F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

+37
JPTaveira
ButtShark
Cart3rlfc
Joaocorreia1989
ACSousa14
peixito
NPedrosa
Crash_N_Burn
Snap
Paulo Moura
joaocorreiaa
Joe
etiko87
balasteiro
Marco Machado
Freitas AeroX
jj
sérgio Almeida
ravenmaster
Rodolfof
Gustavo Catroga
linhos
felyzardo
leo
alexandreperei
cristiano_agostinho
Maniac
vinnys
Fogueiras
carlos812
MLopes_
veiga
TMO
Carlos Alexandre
vso
Vitor Meireles
J. Nuno
41 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 18 Out - 20:52

Marco Machado escreveu:Tens mota para durar por isso é que nem tens nada que escrever no DB ehehe
Looool é verdade contudo os azares acontecem, e ainda a pouco foi rebocada para a oficina...
Eu já não era a primeira vez que tinha reparado que sem motivo aparente a mota ia a baixo, quando parada, felizmente era so carregar no start e a magina acontecia.
Hoje no forum almada ela foi aa baixo ao relantin, e só pegou de empurrão, fui á oficina o mecanico experimentou desligar e ligar( estava tudo bem, aparentemente), supostamente seria eu por azelhice que andava sempre com a torneira da gota em modo reserva ainda que com deposito quase xeio...adiante...
Saiu da oficina a pensar que eu era o maior azelha de todos os tempos lol, quando passado 2 km a mota parou em andamento(o motor foi a baixo), deixei ela ir com o balanço, e engatei 3 na esperança que retomasse a marcha, mas a mota tinha outros planos, fui obrigado a parar...passado uns minutos resolvi experimentar por a trabalhar e deu, mas não por muito tempo, fiquei agarrado na via rapida da costa, onde já nem pegava de maneira nenhuma.
Apareceu um camarada de 2 rodas, teve a amabilidade de me "rebocar" ate a bomba da bp para xamar reboque, ainda fizemos uma tentativa de pegar de terceira, maas ja nao deu...conclusao a mota agora esta á espera de ser atendida na oficina...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 19 Out - 14:10

Bem, finalmente problema resolvido, parece que era coisa simples mas dificil de dar com ela.
Os mecanicos ja descobriram, era uma ficha do sensor do descanso com mau contacto...foram impecaveis.
Quanto mais mariquisses as motas trazem, mais probabilidade têm de ter estas problemas parasitas...
Agora hade ser sempre a somar km como tem sido, ehrh.

Ps: agradeço ao camarada de 2 rodas que me rebocou e ajudou. Caso veja aqui forum.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Dom 20 Out - 17:08

etiko87 escreveu:Bem, finalmente problema resolvido, parece que era coisa simples mas dificil de dar com ela.
Os mecanicos ja descobriram, era uma ficha do sensor do descanso com mau contacto...foram impecaveis.
Quanto mais mariquisses as motas trazem, mais probabilidade têm de ter estas problemas parasitas...
Agora hade ser sempre a somar km como tem sido, ehrh.

Ps: agradeço ao camarada de 2 rodas que me rebocou e ajudou. Caso veja aqui forum.
ainda bem que está resolvido, essa cena do descanso ainda tiro da minha pra não chatear, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Dom 20 Out - 17:37

A strada do JOE também ja deu esse problema mas é coisa fácil de reparar e quanto a mim um muito útil sistema de segurança, mais vale lá estar e poder avariar que não estar pois eu já vi mais que uma queda por causa de se esquecerem de recolher o descanso lateral

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Dom 20 Out - 18:27

Marco Machado escreveu:A strada do JOE também ja deu esse problema mas é coisa fácil de reparar e quanto a mim um muito útil sistema de segurança, mais vale lá estar e poder avariar que não estar pois eu já vi mais que uma queda por causa de se esquecerem de recolher o descanso lateral
Boas, sim eu acompanhei a avaria na do Joe! daí querer tirar, mas vendo bem se calhar vou deixar ficar até que dê problemas não vá acontecer mais uma dessas quedas por esquecimento! obrigado pela dica, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 20 Out - 18:41

José Lopes escreveu:
Marco Machado escreveu:A strada do JOE também ja deu esse problema mas é coisa fácil de reparar e quanto a mim um muito útil sistema de segurança, mais vale lá estar e poder avariar que não estar pois eu já vi mais que uma queda por causa de se esquecerem de recolher o descanso lateral
Boas, sim eu acompanhei a avaria na do Joe! daí querer tirar, mas vendo bem se calhar vou deixar ficar até que dê problemas não vá acontecer mais uma dessas quedas por esquecimento! obrigado pela dica, cumprimentos.
O sistema realmente tem utilidade, aquilo que aconselho e andares com um bocado de fio na bolsa da ferramenta, lolol assim se for necessario fazes o remendo no local pa desenrascar, caso aconteça, eheh

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Paulo Moura Sex 20 Dez - 15:02

Vê aqui o escape esta é a moto do meu sobrinho entra em contacto com ele.
https://moto125cc.forumotion.com/t7241-novo-look#160945
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  joaocorreiaa Ter 14 Jan - 17:08

boa tarde a todos, sou novo neste forum e tambem estou prestes a adquirir uma i-moto strada 125cc em segunda mão com preço bastante apelativo e poucos km's (+/- 5000km) em principio na sexta feira vou ve-la e se tudo estiver do meu agrado faço logo o negocio no local e trago-a comigo. o que queria perguntar era se este tipo de mota ( para alem de ser vistosa e imponente ) em termos de motor é fiavel ou se a longo prazo da-nos dores de cabeca.. gostava de ouvir as vossas opinioes de quem tem alguma experiencia com esta mota, cumprimentos a todos e continuem com o bom trabalho :)

joaocorreiaa

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2014
Mota : MBK Booster 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Ter 14 Jan - 20:26

joaocorreiaa escreveu:boa tarde a todos, sou novo neste forum e tambem estou prestes a adquirir uma i-moto strada 125cc em segunda mão com preço bastante apelativo e poucos km's (+/- 5000km) em principio na sexta feira vou ve-la e se tudo estiver do meu agrado faço logo o negocio no local e trago-a comigo. o que queria perguntar era se este tipo de mota ( para alem de ser vistosa e imponente ) em termos de motor é fiavel ou se a longo prazo da-nos dores de cabeca.. gostava de ouvir as vossas opinioes de quem tem alguma experiencia com esta mota, cumprimentos a todos e continuem com o bom trabalho :)
Boas, eu tenho uma e até ver é só fazer km, só aponto um menos forte que são os pneus que com a chuva escorregam, mas com cuidado redobrado na condução anda-se na boa, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Joe Ter 14 Jan - 21:13

Tem uma mecânica super fiavél, peças de desgaste podes comprar suzuki, tive uma e fiz nela 20.000km alguns deles bem "hardcore" fiz montes de viagens grandes com ela, resumindo é uma boa mota para o preço.  Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 22 Mar - 1:10

Boas, tenho andado ausente, não tem havido grande tempo para vir aqui.
A qingqi está boa de saude e recomenda-se XD.

Removi o silenciador da panela, agora parece uma mota a trabalhar. Adoro o barulho monocilindrico :P
Fiz umas novas aquisições que vêm a caminho...
- Mainjet a 105. +- 6§
- CDI da 150 GSX. +- 20€
- Radiador de oleo (sim RADIADOR!!! XD) / +- 30€

Estou super entusiasmado com estas novas compras... principalmente do radiador de oleo, que é coisas inédita cá em portugal, na china é que é costume meter-se tipo "aftermarket"

Se estas compras correrem bem, estou mesmo quase decidido a comprar o kit a  150... XD :D
-

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 22 Mar - 1:17

Radiador de Oleo
CDI Susuki GSX

E estou em pulgas por receber... XD LOL
E ja agora deixo aqui o link do kit a 150.

kit 150

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Paulo Moura Sáb 22 Mar - 10:35

Muito fixe , quero ver se isso resulta para ficar a andar mais?!?.
Não terás de aumentar o pinhão de ataque e reduzir a cremalheira ??
Esse material vindo dos chinocas leva 2 meses a chegar!!
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 22 Mar - 12:36

Yaaaa mesmo fixeeee! Loool 
Demora de 20 a 30 dias uteis! É o normal.
Isso é capaz de precisar desses ajustes com potencis extra, mas por agora vai so levar o kit de radiador, jiggler, e escape. Talvez qd meter o cilindro a 150 vejo do pinhão e afins. Ate posso mandar vir da china logo o kit completo da transmissao.
Estouem pulgas q as coisas cheguem... e a este preço... haha

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Paulo Moura Dom 23 Mar - 11:58

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 952112  Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 697124
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Dom 23 Mar - 12:44

etiko87 escreveu:Boas, tenho andado ausente, não tem havido grande tempo para vir aqui.
A qingqi está boa de saude e recomenda-se XD.

Removi o silenciador da panela, agora parece uma mota a trabalhar. Adoro o barulho monocilindrico :P
Fiz umas novas aquisições que vêm a caminho...
- Mainjet a 105. +- 6§
- CDI da 150 GSX. +- 20€
- Radiador de oleo (sim RADIADOR!!! XD) / +- 30€

Estou super entusiasmado com estas novas compras... principalmente do radiador de oleo, que é coisas inédita cá em portugal, na china é que é costume meter-se tipo "aftermarket"

Se estas compras correrem bem, estou mesmo quase decidido a comprar o kit a  150... XD :D
-
Boas, isso é que são alterações á máquina! pra semana também já meto a minha a rolar a tempo inteiro, o tempo já começa a estabilizar, vai dando feedback da cena, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 23 Mar - 14:29

José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:Boas, tenho andado ausente, não tem havido grande tempo para vir aqui.
A qingqi está boa de saude e recomenda-se XD.

Removi o silenciador da panela, agora parece uma mota a trabalhar. Adoro o barulho monocilindrico :P
Fiz umas novas aquisições que vêm a caminho...
- Mainjet a 105. +- 6§
- CDI da 150 GSX. +- 20€
- Radiador de oleo (sim RADIADOR!!! XD) / +- 30€

Estou super entusiasmado com estas novas compras... principalmente do radiador de oleo, que é coisas inédita cá em portugal, na china é que é costume meter-se tipo "aftermarket"

Se estas compras correrem bem, estou mesmo quase decidido a comprar o kit a  150... XD :D
-
Boas, isso é que são alterações á máquina! pra semana também já meto a minha a rolar a tempo inteiro, o tempo já começa a estabilizar, vai dando feedback da cena, cumprimentos.

Yap agora faço intenções de, a garantia também já está na recta final, e mesmo que eu a queira usar já se sabe que nesta altura do campeonato é tudo desgaste... LOL XD
Bem apesar da animação toda, houve o primeiro contratempo, aparentemente o preço dos portes indicado pelo site, funciona só se eu viver na china, isto significa que tive que pagar mais portes... paguei cerca de 40 dolares de portes para receber o radiador e o cdi (como estes artigos juntos passam dos 3 KG), dai ter encarecido, mas de qualquer das formas é bom negocio, o cdi custa por volta de 100 euros... quase que cobre o valor de tudo lol.
Agora estou a pensar, se adiciono um escape especifico ou não... também são super baratos vindos de lá... se não acrescentar portes sou capaz de perder a cabeça... XD

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Dom 23 Mar - 18:02

Se puderes coloca fotos da etapas das alterações para fazer de conta que estivemos ai a ver isso ao vivo  Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Paulo Moura Dom 23 Mar - 18:08

Marco Machado escreveu:Se puderes coloca fotos da etapas das alterações para fazer de conta que estivemos ai a ver isso ao vivo  Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 952112
X2 Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 697124
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 23 Mar - 18:40

Marco Machado escreveu:Se puderes coloca fotos da etapas das alterações para fazer de conta que estivemos ai a ver isso ao vivo  Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 952112
Sim senhor. Vou catalogar umas boas fotos para isso.
Acho que nunca estive tão ansioso de receber qualquer coisa... lolol
Recebi hoje informação que as coisas seguem em 48 horas.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Dom 23 Mar - 19:04

etiko87 escreveu:
Marco Machado escreveu:Se puderes coloca fotos da etapas das alterações para fazer de conta que estivemos ai a ver isso ao vivo  Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 952112
Sim senhor. Vou catalogar umas boas fotos para isso.
Acho que nunca estive tão ansioso de receber qualquer coisa... lolol
Recebi hoje informação que as coisas seguem em 48 horas.

espreita este anuncio, já contactei o vendedor e tem pras nossas montadas kit de 200cc, acho muito!!!

http://santotirso-porto.olx.pt/cilindro-motas-chinesas-iid-445918225

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 23 Mar - 19:39

Parece muito interessante !
temos é que ter atenção se é mesmo para o k157fmi, o nosso motor. porque existe montes de referencias parecidas... tipo k156fm, q156, etc etc... a nossa é k157FMI/ q157fmi(que esta é a Real one, mesmo referencia suzuki)
dá-me novidades se é mesmo para a nossa referencia :P

PS: Esse kit mais radiador de oleo... UI XD até parece uma 600 AHahah

um aparte: já ouvi dizer algures, que se for conjunto como aparece na foto cabeça + cilindro, poderá funcionar mesmo sendo da referencia 156, mas também não te posso confirmar isto... mas técnicamente esses motores têm a referencia parecida porque são muito semelhantes, sendo que a referencia tem a ver com as medidas padrão do motor.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Dom 23 Mar - 20:02

etiko87 escreveu:Parece muito interessante !
temos é que ter atenção se é mesmo para o k157fmi, o nosso motor. porque existe montes de referencias parecidas... tipo k156fm, q156, etc etc... a nossa é k157FMI/ q157fmi(que esta é a Real one, mesmo referencia suzuki)
dá-me novidades se é mesmo para a nossa referencia :P

PS: Esse kit mais radiador de oleo... UI XD até parece uma 600 AHahah

um aparte: já ouvi dizer algures, que se for conjunto como aparece na foto cabeça + cilindro, poderá funcionar mesmo sendo da referencia  156, mas também não te posso confirmar isto... mas técnicamente esses motores têm a referencia parecida porque são muito semelhantes, sendo que a referencia tem a ver com as medidas padrão do motor.
pois o ideal era ver mesmo o material mas são do Porto! para já fica assim mas vou ficar atento ás tuas mods, cump.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 23 Mar - 22:27

José Lopes, aqui está um bom upgrade, se estás a pensar em altos voos.
motor da 250 http://sesimbra.olx.pt/pecas-suzuki-marauder-gn-250-iid-450606117

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qua 2 Abr - 0:42

Bem pessoal, tennho novidades, não o material ainda não chegou, mas quem mo vai enviar teve a amabilidade de tirar fotos dos artigos por embalar e embalados numa balança de modo a confirmar os pesos que me foram cobrados! e verificar se estava tudo em ordem :D estou tão feliz, quando receber o material vai ser natal.... LLOL

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 C3abedbd-97a0-4496-93ef-bc5963d6272d
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 7856fa3f-bd75-42aa-8362-017db835a2cf
Como podem ver linha completa + Radiador de oleo + CDI.
Vem tudo ready to install :D, o kit do radiador tráz tudo para instalar, e a linha de escape vem completa para instalar, e até trouxe um apoio extra que serviria na original GSX 125.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qua 2 Abr - 0:48

Fiquei surpreendido pelo peso da linha de escape + panela. 5.1kg , calculo que vá reduzir bem o peso, o escape original tem aspecto de pesar bastante.
:D epa e estou feliz! LOL agora quero é que o material chegue, e se tudo correr bem monto eu tudo, não me parece que vá ser dificil...
PS: Agora é que reparei que a panela afinal vem mesmo a dizer yoshimura... espero que não haja problemas na alfandega! :S um escape yoshimura por 45 euros é capaz de dar bandeira não? lol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Snap Qua 2 Abr - 1:03

Vais ficar com  a moto excelente!

Em relação ao escape é toda a linha ou só a saída que compras-te?
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qua 2 Abr - 1:05

Snap escreveu:Vais ficar com  a moto excelente!

Em relação ao escape é toda a linha ou só a saída que compras-te?
é como tá na foto tudo completo, linha+panela. a penela tem silenciador removivel.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Qua 2 Abr - 8:37

não esqueças de ir tirando umas fotos durante a montagem  Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 952112 

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Joe Qua 2 Abr - 16:50

estou ansioso por o teu feedback desse material, o amigo que rola com a minha ex-strada anda com umas ideias... Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 11 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos