F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

+37
JPTaveira
ButtShark
Cart3rlfc
Joaocorreia1989
ACSousa14
peixito
NPedrosa
Crash_N_Burn
Snap
Paulo Moura
joaocorreiaa
Joe
etiko87
balasteiro
Marco Machado
Freitas AeroX
jj
sérgio Almeida
ravenmaster
Rodolfof
Gustavo Catroga
linhos
felyzardo
leo
alexandreperei
cristiano_agostinho
Maniac
vinnys
Fogueiras
carlos812
MLopes_
veiga
TMO
Carlos Alexandre
vso
Vitor Meireles
J. Nuno
41 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 7 Jul - 9:06

Looooll. Acredito que fosse estado de espirito. Mas os 130 e poucos que ela deu foram bem dados com pendura e sem emprachamentos. Tb como disse em cima a minha afinal vem sem o restritor do carburas.
ontem voltei a ir ao stand para saber se jatem a solucao para o problema do conta rotacoes. Experimentaram um cdi novo, uma ves que ja tinham experimentado um manometro e tambem nao era. Afinal tambem nao e do cdi.... epa que granda 31 em que eu tou metido... fogo nao ha maneira de resolverem o problema...... vou aguardar mais uma tentativa de solucao. Se a proxima peca que troquem nao resolver o problema acho que vou tratar disto directamente com o importador....fi
Finalmente farteime daquelas vibracoes parasitas que ninguem me viu isso.... agarrei na chaves e toca de apertar parafusos e porcas lol. Qual nao e o meu espanto que determinadas porcas das carnagens do lado esqurdo com o aperto maximo e do lado direito a percisar dumas 3 voltas, revi todos os apertos escusado seera de dizer excepto motor e outros componentes que requerem outro tipo de atençao tecnica.
minha surpresa reduzi as vibracoes da mota ao relanti para 0. E em andamento para talvez metade lolol.... finalmente ja nao sinto os pes massajados em andamento .... agora falta meterem me a porra do conta rotaçoes como sempre devia ter tado....

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qua 18 Jul - 21:51

Oh meu deus que 32 em que estou metido, e um 32 porque e mais grave se nao era um 31.
Entao nao e que o importador diz que nao pode resolver o problema do conta rotacoes? Diz que todas as qinqgis trazem este defeito pedm desculpa e dizem para aguardar??/
Quem me transmitiu isto foi o stand. Eu disselhes que sabia que havia motas iguais a minha com os manometros a funcionar. Eles disseram que se limitaram a dizerme o que o importador diz, o que eu faco agora?? Xego a anadia e meto um murro no fucinho dos gajos do apoio tecnico?? Xego a deco e avanco com reclamacao? Ou dou opotnidade aos srs do importador de se justificarem e poderem me dizer isso a mim directamente???

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  alexandreperei Qua 18 Jul - 23:11

Que mandem é vir outros manómetros....:!
alexandreperei
alexandreperei

Masculino Mensagens : 198
Data de inscrição : 15/09/2010
Mota : Honda Forza 125 2021

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  linhos Qui 19 Jul - 0:20

etiko87 escreveu:Oh meu deus que 32 em que estou metido, e um 32 porque e mais grave se nao era um 31.
Entao nao e que o importador diz que nao pode resolver o problema do conta rotacoes? Diz que todas as qinqgis trazem este defeito pedm desculpa e dizem para aguardar??/
Quem me transmitiu isto foi o stand. Eu disselhes que sabia que havia motas iguais a minha com os manometros a funcionar. Eles disseram que se limitaram a dizerme o que o importador diz, o que eu faco agora?? Xego a anadia e meto um murro no fucinho dos gajos do apoio tecnico?? Xego a deco e avanco com reclamacao? Ou dou opotnidade aos srs do importador de se justificarem e poderem me dizer isso a mim directamente???
Que 33 que aí está!
Vais ter mesmo de lhes lançar um ultimato pois senão vão continuar a dar-te música. Fala diretamente com o importador e pede-lhe uma justificação por escrito e dá-lhes um prazo para te resolverem o problema em tempo útil senão ameaças-os de que terás de tomar outras atitudes.
Boa sorte.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 633800_2
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 19 Jul - 0:25

alexandreperei escreveu:Que mandem é vir outros manómetros....:!
já experimentaram uns novos e inclusive tambem um cdi novo..
e ficou na mesma.
Obrigado pla resposta, estou mesmo "desesperado", sei o que devo fazer só que já pensei em tantas coisas não sei qual a correta

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 19 Jul - 0:28

linhos escreveu:
etiko87 escreveu:Oh meu deus que 32 em que estou metido, e um 32 porque e mais grave se nao era um 31.
Entao nao e que o importador diz que nao pode resolver o problema do conta rotacoes? Diz que todas as qinqgis trazem este defeito pedm desculpa e dizem para aguardar??/
Quem me transmitiu isto foi o stand. Eu disselhes que sabia que havia motas iguais a minha com os manometros a funcionar. Eles disseram que se limitaram a dizerme o que o importador diz, o que eu faco agora?? Xego a anadia e meto um murro no fucinho dos gajos do apoio tecnico?? Xego a deco e avanco com reclamacao? Ou dou opotnidade aos srs do importador de se justificarem e poderem me dizer isso a mim directamente???
Que 33 que aí está!
Vais ter mesmo de lhes lançar um ultimato pois senão vão continuar a dar-te música. Fala diretamente com o importador e pede-lhe uma justificação por escrito e dá-lhes um prazo para te resolverem o problema em tempo útil senão ameaças-os de que terás de tomar outras atitudes.
Boa sorte.
Estou a pensar em redigir um electronic mail, estou longe de mais de anadia para ir la falar pessoalmente com eles.
1º escrevo um e-mail, espero que me respondam e logo penso no plano b...
é mesmo um 33, está claro que alguem me anda a mandar areia pos olhos, só nao sei quem...
Acho que para descobrir vou ter mesmo de falar com deus, deixo agora os santos de lado, depois consoante deus me diga logo tomo decisão, se a culpa for dos santos, ai a conversa vai ser outra...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 19 Jul - 0:31

alexandreperei escreveu:Que mandem é vir outros manómetros....:!
Quanto a mim, e muito grosseiramente dito, a m£rd@ do problema não há de ser apenas uns manometros ou um cdi, estou desconfiado que será cabelagens ou então algo mais grave, como por exemplo um sensor da rotação dentro do motor, que eles não tão para abrir o motor e substituir....

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  linhos Qui 19 Jul - 0:47

A título de curiosidade...eles não têm lá outra moto igual? E o problema tb existe nela?
Tou a ver que vais ter de aplicar o teu kickboxing!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 633800_2
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 19 Jul - 1:29

linhos escreveu:A título de curiosidade...eles não têm lá outra moto igual? E o problema tb existe nela?
Tou a ver que vais ter de aplicar o teu kickboxing!
Curiosamente igual não têm, mas existe lá uma Qingqi vista(chopper) com uns manometros aparentemente iguais, mas são cromados.
De qualquer das formas existe aqui users no forum sem esse problema, duvido que o problema seja os autocolantes do deposito que envez de dizerem i-moto, dizerem qingqi e já tem o problema.
Felizmente sou uma pessoa muito calma, mas as vezes é dificil, um gajo enervado é visto como mau e perde a razão, um calmo de mais, pode ser visto como muito bom e não se mexe.
Mas sim da vontade em certas situações arranjar fotos de algumas pessoas e meter num plastron, ou saco e bater como se não houvesse amanhã! LOL

Já redigi o e-mail, basicamente comecei assim:

Caro apoio ao cliente.

Sou André Filipe Gonçalves Pedro, venho em primeira instância por este meio fazer uma reclamação.
.....Mais aqui a baixo descrevi tudo com datas das idas ao stand, o que me foi dito o que não foi, escrevi inclusivé o tempo que demorava a ser contacto....
No final escrevi isto:

Gostaria de saber qual o ponto da situação, teria imenso gosto em ver o problema resolvido, e os manómetros da minha mota a funcionar como sempre deveriam ter estado.
Faz cerca de 2 dias que entrei em contacto telefónico com a vossa linha, fui reencaminhado para o apoio técnico e não fui atendido, deixei o meu contacto telefónico e ainda não fui contactado.

Agradeço uma resposta da Lusomotos.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 19 Jul - 1:32

Básicamente foi a minha primeira reclamação sem ser verbal ou livro de reclamações, se não está bem redigida, estou-me nas tintas, desde que o essencial esteja lá e esteja para bom portugues ver.
Se quiserem podem ópinar, de certo que criticas são sempre bem vindas...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Gustavo Catroga Qui 19 Jul - 11:05

muitos parabens Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112 tambem tirei a carta no acp e realmente é muito bom Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112 Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112 ´

Quanto á tua mota é igual a minha mas a minha é kreidler street 125, ja conta com quase 600 kms e sem problemas e estou muito satisfeito Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112
Gustavo Catroga
Gustavo Catroga

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Kreidler street 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  linhos Qui 19 Jul - 16:09

É isso, fizeste bem...agora é aguardar.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 633800_2
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 19 Jul - 16:37

linhos escreveu:É isso, fizeste bem...agora é aguardar.
Resumidamente apos algumas trocas de emsil com o senhor do departamento tecnico, o mesmo no ultimo email afirmou que todas contam apartir das 2500 rpm por calibracao LOL, e nao por defeito de fabrico.....
Uma vez que por este meio ja vi que nao vou resolver nada, nao vale a pena bate papo.
Perguntei ao senhor como eu confirmo o relantin da mota e como sei que esta dentro dos parametros que estao dentro do manual do utilizador, e se um mau relanti nao pode comprometer a fiabilidade da mota???
E o meu proximo passo sem ameaças e agarrar em.mim e toda a documentaçao que tenho e ir a deco reclamar. Desta forma ja vi que nao resolvi nada.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Qui 19 Jul - 16:51

Os importadores ganhavam bem mais se tivessem outro tipo de atendimento e simpatia com os clientes, fazes bem em ir a deco se eles não te resolvem de uma maneira que seja de outra Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 19 Jul - 18:21

Nada resolvido com.o importador.... nao assumem o problema tratasse de uma calibracao de fabrica para portugal e se eu quiset saber a rotaçao do relantin terei que nas revisoes pedir para o mecanico ajustar com um aparelho....loooooool......
Qq mensagem que mande ao importador sera tempo perdido. Como tal amanha vou entrar em contacto com a fabrica.... da china mesmo e queixarne destes artistas, amanha tambem vou a dwco com tudo o que tenho a nivel de documentos, e idas ao stand so em revisoes....

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty arrematei com este e mail e acabou as conversas

Mensagem  etiko87 Qui 19 Jul - 19:07

É curioso tocou nos meus deveres como proprietário, passa por não deixar passar as revisões, assegurar conhecimento do manual, e ter uma utilizaçãoresponsável ....entre outras.
Mas também tenho direitos, a garantia e reposição de qualquer peça que não esteja de acordo com a norma, nessa situação o direito do propriétario ter um equipamento ou algo que adquirio a funcionar a 100%. Por muito que os srs tentem fazer me ver que os manómetros são para funcionar apartir das 2500rpm, eu não acredito! Se a mota não trouxesse conta rotações eu não podia exigir que me metessem uns. Mas a mota traz um conta rotações que tem numerado apartir do 0, logo se a escala começa no 0 mas é accionado apartir das 2500rpm, existe um problema! Eu não vou aceitar que me estejam a enganar. Vocês nã me querem assumir o problema porque possivelmente o problema não é só um cdi ou um conta rotações, possivelmente existe alguma cabelagem defeituosa ou ate mesmo o próprio sensor da rotação.
Eu não aceito esse vosso veredicto, aceitaria se a escala numèrica do conta rotações começasse nas 2500rpm.
Posto isto exijo uma reparação de avaria, pois existe motas iguais a minha com o conta rotações a funcionar.
Mais uma vez digo não aceito o vosso veredicto exijo que seja efectuada a reparaçao nem que para isso tenha que recorrer a entidades defensoras do consumidor!
Mais uma vez peço encarecidamente que seja revisto e visto porque a situação e tudo menos normal, ou como disse calibrado para portugal, nós portugueses podemos atè ter falta de muitas coisas e aldrabões a mais. Duvido que tenhamos alguma norma que diga que os manómetros tenham que contar apartir das 2500rpm, principalmente quando o manual afirma que o utilizador tem que verificar o limite maxímo e minimo, que este situa entre 100 e 1450.
Portanto posto esta situação acho que não tem razão a lusomotos.
De qualquer das formas agradeço a pronta resposta, agradecia mesmo muito se RESOLVESSEM O PROBLEMA.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Sex 20 Jul - 11:11

quem fala assim não é gago, bem escrito eles que assumam pois essa de calibrado a partir das 2500rpm é para rir mesmo. é triste uma marca que ate ver tem tido boas referencias comece a ficar mal vista por um representante e importador que não se preocupam. Não tem a ver com a tua mota mas no outro dia fiquei supreso com a Kinroad que foi a casa do Leo buscar a mota reparou e entregou em casa assim é que se faz uma marca.

aperta com eles se precisares de alguma coisa que esteja ao nosso alcance diz Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  leo Sex 20 Jul - 11:23

Companheiro faz queixa na DECO, diz ao importador que tens um amigo jornalista e que ele vai fazer uma reportagem sobre o assunto, pressiona-os vais ver que eles acabam por ceder, nenhuma marca gosta de má publicidade! mantém-te firme porque eles têm de cumprir com a garantia!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  linhos Sex 20 Jul - 12:43

Já fizeste um vídeo disso...se calhar vais precisar.
Era fixe alguém te arranjar um vídeo do conta-rotações ou então achar um no youtube a funcionar corretamente. Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 633800_2
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 20 Jul - 13:09

Marco Machado escreveu:quem fala assim não é gago, bem escrito eles que assumam pois essa de calibrado a partir das 2500rpm é para rir mesmo. é triste uma marca que ate ver tem tido boas referencias comece a ficar mal vista por um representante e importador que não se preocupam. Não tem a ver com a tua mota mas no outro dia fiquei supreso com a Kinroad que foi a casa do Leo buscar a mota reparou e entregou em casa assim é que se faz uma marca.

aperta com eles se precisares de alguma coisa que esteja ao nosso alcance diz Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112
obrigado camaradas, muito obrigado, ainda não obtive nenhum email de volta depois desse, já vi que não vou resolver a situação assim, como tal ainda ontem no trabalho com um tempo morto, redigi um email a jinan qingqi motorcycle company na china.
Escrevi um email em ingles, resumi a situação e disse que a lustomotos está a representar mal a marca deles! e referi que eu acredito que como grande e boa empresa que são me resolvam o problema... Ainda aguardo uma resposta.
Hoje não vou a deco porque sinceramente ontem arreliei-me muito com isto e sinto que estou a perder o gosto da mota e de andar de mota por causa destas m€•d@s. Contudo segunda feira tenho desponibilidade de lá passar, vou faze-lo logo cedo.
É triste ver como estes importadores agem em relação a problemas, já vos contei que no primeiro email eles "mandaram" á cara que me substituiram a bainha equerda da suspenção por esta estár riscada? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!! Awesome!!!! LOL
Obviamente eu respondi que não sou obrigado a ter algo riscado que claramente foi riscado na montagem(não não reparei quando a levantei do stand).
Ai meu deus, só me sai dukes!
Eu não sei se devo por aqui ou não os emails que eles me mandaram, penso que seja melhor não o fazer, não vá o diabo tece-las e ainda metem um processo em cima de mim lol.
De qualquer das formas daria um bom momento de humor, ver os Senhores a dizerem que o "problema" que não é problema, é sim uma calibração para o nosso pais que é portugal!
obrigado tejam descançados que vou dando feedback da situação.
Sem difamações e com a liberdade que me assiste digo: LUSOMOTOS BEM LONGE DE VÓS !!!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 20 Jul - 13:11

leo escreveu:Companheiro faz queixa na DECO, diz ao importador que tens um amigo jornalista e que ele vai fazer uma reportagem sobre o assunto, pressiona-os vais ver que eles acabam por ceder, nenhuma marca gosta de má publicidade! mantém-te firme porque eles têm de cumprir com a garantia!
assim que possa vou a correr e a saltar de alegria a deco, porque sei que tenho razão! LOL muahahaha
na brincadeira, tenho que começar a levar isto mais a brincar(mas a resolver a mesma) se não perco anos de vida com a porra deste problema.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 20 Jul - 13:16

linhos escreveu:Já fizeste um vídeo disso...se calhar vais precisar.
Era fixe alguém te arranjar um vídeo do conta-rotações ou então achar um no youtube a funcionar corretamente. Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112
Não sei se referi que num email que mandei, tomei a liberdade de mostrar-lhes Links de videos do camarada alexandrepereira(peço desculpa), O Sr que respondeu ao email, disse que o defeito era apenas para portugal, ups.... Um video que aparece carros com matriculas portuguesas e tem taxis creme, será que esse pais é a china? Muito atempadamente o Sr esquivou-se desse facto e ignorou os videos.
Vou percisar mesmo do video sim para a deco concertesa quanto mais material conseguir melhor.
Já agora houve um conhecido que me disse que se os emails, não vierem assinados não são validos?
Será que apartir de o momento que eles proprios lusomotos dão informações da minha mota como matricula e falam do mecanico que me tem assistido e do nome do mesmo, valida o email?
Os emails mandados por eles tem também um logotipo da empresa em que em letras pequenas diz que os dados são confidenciais.
será que isto dá credibilidade aos emails que eu recebi?

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 20 Jul - 13:28

Lembrei-me de algo estes senhores devem seguir o meu diario de bordo, lol pensam porque conduzo há 1 mes e alguns dias não entendo nada de horticultura, mas vamos ver quem vai ás couves...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 20 Jul - 18:31

Resolvido? Recebi hoje mesmo um email a dizer que o problema vai ser resolvido... Vou aguardar mais uns dias.
Eles dizem que o problema é a tal calibração mas que a fabrica vai amndar uns novos... enfim, também não me custa aguardar 3 dias 4 ou mesmo 2 semanas, tenho é que estipular um prazo e apartir desse prazo tomo medidas.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Sáb 21 Jul - 12:27

bem assim ja estão a assumir o defeito, do mal o menos quanto a seguirem o teu DB já não digo nada lol

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 21 Jul - 14:28

Marco Machado escreveu:bem assim ja estão a assumir o defeito, do mal o menos quanto a seguirem o teu DB já não digo nada lol
LOL assumir que é como quem diz... estão a dizer que os manómetros vão ser recalibrados...para portugal, ninguém me disse nunca que era um defeito....
Enfim desde que resolvão, não perciso que me assumem defeito.
devem seguir, hão de experimentar meter qingqi sport 125 no google, logo nas primeiras buscas está o meu querido diario...lol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 21 Jul - 19:45

HsQingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 B0ehqggwkkgrhquokjkeo81
Seria uma quisiçao engraçada nao?? Piscas embutidos, eu acho um farol giro.... e parecido a alguns de novas naked. Sempre modernizava no visual... opinioes??
Chamasse. Aura este farol. Podem pesquisar no ebay

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  linhos Seg 23 Jul - 12:02

Isso é meio-orgulho deitado abaixo por parte deles...já estão a pré-assumir...
Ou seja, vais ficar com isso nos trinques.

Quanto ao farol nada como fazeres aí uma "montagem" à la Photoshop para poderes comparar como ficaria antes e depois.

Abraço e boa sorte!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 633800_2
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Gustavo Catroga Seg 23 Jul - 19:16

Fiz uma pequena montagem no Power point com a minha mota(igual a tua) e o tal farol e olha como fica

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Dawdw



Eu sei que esta muito má mas eu e editar imagens e para esquecer Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 750583 e da para perceber mais ou menos como fica

Espero ter ajudado Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112
Gustavo Catroga
Gustavo Catroga

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Kreidler street 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 23 Jul - 19:28

Gustavo Catroga escreveu:Fiz uma pequena montagem no Power point com a minha mota(igual a tua) e o tal farol e olha como fica

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Dawdw



Eu sei que esta muito má mas eu e editar imagens e para esquecer Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 750583 e da para perceber mais ou menos como fica

Espero ter ajudado Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 952112

Obrigado mesmo! está optimo é muito bom para ter uma ideia... mas sinceramente acho que o aspecto conservador da mota original é melhor... lol nada melhor como ver montado mas não sei..

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 4 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos