F125cc.com
cagiva raptor F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
cagiva raptor F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

cagiva raptor

+3
camsilva
Joe
mjcbento
7 participantes

Ir para baixo

cagiva raptor Empty cagiva raptor

Mensagem  mjcbento Qui 9 maio - 19:28

Boa tarde
Esta mota 125 tem 15 cavalos , 45 ou 70 que ja ouvi falar?
no caso de ter mais de 15, ela pode ser conduzida legalmente por pessoas com carta A1 como o meu caso que tenho 17 anos?
mjcbento
mjcbento

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/05/2013
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  Joe Qui 9 maio - 19:33

de que ano?

eu tenho quase a certeza que tem 15cv, mas está limitada, ela é uma 2tempos por isso não esperes que seja tão económica como o que costumas ver por aqui nas 4tempos, mas já se sabe que sendo 2tempos com uns mimos fica com o diabo no corpo, sem muito trabalho consegues tirar ai uns 20cv dela, se quiseres mais a sério mas abdicando de fiablidade consegues algo nos 30´s cv... cagiva raptor 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty cagiva

Mensagem  mjcbento Qui 9 maio - 19:46

por exemplo num site eles dizem isto:
"uma das mais rapidas 125 disponiveis no mercado juntamente com a aprilia e com a sua irmã cagiva mito. 170km/h

limitada no livrete, pode ser conduzida por portadores carta B

moto em muito bom estado

as fotos não são da moto mas o modelo e cor é precisamente o mesmo

moto muito bonita para quem gosta de naked

modelo actual da cagiva

excelentemente equipada de fabrica para 125 EX: travões brembo, quadro e design MVAGUSTA "


e no outro dizem isto:

" Uma das mais rapidas 125 disponiveis no mercado juntamente com a aprilia
e com a sua irmã cagiva mito. 170km/h limitada no livrete, pode ser
conduzida por portadores carta B moto em estado de novo!! A mota tem
34kw ou sejas 45cv, mas no livrete esta limitada de origem pela marca
para 11kw para poder ser conduzida por portadres de carta de carro!!!
A 125 mais bonita do mercado!! modelo actual da cagiva excelentemente
equipada de fabrica para 125 EX: travões brembo, quadro e design
MVAGUSTA. Nao ah nada como ter uma mota italiana!
Tem 980km!! Está completamente nova!!So visto. Vendo por nao usar e
porque comprei outra mota nova! Nova custou 5036 euros mais
documentaçao!
Pode tirar o limitador e a mota ainda vai render mais velocidade! È incrivel. Venha Ve-la sem compromisso. "

por isso fico um bocado confuso com a sua potencia real e a limitada...
mjcbento
mjcbento

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/05/2013
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  camsilva Sex 10 maio - 0:38

boas!

vi esta pergunta através do face, respondi lá mas achei boa idéia vir aqui esclarecer melhor cagiva raptor 952112

Ora, a raptor é uma 2t com um motor explosivo! esse motor consegue gerar potência na casa dos 30 kw.
no entanto, para poder ser conduzida aos 16 anos a fábrica pode limita-la a 11kw (limitar a mota).

assim ela sai do stand com 11kw no livrete. Sad

o que acontece na maioria dos casos é que o comprador pode pedir para tirar o limitador logo mal a compra. assim a mota anda na rua com 30kw ou por aí, mas no livrete estao apenas declarados 11kw, para que qualquer carta de mota autorize a andar com ela. lol!

acontece o mesmo, por exemplo, nas ktm de monte, mas nesse caso a mota só vem mesmo limitada no papel, com potências de 6 kw e por aí!
camsilva
camsilva

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : I-moto Tigris 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  Joe Sex 10 maio - 10:25

camsilva escreveu:boas!

vi esta pergunta através do face, respondi lá mas achei boa idéia vir aqui esclarecer melhor cagiva raptor 952112

Ora, a raptor é uma 2t com um motor explosivo! esse motor consegue gerar potência na casa dos 30 kw.
no entanto, para poder ser conduzida aos 16 anos a fábrica pode limita-la a 11kw (limitar a mota).

assim ela sai do stand com 11kw no livrete. Sad

o que acontece na maioria dos casos é que o comprador pode pedir para tirar o limitador logo mal a compra. assim a mota anda na rua com 30kw ou por aí, mas no livrete estao apenas declarados 11kw, para que qualquer carta de mota autorize a andar com ela. lol!

acontece o mesmo, por exemplo, nas ktm de monte, mas nesse caso a mota só vem mesmo limitada no papel, com potências de 6 kw e por aí!

Exacto, mas é como te disse se procuras economia não será a máquina mais indicada, agora se queres sensações fortescagiva raptor 70049
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  mjcbento Sex 10 maio - 13:48

obrigado a todos, tenho de pensar qual motei hei de comprar, essa parece ser boazinha mas nao é la muito economica por isso tenho de pensar melhor ;)
mjcbento
mjcbento

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/05/2013
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  camsilva Sex 10 maio - 17:08

De nada cagiva raptor 952112

Como disse o Joe, apesar de a mota ser exemplar em termos de performance na área das 125cc, se procuras economia a mota é tudo menos economica!
É o tipo de motor que faz médias de 7l aos 100km na boa!

Aliás, se procuras economia, acho melhor não pensares nas 2t.. Uma 2t terá sempre um consumo de, no mínimo dos mínimos, 5,5 l/100 (foi o relato mais baixo que ouvi até hoje de consumo numa 2t utilização normal).

Qquer coisa apita cagiva raptor 697124
camsilva
camsilva

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : I-moto Tigris 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  mjcbento Sex 10 maio - 17:36

pois tou a pensar em arranjar uma boa naked de 4t que seja confortavel e boa para cidade ;)
mjcbento
mjcbento

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/05/2013
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  Maxsym Sex 10 maio - 19:32

Boas, 7L aos 100km!!! Numa 125cc??? cagiva raptor 750583

Só tenho a dizer, procura outra que essa é gulosa demais de manter! Esse consumo tenho na minha naked 1100 cagiva raptor 326955

Talvez queiras considerar tipo uma honda cbf ou outra do género. No caso da cbf, tem excelentes consumos e a fiabilidade é boa.

Boas curvas
Maxsym
Maxsym

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2011
Mota : Sym Maxsym 400i

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  mjcbento Sex 10 maio - 22:57

De naked que eu tava a pensar arranjar era uma ktm duke, ou a raptor mas a ktm é muito cara e a raptor consome muito, tambem pensei na keeway RKV mas ja vi que dá muitos problemas nos travões traseiros e no pneu por isso se calhar vou pensar noutro estilo de motas que tambem gosto muito, as leonart/ajs , talvez uma daytona em segunda mão, ja ouvi dizer que tem bons consumos e boa fiabilidade...
mjcbento
mjcbento

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/05/2013
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  pussymagnet Sex 10 maio - 23:03

mjcbento96 escreveu:De naked que eu tava a pensar arranjar era uma ktm duke, ou a raptor mas a ktm é muito cara e a raptor consome muito, tambem pensei na keeway RKV mas ja vi que dá muitos problemas nos travões traseiros e no pneu por isso se calhar vou pensar noutro estilo de motas que tambem gosto muito, as leonart/ajs , talvez uma daytona em segunda mão, ja ouvi dizer que tem bons consumos e boa fiabilidade...

onde ouviste isso das rkv's?? conheço pessoal com rkv e nunca se queixaram do que dizes com exceção dos pneus que em nada tem a ver com a marca da mota.

cump
pussymagnet
pussymagnet

Masculino Mensagens : 305
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : BMW F800R Ex Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  mjcbento Sex 10 maio - 23:12

aqui no forum, tens pessoal a dizer que o travao de traz prendeu a roda e ficaram sem travar com a roda presa...
mjcbento
mjcbento

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/05/2013
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  pussymagnet Sáb 11 maio - 14:46

mjcbento96 escreveu:aqui no forum, tens pessoal a dizer que o travao de traz prendeu a roda e ficaram sem travar com a roda presa...

afinações.....
pussymagnet
pussymagnet

Masculino Mensagens : 305
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : BMW F800R Ex Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  Paulo Moura Sáb 11 maio - 15:53

pussymagnet escreveu:
mjcbento96 escreveu:aqui no forum, tens pessoal a dizer que o travao de traz prendeu a roda e ficaram sem travar com a roda presa...
afinações.....
Na minha RKS só me queixo dos pneus e dos calços de trás ( Tambor) que com o tempo mais humido fazem barulho e tendem em bloquear a roda mais depressa, penso que nas RKV não acontece derivado serem de disco atrás...


Última edição por Paulo Moura em Qui 22 Ago - 16:52, editado 1 vez(es)
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  miguel baptista Ter 20 Ago - 16:40

compra a cagiva raptor!!!! esquece isso dos consumos se querem tirar o maximo prazer de uma mota nao podem ligar a isso .adorava andar numa e nunca vi nenhuma ao vivo deve ser tipo ducatti 696 mas de 2ª categoria...e quadros bonitos daqueles ja nao se fabricam:fixe: cagiva raptor 952112 
 ps: ponham fotos da mota aqui no forum para quem nunca vi ,ficará tipo isso:fotografoo: :fotografoo: :fotografoo: :fotografoo: :fotografoo:
miguel baptista
miguel baptista

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/08/2013
Mota : ktm duke 125 abs

Ir para o topo Ir para baixo

cagiva raptor Empty Re: cagiva raptor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos