F125cc.com
custa a pegar,ajuda. F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
custa a pegar,ajuda. F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
165 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 165 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

custa a pegar,ajuda.

+6
Dias
elsobrolho
sérgio Almeida
khamsim
Marco Machado
nevoeiro
10 participantes

Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty custa a pegar,ajuda.

Mensagem  nevoeiro Qua 13 Mar - 21:43

pessoal venho aqui perguntar o que devera ser pra depois ir xatiar os gajos da garantia. eu ligo a mota e pega 5*, apos andar com ela tipo seixal-almada, e a desligar, depois nao pega nei com o punho todo virado e o ar fechado ela pega e se soltar o punho ela vai a baixo. e mesmo com o ar ligado manda-me ir buscar batatas.

O que podera ser pessoal? ja me disseram que seja o carburador que esta f*****. A mota é AJS nac 12.

Ainda por cima ela veio da revisão e eu disse ao gajo e ele disse k tava tudo bem e voltou agora acontecer.

nevoeiro
nevoeiro

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/02/2012
Mota : Honda CBR 1000F (Set 2013 / ... ) / ex: AJS Regal Raptor Nac 12 (Dez 2012 / Set 2013)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  Marco Machado Qua 13 Mar - 21:53

quanto a mim ela deve estar mal afinada ou com as velas lixadas, e fica "enxarcada", o que é que eles mudaram na revisão? e se mudaram mesmo

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  nevoeiro Qua 13 Mar - 21:56

pelo k o homem disse, mudou oleos, esticou corrente, mas acho k isso das velas ou afinar acho k nao o fez. acho k vou ter k ir la amanha xatiar-me. bah
nevoeiro
nevoeiro

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/02/2012
Mota : Honda CBR 1000F (Set 2013 / ... ) / ex: AJS Regal Raptor Nac 12 (Dez 2012 / Set 2013)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  Marco Machado Qua 13 Mar - 22:33

é melhor mesmo lá ires, e com certeza vai ser coisa simples

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  khamsim Qua 13 Mar - 22:52

Sai umas velas para a mesa 5!

custa a pegar,ajuda. 490668

não te preocupes não ha-de ser anda de grave!

O custa a pegar,ajuda. 4196395929 trata!
khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  nevoeiro Qua 13 Mar - 23:23

é o que for preciso,mas se meterem velas novas é que nem pensei que as vou pagar pois o erro é deles pois nao sabem fazer as cenas, mas vamos la ver...
nevoeiro
nevoeiro

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/02/2012
Mota : Honda CBR 1000F (Set 2013 / ... ) / ex: AJS Regal Raptor Nac 12 (Dez 2012 / Set 2013)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  sérgio Almeida Qui 14 Mar - 0:18

Olha nevoeiro.... a minha foi o mesmo, com pouco tempo de uso nem um mês e fazia isso.

A solução foi simples, trocar o carburador e ficou 5 estrelas até hoje custa a pegar,ajuda. 697124

Faz o que te digo fala-lhe nisto, pois se não vais andar sempre a ir lá....

é que a minha até corria gasolina pelo carburador e depois só ia de punho enrolado... e mesmo assim ia abaixo.
sérgio Almeida
sérgio Almeida

Masculino Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/12/2012
Mota : Derbi GPR 125 4T

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  nevoeiro Qui 14 Mar - 12:26

sérgio Almeida escreveu:Olha nevoeiro.... a minha foi o mesmo, com pouco tempo de uso nem um mês e fazia isso.

A solução foi simples, trocar o carburador e ficou 5 estrelas até hoje custa a pegar,ajuda. 697124

Faz o que te digo fala-lhe nisto, pois se não vais andar sempre a ir lá....

é que a minha até corria gasolina pelo carburador e depois só ia de punho enrolado... e mesmo assim ia abaixo.


É o que está tambem acontecer a minha mota, vou mandar um mail para eles a saber o que faço, pois ir do seixal a setubal sem eles saberem ainda sai caro e a gasolina nao esta barata
nevoeiro
nevoeiro

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/02/2012
Mota : Honda CBR 1000F (Set 2013 / ... ) / ex: AJS Regal Raptor Nac 12 (Dez 2012 / Set 2013)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  sérgio Almeida Sex 15 Mar - 0:27

nevoeiro escreveu:
sérgio Almeida escreveu:Olha nevoeiro.... a minha foi o mesmo, com pouco tempo de uso nem um mês e fazia isso.

A solução foi simples, trocar o carburador e ficou 5 estrelas até hoje custa a pegar,ajuda. 697124

Faz o que te digo fala-lhe nisto, pois se não vais andar sempre a ir lá....

é que a minha até corria gasolina pelo carburador e depois só ia de punho enrolado... e mesmo assim ia abaixo.


É o que está tambem acontecer a minha mota, vou mandar um mail para eles a saber o que faço, pois ir do seixal a setubal sem eles saberem ainda sai caro e a gasolina nao esta barata


Faz isso custa a pegar,ajuda. 952112
sérgio Almeida
sérgio Almeida

Masculino Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/12/2012
Mota : Derbi GPR 125 4T

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  nevoeiro Sex 15 Mar - 12:56

sérgio Almeida escreveu:
nevoeiro escreveu:
sérgio Almeida escreveu:Olha nevoeiro.... a minha foi o mesmo, com pouco tempo de uso nem um mês e fazia isso.

A solução foi simples, trocar o carburador e ficou 5 estrelas até hoje custa a pegar,ajuda. 697124

Faz o que te digo fala-lhe nisto, pois se não vais andar sempre a ir lá....

é que a minha até corria gasolina pelo carburador e depois só ia de punho enrolado... e mesmo assim ia abaixo.


É o que está tambem acontecer a minha mota, vou mandar um mail para eles a saber o que faço, pois ir do seixal a setubal sem eles saberem ainda sai caro e a gasolina nao esta barata


Faz isso custa a pegar,ajuda. 952112


Pessoal venho aqui dar uma triste noticia, ontem por volta das 14h sentido coina-azeitao, tive um infeliz acidente enquanto ia ter com a miuda, fui literalmente entalado por um carro enquanto ia efectuar a manobra para a esquerda a +/- 20/30metros a minha frente, onde literalmente fiquem sem espaço de manobra para poder fugir do carro e onde subi o passeio e bati contra o carro na parte de trás pois o mesmo fez a manobra sem olhar para o espelho e me ver com o pisca metido. Actualmente estou com a o pé ligado e o joelho, mas é so raspado e que por pouco nao foi ao osso seja no joelho, seja no pé... A mota foi ja para a oficina e pelo que vi no local do acidente o travao de pé ficou virado para trás e encostado ao apoio do pé, de resto nao sei mais sobre a mota,mas deve estar mal tratada... A gnr teve no local e fez o registo da ocorrencia. Segunda-feira irei tratar da papelada do seguro e vamos la ver como é que vai ser... Já não basta um gajo estar desempregado, cause sem pap€l e tem que acontecer estes azares...

PS: Peço desculpa pelo testamento, mas assim que souber mais alguma coisa meto aqui no forum no diario de bordo da minha menina Sad
nevoeiro
nevoeiro

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/02/2012
Mota : Honda CBR 1000F (Set 2013 / ... ) / ex: AJS Regal Raptor Nac 12 (Dez 2012 / Set 2013)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  elsobrolho Sex 15 Mar - 15:40

triste noticia camarada.
as melhoras para ti e para a tua menina.

agora tem cuidado com a recuperação, a menina arranja-se com euros, mas essas mazelas precisam de tempo para sarar. depois é voltar à mota para nao ganhar medos.

:chuva:
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  sérgio Almeida Sex 15 Mar - 16:57

Que porcaria.... isto anda ai malta sem respeito nenhum e sem meter piscas em nenhum lado e vem um gajo na nossa mão e pimba....

as melhoras...
sérgio Almeida
sérgio Almeida

Masculino Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/12/2012
Mota : Derbi GPR 125 4T

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  Dias Sex 15 Mar - 17:04

Melhoras rápidas!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  Marco Machado Sex 15 Mar - 19:13

as melhoras amigo custa a pegar,ajuda. 952112 temos de andar com mil olhos

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  Vitor Ramos Sex 15 Mar - 19:49

Fico cheio de medo a ouvir estas historias, para um maçarico como eu e que tem de trabalhar todos os dias senão não dá, ficar de baixa não é opção é mesmo um terror.
Acho que qualquer condutor devia experimentar andar de mota antes de conduzir um carro, a verdade é que embora me considere um bom condutor com carta desde 1987 sem acidentes, estou muito mais atento agora que ando de mota.

As melhora companheiro

Vitor Ramos

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/12/2012
Mota : Kinroad XT125T-17

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  Joe Sex 15 Mar - 20:12

As melhoras amigo, a mota arranja-se, eu tenho tido muita sorte, e normalmente sou calmo na estrada mas aqui á dias passei-me mesmo a sério, vou na VCI calmamente a 80km/h +/-, ia na faixa do meio a ultrapassar o transito lento da faixa da direita, uma carrinha da faixa mais á esquerda lembra-se de mudar de faixa sem sequer se preocupar com quem vai á sua direita, quase que me abalroava literalmente, tive de travar a fundo para não ser levado, umas buzinadelas e uns acenos, etc, nisto passo para a faixa da direita porque ia sair na próxima saida, ia literalmente a par da carrinha eu na direita e a carrinha na faixa do meio, ao chegar perto da saida a carrinha quase que me abalroou novamente, ou seja manda-se para a minha faixa e tive de fazer uma travagem a fundo novamente para não ser empurrado para os rails de protecção....bem desta saltou-me a tampa mesmo, meti-me ao lado do cromo que neste momento estava quase parado e levou com um car+ºª+ho de um biqueiro no espelho , o gajo aumenta a velocidade e pira-se dali, ainda bem que se ele parasse não sei o que lhe fazia custa a pegar,ajuda. 668205 , ou seja ou o gajo era mesmo cego...ou encornou aqui com o "je", isto hoje em dia ninguém respeita ninguém, e nós é que temos de pensar que nunca temos prioridade porque estes gajos pensam que a estrada é deles....bem mas o que importa aqui é que estejas mais ou menos bem, as melhoras custa a pegar,ajuda. 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  Pedro_GLRTZ Sex 15 Mar - 21:06

As melhoras, nevoeiro custa a pegar,ajuda. 952112

Temos que nos mentalizar que o pessoal dos carros, regra geral, não nos vê...

Estar sempre na defensiva e sempre a antecipar problemas que possam aparecer (seja travagens de emergência, seja carros, peões, seja o piso, lombas, óleo na estrada..) é a única forma de andar de mota com mais segurança.

Claro que vão sempre existir acidentes inevitáveis e também gajos como essa besta da carrinha da história do Joe, mas só podemos fazer a nossa parte de estar à defesa e deixá-los sempre passar primeiro. Mais vale perder 10 segundos e ser humilde do que lixar o corpinho, que não se arranja por aí outro novo
Pedro_GLRTZ
Pedro_GLRTZ

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 05/02/2011
Mota : Hyosung Aquila 250; ex-DAELIM DAYSTAR Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  veiga Sex 15 Mar - 22:19

Infelizmente somos sempre o elo mais fraco.

Antes de pensares na moto pensa em ti, e recupera os danos com calma, principalmente o joelho, para que mais tarde não venhas a sofrer.

Estando desempregado, deixa passar os dias e não faças esforços.

se a culpa for do carro, a companhia assume, se for tua.. vais ter de te aguentar. Não havendo guito, tentar remediar o melhor possível a coisa, e desde que ela esteja em condições de rodar, o que estiver estrago vais reparando aos poucos.

As melhoras.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  nevoeiro Sex 15 Mar - 22:33

obrigado a todos. vamos ver de kem é a culpa, eu atre no passeio deixei marca praq fugir dele. a mota so saberem na 4a kd for ao meu mediador do seguro k é perto da oficina. vou ver os belos estragos k o fdp me fez. eu vou dando noticias sp k poder no meu diario de bordo. abracos e obrigado mais uma vez
nevoeiro
nevoeiro

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/02/2012
Mota : Honda CBR 1000F (Set 2013 / ... ) / ex: AJS Regal Raptor Nac 12 (Dez 2012 / Set 2013)

Ir para o topo Ir para baixo

custa a pegar,ajuda. Empty Re: custa a pegar,ajuda.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos