F125cc.com
importante para quem tem superlight's F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
importante para quem tem superlight's F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
170 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 170 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

importante para quem tem superlight's

+2
WhiteWolf
Fogueiras
6 participantes

Ir para baixo

importante para quem tem superlight's Empty importante para quem tem superlight's

Mensagem  Danny Luis Sex 1 Fev - 17:54

Que alguns parafusos das KSL se desapartavam resultado das vibrações da moto, já todos sabiamos... o que venho aqui alertar é para um parafuso especifico que quase me fez dar uma queda daquelas e, caso se tem dado essa queda, seria daquelas que nunca sabemos como aconteceu!!...

Pois bem, quem reparar no canhão da chave de ignição a abanar, é favor apertar os ditos parafusos por baixo e colocar cola de preferência nos mesmos!!... Ontem um dos parafusos do canhão caiu-me e, foi-se colocar nos batentes da mesa inferior da coluna de direção (penso que é assim que se chama a "coisa")... o que aconteceu foi que a porra do parafuso que podia muito bem ter caido logo para o chão, ficou ali metido e, já a chegar a casa tenho dois cruzamentos, um para a direita e outro para a esquerda...
...para minha surpresa, ao virar para a esquerda, o guiador trancou e só evitei a queda porque... bem ainda estou para saber hehehehehe... só sei que se a porcaria do parafuso se tem metido ali só uns 10 minutos antes quando vinha a puxar por ela a disfrutar das conhecidas (pelo menos nesta zona) curvas de tancos, tinha ido parar ao rio tejo :S e nunca teria percebido a causa da queda...

Confirmem os "vossos parafusos" camaradas!!... Abração e boas curvas...
Danny
Danny Luis
Danny Luis

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/08/2011
Mota : KSL 125

Ir para o topo Ir para baixo

importante para quem tem superlight's Empty Re: importante para quem tem superlight's

Mensagem  Fogueiras Sex 1 Fev - 19:28

xiça camarada é daquelas coisas que um gajo não está há espera!!!!

malta atenção a este pormenor....
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

importante para quem tem superlight's Empty Re: importante para quem tem superlight's

Mensagem  WhiteWolf Sex 1 Fev - 23:03

Fg ainda bem que n foste ao tapete!

Obrigado pela dica, mais uns para este fim de semana desapertar e por cola!
WhiteWolf
WhiteWolf

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : Keeway Superlight ed.Ltd

Ir para o topo Ir para baixo

importante para quem tem superlight's Empty Re: importante para quem tem superlight's

Mensagem  MLopes_ Sex 1 Fev - 23:31

Não percebi muito bem qual foi o parafuso que saiu do lugar, mas amanhã já vou ver isso.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

importante para quem tem superlight's Empty Re: importante para quem tem superlight's

Mensagem  Marco Machado Sex 1 Fev - 23:43

Pois mais vale prevenir que remediar, bom alerta o teu . :venia:

eu conheço bem essas curvas desde o Entroncamento até Constancia, são um luxo importante para quem tem superlight's 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

importante para quem tem superlight's Empty Re: importante para quem tem superlight's

Mensagem  Helio Nunes Sáb 2 Fev - 11:39

Obrigado pela dica vou já ver isso .
Helio Nunes
Helio Nunes

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : EN 500 - ex keeway superlight 125 (cromada)

Ir para o topo Ir para baixo

importante para quem tem superlight's Empty Re: importante para quem tem superlight's

Mensagem  Danny Luis Sáb 2 Fev - 18:43

MLopes_ escreveu:Não percebi muito bem qual foi o parafuso que saiu do lugar, mas amanhã já vou ver isso.

Olá Lopes, o parafufo em questão é o que segura o canhão onde colocas as chaves da moto... se espreitares por baixo, hás-de ver que está fixo por dois parafusos... para veres se têm folga, colocas a chave e vês se abana, depois é só apertar se for necessário...

@Marco- Outras curvas aqui da zona que também são um luxo são as do tramagal, do outro lado do rio, em direcção ao Quartel de Sta. Margarida... ;)
Danny Luis
Danny Luis

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/08/2011
Mota : KSL 125

Ir para o topo Ir para baixo

importante para quem tem superlight's Empty Re: importante para quem tem superlight's

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos