Keeway Speed II, e tem mais algumas alterações, mas coisa pouca
jordax
jordax

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/02/2010
Mota : Kymco Downtown 125i,Suzuki Wolf 50,Honda CB 125,Yamaha RZ 350,Honda CBR 600F,Suzuki Gladius 650

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  jordax Dom 11 Jul - 1:30

Almeida escreveu:Bom.....depois de ver todas as vossas opiniôes o melhor e continuar a pè pois se essa mota e assim tâo má nâo vou comprar!!
Eu sei que yamaha,honda,kawasaki entre outras marcas conseituadas sâo do melhor que se pode comprar mas eu nâo tenho dinheiro para elas nem sequer usadas pois o que me entusiasmou na compra desta mota foi o seu preço final(1700 euros).
Mas para estar a compra-la e depois ser so chatices tambem nâo quero pois o dinheiro custa a ganhar principalmente para quem ganha 525 euros mensais!! Sad
Um muito obrigada,boa sorte para todos e....ate um dia!!

Um abraço

Antonio almeida

Dá uma olhadela na Kymco Pulsar 125 é do mesmo género, a qualidade é muito superior e sei que não chega aos 1600 euros..
jordax
jordax

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/02/2010
Mota : Kymco Downtown 125i,Suzuki Wolf 50,Honda CB 125,Yamaha RZ 350,Honda CBR 600F,Suzuki Gladius 650

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  ptjorge Ter 14 Set - 14:09

Boas tardes,
Eu tenho uma com 9mil e muitos Km´s e a unica coisa negativa é a caixa de velocidades, k ás vezes as mudanças nao entrao. eu faço 70 kms diarios, todos os dias. Esta mota nao é nenhuma yamaha ou honda. é muito mais barata e logo vai ter peças com menos qualidade. Eu estou bastante contente com a compra.
ptjorge
ptjorge

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2010
Mota : Keeway Speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  veiga Seg 20 Set - 20:33

Já vendi a minha Speed....finalmente! 500 euritos e ainda tive de dar um capacete e a top-case, pq senão não ia!

Quanto à questão do escape antes ser cromado e agora não, penso que essa mudança se deve à má qualidade do cromado e não a contenção de custos!

Na minha Speed o escape foi mudado 3 vezes! Poque ficavam todos amarelos ao fim de meia dúzia de dias. Um deles lá se aguentou mais um pouco até que o miolo soltou-se e ...toca a trocar! Este ultimo, claro, já está amarelo e...com o miolo quase solto, pois já se ouvia umas coisitas esquisitas.
Sendo assim, o escape sendo preto, em caso da ferrugem atacar, o problema é mais facilmente resolvido. Uma lixadela e uma spraizada com tinta de alta temperatura e já está!

Se voltava a comprar outra! NÃO!

Mas volto a dizer que a nível de assistência e peças a Keeway é sem dúvida a melhor marca em Portugal!! Têm grande stock de peças, em dois dias estão na oficina e em casos de problemas maiores (pelo menos comigo aconteceu!) os motores são enviados par ao importador para serem reparados por eles! Sem dúvida 5 *****!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty KEEWAY 125 SPEED

Mensagem  CARACOL Qui 22 Set - 15:12

Eu comprei a minha em Abril do ano passado. O defeito maior é a caixa de velocidades. às vezes encrava a reduzir. A solução é mover o pedal ao contrário e voltar a reduzir. O conta-Kms é certo medido por GPS. O conta-rotações é um bocado lento e o indicador de nivel de gasolina mostra sempre bem menos do que na realidade ela tem. Quanto a velocidade, a minha dá 100. É dificil passar daí mas já ouvi dizer que algumas dão 130. Será de acreditar? A minha até agora não apanhou muita água. Não vejo sinais de ferrugem. O consumo é cerca de 2,8/100 Kms.

Boas curvas.
CARACOL
CARACOL

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/09/2011
Mota : KEEWAY SPEED 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  FoX80 Seg 18 Nov - 13:10

Boas a todos.

Estou a pensar comprar a minha primeira mota.
Aproveito a existência deste tópico para vos expôr a questão se esta, é uma boa primeira mota? Mesmo primeira, para quem nunca conduziu uma!
Tenho a possibilidade, por cerca de 800€, ficar com uma de 2009 com 12700Kms.
É bom negócio ou nem por isso?
Já li também algumas coisas, inclusivé neste mesmo tópico, acerca de alguma dificuldade em usar a caixa e, pessoalmente, não me estava a apetecer cair, por causa de alguma mudança mal metida. Já me basta a dificuldade que vai ser perder a "virgindade" das duas rodas ;)

Obrigado pela vossa atenção e bons passeios.

FoX80

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2013
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Frade Dom 6 Set - 22:04

Olá!

Faço minhas as palavras do FoX80.

Já percebi que esta Keeway Speed não é lá grande mota. Acho que nem poderia ter comparação com uma YBR, logo pelo preço.

Mas como já disse, faço minhas as palavras do FoX80.
É uma mota assim tão má que não dá para começar a dar umas curvas??
Já me passou pela cabeça adquirir uma usada dada a diferença de preço e ao investimento mínimo.
Mas como é óbvio não me quero esfolar.
Que dizem malta?
É uma boa mota para iniciação ou não? Compra de Keeway speed 125cc 536420
(se calhar difícil de vendar, não!?)

Obrigado, cumprimentos.

Frade

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/09/2015
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Frade Qua 16 Set - 23:07

@jordax

A kymco pulsar é realmente melhor que a keeway Speed??

Frade

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/09/2015
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Keeway speed 125cc Empty Re: Compra de Keeway speed 125cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos