F125cc.com
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
63 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Fabiodasilva, Francisco Serra, luis-neves, Ricardo Perdigao, rookie125

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Mini-aquecedores para mãos e pés!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  vinnys em Qua 18 Jan - 23:51

Talvez ajude para quem as luvas embora para frio não mantenham a mão quente ainda assim, embota não entenda como é que isto funciona, se é alguma reacção química, se é de usar deitar fora, como se "carrega"? É só dúvidas...

Bem, mais uma vez, fica a citação, a imagem e a fonte ;)

Estas bolsinhas individuais para enfiar nas luvas, nas meias, no bolso, etc., ao entrarem em contacto com o ar, desenvolvem um agradável calor! A versão para as mãos (7,5 x 5 cm) atinge cerca de 60ºC e mantém o calor durante cerca de 7 horas. A versão para os pés (9 x 6,5 cm), adesiva e de espessura fina, cria uma temperatura de cerca de 38º-40ºC que dura até 6 horas. Seguros, não tóxicos e inodoros, são ideais para os desportos ao ar livre: pesca, ski, equitação, etc..

FONTE: http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=0117-516&np=1
vinnys

Masculino Mensagens : 1714
Mota : Roadwin 125 R

Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  Pianoman em Qui 19 Jan - 0:12

Comprei isso no DMail há umas 2 semanas ou 3. Ainda não abri nenhuma embalagem! hehehe
Posso adiantar que é de usar e deitar fora, pois diz que o calor dura cerca de 7 horas.

Quando experimentar, digo alguma coisa.
Pianoman

Masculino Mensagens : 179
Mota : Honda NC750 XD

Mensagem  Convidad em Qui 19 Jan - 0:51

Ficamos a aguardar o veredicto

Convidad
Convidado

Mensagem  Marco Machado em Qui 19 Jan - 9:19

Pianoman escreveu:Comprei isso no DMail há umas 2 semanas ou 3. Ainda não abri nenhuma embalagem! hehehe
Posso adiantar que é de usar e deitar fora, pois diz que o calor dura cerca de 7 horas.

Quando experimentar, digo alguma coisa.

vá Pianoman serve lá de cobaia á malta eheh e depois diz se resulta

Regras de utilização

"Bóta Piónés" no Mapa do F125cc  

Estiveram lá ? Eu estive!
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 10073
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  Pianoman em Qui 19 Jan - 21:10

A minha mulher usou (mal...) duas dessas bolsinhas hoje.
Aquilo "emite" realmente calor, mas dentro de umas luvas não sei se funciona ou não.
Amanhã vou ver se experimento.
Pianoman

Mensagem  interceptor em Qui 19 Jan - 21:34

quem não punha isso nas mãos se eu bem quem era...
interceptor

Masculino Mensagens : 122
Mota : yamaha xmax 250

Mensagem  ricardopereira em Qui 19 Jan - 21:45

Boas

Eu cá tenho utilizado 2 pares de luvas, umas de pele (por fora) e umas polares por dentro mas o resultado tem sido zero.
Então decidi optar por um metodo mais artesanal e antigo pois foi um motard velhinho que me aconselhou o mesmo, paro a meio da viagem de casa para o trabalho e coloco as mãos (com as luvas calçadas ) no motor da menina e quando já tenho as mãos quentinhas lá vou eu todo contente o resto do tempo. Claro que quando fiz isto a 1ª vez e como parei numas bombas de gasolina (BP Via Norte) todo o pessoal ficou a olhar para mim com ar de pena por este desgraçado pois tinha as mãos geladas mas o que é certo é que resultou e continuo com o mesmo truque desde então.
A minha viagem tem a duração de cerca de 30 minutos e as temperaturas têm rondado os 2 graus

Ricardopereira
ricardopereira

Masculino Mensagens : 166
Mota : keeway 125 superlight

Mensagem  Pianoman em Qua 15 Fev - 19:32

Já testei os tais aquecedores.

É assim: aquecer, aquecem. Aquilo funciona como por magia. A temperatura a que o que eu testei aqueceu é bem agradável.

A questão é que não é nada prático. Eu utilizei apenas um na mão esquerda, já a prever que não ia dar jeito nenhum e assim não atrapalhava o acelerador.

Não gostei. É diificil de meter dentro da luva e como o utilizei (nas costas da mão) não ajuda muito, pois o principal problema é o frio na ponta dos dedos.

Para além disso é um desperdício, pois cada um dura algumas horas (5 a 7) e acabamos por usar apenas o tempo que dura uma viagem. Sai caro, portanto...

Por isso: para mim, não vale a pena. Pelo menos para usar durante a condução. Se for para usar depois ou assim, talvez.

Abraços.
Pianoman

Mensagem  Ruben Baptista em Qua 15 Fev - 20:17

ricardopereira escreveu:Boas

Eu cá tenho utilizado 2 pares de luvas, umas de pele (por fora) e umas polares por dentro mas o resultado tem sido zero.
Então decidi optar por um metodo mais artesanal e antigo pois foi um motard velhinho que me aconselhou o mesmo, paro a meio da viagem de casa para o trabalho e coloco as mãos (com as luvas calçadas ) no motor da menina e quando já tenho as mãos quentinhas lá vou eu todo contente o resto do tempo. Claro que quando fiz isto a 1ª vez e como parei numas bombas de gasolina (BP Via Norte) todo o pessoal ficou a olhar para mim com ar de pena por este desgraçado pois tinha as mãos geladas mas o que é certo é que resultou e continuo com o mesmo truque desde então.
A minha viagem tem a duração de cerca de 30 minutos e as temperaturas têm rondado os 2 graus

Ricardopereira

Agora fizeste-me rir a alto e bom som Ricardo, ficaram três pessoas a olhar para mim aqui nas visitas

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Que gargalhada que dei!!! Pah imaginei-te agachado a agarrar a mota no motor com uma cara de agrado, com a cara encostada ao deposito e pessoal a pensar... "Pedófilo já vi, Zoófilo tambem, agora MOTÓFILO!!!??? Esta é novidade!!!
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Mensagem  Jackal em Qua 15 Fev - 23:12

lol!
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

cuidado

Mensagem  pserrao em Qua 15 Fev - 23:50

Cuidado para não derreter as luvas,