F125cc.com
A ver se alguém me pode dar uma ajuda F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
A ver se alguém me pode dar uma ajuda F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
88 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

A ver se alguém me pode dar uma ajuda

3 participantes

Ir para baixo

A ver se alguém me pode dar uma ajuda Empty A ver se alguém me pode dar uma ajuda

Mensagem  OwlsEye_PT Ter 13 Nov - 13:42

Boas,

Tem algum companheiro que perceba de mecânica aqui por lisboa que se disponibilize a dar uma volta na minha moto?

Tenho um barulho metálico que embora o mecânico diga que não é nada, nos primeiros 400 km a mota não o tinha.

Dos 400 km aos 1000 km, parecia a panela de um tacho a bater de vez em quando quando as rotações (com mudança engrenada) estavam por volta de 3/4 da mudança.

Depois da revisão dos 1000km, esse barulho metálico agora está permanente desde 2/4 de aceleração (com mudança engrenada).

Como tenho a mota em garantia, gostava de ter uma segunda opinião de algum companheiro que perceba da coisa.

Veiga, percebes de barulhos ou conheces alguém que dê uma voltinha aqui perto de linda a velha ou carnaxide?

Editei, para localizar o barulho - Parece vir do motor, da zona onde está o pinhão de ataque ou de dentro do motor do lado esquerdo.

Abraço.
OwlsEye_PT
OwlsEye_PT

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : Suzuki Intruder C800 L2

Ir para o topo Ir para baixo

A ver se alguém me pode dar uma ajuda Empty Re: A ver se alguém me pode dar uma ajuda

Mensagem  veiga Ter 13 Nov - 14:32

Assim de repente direi que tens a corrente larga!

Já a afinaste alguma vez?
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

A ver se alguém me pode dar uma ajuda Empty Re: A ver se alguém me pode dar uma ajuda

Mensagem  OwlsEye_PT Ter 13 Nov - 15:14

Boas

Sim veio agora da revisão dos 1000 onde colocaram um pinhao de 16 dentes, logo obrigatoriamente tiveram de ajustar a corrente.
OwlsEye_PT
OwlsEye_PT

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : Suzuki Intruder C800 L2

Ir para o topo Ir para baixo

A ver se alguém me pode dar uma ajuda Empty Re: A ver se alguém me pode dar uma ajuda

Mensagem  veiga Qua 14 Nov - 10:44

OwlsEye_PT escreveu:Boas

Sim veio agora da revisão dos 1000 onde colocaram um pinhao de 16 dentes, logo obrigatoriamente tiveram de ajustar a corrente.

Pinhão de 16? E o de origem é de quanto?

Na volta, pinhão mais largo ocupa mais espaço e a corrente pode estar a bater algures... em algum sítio.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

A ver se alguém me pode dar uma ajuda Empty Re: A ver se alguém me pode dar uma ajuda

Mensagem  OwlsEye_PT Qua 14 Nov - 22:05

O de origem tem 15 dentes.
OwlsEye_PT
OwlsEye_PT

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : Suzuki Intruder C800 L2

Ir para o topo Ir para baixo

A ver se alguém me pode dar uma ajuda Empty Re: A ver se alguém me pode dar uma ajuda

Mensagem  WhiteWolf Qui 15 Nov - 2:26

Boas
A minha Superlight tambem tinha um problema do genero, sempre que ia em estrada de paralelos ouvia um som metalico a "chocalhar" da mesma zona que tu referiste. Fui à oficina pois a moto tem 1 mes, e era a corrente um pouco larga juntamente com um parafuso que segura o guada-corrente (n sei se é este o nome) que estava um pouco comprido e a corrente roçava lá. Agora esta 5* n oiço nada A ver se alguém me pode dar uma ajuda 952112
WhiteWolf
WhiteWolf

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : Keeway Superlight ed.Ltd

Ir para o topo Ir para baixo

A ver se alguém me pode dar uma ajuda Empty Re: A ver se alguém me pode dar uma ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos