F125cc.com
produtos continente F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
produtos continente F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

produtos continente

+3
vitorr
Marco Machado
pipo_28
7 participantes

Ir para baixo

produtos continente Empty produtos continente

Mensagem  pipo_28 Qui 24 maio - 23:27

boas, fui ao continente ver se encontrava um oleo para a corrente , e só tinham o da marca da casa, e por acaso tem muita coisa da marca deles.A minha questão é com o continente até tem produtos de boa qualidade da marca deles a outros niveis , isto tambem se passa no material para mota?
cumps
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Re: produtos continente

Mensagem  Marco Machado Sex 25 maio - 10:28

Olha eu tambem uzo desse
oleo para a corrente e não tenho razão de queixa a ja uzei
oleo de motor deles numa atura que o nivel estava em baixo e era domingo e eu tinha de andar mesmo na mota e não notei alteração nem na temperatura nem no trabalhar (ruidos)

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Re: produtos continente

Mensagem  vitorr Ter 29 maio - 16:59

os materias do continente... uhm... nao me convencem sinceramente.. o spray da corrente ja usei.. e de facto lubrifica bem a corrente mas tem falhas: primeiro nao entra totalmente nos o-rings.. seca demasiado rapido, nao é fluido para entrar nos orings. depois quando seca forma aquele tipo de massa que é bom é esse o objectivo mas nao da tempo para lubrificar em condições. na minha opiniao. depois quando usava na minha á saída do pinhao ficavam la quilos de m*rd* preta numa especie de massa oleosa produtos continente 750583 agora uso um lubrificante da wurth HHS 2000 ... é fantástico , é transparente, fluido como agua penetra mesmo dentro dos orings, depois forma aquela especie de massa, quando seca, e dura para muitos km sem sujar nada produtos continente 952112
quanto a óleos ja ouvi dizer bem e mal nunca experimentei nenhum.. anticongelantes ja ouvi dizer bem.. aditivos para a gasolina nem por isso tao bem... enfim.. tem uma qualidade razoavel/media.. podes usar os oleos e assim, mas é sempre melhor comprar de melhor qualidade. ao fim ao cabo acabas por gastar menos dinheiro

vitorr

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 17/05/2012
Mota : Yamaha Dt125R '02, Casal Boss 79', Honda Scoopy sh 50 89'

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Re: produtos continente

Mensagem  Zippo Sex 8 Jun - 21:51


Ora bem, realmente quando vou ao Continente fico 5 minutos na zona de produtos para carros/motas e fico a 2 passos de comprar qualquer coisa

...mas...

Há uma coisa que me incomoda na gama de produtos da marca Continente: os "ingredientes".

Lava-correntes, lava-travões, lubrificante, etc.: A descrição dos ingredientes é igual... "Contém até 30% de qq coisa"
Zippo
Zippo

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2012
Mota : Ex-Daelim Roadwin 125R

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Re: produtos continente

Mensagem  pipo_28 Sáb 9 Jun - 1:26

eu vou amanha espermentar o lubrificante de correntes deles,tambem se não gostar a brincadeira nem ficou muito cara, lol
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Lubrificante p corrente

Mensagem  Mosh Sáb 9 Jun - 1:41

Eu uso da Motul,parece pasta verde, e a duração e proteção é bem superior a qq outro produto
Mosh
Mosh

Masculino Mensagens : 195
Data de inscrição : 16/08/2011
Mota : Keeway speed 125 / Kymco Xct 300i

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Re: produtos continente

Mensagem  vitorr Sáb 9 Jun - 14:49

pipo_28 escreveu:eu vou amanha espermentar o lubrificante de correntes deles,tambem se não gostar a brincadeira nem ficou muito cara, lol
a lubrificação em si nao é má, até é bastante aceitavel agora com os km forma uma pasta preta que suja tudo produtos continente 7373 coisa que com outros lubrificantes nao acontece, mas claro tudo tem um preço e o do continente pelo preço que tem é bastante bom..

vitorr

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 17/05/2012
Mota : Yamaha Dt125R '02, Casal Boss 79', Honda Scoopy sh 50 89'

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Re: produtos continente

Mensagem  pipo_28 Sáb 9 Jun - 14:52

Cheguei lá comprei o da redes,lol,o preço era mais ao menos o mesmo mas é mais pequeno,a ver como corre
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Re: produtos continente

Mensagem  veiga Sáb 9 Jun - 18:37

Como alguém referi, na maioria dos casos tem a ver com o preço.

Não pensem que o Continente, tem uma fábrica de produtos para moto a trabalhar só para eles.

Provavelmente os produtos marca Continente, vocês encontram no mercado, com outra marca e até de nome, e claro, muitos vezes é o efeito placebo, pois se é Continente, não presta, mas se é xpto, já é bom.

E claro o preço.

Pessoalmente, quando tinha motos com corrente, preferia gastar mais umas coroas e comprar de melhor qualidade do que gastar menos e comprar pior. isto pq? Porque depois chegava à conclusão que, por exemplo o spray mais barato ficava mais caro, porque desaparecia mais rapidamente da corrente e isso obrigava-me a lubrificar mais assiduamente, que é o mesmo que dizer, que gastava mais. além disto, ficava com a roda traseira (e arredores), toda suja. Com o spray mais caro (usava Bel Ray), além de durar mais, sujava menos a roda.


Em relação aos óleos, tb não deve ter uma fábrica a produzir só para eles, por isso...

Agora tudo depende de ti e do teu bolso.

Nas minhas motos, sempre coloquei óleos de marca... mas tb tenho companheiros que sempre colocaram do Continente e arredores e nada aconteceu às suas motos... por isso... a escolha é tua!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Re: produtos continente

Mensagem  Carlos Alexandre Sáb 9 Jun - 20:21

Vazelina entra melhor lubrefica melhor e nao faz nada preto
é o melhor lobreficante em tudo e mais
nunca se sabe quando faz falta produtos continente 326955
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

produtos continente Empty Re: produtos continente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos