F125cc.com
PRECISO DE AJUDA!!!! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
PRECISO DE AJUDA!!!! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

PRECISO DE AJUDA!!!!

+8
Lyma
infiltrado
joaofandango
spyder abf
SN85
R. Meira
leo
nuno mota
12 participantes

Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  R. Meira Seg 18 Fev - 20:01

Pessoal, é o seguinte estou a vender uma imoto tiger de 2012 por 1700 € e tive um sujeito da inglaterra que me contactou. deixo em baixo a conversa:

I'm satisfied with the price & condition. I am buying it internationally to England and i would pay you through PayPal into your PayPal account or Bank Account directly as it is the fastest & easiest way for me to make payment at this moment, do not worry about paypal charges as i would be paying for it & about the transportation, i shall arrange for a transport agent to come to your home directly for the pickup.

So if you accept this transaction, you should send me your info requested below if you have an account already with paypal or you may send me a PayPal Money Request:-

Name :
PayPal Email :
Mobile Number:
Total Price :

But if you don't have an account with PayPal just send me your required Bank Account Information and i shall proceed with the transfer into your bank account immediately and then we can arrange for my transport agent to come for the pick up, after you would have received your money. I will need your home address & telephone number for the pick up to be arranged.

Best regards,

Tomasz.


O que voces acham? será burla? tenho medo e receio mas por outro lado o gajo punha.me o dinheiro logo na conta. ajudem me e preciso de preencher alguma papelada?
R. Meira
R. Meira

Masculino Mensagens : 251
Data de inscrição : 13/07/2012
Mota : HYOSUNG GD250N EXIV-250 "Vitória"

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  leo Seg 18 Fev - 20:26

eu no teu lugar, primeiro pedia para ele te telefonar, ou então para ele te dar o numero dele para seres tu a ligar... é que tratar de uma transacção desse valor só por e-mail??
e porque raio ele iria querer uma moto de uma marca que penso que nem se vende no pais dele?
muitas cautelas amigo!


Última edição por leo em Seg 18 Fev - 20:27, editado 1 vez(es)

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  nuno mota Seg 18 Fev - 20:26

Boas,

Se ele transferir primeiro o dinheiro para a tua conta, nada tens a temer pois já está paga. Se ele trata do transporte e não tens de te preocupar com nada melhor ainda.
A única coisa que receio por também não ter grande conhecimento são esses fenómenos de phishing que andam por ai na net. Será que ele pode utilizar os teus dados de alguma forma menos "correcta"? Não sei...
nuno mota
nuno mota

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/02/2013
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  leo Seg 18 Fev - 20:29

concordo com o Nuno, ele pode estar a tentar sacar os teus dados e depois não te transfere nada!!! cuidado...
mas pode ser um negócio sério tambem!!!
tenta falar com ele por telefone antes de dares os teus dados!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty IMOTO

Mensagem  R. Meira Seg 18 Fev - 20:32

Obrigado pela ajuda pessoal. Já me estive a informar e muito cuidado com estes aranhões...eles levam a mota depois de o dinheiro estar na conta sim senhor mas depois fica congelado devida a queixa por parte deles e nem mota nem dinheiro...É tipo aqueles principes da guiné lol era facil de mais...
R. Meira
R. Meira

Masculino Mensagens : 251
Data de inscrição : 13/07/2012
Mota : HYOSUNG GD250N EXIV-250 "Vitória"

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  rei do alcatrao Seg 18 Fev - 20:43

esse processo ja tem barbas ,vendi carros durante 15 anos e era raro o dia k não recebia um mail desse genero ,tipico conto do vigário ,no fim vai-te pedir 200 ,300 dolores ou libras depende dizendo que depois te devolve que é o custo da transportadora blá blá ,tudo tangas . esses tipos/as passam o dia nisso basta cair 1,2 e fazem montes de dinheiro .conselho: elimina a mns e depois no "lixo" bloqueia essa morada de mail,ou tb podes ter 1 programa para localizares a fonte ou seja a localização com o ip dele.
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  SN85 Seg 18 Fev - 22:39

Isso é treta. Em tempos uma amiga que estava a vender um equipamento desportivo no custo justo também teve uma abordagem dessas... O melhor é esquecer!
SN85
SN85

Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2012
Mota : Keeway Rks 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  spyder abf Seg 18 Fev - 22:45

R. Meira escreveu:Pessoal, é o seguinte estou a vender uma imoto tiger de 2012 por 1700 € e tive um sujeito da inglaterra que me contactou. deixo em baixo a conversa:

I'm satisfied with the price & condition. I am buying it internationally to England and i would pay you through PayPal into your PayPal account or Bank Account directly as it is the fastest & easiest way for me to make payment at this moment, do not worry about paypal charges as i would be paying for it & about the transportation, i shall arrange for a transport agent to come to your home directly for the pickup.

So if you accept this transaction, you should send me your info requested below if you have an account already with paypal or you may send me a PayPal Money Request:-

Name :
PayPal Email :
Mobile Number:
Total Price :

But if you don't have an account with PayPal just send me your required Bank Account Information and i shall proceed with the transfer into your bank account immediately and then we can arrange for my transport agent to come for the pick up, after you would have received your money. I will need your home address & telephone number for the pick up to be arranged.

Best regards,

Tomasz.


O que voces acham? será burla? tenho medo e receio mas por outro lado o gajo punha.me o dinheiro logo na conta. ajudem me e preciso de preencher alguma papelada?


boas epa isso e 100% banhada, isso aconteceu o mesmo com meu cunhado k um carro para venda.
spyder abf
spyder abf

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2012
Mota : leonart spyder

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  joaofandango Seg 18 Fev - 22:51

n caias nisso ...
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/01/2013
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  infiltrado Seg 18 Fev - 23:01

Se pensares bem, qual seria a vantagem para ele em comprar a moto cá? Se consegue lá pelo mesmo preço ou mais barata uma igual? É que para alem de ter de te pagar pela mota, ainda tem de pagar transporte e legalização.

Só por isto já é para desconfiar...
infiltrado
infiltrado

Masculino Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/01/2012
Mota : MH7

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  Lyma Seg 18 Fev - 23:15

Sim isso sao contos do vigario.. Isso e maneira de te sacar a conta paypal, do que ficar com o material..
Lyma
Lyma

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Benneli Velvet 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  durao Seg 18 Fev - 23:36

Tangas. Não vás nisto, depois apresenta queixa não tens forma de provar quemandaste a mota e tiram o o dinheiro todo
durao
durao

Masculino Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/09/2011
Mota : NC750X

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  Jackal Ter 19 Fev - 0:04

Isso é claramente tanga. Eu fartei-me de receber sms com paleio em ingles para os contactar e bla bla bla, qualquer um percebe a tanga. Vende a mota com dinheiro e tudo à vista. PRECISO DE AJUDA!!!! 952112
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  vso Ter 19 Fev - 11:40

Também já recebi tantos emails desses, além de sms

e depois, ao preços que estás a vender a tua ficava-lhe mais barata comprar nova em inglaterra...
vso
vso

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 20/11/2011
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  rei do alcatrao Ter 19 Fev - 12:29

vso escreveu:Também já recebi tantos emails desses, além de sms

e depois, ao preços que estás a vender a tua ficava-lhe mais barata comprar nova em inglaterra...
nem mais!!!
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!!! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos