F125cc.com
Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

+41
DavidMotoSport
Ávila
linhos
Ana Isabel
nunes
alfredo lopes
Helder Cruz
Ricardo Braga
Ruben Vieira
Marco Machado
draculas
papatango
Ruca.Silva
Claudio Rodrigues
luis-neves
Daniel Fernando
NPedrosa
Carlos Alexandre
SL125
JoJo
kymbusa
rubenfcs
fsmendes
miguel baptista
luism
brejero
BGomes
CPinto
Dias
TGB MAP
Anibal Mendes
Alex
Fogueiras
jbestanislau
Pedro MINAS
Symaria
antonio_faro
Rui Martins
balasteiro
elsobrolho
Ricardo Jorge
45 participantes

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qua 26 Abr - 17:40

papatango escreveu:... e podemos meter o Alex ao barulho
Boa ideia!
Suponho que estás a falar do nosso Moderador, aquele que o Fórum diz "Desconhecido" no campo "Última visita".
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  nunes Qui 27 Abr - 8:49

ainda bem que o Velho vai em junho porque eu tenciono ir em julho
estava a ver que ainda ia ter que o aturar.
Dias, desta vez vou para Armação.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qui 27 Abr - 10:50

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 952112 Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 113258
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Sex 28 Abr - 13:29

nunes escreveu:ainda bem que o Velho vai em junho porque eu tenciono ir em julho
estava a ver que ainda ia ter que o aturar.
Dias, desta vez vou para Armação.
Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 314343
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Sex 28 Abr - 19:01

nunes escreveu:ainda bem que o Velho vai em junho porque eu tenciono ir em julho
estava a ver que ainda ia ter que o aturar.
Dias, desta vez vou para Armação.
Não queres ir ver se está a chover não... Boqueiro... Quem não te quer por a vista em cima sou carago, vai mas é coser meias, anda...
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Sex 28 Abr - 19:04

Dias escreveu:Fico à espera de contacto.
Quando chegar, ligo te, deves ser o único que me vai pagar  mini, porque os outros os boqueiros vão-se fechar em copas hehehe 
Abraço Dias.
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  nunes Ter 16 maio - 16:55

alfredo lopes escreveu:
nunes escreveu:ainda bem que o Velho vai em junho porque eu tenciono ir em julho
estava a ver que ainda ia ter que o aturar.
Dias, desta vez vou para Armação.
Não queres ir ver se está a chover não... Boqueiro... Quem não te quer por a vista em cima sou carago, vai mas é coser meias, anda...


prefiro cozer batatas Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 326955
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Seg 22 maio - 23:25

Atenção Marafados! Já só faltam 18 dias para termos o Alfredo, aka Bigodes, cá pelos Algarves!
Messês tam prontes pra ir a Abfeira ô tam com mede do Mnistre da Administrassâm Interna?

Nota: Estive aqui a escrever umas bocas provocatórias, mas apaguei-as para não aumentar a confusão. Venham, venham, que vai se giro!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Qui 25 maio - 16:39

Dias escreveu:Atenção Marafados! Já só faltam 18 dias para termos o Alfredo, aka Bigodes, cá pelos Algarves!
Messês tam prontes pra ir a Abfeira ô tam com mede do Mnistre da Administrassâm Interna?

Nota: Estive aqui a escrever umas bocas provocatórias, mas apaguei-as para não aumentar a confusão. Venham, venham, que vai se giro!
 Devias mantê-las pois até acho que seriam para mim  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 326955

Mas, estou lá Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 33673
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Sáb 10 Jun - 22:09

Estava a ver que não ia dar, mas sempre deu para dar um abraço ao Alfredo e ao Alex.
O Alfredo tirou uma selfie.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Carlos Alexandre gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Seg 19 Jun - 10:45

Dias escreveu:Estava a ver que não ia dar, mas sempre deu para dar um abraço ao Alfredo e ao Alex.
O Alfredo tirou uma selfie.
Bom dia amigos e... Ora cá está a selfie de dois bons amigos hehehe, na próxima Dias, com mais tempo. O restaurante Dias é como dizias hehehe carinha da boa e um bacalhau divinal. Grande abraço amigo e até uma próxima. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Carlos Alexandre gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Seg 19 Jun - 10:49

Olha aí Dias hehehe cartãozinho e tudo, local a parar, sempre que a barriga der horas.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Carlos Alexandre gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Ter 20 Jun - 23:24

nunes escreveu:ainda bem que o Velho vai em junho porque eu tenciono ir em julho
estava a ver que ainda ia ter que o aturar.
Dias, desta vez vou para Armação.
Quando cá chegares levas uma arrochada no sítio onde metes o capacete, porque eu sou só 10 anos mais velho do que o Alfredo.

Então não é que o Alex levou o Alfredo a um dos meus restaurantes preferidos?!

Está a aproximar-se a altura para (supostamente) aparecer por aqui um certo Albicastrense muito antipático, porque só diz que vem cá em Julho, e eu que descubra quando! O que ele não sabe é que ainda se pode lixar, nomeadamente se eu pedir aos amigos do Alfredo e do papatango para lhe fazerem uma espera, mais que não seja para verificar se ele anda com uma caixa de fósforos no bolso ou se só tem CDs de forró e de Ragapradhan.
Como aqui no Algarve não há maranhos, temos que nos contentar com bacalhau com natas, bochechas no forno, lulas cheias (recheadas), arroz de polvo, bife de atum, e outras coisas que agora não me lembro (mas conto com a Cátia para me lembrar).

Nota: Não preciso lembrar à Cátia ou ao pai o que é que eu bebo, porque a garrafa de Dalva aparece logo em cima da mesa!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Carlos Alexandre gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Seg 26 Jun - 20:46

Dias escreveu:
nunes escreveu:ainda bem que o Velho vai em junho porque eu tenciono ir em julho
estava a ver que ainda ia ter que o aturar.
Dias, desta vez vou para Armação.
Quando cá chegares levas uma arrochada no sítio onde metes o capacete, porque eu sou só 10 anos mais velho do que o Alfredo.

Então não é que o Alex levou o Alfredo a um dos meus restaurantes preferidos?!

Está a aproximar-se a altura para (supostamente) aparecer por aqui um certo Albicastrense muito antipático, porque só diz que vem cá em Julho, e eu que descubra quando! O que ele não sabe é que ainda se pode lixar, nomeadamente se eu pedir aos amigos do Alfredo e do papatango para lhe fazerem uma espera, mais que não seja para verificar se ele anda com uma caixa de fósforos no bolso ou se só tem CDs de forró e de Ragapradhan.
Como aqui no Algarve não há maranhos, temos que nos contentar com bacalhau com natas, bochechas no forno, lulas cheias (recheadas), arroz de polvo, bife de atum, e outras coisas que agora não me lembro (mas conto com a Cátia para me lembrar).

Nota: Não preciso lembrar à Cátia ou ao pai o que é que eu bebo, porque a garrafa de Dalva aparece logo em cima da mesa!
Dias, dá-lhe uma arrochada por ti e três por mim, e mete albicastrense de meia tigela na linha. Abraço... Dá-lhe forte hem???
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Carlos Alexandre gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Seg 24 Jul - 17:24

nunes escreveu:ainda bem que o Velho vai em junho porque eu tenciono ir em julho
estava a ver que ainda ia ter que o aturar.
Dias, desta vez vou para Armação.
Julho está quase a chegar ao fim e já estou a ficar velho para ter que ir na Aquila até Castelo Branco só para te passar a ferro com ela!
Afinal quando é que apareces por Armação?
Pode ser que o papatango, quando souber que estás cá, crie vergonha na cara e apareça (eu já perdi a esperança de o fazer aparecer)!
Estão a ver... Marafados e Albicastrenses é isto!
Qualquer dia volto a ser Minhoto, Transmontano ou Beirão... pelo menos até me fartar de rojões (com cubos de sangue na banha e grelos), posta (da Taberna da Julinha), fumeiro (a alheira do Maria da Glória), vitela de Lafões e morcela cozida em vinho (ai o Dom Alves), etc.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qui 3 Ago - 16:07

O Nunes tencionava vir em Julho... mas já estamos em Agosto e nada!
O Hélder sabe onde é que há jolas e pizzas, mas nicles!
O papatango ainda é o único que tem desculpa: por causa do Papa... está a ser tangueado mais do que o normal!

@papatango
Desculpa lá, mas desatei a rir quando juntei papa+tango (mais as histórias que ainda não sei)!

Pelos vistos, para além dos marafados, também não se pode confiar nos que dizem que vêm cá passar férias! Como resultado, tenho 74 hp encostados à parede da casa debaixo do pinheiro a acumular cagadelas das rolas e dos gaios que têm lá ninho!

@Trigueiro
Um paninho com aguarrás tira a resina e depois (seguindo as tuas indicações) vai uma mangueirada directa da torneira só para tirar o pó (nem precisa de pano porque seca num minuto com este calor).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qui 19 Out - 15:43

15:15 (mas vai demorar pelo menos uma hora) aqui pela minha terra... a Aline não brinca em serviço!
Logo hoje que estava a pensar ir ver se já há castanhas para acompanhar uma melosa!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 23 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos