F125cc.com
Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

+2
vinnys
Fogueiras
6 participantes

Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  vinnys Sex 28 Dez - 22:09

Pessoal, alguém sabe se dá para ver online se uma moto/carro tem o IUC em ordem?
Sem ter mesmo de ir às finanças (creio que sejam as finanças)??

Obrigado.
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  Fogueiras Sex 28 Dez - 22:22

acho que tens duas hipoteses.... ou vais às finanças ou pedes o comprovativo de pagamento do IUC ao proprietario da viatura!!!

Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  vinnys Sex 28 Dez - 22:26

Pois, fui ao site das finanças e aquilo fala em logins, logo é para esquecer pois eu queria saber era através da matrícula, sem logins nem outros afins Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? 861721

Obrigado na mesma Fogueiras ;)
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  veiga Sáb 29 Dez - 0:01

Só és responsável pelo IUC a partir do dia em que a compras e passa para o teu nome.

Se o antigo dono pagou ou não... problema dele.

O que deves ver é se a moto tem alguma penhora ou não.

Anda muito boa gente a vender motos e carros que estão penhorados pelas finanças e quems e lixa é quem compra, porque além de ficar sem o guito ainda tem de entregar o carro/moto. Isto sim é que interessa.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  khamsim Sáb 29 Dez - 0:02

veiga escreveu:Só és responsável pelo IUC a partir do dia em que a compras e passa para o teu nome.

Se o antigo dono pagou ou não... problema dele.

O que deves ver é se a moto tem alguma penhora ou não.

Anda muito boa gente a vender motos e carros que estão penhorados pelas finanças e quems e lixa é quem compra, porque além de ficar sem o guito ainda tem de entregar o carro/moto. Isto sim é que interessa.


Correcto!

É te completamente indiferente o que está para trás, apenas interessa desde a data que o veículo está em teu nome!
khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  vinnys Sáb 29 Dez - 0:30

uhm, ok, para ver a parte das penhoras, reservas de propriedade e outros afins, também é nas finanças?

Obrigado pela ajuda pessoal, vocês são "dubest" Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? 697124
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  Vitor Ramos Sáb 29 Dez - 0:53

Boa noite,

Cuidado com as penhoras sei de um caso que está a dar uma carga de trabalho. Uma viatura de 3500Kg comprada á salvo erro dois anos que passou de mão duas vezes, o primeiro dono vendeu-a já penhorada, segundo as finanças, e agora o desgraçado que comprou já a outro e inclusive pagou impostos é o fiel depositário. Agora tribunal, o advogado diz que é para esquecer e o desgraçado não sabe o que fazer, eu por mim deitava-lhe fogo.

Vitor Ramos

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/12/2012
Mota : Kinroad XT125T-17

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  elsobrolho Sáb 29 Dez - 0:54

tenho quase a certeza que sim, mas - e talvez esteja a dizer uma bacorada - antigamente não dava para ver também no site do IMTT?
deixa-me cá pesquisar disso
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  elsobrolho Sáb 29 Dez - 0:56

Vitor Ramos escreveu:eu por mim deitava-lhe fogo.

:venia:
o pessoal da ramada é que sabe!!
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  veiga Dom 30 Dez - 0:02

Vitor Ramos escreveu:Boa noite,

eu por mim deitava-lhe fogo.


era pior a emenda que o soneto!

Quer dizer o atual dono é o fiel depositário da carrinha e deitava-lhe fogo?

As finanças até agradeciam pois assim ele como fiél depositário e responsável pelo veículo tinha de entregar nas finanças o valor do veículo, provavelmente com mais algumas coimas em cima!

Agora só tem de se aguentar à "bomboka", guardar a carrinha e esperar...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  Vitor Ramos Dom 30 Dez - 9:48

è verdade era só um desabafo isso era mesmo o que ele queriam

veiga escreveu:
Vitor Ramos escreveu:Boa noite,

eu por mim deitava-lhe fogo.


era pior a emenda que o soneto!

Quer dizer o atual dono é o fiel depositário da carrinha e deitava-lhe fogo?

As finanças até agradeciam pois assim ele como fiél depositário e responsável pelo veículo tinha de entregar nas finanças o valor do veículo, provavelmente com mais algumas coimas em cima!

Agora só tem de se aguentar à "bomboka", guardar a carrinha e esperar...

Vitor Ramos

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/12/2012
Mota : Kinroad XT125T-17

Ir para o topo Ir para baixo

Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem? Empty Re: Saber online se uma moto/carro tem IUC em ordem?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos