F125cc.com
Mini-aquecedores para mãos e pés! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Mini-aquecedores para mãos e pés! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Mini-aquecedores para mãos e pés!

+4
interceptor
Marco Machado
Pianoman
vinnys
8 participantes

Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  vinnys Qua 18 Jan - 23:51

Talvez ajude para quem as luvas embora para frio não mantenham a mão quente ainda assim, embota não entenda como é que isto funciona, se é alguma reacção química, se é de usar deitar fora, como se "carrega"? É só dúvidas...

Bem, mais uma vez, fica a citação, a imagem e a fonte ;)

Mini-aquecedores para mãos e pés! 0117m
Estas bolsinhas individuais para enfiar nas luvas, nas meias, no bolso, etc., ao entrarem em contacto com o ar, desenvolvem um agradável calor! A versão para as mãos (7,5 x 5 cm) atinge cerca de 60ºC e mantém o calor durante cerca de 7 horas. A versão para os pés (9 x 6,5 cm), adesiva e de espessura fina, cria uma temperatura de cerca de 38º-40ºC que dura até 6 horas. Seguros, não tóxicos e inodoros, são ideais para os desportos ao ar livre: pesca, ski, equitação, etc..

FONTE: http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=0117-516&np=1
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  Pianoman Qui 19 Jan - 0:12

Comprei isso no DMail há umas 2 semanas ou 3. Ainda não abri nenhuma embalagem! hehehe
Posso adiantar que é de usar e deitar fora, pois diz que o calor dura cerca de 7 horas.

Quando experimentar, digo alguma coisa.
Pianoman
Pianoman

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2011
Mota : Honda NC750 XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  Convidad Qui 19 Jan - 0:51

Ficamos a aguardar o veredicto Mini-aquecedores para mãos e pés! 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  Marco Machado Qui 19 Jan - 9:19

Pianoman escreveu:Comprei isso no DMail há umas 2 semanas ou 3. Ainda não abri nenhuma embalagem! hehehe
Posso adiantar que é de usar e deitar fora, pois diz que o calor dura cerca de 7 horas.

Quando experimentar, digo alguma coisa.

vá Pianoman serve lá de cobaia á malta eheh e depois diz se resulta Mini-aquecedores para mãos e pés! 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  Pianoman Qui 19 Jan - 21:10

A minha mulher usou (mal...) duas dessas bolsinhas hoje.
Aquilo "emite" realmente calor, mas dentro de umas luvas não sei se funciona ou não.
Amanhã vou ver se experimento.
Pianoman
Pianoman

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2011
Mota : Honda NC750 XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  interceptor Qui 19 Jan - 21:34

quem não punha isso nas mãos se eu bem quem era...
interceptor
interceptor

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/08/2011
Mota : yamaha xmax 250

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  ricardopereira Qui 19 Jan - 21:45

Boas

Eu cá tenho utilizado 2 pares de luvas, umas de pele (por fora) e umas polares por dentro mas o resultado tem sido zero.
Então decidi optar por um metodo mais artesanal e antigo pois foi um motard velhinho que me aconselhou o mesmo, paro a meio da viagem de casa para o trabalho e coloco as mãos (com as luvas calçadas ) no motor da menina e quando já tenho as mãos quentinhas lá vou eu todo contente o resto do tempo. Mini-aquecedores para mãos e pés! 490668 Mini-aquecedores para mãos e pés! 490668 Mini-aquecedores para mãos e pés! 490668 Claro que quando fiz isto a 1ª vez e como parei numas bombas de gasolina (BP Via Norte) todo o pessoal ficou a olhar para mim com ar de pena por este desgraçado pois tinha as mãos geladas mas o que é certo é que resultou e continuo com o mesmo truque desde então.
A minha viagem tem a duração de cerca de 30 minutos e as temperaturas têm rondado os 2 graus

Ricardopereira
ricardopereira
ricardopereira

Masculino Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/02/2011
Mota : UM Renegade Comando

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  Pianoman Qua 15 Fev - 19:32

Já testei os tais aquecedores.

É assim: aquecer, aquecem. Aquilo funciona como por magia. A temperatura a que o que eu testei aqueceu é bem agradável.

A questão é que não é nada prático. Eu utilizei apenas um na mão esquerda, já a prever que não ia dar jeito nenhum e assim não atrapalhava o acelerador.

Não gostei. É diificil de meter dentro da luva e como o utilizei (nas costas da mão) não ajuda muito, pois o principal problema é o frio na ponta dos dedos.

Para além disso é um desperdício, pois cada um dura algumas horas (5 a 7) e acabamos por usar apenas o tempo que dura uma viagem. Sai caro, portanto...

Por isso: para mim, não vale a pena. Pelo menos para usar durante a condução. Se for para usar depois ou assim, talvez.

Abraços.
Pianoman
Pianoman

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2011
Mota : Honda NC750 XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  Ruben Baptista Qua 15 Fev - 20:17

ricardopereira escreveu:Boas

Eu cá tenho utilizado 2 pares de luvas, umas de pele (por fora) e umas polares por dentro mas o resultado tem sido zero.
Então decidi optar por um metodo mais artesanal e antigo pois foi um motard velhinho que me aconselhou o mesmo, paro a meio da viagem de casa para o trabalho e coloco as mãos (com as luvas calçadas ) no motor da menina e quando já tenho as mãos quentinhas lá vou eu todo contente o resto do tempo. Mini-aquecedores para mãos e pés! 490668 Mini-aquecedores para mãos e pés! 490668 Mini-aquecedores para mãos e pés! 490668 Claro que quando fiz isto a 1ª vez e como parei numas bombas de gasolina (BP Via Norte) todo o pessoal ficou a olhar para mim com ar de pena por este desgraçado pois tinha as mãos geladas mas o que é certo é que resultou e continuo com o mesmo truque desde então.
A minha viagem tem a duração de cerca de 30 minutos e as temperaturas têm rondado os 2 graus

Ricardopereira


Agora fizeste-me rir a alto e bom som Ricardo, ficaram três pessoas a olhar para mim aqui nas visitas Mini-aquecedores para mãos e pés! 750583

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Que gargalhada que dei!!! Pah imaginei-te agachado a agarrar a mota no motor com uma cara de agrado, com a cara encostada ao deposito e pessoal a pensar... "Pedófilo já vi, Zoófilo tambem, agora MOTÓFILO!!!??? Esta é novidade!!! Mini-aquecedores para mãos e pés! 546902 Mini-aquecedores para mãos e pés! 314343 Mini-aquecedores para mãos e pés! 314343 Mini-aquecedores para mãos e pés! 314343 Mini-aquecedores para mãos e pés! 314343
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  Jackal Qua 15 Fev - 23:12

Mini-aquecedores para mãos e pés! 952112 lol!
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty cuidado

Mensagem  pserrao Qua 15 Fev - 23:50

Cuidado para não derreter as luvas, Mini-aquecedores para mãos e pés! 314343
pserrao
pserrao

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/01/2012
Mota : Maruader 250cc

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-aquecedores para mãos e pés! Empty Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos