F125cc.com
alarme - Alarme Meta F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
alarme - Alarme Meta F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Alarme Meta

3 participantes

Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Alarme Meta

Mensagem  J.Gomes Ter 5 Fev - 12:37

Bom dia caros amigos
Estou em negociações para comprar a minha Yamaha 125 Custom....querem oferecer um alarme... META... original da yamaha..(.150 euros)..pergunto se algum amigo conhece, tem este alarme e se funciona bem.....parece-me uma vantagem o alarme vir montado de origem....
Cumprimentos

J.Gomes

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/12/2012
Mota : Yamaha 125 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  vinnys Ter 5 Fev - 14:12

Viva, não conheço o alarme em questão, mas penso que o site desse alarme é este:
METASYSTEM.IT
Também tem este site, mas já é tipo revendedor:
BIKESECURE.CO.UK

Isso levanta outra questão, é melhor saber qual é o modelo do alarme, pois no site há vários modelos e uns têm diferenças nas características.

Sinceramente e isto é a minha opinião, por 150€ sinceramente só acho bom preço se tiver imobilizador, starter, panic button, tracker gps.

Porque por esse preço arranja-se o spy5000 a 85€ (até mais barato) + o TK102 que deve ficar aí por 60€ já com portes dá 145€.

Deixo aqui alguns links para o que estou a mencionar, e pode consultar vários feedbacks do spy5000, do TK102, só o nosso colega joaofandango é que usa por enquanto mas já recuperou uma scooter graças a esse tracker.

Vá deixando feedback, boas escolhas alarme - Alarme Meta 952112

vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  vinnys Ter 5 Fev - 14:24

BTW, Pode sempre negociar se abatem o preço do alarme no preço final da moto, e com esse € extra, pode sempre adquirir algo mais adequado às suas necessidades.
Perito nestas coisas era o YOSHI e o DBarbeiro, que faziam a conta a isso tudo e negociavam bem o preço "das ofertas".

Isto se eu não estiver a fazer confusão com o pessoal alarme - Alarme Meta 536420
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  J.Gomes Ter 5 Fev - 14:48

Muito obrigado caro amigo ......apreciei a tua ajuda.......este alarme é oferecido pelo Stand na compra da moto....

J.Gomes

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/12/2012
Mota : Yamaha 125 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  vinnys Ter 5 Fev - 14:58

Tal como disse, se eles quiserem pegar no valor do alarme e retirarem-no ao valor da moto, és capaz de ter mais €€€'s de manobra para alarmes equipamento e assim, mesmo que não tirem os 150€ ver se tiram o mais possível. Mas é só uma opinião pessoal, vale o que vale, mas já os antigos diziam, "quem não chora não mama"
lol!

Já cá aparece mais alguém para ter uma outra perspectiva, boas escolhas alarme - Alarme Meta 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  J.Gomes Ter 5 Fev - 22:01

Muito obrigado caro amigo pela ajuda.....e pelas dicas.....esse alarme Spy5000 parece-me bom pelo que tenho lido......mas é preciso instalá-lo.....aqui pelo norte conheces alguém para instalar........

J.Gomes

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/12/2012
Mota : Yamaha 125 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  vinnys Ter 5 Fev - 23:40

Infelizmente isso já não sei, mas creio que alguém com conhecimentos de electricidade consiga instalar bem o SPY5000, é um questão de colocar os fios no sítio certo.

Não sei se era o Paulão, mas creio que ele tinha uns quantos contactos que ele tinha para instalações do género.

Mas é aquela coisa a pedir um contacto desses mais vale comprar ao Paulão o alarme parece mal não o fazer lol!
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  khamsim Qua 6 Fev - 10:24

J.Gomes escreveu:Bom dia caros amigos
Estou em negociações para comprar a minha Yamaha 125 Custom....querem oferecer um alarme... META... original da yamaha..(.150 euros)..pergunto se algum amigo conhece, tem este alarme e se funciona bem.....parece-me uma vantagem o alarme vir montado de origem....
Cumprimentos

A Meta systems é uma das melhores marcas de alarmes, têm um enorme historial em alarmes para carros, agora para motas nem sabia que fabricavam.

khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  J.Gomes Qua 6 Fev - 22:03

Alguém poderá ajudar onde poderei comprar/montar o alarme Spy5000 aqui pelo norte........

J.Gomes

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/12/2012
Mota : Yamaha 125 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  J.Gomes Sex 8 Fev - 0:01

....então pessoal.....não acredito que aqui pelo norte ninguém saiba montar este alarme.......

J.Gomes

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/12/2012
Mota : Yamaha 125 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos