F125cc.com
Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

+41
DavidMotoSport
Ávila
linhos
Ana Isabel
nunes
alfredo lopes
Helder Cruz
Ricardo Braga
Ruben Vieira
Marco Machado
draculas
papatango
Ruca.Silva
Claudio Rodrigues
luis-neves
Daniel Fernando
NPedrosa
Carlos Alexandre
SL125
JoJo
kymbusa
rubenfcs
fsmendes
miguel baptista
luism
brejero
BGomes
CPinto
Dias
TGB MAP
Anibal Mendes
Alex
Fogueiras
jbestanislau
Pedro MINAS
Symaria
antonio_faro
Rui Martins
balasteiro
elsobrolho
Ricardo Jorge
45 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Seg 24 Out - 20:51

@Dias Vamos?
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Seg 24 Out - 21:05

Que boa ideia!
Quando o tempo melhorar trago a Aquila para baixo (já tem uma bateria nova), mas a Cygnus até conhece o caminho!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Seg 24 Out - 21:24

a Cygnus até de "olhos fechados" conhece estas estradas
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Mónica Martins Sex 2 Dez - 22:28

Malta como estão? E o passeio pelos algarves? para quando?  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mónica Martins
Mónica Martins

Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2019
Mota : Peugeot Django 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ricardo Rosa Sex 2 Dez - 22:42

Mónica Martins escreveu:Malta como estão? E o passeio pelos algarves? para quando?  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tenho dado umas voltinhas pela serra com uns amigos.
Somos poucos. 3...4 motas.
Algumas das vezes apenas 2 motas. Era bem giro juntar mais algumas.


Ricardo Rosa
Ricardo Rosa

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2022
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ricardo Rosa Sáb 3 Dez - 15:44

Ricardo Rosa escreveu:
Mónica Martins escreveu:Malta como estão? E o passeio pelos algarve

Há forma de se organizar um passeio por aqui?
Era bom conseguir o feedback dos interessados, de forma mais rápida.

Um grupo de Whatsapp talvez?
Ricardo Rosa
Ricardo Rosa

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2022
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Sáb 3 Dez - 16:06

Desde que não chova e haja sol para animar, estou no ir. Com chuva é que não!

Quanto à organização, o TLM é muito útil para pormenores de última hora, como avisos de atrasos e "onde é que estão?". De resto, e na minha opinião, o planeamento, lista de participantes e etc. deve ser feito aqui, para conhecimento geral. Os números de TLM trocam-se entre os participantes por MP.

Nota: Talvez por ser velhadas, não tenho Whatsapp.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ricardo Rosa Sáb 3 Dez - 16:42

Dias escreveu:Desde que não chova e haja sol para animar, estou no ir. Com chuva é que não!

Quanto à organização, o TLM é muito útil para pormenores de última hora, como avisos de atrasos e "onde é que estão?". De resto, e na minha opinião, o planeamento, lista de participantes e etc. deve ser feito aqui, para conhecimento geral. Os números de TLM trocam-se entre os participantes por MP.

Nota: Talvez por ser velhadas, não tenho Whatsapp.

Eu alinho se preferirem organizar algo por aqui.
Tenho mais uma pessoa comigo que também alinha.
Não posso enviar MP porque ainda sou novo por aqui  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 326955
Alguma vez foi organizado um passeio entre este grupo?
Ricardo Rosa
Ricardo Rosa

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2022
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Sáb 3 Dez - 19:20

Ricardo Rosa escreveu:... Alguma vez foi organizado um passeio entre este grupo?
Se deres uma olhada nas 22 páginas deste tópico vais verificar que já se organizou por aqui qualquer coisa. Contudo, acontece que há por aqui muitos Algarvios!
Nota: Como eu sou Algarvio, o vou escrever a seguir não pode ser ofensivo para ninguém.
O conceito de tempo (relógio) Algarvio é diferente de noutras regiões. Por exemplo, "logo faço" ou "já faço", quer dizer "faço quando não tiver mais nada para fazer"; "faço logo" (sem qualquer coisa a seguir ao "logo"), quer dizer, se dito na parte da manhã, "faço depois do almoço", e, se dito na parte da tarde, "faço antes do almoço de amanhã"; "faço logo que ??? aconteça", quer dizer "espero que ??? nunca aconteça para não ter que fazer seja o que for".
Há quem diga que os Algarvios são os Alentejanos que perderam os travões e vieram parar à costa! Se calhar é por isso que fujo da praia e gosto do Barrocal!
Quando foi da inauguração do aeroporto de Faro (11 de Julho de 1965), veio cá o Américo Tomaz e era Domingo, o que quer dizer que os Algarvios (os mesmos que queriam um aeroporto) foram todos para a praia e marimbaram-se no Presidente da República! Portanto, o que se pode esperar quando alguém tenta organizar um passeio por aqui, é... quando aparecem 3 ou 4 já é muito bom!
Quanto às MPs, não é problema! Enquanto não puderes mandar... há quem te possa mandar!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ricardo Rosa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ricardo Rosa Sáb 3 Dez - 20:54

Concordo totalmente com a tua mensagem.
Ricardo Rosa
Ricardo Rosa

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2022
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Dom 4 Dez - 17:06

Como as coisas são como são e não como gostaríamos que fossem, atrevo-me a mencionar alguns factos e a sugerir algumas regras.
- Eu não fui a todos os passeios organizados por outros, nem todos foram aos passeios que eu organizei. Portanto, amigo não empata amigo, i.e., aqui todos podem sugerir um passeio (desde que não haja outro já marcado na mesma altura para o mesmo lugar... não precisamos de mais guerras).
- Um passeio com várias participantes é mais giro e seguro do que a solo, mas já tenho feito vários passeios sozinho (vou quando me apetece, sem dar cavaco a ninguém), em que vou à descoberta, e que depois servem de sugestão para passeios de grupo (como eu sou "chato", gosto de primeiro testar piso, tempos de viagem, tascas, WC, postos de abastecimento, etc.).
- Como eu já estou reformado, posso fazer-me à estrada em qualquer dia da semana, mas essa não é a regra geral. Por exemplo, o fsmendes que tem sido um companheiro frequente, tem as suas "limitações laborais" (é bom que haja alguém que ainda trabalha!), pelo que tem que haver uma pré-organização (= declaração de intenções) antes de se partir para a organização do passeio propriamente dita.
- Quando se desconfia que pode haver interessados (o que nem sempre se confirma) basta vir aqui e escrever:
Passeio a ?????? passando por ????? (ajuda meter uma imagem do Google Maps)
Data: ????
Ponto de encontro: ???? às ??:?? (muito importante)
Lista de participantes:
(que deve ser mantida actualizada)

- Se for previsível que o passeio seja uma actividade de grupo (e não apenas de um ou de dois participantes), convém criar um Tópico novo, cuja página inicial deve estar actualizada com as informações mais recentes (independentemente do que vai sendo acrescentado para baixo).
- Toda a gente gosta de petiscos e de um copo (nem que seja de 7up), mas nem todos estarão dispostos a pagar ao Uber Eats que lhes leve o almoço ao Pico do Mu. Portanto, quem organiza pode sugerir que os participantes levem lancheira ou que se pode fazer um "almoço comunitário" na tasca ???? por ?? €/pessoa, i.e., cabe a quem organiza contactar a tal tasca e conseguir o tal preço!

Nota:
Eu gosto muito de levar um farnel com pão, uma omelete de atum, uma laranja de produção caseira (ou da Vala de Silves) e uma Super Bock (passo a publicidade) comprada pelo caminho (para estar bem fresquinha).

Nota à Nota:
Na região do Barrocal, é mais fácil encontrar Sagres mini do que Super Bock média, e muitas tascas refilam se levarmos uma garrafa cheia sem entregar vasilhame. Assim, sugiro veementemente aos possíveis interessados que andem sempre com uma garrafa vazia na moto!

@Alfredo Lopes
Desculpa lá a sugestão de cerveja! Se vieres cá em baixo, troco por uma garrafa de Porca de Murça Reserva (se preferires Chão da Quinta... não tenho nada contra!).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Mónica Martins Dom 4 Dez - 22:58

Olá pessoal
Eu para organizar também não entendo nada do assunto, mas se organizarem contem comigo!
Quanto a trocas de números telemóvel, só se vocês conseguirem me mandar mp, porque ainda não tenho mensagens suficientes para isso!
Abraço a todos  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 952112
Mónica Martins
Mónica Martins

Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2019
Mota : Peugeot Django 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Mónica Martins Dom 4 Dez - 23:00

E sim quanto ao tempo, últimamente até já chove no algarve, tenho apanhado umas boas molhas, a última foi esta tarde  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 456796

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 113258
Mónica Martins
Mónica Martins

Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2019
Mota : Peugeot Django 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ricardo Rosa Dom 4 Dez - 23:28

Mónica Martins escreveu:E sim quanto ao tempo, últimamente até já chove no algarve, tenho apanhado umas boas molhas, a última foi esta tarde  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 456796

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 113258
Vai chover toda a semana, ao que parece  Sad
Ricardo Rosa
Ricardo Rosa

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2022
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Seg 5 Dez - 14:11

Mónica Martins escreveu:... Quanto a trocas de números telemóvel, só se vocês conseguirem me mandar mp, porque ainda não tenho mensagens suficientes para isso!
...
Claro!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qua 7 Dez - 17:43

Com esta chuva toda, o que estamos a precisar é de Motos de Água!
Já imaginaram um passeio às grutas de Carvoeiro (com ondas de 4 m de Sueste)?
Em muitas das grutas, lá dentro não chove!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Sex 9 Dez - 10:29

Ora aí está uma ideia  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 33673

Como nesta fase da minha vida faço turnos no aeroporto em que os algarvios se marimbaram para o presidente da república, é só uma questão de acertar agulhas

Quanto à chuva, ainda há um mês vim de Évora em que desde a Serra de Portel até casa (Faro) foi só "uma molha". Pela primeira vez na vida, virei a bota e correu água.  49 anos já requerem um pouco de juízo Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 7373 e fuga da chuva   :    :chuv:
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Seg 12 Dez - 13:27

Dias escreveu:Como as coisas são como são e não como gostaríamos que fossem, atrevo-me a mencionar alguns factos e a sugerir algumas regras.
- Eu não fui a todos os passeios organizados por outros, nem todos foram aos passeios que eu organizei. Portanto, amigo não empata amigo, i.e., aqui todos podem sugerir um passeio (desde que não haja outro já marcado na mesma altura para o mesmo lugar... não precisamos de mais guerras).
- Um passeio com várias participantes é mais giro e seguro do que a solo, mas já tenho feito vários passeios sozinho (vou quando me apetece, sem dar cavaco a ninguém), em que vou à descoberta, e que depois servem de sugestão para passeios de grupo (como eu sou "chato", gosto de primeiro testar piso, tempos de viagem, tascas, WC, postos de abastecimento, etc.).
- Como eu já estou reformado, posso fazer-me à estrada em qualquer dia da semana, mas essa não é a regra geral. Por exemplo, o fsmendes que tem sido um companheiro frequente, tem as suas "limitações laborais" (é bom que haja alguém que ainda trabalha!), pelo que tem que haver uma pré-organização (= declaração de intenções) antes de se partir para a organização do passeio propriamente dita.
- Quando se desconfia que pode haver interessados (o que nem sempre se confirma) basta vir aqui e escrever:
Passeio a ?????? passando por ????? (ajuda meter uma imagem do Google Maps)
Data: ????
Ponto de encontro: ???? às ??:?? (muito importante)
Lista de participantes:
                               (que deve ser mantida actualizada)

- Se for previsível que o passeio seja uma actividade de grupo (e não apenas de um ou de dois participantes), convém criar um Tópico novo, cuja página inicial deve estar actualizada com as informações mais recentes (independentemente do que vai sendo acrescentado para baixo).
- Toda a gente gosta de petiscos e de um copo (nem que seja de 7up), mas nem todos estarão dispostos a pagar ao Uber Eats que lhes leve o almoço ao Pico do Mu. Portanto, quem organiza pode sugerir que os participantes levem lancheira ou que se pode fazer um "almoço comunitário" na tasca ???? por ?? €/pessoa, i.e., cabe a quem organiza contactar a tal tasca e conseguir o tal preço!

Nota:
Eu gosto muito de levar um farnel com pão, uma omelete de atum, uma laranja de produção caseira (ou da Vala de Silves) e uma Super Bock (passo a publicidade) comprada pelo caminho (para estar bem fresquinha).

Nota à Nota:
Na região do Barrocal, é mais fácil encontrar Sagres mini do que Super Bock média, e muitas tascas refilam se levarmos uma garrafa cheia sem entregar vasilhame. Assim, sugiro veementemente aos possíveis interessados que andem sempre com uma garrafa vazia na moto!

@Alfredo Lopes
Desculpa lá a sugestão de cerveja! Se vieres cá em baixo, troco por uma garrafa de Porca de Murça Reserva (se preferires Chão da Quinta... não tenho nada contra!).
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Seg 12 Dez - 13:32

Está porra acho que não funcionou Dias hehehe mas prontos...Porca da Murça parece-me muito bem, conta com a troca então hehe. Abraço...
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  MacgyverPT Ter 4 Abr - 9:09

Boas marafades!

Não tenho muita experiência em organizar eventos, mas quando tiver a minha burra certamente irei organizar um "passeio desorganizado" nestes lados do Algarve. Segundo os relatos que li neste tópico, vamos ver quantos aparecem! Basta um e ficaria contente, há que ter contato com a malta mais experiente no assunto.

MacgyverPT

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/03/2023
Mota : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Qui 6 Abr - 18:31

Bem, quinta (13.04.2023) estou de folga do meu serviço e por isso apetece-me ir dar uma voltinha na minha "Black Beauty" 
Destino final desconhecido... Apenas a partida será de Faro com passagem por Alcantarilha. Se alguém quiser me acompanhar terei o maior dos prazeres.
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Carlos Alexandre gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qua 12 Abr - 20:00

papatango escreveu:Bem, quinta (13.04.2023) estou de folga do meu serviço e por isso apetece-me ir dar uma voltinha na minha "Black Beauty" ...
Acabei de falar com o papatango e, por uma daquelas razões que não se deseja aos amigos, não vai haver passeio amanhã!

@papatango
Onde é que está o DB da Bolt?
É (ou vai ser) uma bobber, chopper, rat, scrambler, coffee racer ou fica como cruiser?
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Seg 24 Abr - 22:07

É só para avisar que lavei a Aquila e que a Cygnus está sempre lavada, pelo que já não pega a desculpa de que não querem fazer um passeio comigo porque têm vergonha por a minha moto estar suja!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Ter 25 Abr - 15:52

vamos ver se consigo então ir ver essa lavagem para a semana  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 952112
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Ter 25 Abr - 17:49

Por mim, para a semana pode ser no Domingo, no Dia do Trabalhador Motar e depois só na Sexta ou Sábado, porque de Terça a Quinta já tenho planos. Ou seja, vou estar disponível na mesma altura em que os Marafados vão ter dificuldade em arranjar desculpas para não aparecer!


Última edição por Dias em Qua 26 Abr - 14:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar informação desnecessária.)
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Qua 26 Abr - 9:49

Bom dia amigo, em Junho, é aproveitando os feriados 8 e 10, irei, em princípio, andar por aí, quero ver quem vai a Albufeira pagar uma mini hehehe 
Grande abraço.
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qua 26 Abr - 14:21

Fico à espera de contacto.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Qua 26 Abr - 16:12

alfredo lopes escreveu:Bom dia amigo, em Junho, é aproveitando os feriados 8 e 10, irei, em princípio, andar por aí, quero ver quem vai a Albufeira pagar uma mini hehehe 
Grande abraço.
PRONTOS!  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 113258
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qua 26 Abr - 16:55

A ver se é desta que pago os 7 € ao papatango!

Já agora, antes podemos ir a Monchique... Ouvi dizer que lá há melosa e que a cerveja é mais fresca do que em Albufeira.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Qua 26 Abr - 17:00

Dias escreveu:A ver se é desta que pago os 7 € ao papatango!

Já agora, antes podemos ir a Monchique... Ouvi dizer que lá há melosa e que a cerveja é mais fresca do que em Albufeira.
deixa lá os 7€, serão para refrescar a garganta

e podemos meter o Alex ao barulho
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 22 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos